1. Spirit Fanfics >
  2. Missão impossível ~ Imagine Suga BTS >
  3. Desprezo

História Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Desprezo


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 6 - Desprezo


Fanfic / Fanfiction Missão impossível ~ Imagine Suga BTS - Desprezo

Off:Suga 

On:__________

Fico paralisada e não consigo me mecher, Suga saiu andando e me deixou para trás, não o vi mas, corri para a minha casa e me tranquei em meu quarto, fiquei lá por um tempo, estava muito confusa, mal quis comer, já tarde resolvi dar uma volta como de costume, me lembrei dos velhos momentos, na época que meu pai me levava para brincar, quando ele não sentia desprezo por mim, acabei me distraindo com os meus pensamentos e passei em frente à casa de Suga, a luz de seu quarto estava acesa, resolvi jogar uma pedrinha em sua janela. Não tive resposta, quando me virei ele abriu sua janela. 

- Espera! : diz ele abrindo a janela. 

- Achei que não ia abrir... Será que podemos conversar? : digo colocando as mãos no bolso. 

- Sim, já vou descer... : diz ele fechando a janela. 

Suga não demorou mais que 5 minutos, colocou seu moletom e seu tênis e desceu. Caminhamos até o campo, sentamos na grama e ele me observava. 

- sobre hoje... : digo até que ele me interrompe. 

- Olha, só foi um beijo eu não quero iludir você... E eu também não estava muito afim de beijar você foi impulso: diz ele revirando os olhos. 

Naquele momento resolvi não responder, mas dentro de mim estava uma bagunça, e todas aquelas palavras dele era como facas em meu peito. 

Fiquei observando aquele céu estrelado por um tempo até Suga dizer. 

- Não vai dizer nada? 

- Nao tenho palavras pra dizer, você é uma pessoa má, não deveria me torturar assim, Mas fique tranquilo Min Yongi eu não vou atrapalhar você e muito menos sua vida. : digo me levantando e saindo. 

- Também não é assim... Volta aqui : diz ele se levantando também. 

- pode guardar suas palavras, eu realmente não estou afim de me magoar: digo enxugando as lágrimas que corriam em meu rosto. 

- volte aqui : diz ele correndo atrás de mim. 

Suga vem atrás de mim e me abraça por trás. 

- Me larga! : digo tentando me soltar 

- não! Calma, eu não vou soltar, você vai me ouvir agora. 

- Você me machuca, eu não quero ouvir: digo batendo em seu braço. 

- Calma garota! Eu esperei você um tempo, e agora você voltou, tudo mudou, e eu gosto de você, tento ser Durão, mais é esse o meu jeito, Eu gostei do beijo de hoje, e quer saber? Não parei de pensar nele o dia todo, eu prometo não machucar você mais... É que você me deixa maluco, com esse seu jeito, eu mal tenho palavras: diz ele encostando seu queixo em meu ombro. 

- Por que faz isso? : digo fechando meus olhos. 

- Eu tento ser melhor para você. 

Depois disso, Suga me levou até a minha casa. E foi para a sua, trocamos alguns beijinhos claro, meu pai estava lá no sofá me esperando. 

- Onde você estava? : diz ele lendo jornal. 

- Eu fui tomar um ar... : digo. 

- Não quero você até tarde na rua : diz ele. 

- Agora está tentando cuidar de mim e me dar ordens? Pensou nisso quando me mandou embora? : digo fula subindo as escadas. 

- Mocinha! : diz ele dando um grito. 

Subo as escadas e vou para o meu quarto, deito e só consigo pensar em Suga. O quanto é lindo, seu cheiro ficou no meu moletom, Eu poderia não lavar mais, deixar aquele cheirinho ali grudado pra sempre. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...