1. Spirit Fanfics >
  2. For Love!!! >
  3. Minha Hime...

História For Love!!! - Minha Hime...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yoo segundo capítulo, obrigado pelos comentários e favoritos.
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Minha Hime...


Fanfic / Fanfiction For Love!!! - Minha Hime...

            Missão Quente...
              Segundo Capítulo...
                    Minha Hime...
  
                  '( Hinata...

  Não tinha como esconder a surpresa, afinal eu estou grávida, nada de mais apenas estou grávida e... não faço idéia de quem é o pai, quer dizer se é do Sasuke ou Gaara, olhei para baixo, não acreditando, como que deixei-me descuidar desse jeito, como deixei isso acontecer.
   E quem é o pai o Sasuke ou o Gaara nossa tenho que falar com um dos dois ou melhor os dois, como vou falar para eles ou para Hokage e a Haruno ou para qualquer pessoa, e se elas me perguntarem, o que eu faço não posso simplesmente falar “É do Gaara ou do Sasuke sinceramente não sei” como se fosse a coisa mais fácil desse mundo, meu ruivo disse que viria para konoha, então não preciso me preocupar.
   Mais como vou falar com Sasuke esse só aparece quando sente falta ou quer matar seus desejos, isso é ruim preciso arrumar um jeito de sair de Konoha e já faz mais de 1 mês que não o vejo, é preciso da ajuda de alguém bom minhas amigas quem...
   Claro TenTen ela vai me ajudar ela sempre me ajuda, ela seria de grande ajuda, mais e Neji ele é sempre tão observador e tudo como mentir para ele, ele sempre sabe quando estou mentindo.

– Hinata tudo bem? – Ouvi a voz preocupada da Hokage perguntar.
– Sim - Sussurrei tentando me convencer disso.
– Hina quem é o pai? –Perguntou Sakura sorrindo, senti como se o chão tivesse sumido.
– Eu...eu - Senti meus olhos encheram de água. - quanto tempo?
– Você está de dois meses - Mordi o lábio, passei a mão por cia da barriga.
– Me desculpa Sakura - Ela me olhou preocupada  - eu tenho que ir - Ela sorriu.
- Claro, tome cuidado - Sai de lá ainda com o coração batendo rápido.

   Cheguei no clã e entrei as preças e logo fui para meu quarto e entrei, me joguei na cama e deixei as lágrimas correrem, como deixei isso acontecer, um deslize desse, no mínimo os dois vão me deixar.
    Kami me ajuda, o que eu faço, não quero perder os dois eu os amo, de mais, mais do que devia, meu coração dói só com a idéia de perder um dos dois, eu sei é egoísta, mas... ouvi bater na porta.

- Hinata-sama - Me sentei e limpei os olhos, e olhei pra porta.
- Pode entrar Nii-San - Ele abriu a porta e me olhou,
– Hinata-sama está bem? – Perguntou Neji entrando e fechando a porta.

– Sim – Falei forçando um sorriso.
– Não minta - Meu sorriso morreu e abaixei a cabeça.
– Mas...
– O que você tem? – Eu suspirei triste segurando as lágrimas que insistiam em tentar vir.
– Promete que não vai me julgar, nem contar ao Outo-San. - Ele sorriu.
- Prometo - Eu respirei fundo.
- Se senta primeiro - Ele se sentou e eu mordi o lábio - Eu... eu estou... grávida –Sussurrei só pra ele ouvir e fechei os olhos esperando as suas Reprovasões, mais não veio eu olhei sem entender para ele que estava sério –não vai me xingar ou algo do tipo – Perguntei.
– Não...
– Por que? - Perguntei sem entender.
– Hinata-Sama a vida é sua, as consequências também – Disse sério – Eu não vou me meter, só vou pedir uma coisa –Disse sério e eu assenti – não se machuque – Falou sorrindo.
– Não quer saber quem é o pai? – Perguntei preocupada.
– Já que você insisti, quem é? - Eu corei e olhei pro lado.
– Bom, eu não sei – Disse de cabeça baixa.
– O QUE – Falou se levantando.
– Não, não assim é que eu não sei se é.......G....Gaara ou Sasuke – Falei quase chorando.
– Hinata-sama fala que isso é só uma pegadinha - Eu o olhei com dor.
– Não, não é –Disse triste

– Hinata o Gaara ainda vai, ele é o Kazekage e sempre que ele vem pra vila você some – Disse assustado –mais o Sasuke aquele Uchiha de merda, isso é.... esquece – Disse irritado.
– É eu sei – Dei um sorriso bobô – mais ele é legal – Disse lembrando de Sasuke – carinhoso.

–Não quero ser chato mas, não dá pra imaginar ele legal e carinhoso - Falou fazendo uma cara de nojo.
– Baka – Disse sorrindo.
–Mas, o que você vai fazer – Perguntou ele serio.
– Falar com os dois – Disse convicta.
–O Gaara está aqui na aldeia e...
–Como? Desde quando? – Perguntei me levantando.
– Não sei e não sei – Falou sério.
– Bom vou falar com ele. – Disse e sai do meu quarto correndo

   Eu sai de lá e comecei a andar com calma, não podia parecer apressada, precisava encontra-lo mais nada que me faça correr como uma louca.

– Hina-chan – Ouvi me chamarem parei e me virei e vi o Kiba vindo correndo.
– Kiba-kun – Falei sorrindo.
– Tudo bem – Disse e me abraçou.
– Tudo e com você? - Ele sorriu corando.
–Tudo, é podemos conversar - Eu senti que devia sumir agora.
– Kiba não pode ser outra hora, estou meio ocupada agora – Disse olhando para direção onde estava Temari, Kankuro e meu ruivo.
– Não é poderia ser agora? - Eu o olhei, esse sorriu.
– Tudo bem – Disse e ele me olhou serio.
– Então queria te dizer algo sei que, somos amigos e mas eu queria que você me desse uma chance – eu olhei para ele sem entender – é que eu te...
– Minha Hime – Disse uma voz rouca e forte.

                 '( Gaara...

     Depois daquilo continuamos a ficar, eu não vi mais Sasuke, e acredito que não verei tão cedo, ao que eu sinta falta dele, ou espere que ele cumpra aquilo, claro que que não, sei que Hinata ainda encontra ele.
   Eu com o tempo durante esses 1 ano aprendi a amar essa Hyuuga, seu jeito delicado sempre corando mesmo depois de várias vezes que ficamos ela cora isso a deixa mais linda, ela parece ser delicada, mais só na aparência, ela é determinada e isso encanta.
   No momento estou em Konoha, para resolver uns problemas com a Hokage, e irei aproveitar para ver a minha Hime, faz um mês que não a vejo e a saudade já me corroi.

– Minha Hime – Disse com a voz roca um pouco perto dos dois.
– Kazekage - Disse o rapas.
–Quem é você? - Disse tentando me lembrar dele mais nada.
– Kiba Inuzuka – Disse sério – Minha Hime? - Perguntou sério.
– Sim minha Hime – Disse com um sorriso de lado.
– Vocês estão...
– Sim eu e Hinata estamos juntos – Falei sério.
– Bom não sabia, tenho que ir – Disse e saiu de lá e eu quis rir mais não o fiz.

– Por que fez isso? - Eu a olhei.
– Você não ia querer dar um fora no seu amiguinho ia - Ela corou - ou ficaria com ele – Falei sério.
– Obrigada – Disse sorrindo – mais daqui a pouco a vila inteira vai saber disso.
– O que, que tem, você é minha - Ela sorriu triste.
– Gaara precisamos conversar algo sério – Disse Seria.
– O que seria? - Perguntei com um olhar curioso.
– É não poderíamos conversarem algum lugar mais reservado – Disse meio sem graça.
– Podemos...
– Gaara vamos –Gritou Temari, eu a olhei.

– Mas, não agora - Falei sério.
– Mais eu preciso falar - Ela me olhava assustada e segurou minha mão.
– Então fale..
– É meio complicado...
– Fale logo Hinata - Falei preocupado.
–Eu estou gravida... - Senti minhas pernas ficarem bambas, meu coração começou a bater mais rápido.
- Hina isso é uma brincadeira? - Perguntei, mais vi lágrimas descerem por seu rosto e eu a abracei – Hime, não chore – Disse a apertando mais contra mim.
– Gaara e agora – Disse soluçando – eu não sei de quem é – Disse ela e olhou para mim.
– Como, você não sabe, quer dizer pode ser meu ou... dele - Ela acentiu - isso é um problema não acha –Disse sério e ela concordou – e quando perguntarem –Disse serio.
– Eu digo que é seu – Disse seria,

– Tudo bem mais, vamos conversar melhor outra hora – Disse e roubei um beijo dela – até Hime - Disse e me virei pra ir.
– Gaara, se for seu ficara feliz - Eu parei.
– Sim, eu te amo – Falei e virei o rosto um pouco.
– E se for dele – Disse e eu fiquei sério e me virei para direção de Temari.
– Espero que não seja...

    Caminhei em passos apressados até Temari, e fomos em direção do prédio da Hokage, meu coração batia descompassado, sentia as pernas fracas, Sasuke, droga, não que eu o odeie mas... e se... e se for dele, eu não quero perde-lá eu quero que seja meu.
    Chegando entrei após bater, a Hokage falava com um anbu que aviam visto Sasuke perto da aldeia e iam captura-lo e o desconforto só aumento.

- Uchiha... idiota - Sussurrei pra min.

   Depois de ela mandar ele fazer a missão me segurei pra não ir atrás dele afinal não seria nada normal, se eu saísse correndo e seguisse o anbu.
   Não prestei muita atenção no que eles falavam, e ela devia ter percebido, porque perguntou se eu queria ir descançar um pouco, pela viagem cansativo.
    Eu aceitei e sai de lá ainda com a mente nos dois, e só vi o caminho que tomava quando vi os grandes portões do clã Hyuuga, suspirei e voltei pro Hotel que estava hospedado.

- Sasuke... Hinata...


Notas Finais


Então, mereço comentários? Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...