História Missão quase perfeita-Yoonseok - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Missão Quase Perfeita, Policial, Sobi, Sope, Yoonseok
Visualizações 40
Palavras 2.343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente i'm sorry DNV pela demora sério, quase 2 semanas sem postar. ME PERDOEM BB's.
Gente eu tive que postar hoje,na verdade ontem,mesmo que seja pela madrugada por que estou sofrendo ameças.
NÃO É SENHORA RAQUEL??
Não quero ser agredida na escola amanhã/hoje se não vcs não vão poder saber o final da história.
Mas enfim,quem é vivo sempre aparece certo? Ok,então vamos a leitura.😊✨

Capítulo 10 - Um segundo reencontro...


Fanfic / Fanfiction Missão quase perfeita-Yoonseok - Capítulo 10 - Um segundo reencontro...

             ~ Yoongi

 Okay,agora a coisa ficou pessoal, eles estão de brincadeira com a minha cara só pode, por que não é possível. Todos aqui sabem que eu odeio trabalhar em dupla,trio ou o caralho a quatro,mas não, vamos fazer o Yoongi ficar puto por que isso é muito bom. Se fuder mano,eu não quero ser babá de ninguém e ainda mais do Taehyung,ele dá muito trabalho.Não me entendam mal,ele é meu amigo sim,e um ótimo profissional,e o Einstein dos computadores e tal,mas convenhamos que ele não é tão sério assim em relação as missões,ele leva as coisas na brincadeira e isso não é legal,na verdade é insuportável mas apesar de tudo eu gosto dele.

 -Que cara é essa Hyung? - Pergunta o castanho com um sorriso grande no rosto.

 -Por que vocês me odeiam tanto assim? -Pergunto fingindo uma voz chorosa olhando para o meu chefe em súplica. 

 -Ya Suga! Ele nem é tão ruim assim,e eu já conversei com ele sobre não brincar em serviços. -Diz meu chefe sorrindo e vejo o mais novo assentir, bufo dando de ombros saindo do local. 

Antes de chegar em casa,dou uma passada no supermercado e compro alguns ingredientes para a minha refeição, pois é, eu não estou botando fé naquele maníaco. Chego em casa um pouco cansado e vou para a cozinha guardar as compras. Terminando de guardar as verduras na geladeira,e encontro um bilhete em sua porta que eu não avia notado.

"Hyung você é muito folgado,me faz de travesseiro e ainda manda eu cozinhar para você! De onde se viu um anfitrião mandar um convidado fazer isso? Você é horrível, mas enfim...tomara que você goste da sua comida,eu deixei ela no microondas, teste antes com algum animal para ver se não coloquei veneno ok? Até mais...  

                                        -Hoseok

 Que audácia é essa gente? Esses moleques de hoje em dia,ai,ai. Confesso que estou surpreso dele ter feito o meu almoço, isso comprova que ele não é tão desalmado assim. Sorrio com os meus pensamentos e trato de esquentar o meu almoço; vendo que o mesmo estava pronto,dirijo-me a mesa,e começo a comer.

 -Hm....até que não está ruim. - Digo comendo.Após minha refeição estar pronta,decido ir até a casa do meu vizinho,estranhamente estou com vontade de sair o que é bem raro.Bato em sua porta onde sou brevemente atendido. 

 -Oi Maníaco. -Digo assim que o moreno abre a porta. O mesmo trajava uma bermuda jeans estampada,uma camisa lisa na cor roxa e um boné para trás. Esse garoto não fica feio não? Ave Maria.

 -Oie loiro azedo.O que devo a honra? - Pergunta o mais novo com um sorriso ladino. -Já está com saudades? Reviro os olhos,e o olho desinteressado.

 - Claro que não, só vim te chamar para tomar sorvete comigo,estou no tédio. - me encosto no batente de sua porta. 

 -Só se você pagar. -Diz esbanjando um sorriso arteiro. Que aproveitador!

 -Tanto faz,vamos logo. -Vejo o mesmo assentir ,pegar sua carteira,celular e chave,trancar a casa,logo me acompanhando.

 (...) 

                ~ Autora

 Os dois chegaram na sorveteria em poucos minutos,como era perto os mesmos resolveram ir à pé. A sorveteria não era muito grande,mas era bem aconchegante, suas paredes eram brancas com desenhos de sorvete claramente feitas para entreter as crianças; suas mesas todas muito bem alinhadas, os longos cardápios colados nas paredes assim como haviam em cima das mesas. Era um lugar simples mas confortável. Os dois garotos assim que passaram pela entrada seguiram para uma mesa mais afastada se sentando de frente um ao outro, e lá passaram a escolher os seus sabores preferidos de sorvete e em poucos minutos já haviam feito os pedidos para uma garçonete que os fora atender.

 -E então hyung,você trabalha com o que? -Perguntou Hoseok querendo puxar assunto com seu hyung que não falara mais nada após o convite do passeio. 

 - Trabalho como supervisor em uma firma de construção onde eles me chamam a qualquer hora do dia,e você? -Pergunta o loiro.

 -Eu estou terminando a faculdade,mas já trabalho em um hospital, lá eu sou chamado a qualquer hora também. -Diz o mais novo sorrindo fechado.

 Claramente os dois eram belos mentirosos,mas o que eles poderiam fazer? Suas identidades não poderiam ser reveladas,independentemente da pessoa; e se tinha uma regra básica estabelecida para os dois é que se apenas uma pessoa o desmascarar, a cabeça da mesma deve estar rolando antes do sol nascer. Após alguns minutos de espera e conversas aleatórias, os seus pedidos foram servidos,deixando ambos um pouco agitados.Mas era compreensível, estamos claramente falando de sorvete.  

-Oh,Yoongi hyung!! - Yoongi se virou na direção da voz que viu ser de JungKook. O loiro não havia ouvido e nem mesmo visto quando o menino chegou.

 -Ah,Oi Jungkook...-Diz o loiro vendo o mais novo se aproximar. 

 -Veio tomar sorvete também? Oh,vejo que está acompanhado, prazer Jungkook.-Diz o mais novo se virando para Hoseok o cumprimentando.

 -Hoseok.-O moreno o cumprimenta sorrindo.

 -Sim...veio sozinho? Não está com o Jimin? A essa hora ele já deve ter saido do trabalho. -Yoongi falava enquanto alternava o olhar do mais novo para o seu sorvete.

 -Na verdade ele vai sair daqui a alguns minutos,eu só vim comprar um agrado para ele,ultimamente nós estávamos com vontade de tomar sorvete. -Diz o moreno mais novo se explicando. -E falar em horário, eu preciso ir,foi bom te ver. Até mais hyung e prazer em te conhecer Hoseok.

 Os mais velhos viram o moreno se despedir sorrindo de um jeito estranho enquanto saía do estabelecimento. Aquilo havia sido estranho para ambos os garotos mas nenhum realmente se importou; Yoongi sabia que ele não era lá um dos caras mais normais. 

 -Hyung,o canto da sua boca está sujo de sorvete. -Fala o moreno olhando fixamente para a boca do mais velho.

 -Onde? -Pergunta o loiro tentando limpar o local,mas acabando limpando o outro que já estava limpo.

 -Aqui. -Diz o mais novo pegando um guardanapo e levando para os lábios do mais velho quando é impedido. 

 -Que clichê.... E gay. -Yoongi olha divertido para o outro e finalmente limpa o local certo.

 -Você é hétero? -Pergunta vendo o mais velho negar. -Então cala a boca. -Hoseok puxa a mão do mais velho até o caixa. -Agora escravo,pague para mim. 

Yoongi o olha incrédulo,e depois de alguns xingamentos indecifráveis, o mesmo pagou e tratou de sair do estabelecimento. Estavam ambos caminhando lado a lado sem rumo,quando Hoseok recebeu uma ligação. 

 -Alô?.... Sim....okay,estou indo.-Após o término da ligação o mesmo se vira para o baixinho e fala. -O hospital está precisando de mim, obrigado pelo sorvete. -Diz o moreno apressado dando um beijo na bochecha do mais velho e saindo correndo de volta para casa deixando um loiro confuso e um tanto quanto corado.

 (...)

 Hoseok agora se encontrava no galpão, avia sido chamado pois recebera a notícia de que Bambam iria aparecer em uma avenida não muito longe de Seul,e isso era a sua grande chance de matá-lo,o único problema é que o mesmo teria um parceiro dessa vez. Não que Hoseok não gostasse de trabalhar em dupla,o problema é que o seu parceiro seria o Black Habbit — Pseudônimo do mais novo nas missões.— e digamos que o mesmo era um tanto quanto psicopata e poderia acabar querendo matar seu alvo,sendo que o trabalho era seu.

 -Vamos lá Hyung! Para de fazer essa cara de cu,eu não vou matar ele. -Dizia o mais novo enquanto pegava uma metralhadora semi-automática.

 -Sei....É bom mesmo,se não eu mesmo trato de quebrar o seu pescoço e depois dou seu corpo para os cães comerem... -Diz Hoseok sério com um olhar sádico, enquanto fazia acrobacias com uma faca em seus dedos. 

 -Credo Hyung,saiba que você só não está todo quebrado por que sou eu quem cuida dos seus machucados depois das missões...Mas eu acho que quem teria o pescoço quebrado aqui não seria eu,e o seu corpo parece ser bem mais apetitoso para os cães... -Diz o mais novo pondo sua máscara de coelho da cor preta dando um sorriso ladino. 

 Hoseok solta um sorriso e se direciona até a sua Máscara, a mesma cortava metade do seu rosto na horizontal e tinha desenhos de costura,e um sorriso com o canto da boca Rasgado—Estilo coringa — dando a impressão de que metade do seu rosto é costurado;a sua máscara também era na cor preta porém tinha detalhes vermelhos. O moreno colocou a última peça que faltava,como já havia arrumado suas armas a única coisa a se preocupar agora é com o Black Habbit. 

 -Hyung,já está na hora vamos?

 -Vamos.

 (...) 

 -O que você está vendo? - Pergunta o castanho para o loiro em forma de sussurro.

 Os dois se encontravam em cima de um edifício, bem no térreo. O edifício era grande com aproximadamente 22 andares, e era todo revestido por janelas espelhadas.Realmente era um grande prédio e aparentemente caro com uma ótima vista. O loiro trajava uma roupa completamente preta e confortável para não atrapalhar seus movimentos, usava também uma máscara—a que ele usara na última missão — ela era branca com um grande " X " no local onde ficaria sua boca e dois menores nos olhos,contendo pequenos buracos para o mesmo enxergar.A máscara vestia todo o seu rosto,impedindo completamente que alguém o identificasse.

 -Até agora nada. -O mais velho usava um binóculo para olhar o movimento que estava tendo na rua, procurando assim o garoto de cabelos coloridos, vulgo Bambam.

 O moreno ao seu lado assentiu. O mesmo trajava roupas semelhantes à do outro,com a única diferença sendo sua máscara. Ela era de uma caveira bem realista com partes sombreados na cor escura voltada para o cinza.O castanho vê uma movimentação na avenida e olha nessa direção,o mesmo vê que era BamBam.

 -Hyung,ele está ali! 

 O loiro vê o garoto saindo de um carro entrando no edifício em frente ao seu,era a sua chance e não podia desperdiça-la. Era isso que o baixinho pensava enquanto pegava um gancho e o acoplava em sua arma. 


 -Ele vai estar no 21° andar,o Jimin me disse. - Ambos estavam prontos esperando o garoto aparecer na janela para eles irem aborda-lo. -Pronto? 

 -Sim. -O loiro fora o primeiro a lançar o gancho ao outro lado,avistando o alvo entrando no quarto,logo após, Taehyung fez o mesmo. 

 Os garotos já estavam preparados,quando BamBam avistou Yoongi e deu um sorriso ladino. Yoongi não entendeu muito bem o sorriso do garoto que após o ato jogou uma espécie de gás na casa. Yoongi ficou completamente desesperado e com seu gancho preso o mesmo saltou para o quarto do edifício sendo acompanhado pelo seu parceiro. Chegando lá o local estava completamente infestado pela fumaça do gás;pouco tempo depois o loiro escuta um barulho de porta se fechando e em passos pesaroso e cuidadosos ele segue até lá.De repente o mesmo sente que bateu em algo macio, o mesmo olha para cima e vê que havia batido no peitoral do mesmo garoto que o atrapalhou no outro dia. 

Os dois se afastaram um do outro,Yoongi pôs a mão na arma pronto para pega-la quando vê que o outro jogou uma faca em si,e por puro reflexo o mesmo consegue desviar. Yoongi corre para outro cômodo, tentando ao máximo enxergar as coisas a sua frente pois o gás ainda não avia se dissipado. O loiro vê que estava em um local um tanto quanto grande podendo identificar como sendo a cozinha, ele percebe que o outro garoto estava se aproximando quando vê uma faca sendo fincado ao lado de sua cabeça,não tardando muito para que outras viessem da mesma direção.O loiro pega sua arma e começa a disparar na direção do garoto que aos poucos aparecia em meio aquela fumaça toda.

Aquela era uma cena digna da frase "Atirar no escuro", pois nenhum dos dois estava visualizando as coisas direito por causa daquela bendita fumaça que insistia em permanecer no local. Era um tanto quanto trágico a situação em que os dois se encontravam,ambos cansados daquela interferência que estava sendo imposta pelos dois nas missões, mas não podiam desistir agora,aquela missão havia se tornado questão de honra para ambos os lados. 

 Um barulho foi ecoado pela sala e os dois se viraram em direção ao som,pareciam ser socos,e foi aí que ambos se lembraram dos parceiros. Hoseok foi o primeiro a correr ao local vendo seu parceiro brigando com um garoto. O acastanhado estava sentado em cima do outro tentando tirar a máscara do seu parceiro,mas o moreno fora mais rápido o empurrando para sair de cima do seu colega. O moreno ia partir para cima do castanho quando fora impedido pelo loiro que lhe deu um soco em sua barriga,este que logo tratou de subir em cima de si e começar a lhe dar uma sequência de socos. O moreno para não ficar para trás, tratou de trocar de posição ficando por cima e começou a desferir socos por onde conseguia. 

 A sala estava um completo caus,os quatro garotos na sala brigando,enquanto aos poucos o gás se dissipava completamente, e após um longo tempo,é que se deram conta de que estavam perdendo tempo brigando enquanto BamBam havia escapado bem antes daquela briga começar.Quando os quatro cansaram,Yoongi resolveu ir embora pois não podia ficar perdendo tempo com garotos importunantes,e na hora que se levantou seu pulso foi agarrado pelo moreno que o encarava. Yoongi sentia que conhecia aqueles olhos em algum lugar,eles era familiares para si,mas com a adrenalina ainda correndo em suas veias o mesmo resolveu não ligar e se soltou de suas mãos.Ele e seu parceiro,pularam do prédio fazendo ambos os marfiosos arregalarem os olhos e correrem para a sacada para ver. Quando olharam para baixo perceberam que os dois já estavam entrando em um táxi e saindo dali bem, como se nada houvesse acontecido. 

Hoseok frustrado olhou em volta e viu que o loiro havia deixado uma pulseira cair. O mesmo pegou e sorriu,iria achar aquele loiro novamente.  

(...)

          ~ BamBam 

 Depois deu sair do edifício recebo um ligação, onde rapidamente eu atendo ao ver quem era. 

-Fez tudo como eu mandei?

-Eu sempre faço. -Solto uma risada.


Notas Finais


Bb's é o seguinte,que dias que vcs acham melhor para que eu poste? Me digam qual vcs acham que seria bom.
Gente vamos nos conhecer mais,fazer uma amizade entre autora e leitor?
Como sou bastante curiosa,vou perguntar algumas coisinhas.

1° Qual é o bias de vcs?(Pode ser de qualquer grupo)
2°Qual o otp?(Sem brigas por favor)
3°São de onde?
4° Como conheceram o labirinto colorido,complexo e completamente sem volta,chamado kpop?
5°Já converteram alguém para essa perdição? Se já, como?

Espero poder ficar próxima de vcs,e que vcs estejam gostando. Bjs😊✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...