1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Descoberta

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Descoberta


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 5 - Descoberta


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Descoberta

Suga e eu caminhamos calmamente pelo corredor, o silêncio reinou, até ele falar algo. 

-Ele vai acabar machucando você, e eu não vou estar para protegê-la. : diz ele seco. 

- Eu acho que não vai ser preciso... Você mudou muito. : digo preocupada. 

- Esperei você, por tanto tempo, brigávamos sim, mais eu tinha sentimentos, eu odiei a ideia de você ir embora sem se despedir. 

- Você nem reparava em mim Suga, eu era uma completa estranha pra você. Eu também tinha sentimentos mais não dava mais cara, e agora eu tô aqui pra tentar : digo já com lágrimas nos olhos. 

- Agora? Não dá mais... : diz ele caminhando na frente com as mãos no bolso. 

- Tudo bem, você acha que eu não vou conseguir... Vou provar: sussurro. 

Voltei para a sala, e vi que Suga mudou o seu lugar, fiquei triste, não consegui prestar atenção na aula, até que bateu o sinal. 

- até que enfim : digo saindo. 

Off:________

On: Suga 

Certo que eu não demonstrei, mas ela deveria ter se despedido, eu não volto atrás, meu orgulho é maior. O pior de tudo, não consigo ficar longe dela, mas vamos brincar um pouco, pra compensar esse tempo que esperei ela, quero ver ela sentir o mesmo que eu. 

Saio da sala e vou indo pra casa. Sinto alguém me seguindo, olho para trás e vejo ela vindo correndo atrás de mim. 

- Espera! Suga! : diz ela correndo em minha direção. 

- Vá embora : digo acelerando os passos. 

- Eu moro na mesma rua que você, não tem escapatória: diz ela puxando meu braço. 

- Me deixa em paz garota, desista! : digo tirando suas mãos de mim. 

- Nao faça isso Yongi você me machuca : diz ela com voz de bebê. 

- o que você quer? 

- Quero você... : diz ela corada. 

Não aguento ver ela daquele jeito, fofa, tento resistir mas acho que o que eu sinto é maior, então aproximo dela e seguro em sua cintura no meio da rua. 

- Você  me quer? :digo me aproximando mais. 

-S-Sim... : diz ela gaguejando e quase sem fala. 

Então imediatamente, dou um beijo nela, até ela ficar sufocada, pego em sua cintura e ela em minha nuca, nesse momento confesso que me arrepiei, e a solto rapidamente, tento recuperar meu fôlego e saio andando a deixando pra trás, nesse momento abro um sorriso escondido, mas por dentro estou pulando. 




Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...