1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Saudades part 2

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Saudades part 2


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Eu espero que gostem

Capítulo 16 - Saudades part 2


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Saudades part 2

Depois de muito pular, eu acabei me cansando e dormi. 

-Não, por favor, suga por favor não faça isso! : digo tendo pesadelo. 

Levanto rapidamente toda suada e assustada. 

-Meu Deus : sussurro. 

Pego meu celular e ligo para Suga. 

-Alô? Suga? : digo assustada. 

-Que bom que você ligou senti sua falta, eu já estou com saudades: diz ele com voz de choro. 

-Eu também, não paro de pensar em você, acabei de ter um pesadelo, eu estou tão assustada Min Yongi, tenho medo de perder você: digo com voz de choro. 

-Meu amor, eu estou aqui, vou esperar por você, e quando voltar vamos ficar juntos, não tenha medo tudo bem? : diz ele preocupado. 

-Eu amo você, tenho que desligar amanhã nós nos falamos OK? 

-OK, te amo. 

Depois da nossa conversa tentei dormir, mas não consegui, desci de meia e o blusão, abri a geladeira e peguei um copo de leite e sentei na bancada. 

-O que está fazendo aqui essa hora? : Diz Jung aparecendo do nada só de samba canção. 

- Aí meu Deus que susto : digo derramando um pouco de leite na minha roupa. 

-Desculpa não quis assustar você : diz ele pegando um copo de leite também. 

-Eu estava sem sono, então desci pra cá. 

-Eu também, as vezes tomo remédio pra dormir. 

-Eu queria tomar um que me acordasse só daqui um ano : digo sorrindo. 

-Porque? : diz ele curioso. 

-Eu... Bom, é complicado, eu fui mandada pra cá porque eu não posso escolher quem eu devo amar. 

- Que triste, ninguém manda no coração, tudo acontece no tempo certo é como deve ser : diz ele terminando de tomar seu leite. 

-Exatamente, acho que o sono pegou :digo bocejando. 

-Também vou dormir amanhã cedo tenho que trabalhar. Aliás, quer ir ao meu estúdio amanhã? 

-Claro! Eu preciso sair mesmo. 

-Tudo bem, chamo você assim que acordar: diz ele saindo da cozinha. 

Depois disso, subi para o meu quarto e peguei no sono, dessa vez tive sonhos com Sug...Jungson? Que? Comoassim? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...