1. Spirit Fanfics >
  2. Miss you, need you >
  3. Capítulo Único-Miss you so fucking much

História Miss you, need you - Capítulo Único-Miss you so fucking much


Escrita por: reasonbangtan

Notas do Autor


Bom, eu li umas fanfics nesse estilo e gostei, resolvi escrever uma oneshot desse estilo, ficou curto mas who cares ? Espero que gostem <3

Boa leitura <33

Capítulo 1 - Capítulo Único-Miss you so fucking much


Fanfic / Fanfiction Miss you, need you - Capítulo Único-Miss you so fucking much

 

Seoul-01:45

01:45 da madrugada, e aqui estou eu de novo escrevendo para você.Tenho certeza que quando eu terminar de escrever não vou ter coragem de apertar o "enviar" mas mesmo assim estou aqui.Min Yoongi você é uma pessoa incrível, apesar do temperamento forte, gênio difícil de se lidar e outras coisas.Acima de todos os seus defeitos você tem qualidades maravilhosas como o jeito que você sorri(e sinceramente o seu sorriso é o mais lindo e sincero que eu já vi.), o jeito que você tira o cabelo dos olhos, o jeito que você me olhava...Você me proporcionou momentos incríveis, eu nunca vou esquecer do dia em que você se declarou para mim, foi tão lindo! Ou do dia em que nos beijamos pela primeira vez, ou do dia que fomos para praia e você me jogou no mar me deixando completamente encharcado.Você foi um anjo em minha vida, minha dádiva perfeita, meu tesouro precioso, meu diamante, minha jóia rara, meu amor, meu primeiro amor.Você apareceu quando eu mais precisei, você tornou minha vida mais feliz, me ajudou a lidar com meus problemas e eu serei eternamente grato por isso.


Como eu queria que você simplesmente ficasse! Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, eu me apego muito rápido e sou muito dramático, e você mesmo sendo impaciente ouvia todos os meus dramas e tentava ser paciente.Você com esse jeito todo largado e grosso conseguiu me conquistar, mexeu com meu coração, por você eu não tenho medo de mudar.Infelizmente na última sexta feira do mês passado você bateu a porta da minha casa dizendo nunca mais voltar, ainda me lembro do modo em que as palavras saiam amargamente da sua boca, e do jeito que as lágrimas escorriam em teu rosto, desde então não se passou um dia que eu não me lembrasse de você e não sentisse sua falta, não se passou um segundo sequer que eu senti uma enorme vontade de te ligar e dizer tudo o que eu quero dizer, não se passou uma noite em que eu não senti um aperto enorme em meu coração porque sinto saudades, sinto saudades até das suas grosserias e das nossas brigas, Yoongi eu preciso de você! Nem que seja para brigar.Tudo que eu queria nesse momento era que você me ligasse para que eu pudesse simplesmente ouvir sua linda voz, queria que você falasse que sente minha falta e que quer me ver para eu poder correr para os teus braços e permanecer neles.

 

Com amor,

Kim Taehyung



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...