1. Spirit Fanfics >
  2. For Love!!! >
  3. Adeus...

História For Love!!! - Adeus...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Desculpem a demora, mais um capítulo, espero que gostem...

Capítulo 6 - Adeus...


Fanfic / Fanfiction For Love!!! - Adeus...

          Missão Quente...
               Sexto Capítulo...
                   Adeus...
          '( Dois Meses Depois...
                '( Sasuke...

    Senti aquela brisa bater em meu rosto, meus cabelos se mexer, passei a mão, tá na hora de cor... ou melhor posso deixar crescer, respirei fundo, e deixei meu corpo cair na grama fofa, fechei os olhos, e me deixei ir longe, nos pensamentos.
    Eu já não sei o que fazer, a vontade de enfrentar Itachi está se tornando, tão pequena, e se ... droga o que eu to pensando, respira, ele destruiu tudo, como pode ter passado o ódio assim, desde que comecei a conversar com aqueles dois, tudo parece tão, fútil.
   Eu devia voltar pra ela, ama-lá e fazer ela feliz, e aquele idiota, porque eu falei aquilo, mas... era o que eu sentia, droga, aquele ruivo idiota, tá me fazendo mal, e se... o filho for dele, pra que eu vou estar lá, mas... do que isso importa, em dois dias eu chego lá, e então, tudo estará acabado, eu terei feito o que eu tanto almegei.
    Itachi... meu irmão, porque você fez isso, maldição, eu te odeio, tenho que me lembrar do porque de ter começado isso, não posso parar agora, não, eu tenho que me vingar, pelos meus pais, por todos.
     Me revirei no chão e então levantei, segui de volta pro esconderijo, entrei e fui pro meu "quatro" entrei e comecei a arrumar minhas coisas, Katana a roupa, Kunais e Shurikens, até que ouvi uma batida na porta.

– Entre - Falei e vi Juugo entrar - o que você quer?
– Você tem certeza - Disse serio?
– Porque não teria...
– E depois... o que vai ser de você? - Eu o olhei, suspirei.
– Não sei... penso depois que acabar, enquanto isso vou apenas me focar no, o que farei agora - Ele me olhou sério.
- E o que vai fazer agora? - Suspirei e sorri maldoso.
- Matarei Itachi...
– Posso te dar um conselho amigo - Eu o olhei indiferente.
– Fale...
– Siga seu coração, as vezes por mais que falem ou você já decidiu a vida, você pode mudar o que vai acontecer, já parou para pensar em como ela se sente ou o que você vai fazer depois de sua vingança ou que talvez todas as pessoas tenham um motivo pra tudo.

  Assim que acabou ele saiu, suspirei e me joguei na cama e fiquei um tempo olhando o teto, eu preciso fazer isso, eu sei que devereia pensar nela e... mas, eu tenho que enfrentar Itachi, não é apenas questão de vingança, é querer saber a verdade.
   Oh...Hina como você está, será que sente falta de mim, Hina, será que pensa em min, será que você me ama, porque eu te amo tanto.

         '( Dois Meses Antes...

                '( Hinata...

    Respirei fundo e olhei pro Gaara, olhei em volta mais uma vez, todos vieram se despedir, menos meu Outo-san, mordi o lábio e olhei novamente pro ruivo, esse sorriu.

– O que foi? - Perguntou carinhoso.
–Quero me despedir do Outo-san - Susurrei triste.
– Quer ir lá? - Eu o olhei surpresa e sorri, assenti e o abracei com um sorriso.

   Deixei minha bolsas lá e fui, eu preciso ver ele, preciso me despedir, eu corria o máximo que podia, respirando desconpassada cheguei ao clã Hyuuga, eu fui direto para escritório dele, nem bati e entrei recebendo um olhar mortal dele, cheguei perto da mesa dele.

– O que faz aqui Hinata? - Perguntou sério.
– Queria despedir-me de você - Falei de cabeça baixa - eu vou sentir falta do senhor - Falei com medo.

   Eu senti ser abraçada, e demorei a corresponder pela surpresa, depois o abracei de volta, me sentindo intensamente feliz, ficamos assim por um bom tempo, até que ele se afastou um pouco de mim.

– Também vou minha filha - Eu senti as lágrimas virem quando ele sorriu, eu o abracei chorando.
– Eu te amo Outo-San -- Ele me abraçou mais.
- Espere um minuto - Ele se afastou e foi até atrás da mesa, e pegou algo, e me entregou - era da sua mãe, acredito que ela ficaria feliz em ser seu - Eu sorri e o abracei.
- Obrigada Outo-San - Ele sorriu, abri a caixinha, olhei pra ele surpreso.
- Olha... pode parecer que não, mas, eu sei tudo que acontece com você... não vou dizer que estou orgulhoso, também não direi que estou decepcionado, porque eu não estou, apenas quero que saiba lidar com tudo...
- Pai...
- Sua mãe passou por algo, quase igual, nos passamos por algo assim, mas não tivemos um final feliz - Senti um aperto - Ei perdi ele, depois perdi ela, posso parecer amargo e chato, mas... minha filha, tem coisas que eu fiz e passei que não me deixam mais ser feliz - Eu o abracei, sentindo mais lágrimas virem.
- Obrigada...
– Adeus minha filha...
- Adeus Pai - Eu o abracei uma última vez e fui, segurando a caixinha contra min corri até os portões.

             '( Gaara...

   Oh ... Hina, agora poderei ficar mais perto de você, poderei cuidar de você, é o que eu mais quero, ver todos os dias ela, poder acordar ao seu lado todas manhas, mas, sei que ela não é completamente feliz, por causa dele.
   Mas não vai ser assim, nem que eu mesmo tenha que sair de Suna e trazer Sasuke de volta, quero a cima de tudo ver ela feliz e isso vai me deixar feliz, sei que Sasuke não é lá o melhor pessoa do mundo, mais se Hinata gosta dele, não posso fazer nada, mais se trazer ele a deixa feliz, eu vou fazer isso.
   Vi Hinata vir na minha direção com um sorrido no rosto, os olhos vermelhos, uma caixinha nos braços, eu sorri e ela parou em minha frente com um sorriso lindo.

– O que te deixou tão feliz – Disse a puxando e pegando as coisas para irmos.
- Nada, apenas... me despedi do meu pai - Eu sorri e olhei pro lado.
– Vamos – Disse e acenou para as pessoa ali ainda, começamos a andar na direção da saída.

             '( Três Dias Depois...

   Assim que chegamos em Suna eu a levei direto para mansão, quando chegamos na mesma, Temari chegou pulado e gritando comigo e depois abraçando Hinata.
   Me sentia estranho, estava feliz mas... por algum motivo não estavva completamente feliz, faltava algo, eu sabia o que era, mas não queria admitir.
  Levei ela até meu quarto e coloquei sua coisas lá, ela ficou por lá, Temari ficou de mostrar Suna para ela, eu fui para o prédio e quando cheguei dei de cara com os dois anciões.

– Gaara-san onde estava? - Perguntou o ancião, eu suspirei.
– Em Konoha – Falei sem me importar.
– Você passa mais tempo em Konoha do que em sua própria vila - Disse, eu olhei irritado pra ele.
– Eu fui buscar uma pessoa e a Hokage pediu minha ajuda – Disse com um olhar mortal.
– Quem? – Perguntou a anciã velha chata.
– Minha futura esposa–Falei olhando para os papeis em minha mesa.
– Com? Desde quando você tem... isso.. - Eu o cortei irritado.
– Dede que eu quis, agora deixe me trabalhar não tenho tempo para papo – Disse irritado e vi eles saírem resmungando algumas coisas.

  Fiquei o resto do dia no prédio assinando papeis e mais papeis, quando deu início para noite fui para mansã quando cheguei tomei um banho e fui jantar junto de meus irmão e Hinata, estava bem feliz e isso me deixou contente.
  Mais aquele aperto e vazio ainda estavam presente, não dei importância jantei juntos deles conversamos bastante, quando fomos dormir após ficarem conversando por um boom tempo, me deitei ao lado dela, estava me fazendo falta, seu cheiro, sua presença.

         '( Um Mês e Meio Depois...

                 '( Hinata...

    Ei estou feliz, mas... eu não consigo ficar bem, a idéia de ele não estar bem, o fato de que não veio atrás de min, me deixa perturbada, eu amo Gaara e sei que sou egoísta, mas eu amo Sasuke também, e não posso fazer nada quanto a isso.
    Estou com Temari e Ino que veio até aqui em suna dizendo que sentiu minha falta, junto de Shikamaro, já até dá para saber por qual motivo, tem nome e se chama Temari estou bastante feliz mesmo sentindo falta dele, e muita.
   Já faz dois meses, sei que injusto, Gaara fez de tudo para me deixar feliz e isso estava me deixando mal, mesmo sentindo sua falta, mais a ideia que teve não sei porque mais estou com medo, é legal saber que ele gosta tanto mim que chega a esse ponto, mas... sem eu por perto eles podem acabar se matando.
  Gaara quer ir atrás de Sasuke, disse que se isso me deixava feliz ele faria, sei que quero muito Sasuke mas não quero nem saber o que vai acontec se os dois se encontrarem de novo, esse rixa boba, mesmo depois que o meu Uchiha protegeu o ruivo, sei que eles otan querer acabar aquilo.
   Da última vez quase se mataram isso por que eu estava lá, e Naruto deu uma de idiota, imagina se eu não estivesse ele teriam se matado, para provar a força, droga eu quero ver os dois bem.
  Queria fazer ele mudar de idéia mais parece que ele está até muito mais interessado do que eu para achar ele, disse que iria trazer ele nem que fosse amarrado, bom se ele conseguir, não será de tão ruim.
  Bom no momento estou indo ao prédio do grande Kazekage, quando cheguei fui atendida pela secretaria, depois pude entra e vi ele sorrindo, fiquei seria e ele confuso eu cheguei perto da mesa dele e bati na mesa irritada.

– Você não vai – Falei seria.
– De novo Hina, eu tenho que ao menos tentar, não quer mais ver ele? - Eu senti um aperto.
– Não é isso, mais sei que vocês vão brigar e eu não vou estar lá para parar, não quero que você ou ele se machuquem por minha causa.
– Não vai ser por sua causa – Falou sério – estou fazendo isso por mim e por que que sua felicidade é minha felicidade – Eu sorri corada.
– Por favor Gaara – Disse e ele respirou fundo.
– Hinata sei que está preocupada mais não vai acontecer nada juro que não vou lutar – Disse e eu sorri.
– Você jura que não iram lutar - Ele sorriu e passou a mão por minha barriga que já tinha um volume - Jura?
- Eu voltarei inteiro para o meu pequeno e você. - Sorri
– Tudo bem – Sussurrei feliz.

           '( Sasuke...

    Sorri e vi o tempo começar a mudar, enfim avia chegado, Itachi meu irmão eu cheguei, vim para cumprir minha promessa, vim para lhe matar...


Notas Finais


Entao, mereço comentários? Espero que sim, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...