1. Spirit Fanfics >
  2. For Love!!! >
  3. A Missão...

História For Love!!! - A Missão...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yooo outra que estou postando de novo, tem no Nyah, espero que gostem.

Capítulo 1 - A Missão...


Fanfic / Fanfiction For Love!!! - A Missão...

A missão...

Eu estava treinando no clã, as escondidas, claro, já que ainda estou machucada da último missão, ultimamente tenho me esforçado mais, já que Naruto está de volta a vila, e para ser reconhecida por meu pai, e eu poder ajudar ele.

As vezes eu vou junto nas buscas a Sasuke mas, nunca conseguimos, chega a ser frustrante, eles sempre discutem, mais Sasuke é teimoso isso sim, ele sempre fala que vai se vingar e blá blá, eu quero estar forte para estar ao seu lado, e poder trazer esse Uchiha para Konoha de volta....

–Hyuuga Hinata, a Hokage requer sua presença em sua sala agora – Eu olhei para o anbu e esse sumiu.

Será que é alguma missão? Seria muito bom, já que é melhor que ficar aqui ouvindo meu pai dizer que sou inútil e não presto para nada, mesmo estando um pouco machucada e cansada pela missão de ontem, quero muito fazer outra, sair daqui. Eu sai do clã fui no prédio da Hokage assim que cheguei fui direto para a sala dela e bati na porta ouvido ''entre'' eu entrei e a cumprimentei.

–A Hokage me chamou?! - Disse séria.

–Sim, sei que acabou de fazer uma missão, que se machucou e está cansada, mais você é a única ninja que tem aqui e preciso mandar esses pergaminhos para Suna - Disse ela seria.

- Eu já estou melhor - Disse sorrindo, e estranhando que seria uma missão solo. - eu faço a missão - disse calma.

- Muito obrigada - Disse e me estendeu os pergaminhos - poderia ir agora?

- Hai. - Disse e sai de lá indo para meu clã.

Assim que cheguei não dei o trabalho de avisar, o único que se preocupa comigo é Neji-nii-san, eu arrumei minhas coisas em uma bolça, simplesmente sai e fui em direção a saída e fui, seria uma viagem longa, nunca fui para Suna mais sei como ir, eu ia tentando controlar a velocidade já que não podia me esforçar muito.

Já havia se passado dois dias e não chegava, eu estava um pouco cansada, parava para descansar sempre que possível. Já no terceiro dia no meio do deserto, eu senti que estava sendo seguida e ativei o Byakugan, olhei em volta, mas, não vi nada, então parei e me concentrei, mais por falta de energia e meu chakra estar fraco, ele se desativou.

Eu estava exausta, já não sentia mais a presença. Fui em uma duna que tinha não muito longe dali, que havia visto enquanto o Byakugan ainda estava ativo, eu cheguei lá e retirei minha jaqueta e joguei no chão estava de mais, olhei irritada para cima, a noite não chegava logo, decidi passar o resto do dia ali, não aguentaria mais andar, lavei o rosto na água e soltei um gemido de alivio.

Peguei algumas coisas na bolsa e estendi um pano no chão, olhei para cima e me assustei.

- Hyuuga Hinata - Disse uma voz rouca e fria.

[...]

Em Suna...

O Kazekage recebeu uma carta que informava quando e quem entregaria os pergaminhos, o pássaro que havia entregado não lhe era familiar, mas naquele momento havia ignorado isso, após 2 dias ele voltou a ler outra vez e chegou a conclusão de que ela estava atrasada em dois dias, suspirou e olhou para Temari, a garota estava lendo alguma coisa.

- Temari. – Chamou serio, ela o olhou esperando que ele continuasse.

Ele sorriu internamente, muita coisa havia mudado desde que perdera o Shukako, como a confiança de seus irmãos e a da aldeia, havia sido muito bem recebido quando voltara para a aldeia, se sentia melhor do que nunca.

- Irei de encontro com a Ninja de Suna. – Disse serio, a loira o olhou surpresa.

- Mas... Gaara...

- Ela já esta bastante atrasada de acordo com as informações, preciso desses pergaminhos ainda hoje. – Falou serio e a loira suspirou.

- Eu irei com você! – Disse Temari seria se levantando.

- Não é necessário, cuide das coisas por algumas horas aqui pra min. – Falou serio enquanto saia da sala.

Durante todo o caminho Gaara tentava lembrar quem era a Ninja de Konoha, o nome estranhamente lhe parecia familiar, suas lembranças foram até o dia da prova chunin, se lembrando da garota lutando com o primo. Teria a garota ficado mais bonita? Pensou enquanto olhava para frente, ele se xingou mentalmente devido ao rumo que tomava seus pensamentos.

Enquanto andava em passos rápidos sentiu dois Chakras, ele ocultou o seu e continuou na direção que vinha os Chakras, chegando estreitou os olhos, viu os olhos vermelhos virarem em sua direção.

Algum Tempo Antes...

Hinata olhava o Nukenin ali parado, olhando de uma forma estranha para si, sentiu o rosto corar ao lembrar que estava só de top, que era o que usava por baixo da jaqueta.

- Sasuke - Disse assustada.

- A quanto tempo Hyuga - O Uchiha sorriu com malícia.

- O que faz aqui? - Perguntou ela seria, pegando uma Kunai e se colocando em posição de luta o que fez Sasuke rir- do que está rindo? – Perguntou ela irritada.

- Só acho engraçado o fato de que você acha que possa me enfrentar- Disse sarcástico.

- Não me subestime - Gritou Hinata irritada.

– Serio? Tudo bem. - Disse e avançou para cima dela.

Ela desferiu vários ataques em Sasuke e o mesmo não estava levando aquilo a sério, ele desviava dos ataques dela sem esforços, ele via que ela estava cansada, então um momento ele a derrubou e foi pra cima dela e ficou por cima e sorriu ao vela corar.

- Que foi Hinatinha, não ia me derrubar!? – Sussurrou e levou uma mão até seu rosto acariciando.

- Sai de cima de mim – Falou Hinata ofegante.

- Não – Disse e chegou seus rostos mais perto e sentiu uma presença ali, ele se levantou e olhou para onde estava a presença e viu Gaara.

- Kazekage – Disse com um sorriso de lado.

- Uchiha - Disse ele sério – o que faz por aqui?

–Nada de mais, apenas me divertindo – Disse sorrindo maliciosamente e olhou para Hinata que estava sentada, essa corou – mais você atrapalhou minha diversão – Falou e olhou para ele - quer se juntar a festa? – Disse ele com um sorriso malicioso.

- Hyuuga-san – O ruivo a olhou ignorando o Uchiha – Onde estão? – Disse e ela olhou para os lado e depois para Sasuke.

- Entregue minha bolsa – Disse se levantando vendo o Uchiha rir.

- Para que, para vocês irem embora – Disse sorrindo.

- Uchiha – Disse o ruivo sério – Entregue a bolsa a ela. – Disse indo na direção do moreno.

- Qual é Gaara, seja sincero, você gostaria de ficar com ela não é? – Disse o Uchiha maliciosamente, o ruivo olhou para Hinata depois respirou fundo.

– Não, agora me entregue a bolsa – Disse e Hinata que estava lá no chão se sentiu decepcionada, por um minuto pensou que seria por ser feia, ela abaixou a cabeça e se levantou.

- Por que Gaara-kun – Disse de cabeça baixa em um tom triste, estava muito corada.

Ela sentia uma dor estranha, devia ser por aquele fato que Naruto nunca a olhou, afinal, Sakura era bonito, aqueles olhos, o cabelo, ela o olhou com determinação.

- Eu sou feia? - Perguntou ela e levantou a cabeça e o ruivo a olho sem entender e reparou que ela estava só com um top, desviou o olhar, dava para ver a fartura de seus bustos, e se imaginou pegando neles, depois se reprendeu.

- Não é isso, eu...

- Então você ficaria? – Perguntou o moreno rindo.

Sim, quer dizer... – Gaara sentiu o rosto corar nas palavras o que fez Hinata achar graça e Sasuke rir da situação que ele estava.

- Vamos lá Kage...

- Se não calar essa boca, eu vou te bater - O ruivo disse irritado.

- Isso me bate, não imagina o quanto eu fico excitado só com a ideia disso acontecer - Gaara sentiu o rosto corar.

- Seu... qual o seu problema? - Falou sem graça.

- O meu? – Sasuke sorriu e levou a mão a ereção e apertou por cima da roupa, fazendo uma cara safada. – Isso. – O Kage mordeu o lábio virando o rosto com vergonha.

Hinata respirou fundo e começou a tirar o top e fez Gaara e Sasuke a olharem com atenção, o Uchiha não acreditava que aquela garotinha que vivia desmaiando e envergonhada estava fazendo aquilo na frente dos dois.

– H..H.Hinata –Disse Gaara engolindo em seco.

- Está muito quente...

Hinata olhou para os dois corada e sorrindo, ela retirou o top por completo e levou a mão até a barra da calça e começou a retirar, Sasuke estava sorrindo e foi andando até a perolada e ficou por trás, e ajudou ela a retirar a calça, ela ficou apenas de calcinha e seus cabelos tamparam seus seios.

Ela olhou para Gaara de forma sedutora e Sasuke começou a dar beijos pelo ombro e pescoço e leves mordidas fazendo a Hyuuga arfar, Gaara começou a se excitar vendo aquilo e já não conseguindo apenas olhar, ele retirou o manto e depois a blusa que vestia por baixo e foi na direção dos dois e beijou ela com luxuria e enquanto suas mãos pararam na cintura, ele sentiu as mãos do moreno cobrirem a suas e levantou os olhos encontrando os olhos negros repletos de desejo, o ruivo sorriu.

Não precisavam de palavras.

O moreno escorregava as mãos pelo corpo da mesma enquanto dava leves chupões e mordidas no pescoço, o ruivo desceu os beijos para o seios da mesma e começou a beijar, chupar e dar leves mordidas e a mesma gemia baixo, Sasuke levou uma mão até a calcinha da mesma, e adentrou e foi até a intimidade molhada e começou a massagear o clitóris fazendo ela gemer mais alto e ele sorrir.

O ruivo parou as caricias escutando os protestos dela em gemidos, ele retirou a calça e a box junto e olhou para Sasuke e esse sorriu, ele retirou a mão da intimidade dela e ela protestou. Gaara a beijou e levou as mão até as coxas e a puxou para cima e ela entrelaçou as pernas na cintura do ruivo e ele se sentou em cima do pano estendido ali, com a mesma no colo, ele olhou para mesma que estava ofegante e sorrindo.

- Hina você é...?– Disse e parou e a mesma entendeu o que ele queria perguntar.

– Sim – Disse corada.

O ruivo sorriu e a posicionou em seu colo e começou a descer ela, até ela sentir que estava sendo penetrada e soltou um gemido de dor, Gaara parou e olhou para ela e continuou, até estar por inteiro tirando sua virgindade, ela gritou e cravou suas unhas nos ombros dele, ele arfou e esperou ela se acostumar e começou a ajudando com os movimentos de sobe desce até ela tomar o jeito e fazer por si própria, o ruivo sorria vendo ela em seu colo nunca imaginaria isso e mais ainda com um certo Uchiha junto.

Sasuke que via a cena se ajoelhou ao lado dos dois e começou a beijar o colo e seio de Hinata fazendo os gemidos ficarem mais altos, ele a beijou com intensidade, o Ruivo vendo isso sorriu depois que se separam ela se retirou dela e a colocou de quatro e penetrou novamente estocando rápido, Sasuke foi a frente de Hinata e retirou toda sua roupa e se ajoelhou, Hinata abocanhou o membro do moreno fazendo movimentos de vai e vem com o membro do outro, ele gemia vendo ela fazer movimentos, enquanto Gaara a penetrava cada vez mais rápido e profundo, Sasuke chegou ao seu limite e se derramou na boca dela e depois a beijou sentido o próprio gosto.

- Sasuke – Disse ela ofegante e depois sentiu ser preenchido por Gaara que gemeu junto dela – Gaara – Gritou e caiu sem forças.

O moreno puxou Hinata que estava mole devido ao orgasmo e a beijou com intensidade depois a colocou de quatro no chão, a mesma se assustou, mais respirou fundo sorrindo, Gaara se sentou na frente e a beijou depois ficou sentado dando visão de seu membro já outra vez ereto e essa entendeu e levou a boca de encontro com o membro do ruivo que sorriu.

O Uchiha se posicionou na entrada dela e foi penetrando a intimidade dela devagar, até estar por todo dentro da mesma que gemeu contra o membro do ruivo, Hinata fazia movimentos com a boca no mesmo ritmo das estocadas sentindo prazer. Gaara e Sasuke gemiam alto junto de Hinata, as estocadas do moreno estavam cada vez mais rápidas e profundas, o moreno chegou ao clímax junto de Hinata e logo em seguida Gaara que derramou tudo na boca dela e depois a beijou e ela caiu no colo dele cansada mal conseguia se mexer.

Sasuke se levantou e começou se arrumar sendo seguido pelo olhar de Gaara que olhou sem entender mais depois entendeu.

- Já vai? – Perguntou calmo.

- Claro – Disse e se agachou na frente dele e abaixou até Hinata que se encontrava quase dormindo no colo do ruivo – tchau Hime –Disse e a beijou.

- Sasuke... - O moreno o olhou e abaixou até ficar com o rosto a centímetros do ruivo.

- Até... - Disse o Uchiha e se afastou deixando o Kage irritado. - pra você é só tchau.

– Como se eu quisesse algo –Disse o Ruivo sarcástico.

- Você até fechou os olhos - Disse o moreno rindo.

- Idiota – Disse o Kage corado.

- Até a próxima – Disse ele indo na direção contraria de Suna – quem sabe na próxima e te dou um Gaara – Disse o moreno sorrindo.

- Baka –Gritou o ruivo e a areia dele foi na direção do Uchiha que sorriu e sumiu – até uma próxima – Disse e sorriu.

Depois disse Gaara esperou a morena acordar já que a mesma se encontrava cansada, ele pegou os pergaminhos e se despediu da mesma que voltou para Konoha.

Claro rolou outras vezes quando o Kazekage ia para Konoha ou quando a mesma saia em missão e Sasuke a perseguia, mais juntos não ficaram mais, nem Gaara viu Sasuke nem o moreno viu mais o Kage, mais depois daquilo, a relação se tornou normal entre eles.

'( Um ano depois...

Já fazia 1 ano que rolava assim claro até a morena se sentir mal e ir para o hospital de Konoha sendo atendida por Sakura, ela chegou sorrido para mesma, para falar o que ela tinha.

- Hinata quer saber? – Perguntou Sakura com um sorriso.

- Claro – Disse seria.

- Você está... - Sakura sorriu - Grávida...

   O que?


Notas Finais


Então, está bom, eu contínuo, mereço comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...