1. Spirit Fanfics >
  2. For Love!!! >
  3. Visita Inesperada...

História For Love!!! - Visita Inesperada...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yoo mais um capítulo, espero que gostem.

Capítulo 3 - Visita Inesperada...


Fanfic / Fanfiction For Love!!! - Visita Inesperada...

                      '( Gaara...

   Feliz? Claro, porque não estaria, só porque o filho pode não ser meu e sim do Sasuke, droga, quer enganar quem, ele é um Nukenin procurado, nunca seria um pai perfeito, o que falar pro filho, seu pai é um vingador, e está por aí, tentando matar o próprio irmão.
   Eu estou um pouco pensativo, sei que Hinata não está feliz, pelo que vi, claro quem ficaria feliz, ela não sabe quem é o pai e eu estou aqui torcendo para que seja meu.
   Tudo bem, se for do Sasuke os meus sentimentos por ela não vão mudar, só por causa disso, mesmo eu querendo que seja meu, mas e ele como vai agir, Sasuke é diferente, pensa diferente, além de ser muito orgulhoso.
  Eu pedi tanto a kami para não ter que velo de novo, mas parece que minha suplicas não foram ouvidas pois agora terei que velo, Sasuke.

              '( Uma Semana Depois....

              '( Sasuke...

  Como ela faz falta, dos toques, a voz, eu sei eu poderia ir atrás dela, mas agora que eu estou perto achar Itachi e completar minha vingança, não posso simplesmente ficar assim pérdendo meu tempo, não que, ficar com ela seja perda de tampo, mas, eu preciso  matar Itachi, enquanto eu não mata-lo, não irei conseguir ficar finalmente em paz.
  O fato de que ela ainda fica com aquele ruivo, as vezes incomoda, mas não posso fazer nada afinal, não temos nada, e eu sou um Nukenin ele um Kage, quem é melhor pra ela, isso é óbvio.

– Sasuke – Disse Juugo tirando os meus pensamentos.
– Hm... - Eu o olhei frio.
– Tenho novidades da sua Hyuguinha – Falou com um sorriso.
– Ande fale – Disse irritado
–De acordo com as informações ela está namorando o Kazekage - Eu o olhei sério.
- Como?
– Isso é só o começo, pelo visto é algo sério, e... ela está grávida – Senti um peso e me escorei na parede e o olhei assustado.
– Juugo eu vou até Konoha fique no esconderijo qualquer coisa me avise, de  algum jeito quero ver se isso é verdade - Falei caminhando até a porta.
– Tudo bem – Disse eu dei costas para ele.

    Eu levaria alguns dias para chegar lá já que estamos perto de Amegakure ato, eu sai sem nem ao menos parar, só parava quando precisava mesmo queria chagar lá logo, eu queria ver se essa história dela está com ele e estar grávida dele eram mesmo verdade.
     Foi uma viagem de três dias, e eu fiquei assim por 3 dias, sem comer ou parar, quando cheguei analisei todas as maneiras de entrar, sem ninguém ver, mais teria que entrar a noite, tem mais chances de ela estar em casa e é mais fácil de passar despercebido.
   Quando bateu a noite eu fui, entrei passei despercebido, analisando como nada mudou, quando cheguei na janela de seu quarto, eu fiquei vendo dormir por um tempo, até entrar e chegar bem perto dela, eu dei um beijo nela e essa acordou.

– Gaara – Falou e eu me segurei pra não falar uma besteira, senti meu corpo ficar tenso e mais irritado, serio ela me chamou de Gaara.
– Parece que anda passando bastante tempo com o Kazekage não é Hinatinha - Falei friamente.
– Sasuke – Disse assustada – o que fãs aqui a essa hora – Disse e se levantando - Sasuke você não pode ficar aqui alguém pode te pegar – Disse ela com medo.
– Claro se fosse Gaara pode entrar aqui sossegado – Disse sarcástico.
– Não é isso, mais o que Gaara te ver com isso, você nunca fala dele - Eu sorri cínico.
– Qual é Hinatinha não vai me contar as novidades – Falei irritado.
– Novidades? – Ela arregalou os olhos - Você já sabe?
– Claro metade do mundo ninja já Sáabe que a herdeira Hyuuga está namorando o Kazekage e esta grávida - Falei ainda irritado.
– Espera deixa eu explicar e abaixa sua de voz – Falou vindo até min.
– Baixar para que, não vai faz iferença eles verem que estou aqui - Falei me irritando mais.
– Claro que vai – Falou com lágrimas.
– MAIS NAÕ INPORTA, AGORA QUERO SABER, VOCE ESTA GRAVIDA DAQUELE RUIVO AZEDO–Gritei ficando mais  irritado.
– Por favor para de gritar – Disse tentou se aproximar de mim.
– Me responde...
– Não, eu não sei – Eu a olhei sem entender.
– Como assim não sabe? - Ela suspirou.
– Não sei se é seu ou do Gaara - Eu senti ruído parar e fiquei estático.
– Como? - Disse sem acreditar
– Por favor...
– Hinata-sama o que... Uchiha - Ouvi e olhei pra porta - o que ele faz aqui - Disse já ativando Byakugan.
– Neji – Disse Hinata – espera - Ela entrou na frente dele e ele a olhou sério, eu sem nem me preocupar sentei na cama.

   Não estava acreditando, ela está grávida e não sabe se é meu ou daquele cabeça de fogo, então é por isso que dois estão juntos, para que ninguém saiba de nada e pensem que é do Kage, suspirei e me amaldiçoei por ter gritado com ela.

– Hinata – Disse e ela me olho - ... é
– Por favor vai embora – Sussurrou triste – não quero que eles te vejam, não quero que te peguem.
- Eu poderia matar todos eles sem mover as mãos, só num piscar de olhos – Disse e sorri de lado.
– Você se acha muito Uchiha - Ouvi o Hyuuga falar sério.
– E você, não vai tentar me matar - Falei cínico.
– Não posso – Falou sério eu o olhei.
– Por que? - Perguntei o olhando com um sorriso de lado.
– Hinata me disse sobre vocês - Falou com uma cara de nojo, sorri mais.
– Claro – Falei e ouvi passos e então vários Hyuugas, sorri maldoso.
– O que esse Uchiha faz aqui - Perguntou eu sorri mais.
– Você é Hyuuga Hiashi certo - Falei ele me olhou.
– Sim, mais o que faz aqui.- Sorri de lado.
– Ele invadiu o quarto e quando ia pegar Hinata eu cheguei aqui Hias ama – Disse Neji sério, sorri por dentro.
– O que você quer – Disse se colocando na frente dos dois.

– Bom estava passando por perto decidi roubar a herdeira do clã Hyuuga para passear - Disse sarcástico.
– Não estou de brincadeira – Disse irritado e ativando o Byakugan.
– Que pena meu tempo acabou - Eu olhei para Hinata de um jeito que disse-se que nossa conversa não tinha acabado, ela assentiu a cabeça levemente, me virei antes olhei pro Neji. pisquei e sorri, eu sai pela janela.

  Até que foi divertido os Hyuugas atrás de mb, claro que não brinquei muito, vai que Naruto aparece e fica me perturbando, o problema é, não tem como se esconder de um Hyuuga, eu invoquei meu pássaro e subi sumindo.
   Ah... essa sensação, eu sorri e apertei a blusa na direção do coração, um filho, e se for meu, não, não posso me dar esse luxa, ela mereçe algo melhor, mas não tem como negar, que eu quero que seja.
Sorri mais e olhei em direção contrária da que estou indo e vi areia e mais areia sorri, está na hora de nos encontrarmos de novo...

- Gaara...

          '( Gaara...

    Senti uma sensação estranha e uma imagem de Sasuke me veio a mente, me levantei incomodado e suspirei, o que esse idiota está apontando, deve estar pensando em min, pra eu me sentir assim, eu me joguei na cama e sorri.

- Sasuke...

             '( Hinata...

   Por Kami-sama Sasuke é louco, ele invadiu meu quarto gritou comigo, depois ainda fez piada com meu pai, ele quer morrer, ele deve estar bem longe daqui, espero velo de novo.
    Sorri e me deitei e ele estava com ciúmes rsrs ciúmes de Gaara, mais foi mancada minha chama-lo de Gaara, sempre fiz de tudo para esse erro não acontecer, bom não ten ulpa faz tempo que não vejo meu chiha, mesmo ele tendo sido meio rude (Meio ¬¬´) não quero ficar com raiva,não consigo.
    Levei a mão a barriga, queria tanto que esses dois se desse bem, eu sei estou sendo egoísta, em querer os dois, mas eu os amo, e estava indo tão bem até agora, por tive que engravidar.
    Eu amo os dois, mas não posso escolher de quem ser, eu não me importo irei amar da mesma forma, e muito pedir a Kami que faça aqueles dois se entenderem.

- Por favor... Gaara... Sasuke...


Notas Finais


Então, eu mereço comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...