História Saudade ↬ 남진 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Bangtanboys, Bangtansonyeondan, Bts, Gay, Homossexual, Homossexualidade, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Namjin, Onetruepairing, Otp, Shipp, Shipps, Yaoi
Exibições 86
Palavras 313
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único¡♡


Fanfic / Fanfiction Saudade ↬ 남진 - Capítulo 1 - Único¡♡

namjoon sentia falta, falta de seu amado, falta de seus toques, falta de seus sorrisos, falta das suas suas criaturinhas, como ele carinhosamente apelidou seus filhos.

seokjin, a única pessoa que conseguiu amar namjoon verdadeiramente, do jeito que ele era, um ser humano tão despresível. namjoon o amava também, ele era seu tudo.

eles tinham um sonho, um sonho de ter dois filhos, e eles conseguiram realizar, kim hansung e kim hanguk. esses eram os nomes das crianças mais amadas.

seokjin era dono de uma das empresas mais famosas, e namjoon? bom, namjoon era um desempregado que estava atrás de um emprego e foi justamente na empresa de seokjin, mas acabou havendo algo mais. ele o amou, mas não só ele, seus filhos também, ah como ele tinha orgulho deles.

"namjoon sorria feliz com a cena em sua frente, a visão mais bonita e que nunca iria esquecer, seu amado brincando com seus filhos, ah como ele tinha sorte de ter eles em sua vida, logo ele, achou finalmente alguém que ele lhe fizesse sentir o prazer de amar e ser amado de volta, de se sentir vivo, ele finalmente havia encontrado sua paz, ele tinha de que seokjin seria seu pra sempre."

INfelizmente, eles estavam voltando de uma viagem de férias.

as férias que seriam inesquecíveis, namjoon não sabia se agradecia por ter tido o ultimo momento feliz com sua família, ou amaldiçoava-se por ter ido, pois a turbina do avião em que estavam deu problema, e foi ai o fim da felicidade de namjoon, ele não entendia mais o significado de sua vida, ele perdeu a felicidade que tinha, ficou sem chão, sem razões para sorrir. namjoon gostaria de ter dado um último abraço e um último

"eu amo vocês"

por que a vida é tão injusta?

ela nos dá algo, aquilo se torna sua vontade de vivver, seu mundo, seu tudo pra no final acabar tirando aquilo de você.



Notas Finais


313 palavras???
me orgulho por ter conseguido fazer essa oneshot apesar de 'ta uma merda rhejdjidhdi.
até a próxima
xoxo, tia lê ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...