1. Spirit Fanfics >
  2. For Love!!! >
  3. Pesadelo...

História For Love!!! - Pesadelo...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yooo leiam as horas finais....

Capítulo 7 - Pesadelo...


Fanfic / Fanfiction For Love!!! - Pesadelo...

        Missão Quente...
            Sétimo Capítulo...
                   Pesadelo...

             '( Hinata...

   Suspirei novamente, é injusto, por mais que eu já tenha aceitado, eu não quero que eles se machuquem, a idéia de perder por completo qualquer um deles, me agonia, eu sei que sou egoísta, e é por esse motivo que Gaara quer ir atrás dele, mas... eu amo tanto esses dois idiotas, e se o problema é a minha gravidez, eu posso tirar ele e fazer tudo voltar a ser como antes...

– Kami me ajuda...
– Deixe ele ir, Gaara quer ver você feliz - Eu olhei pra cima e avistei Temari.
– Mas...
– Já chega Hinata, tá na hora de parar com isso - Ei suspirei e ela sorriu - Hina, eu tenho certeza que não é apenas por você - Eu a olhei.
– Obrigada Temari...

  A loira irmã fo Gaara soube sobre Sasuke durante uma conversa minha e de Gaara, ela ouviu nós conversarmos sobre Gaara querer ir atrás do Uchiha, depois ela nos fez contar tudo, e ela começou a me dar conselhos, e viramos boas amigas, ela não pirou nem me julgou.
   Eu me sinto feliz em saber que ele se preocupa comigo e com Sasuke mas... aquele idiota, ele é cabeça dura, eu tenho medo, medo por eles dois, eu os amo, tanto, e ficaria feliz se houvesse, mesmo que uma pequena chance, deles se gostarem.
    Eu gostaria de ir com ele mas... ele precisa fazer isso sozinho e eu, eu estou grávida, não posso me forçar, não mais, eu terei que confiar no meu Kage, se ele me prometeu, acredito que ele não irá descumprir.

          '( Um mês e meio depois
                     

                         '( Sasuke...

   Respirei fundo, deixei minha mente vagar enquanto meu corpo caia na grama fofa, minha vida anda tão sem sentido, tão sem motivos, e pensar que mais alguns passos e encontrarei ele, mas eu sinto, sinto que não posso, não agora, sinto que esperar alguns segundos, mudará tudo.
    Ah... e é só pensar nisso que lembro do quão vergonhoso eu sou, aquelas palavras, porque eu me sinto assim, eu amo Hinata, apenas Hinata, maldição, Kage de merda, eu te odeio, te odeio.
   Hinata, Hinata, Hinata, o que você fez comigo, o que está acontecendo comigo, porque eles tem um efeito tão grande em min, porque me diz... não, não eu não quero deixar tudo, eu sou Sasuke Uchiha um vingador, nada mais que isso.
   Eu não deveria ter me apaixonado, não, eu tenho que terminar o que comecei, custe o as custar, mesmo que a consequência seja, não poder te amar... Hina... Gaara... o que vocês fizeram comigo.

- Droga... porque não sai da minha cabeça...
– Porque você a ama – Eu olhei na direção da voz – Sasuke porque não vai atrás dela.
– Porque eu não posso...
– Não pode ou não quer – Eu o olhei irritado.
– Não posso eu sou um Nukenin e ela a namorada do Kazekage de Suna – Falei sarcástico.
– O mesmo Kage que veio atrás de você para leva-lo de volta - Eu o olhei.
– Ele fez isso porque Konoha pediu...
– Porque você acha isso...
– Não acho, tenho certeza – Disse e ele se sentou ao meu lado.
– O que você acha do Kazekage? - Perguntou serio?
– Uma Idiota...
– O que sente por ele? - Perguntou sério.
– Nada...
– Então porque se incomoda tanto com ele? - Suspirei.
– Por ele ser um idiota...
– Você gosta dele?
– Sim – Ele sorriu vitorioso e então a fixa caiu. - Não, claro que não... qual seu problema Juugo.
– Meu? Nenhum eu só perguntei não tenho culpa se você não consegue nem admitir a verdade – Disse se levantando.
– Eu não gosto daquele Baka - Falei irritado.
– Sei – Falou rindo.
– Eu gosto de mulheres, não homens...
– Todos tem o direito de mudar – Disse – além do mais vocês gostam da mesma mulher e já ficaram com ela juntos, não rolou nada entre os dois – Disse e eu fiquei irritado.
– Claro que não, não seja idiota, eu estava fim da Hyuuga - Falei me levantando.
– Não sentiu nada pelo Sabaku no? - Suspirei pesado.
– Chega Juugo, claro que não...

   Ele saiu rindo, e eu o amaldiçoei mentalmente, Juugo seu grande Idiota, até parece que vou gostar de homens, aquilo foi coisa do momentos, nunca... ainda mais aquele ruivo isso me dá nojo só de pensar, gosto apenas de Hinata e mais nada, Juugo seu desgraçado.

                       '( Gaara...

  Eu sei é loucura, afinal prometi que o deixaria em paz, se ele ganhasse a luta, mas... eu quero trazer ele por Hinata, e também... eu preciso ter certeza de algo, antes de fazer qualquer loucura... ter certeza que aquelas palavras foram sinceras.
  Eu vou acabar enloquecendo, esse Uchiha não sai da minha cabeça, por mais que eu não queira eu preciso,, preciso por um ponto final nisso, se que ele vai tentare matar, maseu me sento mal, e sinto uma pontada a cada vez que via Hinata triste, farei o impossível por ela.
   Eu não me importo se o filho for meu ou de Sasuke, eu apenas quero que nos três sejamos felizes, juntos, custe o que custar...

                 '( Sasuke...

    O que é isso que estou sentindo... essa sensação estranha, esse sentimento de que algo vai acontecer, porque eu não consigo respirar? O que está acontecendo comigo? Kami me ajuda... e então olhei para frente, a minha Katana, ela estava atravessada no peito de Gaara... não... o que está acontecendo... eu me ajoelhei ao lado de seu corpo.
   Hinata estava caída ao longe... ela sangrava... olhei minhas mãos... banhadas em sangue... senti as lágrimas começarem a cair e então um aperto.... kami o que eu fiz...
   Ouvi passos ao fundo e olhei pro lado, aqueles olhos vermelhos de uma besta... aquelas unhas que pingavam sangue, os cabelos louros rebeldes e desarmados... seu rosto com riscos agora cheio de sangue, um sorriso maldoso contornou em seu rosto e senti meu ar ir embora... o que está acontecendo.

- Eu avisei Sasuke, eu avisei que tiraria tudo se você não me amasse...

    Levantei assustado, respirando descontrolado e sentindo as lágrimas caírem sem controle, soltei um soluço e olhei em volta, quando foi que cai no sono, suspirei me sentindo aliviado por aquilo ter sido apenas um sonho, não um pesadelo, ele nunca faria aquilo, ele não sente nada por min...

- Sasuke....

              '( Gaara...

   Fiquei olhando ele enquanto esse tiba um pesadelo, ele estava respirando rápido e sonhava armados de dor, não queria velo assim, mas não podia ir lá enquanto ele estava dormindo, vi el acordar assustado, lágrimas cobriam seu rosto, e ele tinha um olhar de medo, ele olhou em volta, parecia amedrontado.
   Vi ele suspirar aliviado, fraco da árvore em silêncio e fiquei o olhando, seu peito subindo e descendo ainda tentando controlar a respiração, mordi o lábio e dei um passo em sua direção.

- Sasuke...


Notas Finais


Então Minna, eu sei que é cedo para isso mais... eu já tenho ela toda escrita, queria saber se vocês iram querer uma segunda temporada.... lembrando faltam 4 capítulos.... me digam tá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...