1. Spirit Fanfics >
  2. For Love!!! >
  3. Ciúmes...

História For Love!!! - Ciúmes...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yooo aqui, mais um, espero que gostem, Naruto Baka... faltam apenas 6. Sim a fique tem 11 capítulos. E quem sabe uma continuação.

Capítulo 5 - Ciúmes...


Fanfic / Fanfiction For Love!!! - Ciúmes...

                    Missão Quente...
                Quinto Capítulo...
             Ciúmes...

                 '( Narrador...

  Os outros três assistiam assustados, não podiam se meter no meio, mas a mente do loiro dizia outra coisa, ele sentia, desde o momento em que o Kage pisou naquela sala, tinha algo acontecendo entre aqueles três, e aquilo o deixava furioso, o Uchiha tinha algo com aqueles dois, mas ignorava ele.
  Sasuke caminhou até o Kage e começou a acertar ele com socos, estava quase sem Chakra e se fosse lutar com Naruto não podia gastar o resto, ele olhou pro rosto do ruivo e parou um soco a centímetros, as lágrimas que corriam pelo rosto do ruivo quebraram ele por dentro.
  
- SASUKEEEE...

    Foi automático, ele virou e foi em câmera lenta, ele viu Naruto fazer o Rasengan e pular na sua direção, ele podia, ele queria, fazer o Chidore e devolver, mas... pegaria Gaara não é, ele sabia o que acontecia quando os dois jutsus se encontravam.
   E ele não queria sacrificar o ruivo, não, aquilo era apenas para ser uma luta, para decidir se ele ficava ou não, avia passado dos limites, então ele se virou para Gaara e fez a única coisa que veio a mente.
    Gaara viu Sasuke se transformar em Anjo do Mal e Naruto acertar em cheio as asas que protegia os dois, ele sentiu seu coração parar, quando viu o sorriso no rosto de Sasuke.

- Eu ganhei - O Uchiha sussurrou sentindo o corpo ficar fraco e antes da escuridão tomar tudo, o ruivo viu os lábios do moreno se mexer em uma frase inaudivel, ele sentiu o coração acelerar, o Kage abriu a boca pra responder, o moreno sorriu, e caiu em cima dele.

    Naruto pulou para trás, e sentiu o arrependimento vir, avia agido sem pensar, ele achou que Sasuke ia revidar, mas ele protegeu o ruivo, sentiu o sangue ferver mas quando ia dar um passo sentiu uma mão tocar seu corpo e ele paralisou.
   Esse olhou pro lado sentindo o corpo cair, se encontrou de costas para o chão, olhou pra cima e viu Hinata com o Byakugan ativado, sentiu o corpo tremer.

- Você poderia ter os matado - Falou e olhou pros dois.

    Sakura ia dar um passo na direção de Sasuke mas Hinata entrou na frente, Gaara o pegou, esse já estava normal, as costas machucado, a boca sangrava, o Kage sentia o desespero o tomar, ele olhou pra Hinata.
  Sakura olhava assustada, Neji estava sério, e Naruto tinha o rosto virado pra eles, ouviu um grito, e então uma bomba de fumaça, sentiu alguém pegar Sasuke de seu colo, esse tentou fazer algo mas alguém segurou sua mão, e constatou ser uma garota, e disse que ele ficaria bem.
   Se deixou acalmar e ouviu alguém chamar eles e então a fumaça foi sumindo, olhou pra frente Hinata olhava assustada, Sakura estava ao lado do Uzumaki, o ruivo sentiu a raiva o consumir, se levantou.

              '( Gaara...

   Fui até o loiro que estava sentado, eu o peguei pela gola da blusa e o puxei para cima, acertei um soco e o trouxe de volta, vi ele dar um sorriso maldoso, senti a raiva aumentar.
    Eu queria socar a cara dele, bater nele com bastante força, ele quase matou Sasuke, ele... droga o que está acontecendo comigo, eu estou com tanta raiva, loiro maldito, tá fazendo de propósito.

- Você gosta dele não é - Ele riu, aquele não era o Naruto - Vocês dois tem algo não é? - Gritou me empurrando.
- Do que você tá falando? - Ele sorriu.
- Você gosta do Sasuke não é? - Lembrei do que ele "falou" e senti o rosto corar me amaldiçoei por isso.
- Então é isso - Falei e soquei a cara dele senti ser segurado, vi que era o Neji - Você tava com ciúmes - Ele me olhou irritado.
- Não fala merda Kage - Eu sorri sarcastico.
- O que foi, e se eu tiver, e se Sasuke for meu, o que vai fazer, me matar para ele ser seu - Vi ele vir irritado e o segurei com a areia.
- Cala a boca - Eu ri, e suspirei me soltei do Neji e olhei triste pro loiro.
- Eu apenas quero tira-lo disso, ele é como eu, como nos - Ele me olhou assustado - ele precisa de um empurrão, precisa sair disso, eu quero ajuda-lo como você me ajudou, eu o admiro Naruto, eu devo muito a você...
   Ele me olhava assustado, suspirei e ele abaixo a cabeça, eu olhei pra Hinata, essa sorriu, eu a abracei e perguntei se estava bem, ela disse que sim, eu pedi que nunca mais fizesse aquilo, afinal ela está no quase com três meses qualquer nervosismo e ela poderia perder.
 
- Gaara... me desculpa - Eu o olhei e sorri. - Eu... quando passou pela minha cabeça que ele poderia estar, de alguma forma, conversado com vocês, me deixou com raiva, ele me ignora e diz me odiar, mas então ele invadiu Konoha por causa da Hinata, depois você não parecia nem um pouco preocupado, isso fez eu achar que vocês tinham algo e...
- Tá tudo bem - Eu falei e olhei Hinata- o que importa e que todos estão bem - Falei e passei a mão pela barriga de Hinata.

                     '( Hinata...

   Assim que chegamos em Konoha, eu fui direto para o clã e assim que cheguei fui para meu quarto não queria falar com ninguém, queria ele, não eles, será que ele gosta de mim, ele nunca disse eu te amo ou algo do tipo, sempre foi frio, quando acabavam ele cuidava de min, ficava algum tempo depois ia embora, sempre dizia adeus, como se a qualquer momento fosse a última vez.
   Eu tenho medo de Sasuke nuca ter me amado, mas... porque ele protegeu Gaara, sei que ele se importa com nos dois, mas e se ele e o meu ruivo... não ele no ia preferir Gaara a mim neh, mas o que está pensando Hinata o que é isso, você ama os dois, os dois te amam não é.

- Hina... - Fui despertado dos meus pensamentos com uma voz na janela.
- Gaara... o que faz aqui? - Ele sorriu e veio até min.
- Naruto e Sakura vão contar tudo a Hokage, então eu vim para cá - Ele se sentou e eu deitei com a cabeça no seu colo.
- Gaara... será que ele vai ficar bem - Ele me olhou e vi ele ficar por um segundo vermelho - Gaara...
- Sim... aquela amiga dele tem um sangue diferente - Eu sorri, amiga?
- Que amiga? - Ele riu e eu virei a cara.
- Ele te ama... - Senti meu coração começar a bater mais rápido, ele tinha um sorriso.
– Por que tem tanta certeza - Ele olhou pra janela.
– Não sei apenas tenho certeza – Eu sorri - talvez pela forma que ele te olha, ou como ele diz seu nome.
– Eu quero velo – Ele meolhou.
– Hina quero te pedir algo...
– Peça – Falei sorrindo.
– Vem para Suna comigo – Disse eu me assustei, ir para suna... mas.
– Bom Gaara, é que...
– Se você não quiser tudo bem mais quero te proteger, e não vou poder ficar vindo para Konoha sempre, então... – eu olhei para ele seria, sentiria falta dos amigos e familiares principalmente Neji, mais quero ficar perto de Gaara.
– Eu vou – Disse sorrindo e ele me beijou.
– Fico feliz, vou falar com seu pai – Falou acariciando meu rosto.
– Vai ser melhor – Disse sorrindo triste.
– Eu vou lá, vem vamos juntos...

  Eu me levantei, me arrumei e fomos para o escritório de meu Outo-san, assim que chegamos batemos na porta e ouvimos um entre e entramos, ele nós olhou serio.

– O que vocês querem?
– O senhor sabe que sou direto, então, eu vou levar Hinata para Suna – Disse e vi um espanto nos olhos de meu Outo-san.
– Como só pode ser brincadeira – Falou ele serio.
– Não, não é e já está decidido, ela vai comigo – Gaara disse ainda sério.
– Não mesmo, como assim ela vai para Suna – Disse meu pai.
– Vai ser o melhor, e ela está esperando um filho meu, quero ela perto de mim – Disse e meu Outo-san suspirou pesado.
– Você quer isso Hinata? – Perguntou e eu sorri fraco.
– Sim – Disse e ele abaixou a cabeça e juro que pude ver expressão de tristeza em seu rosto.
– Faço o que quiser – Disse e vi Gaara sorrir.

  Nós saímos da sala dele e fomos para sala, Gara estava feliz mais eu nem tanto, vou sentir falta deles aqui e de meu Outo-san, gosto muito de todos.

– Hinata vamos partir amanhã – Disse e eu sorri fraco – algum problema – Eu deixei uma lagrima escapar.
– Vou sentir fata de todos – Disse me sentando.
– Se não quiser tudo bem – Ele me abraçou.
– Não eu quero mas... esquece eu vou.
– Tudo bem – Ele me beijou –até amanhã – Disse eu sorri e ele foi.

   Sasuke quero velo, mais não posso, ah... eu te amo tanto, eu voltei para meu quarto e fiquei lá o resto do dia.

      '( Sasuke...

  Abri os olhos devagar e percebi a falta de claridade, meu corpo inteiro estava dolorido, soltei um palavrão e ouvi um, olha a boca suja, me sentei e olhei na direção da porta, Juugo estava parado olhando.
   Suspirei, agradeço aos céus por ser ele, esse veio na minha direção, se fosse Karin, iria me encher de perguntas e blá blá blá, ele se sentou, em uma cadeira ao lado da cama, me sentei na beirada e o olhei, esperando que ele começasse a falar.

- Esse seu amor reprimido, pelo Kage, vai acabar te matando - Eu o olhei irritado.
- Vai se... - Fiquei quieto e suspirei. - ele tá bem... e a Hinata.
- Sim... o loiro eu não sei - Lembrei de Naruto e senti uma raiva enorme, quero mais que nunca mata-lo. - mas vai ter que deixar pra depois - A hora está chegando...

    Olhei pro teto escuro e suspirei, Itachi enfim irei me vingar, olhei pra Juugo e me deitei, iria descansar, amanhã será um longo dia, ele não perde por esperar.

    A imagem de Hinata me veio a mente, senti um arrepio, lembrei da luta, dela, eu a amo, como amo, mas... p que eu posso oferecer a ela, sou um Nukenin, apenas isso, nunca poderemos ficar juntos, mas... se esse filho for meu, lutarei contra todos, mas eu irei ficar com ela.


Notas Finais


Por favor comentem escrevam o que acham, ficarei feliz. Então, mereço comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...