História Missão de Sedução. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki
Visualizações 45
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeiramente, uma explicação é que eu pus o gênero "Universo alternativo" pois...não vai ser igual ao anime...Algumas coisas sim...Outras não :V

Capítulo 1 - Prólogo.


—Sim...Entendo Seiji Komori-san, já, já estarei aí. —bato meus dedos finos na mesa, de maneira repetitiva, rapidamente, desvio o olhar de alguma janela do meu apartamento, e observo Yukiji, meu adorável irmãozinho que se aproximava de mim.

—EU JÁ FALEI QUE NÃO YUKIJI! —Digo irritada, e vejo que ele fica assustado, uma pontada de culpa vem em meu coração, porém, é rapidamente afastada.

—M-M-Mas Onee-sama....V-Você n-não pode ir sozinha para aquela mansão maldita...—Yukiji é interrompido por mim, que agarro seu braço com certa força. —Yuki...Você sabe que...talvez eu não saia viva daquela mansão, eu não conseguiria ver você sofrer o mesmo que possivelmente eu sofrerei então...Por favor, entenda que tudo isso que eu faço, e para seu bem...—Aliso sua bochecha com meu polegar, vejo que ele se cala, e me encara, cheio de culpa.

—I-Isso é tudo culpa minha...Por eu não ter escolhido ficar com Papai e mamãe...e jogado todo o peso em tuas costas.—Yukiji diz baixo, observando a janela.

—Não se culpe...meu adorado irmão, eu faço isso somente por teu bem e por eu te amar... Akira e Shion nunca poderiam cuidar de você, sendo pais decentes para uma pessoa tão doce.

—........—Ele me abraça, de repente, chorando alto, calo-te, enfiando um doce em sua boca.

—Não chore Yuki...Eu terei que ir conversar com o Komori-san, até depois, se eu sobreviver claro.—Rio baixo, não é como de Yukiji não conhecesse meu humor sombrio, vejo que um bico estava formado em seus lábios, sorrio docemente, e vou me encontrar com o Komori-san.

—E então...O que você quer Seiji Komori? — Digo me sentando em uma cadeira que tinha em sua sala, ele me observa com um sorriso maligno.

—Hahaha, continua linda como sempre Rosemary-sama.—Seiji diz, com aquele mesmo sorriso estampado no rosto, vejo sua vadi...filha entrar na sala, e me encarar, com nojo.

—Olá Rosemary-sama, como vai? —Yui diz em tom de deboche, abro um sorriso pior que o de Seiji, ele rapidamente manda Yui embora da sala.

—E Então, vim dizer que você irá para a mansão Sakamaki, e tentará fazer o filho mais responsável, Reiji Sakamaki, se apaixonar por você.—Seiji diz rindo, balanço minhas pernas, tentando me acalmar.

—Por que eu deveria fazer isso Seiji?—Digo irritada, balançando minhas pernas rapidamente.

—Por uma simples razão...Eu ver a pessoa que diz ser sem sentimentos, apaixonada por o belo demônio que é sua pessoa.—Seiji sorria tão malignamente, que até eu, me assustei.

—Não precisa me chamar de demônio Seiji, não é como se eu estivesse esquecido isso.—Sorrindo delicadamente, enrolo uma mecha de meu cabelo em meus dedos.

—E então, você aceita ou não?—Ele ainda sorria malignamente, observando a marca que ficava um pouco acima de meus seios.

—Não é como se eu tivesse opção Seiji-san, somente, me de três dias para passar com meu irmão, já que ele é o mais importante para mim.—Me levanto da cadeira, e aproximo-me da porta, escuto sua voz, que suavemente ecoava por todo aquele lugar.

—É sempre bom poder contar com você Rosemary-sama.—Ele sorria, vendo a porta ser fechada com certa força.

Estou vendo que isso será bem "divertido" não?


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^ Demorou um pouco, mas, eu acho que ficou bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...