1. Spirit Fanfics >
  2. For Love!!! >
  3. Te Encontrei...

História For Love!!! - Te Encontrei...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Então gente, espero que gostem.

Capítulo 8 - Te Encontrei...


Fanfic / Fanfiction For Love!!! - Te Encontrei...

                      Missão Quente...
                            Oitavo Capítulo...
                                     Te Encontrei...

                           '( Gaara...

    Olhei pra trás vendo Suna sumir aos poucos, foi difícil sair de lá sem amolecer pelas lágrimas da minha Hime, ela sábios o efeito que tinha em min, nas eu preciso encontrar Sasuke, preciso trazer ele de volta, para as coisas serem como antes.
    Não cai ser fácil encontrar ele, mas... já tenho uma idéia de onde ele estará, espero que não esteja errado, quero mais que tudo poder encontra-lo antes de ele lutar, quero encontrar ele vivo e inteiro, não que não acredite na força dele, mas... preciso encontrar dele antes.

                     '( Uma Semana Depois...
  
                  '( Sasuke...

  Levantei assustado, respirando descontrolado e sentindo as lágrimas caírem sem controle, soltei um soluço e olhei em volta, quando foi que cai no sono, suspirei me sentindo aliviado por aquilo ter sido apenas um sonho, não um pesadelo, ele nunca faria aquilo, ele não sente nada por min...

- Sasuke....

    Como pude não ter percebido sua aproximação, ele me olhava preocupado, tentei regularizar a respiração, suspirei e levei a mão a Katana, eu não tinha tempo a perder, ativei o Sharingan, e o olhei com ódio, preciso encontrar Itachi.

– Não vim para Lutar Sasuke – Ele falou e sorriu de lado – prometi a Hinata que não o faria.
– O que você quer – Falei impaciente.
– Conversar, sobre você eu e Hinata – Disse serio e eu apenas suspirei e fui em sua direção e me sentei em baixo da arvore, e ele me olhou sério.
–Fale...
–Primeiro, eu sei que prometi, que não iria mais atrás de você, mas... - Vi ele apertar o punho - Tanto eu quanto Hinata precisamos de você.
– Gaara...
- Por favor, vamos comigo pra Suna - Eu o olhei assustado - Hinata está lá.
- Mas...
–Ouve e fica quieto - Ele falou e se sentou ao meu lado. –nós nuca nos demos bem, mais não é por isso que vou deixar Hinata sofrer, Sasuke pense nela, ela gosta de você, mais você não tem coragem o suficiente para chegar lá e enfrentar tudo por ela, eu até acho que está com medo.
–Não estou com medo, eu sou um Nukenin e não posso chegar lá e simplesmente ficar e Suna –Disse serio.
–Hinata está em Suna, por favor Sasuke volta para a Hina, sei que gosta dela e lá em Suna, estará protegido – Eu sorri triste.
–Não...
–Sasuke por que...
–Hinata está com você e Suna não é pra mim, tenho o que fazer aqui - Falei e olhei pro lado.
–Eu vou te levar para lá nem que seja amarrado – Falou e eu sorri.
–Gaara porque se preocupa que eu vá ou não eu poderia tomar seu lugar – Falei sério.
–Sei que Hinata gosta de mim então não tenho esse medo...
- Claro...
– Hinata é mais importante que isso você não acha...
–Passei esses últimos anos atrás de Itachi agora que o encontrei você está me atrapalhando, e Hinata é importante mais minha vingança é mais – Falei irritado.
–Pensei que a amava –Disse e olhou para frente.
–Eu a amo –Disse serio –mais ainda preciso terminar isso.
–Você vai fazer algo que você nem ao menos, parou para pensar se seu irmão teve motivos....
–Ele é um assassino - Falei irritado.
–Você é muito teimoso – Falou se levantando.
– Eu neh...
–Pense um pouco em Hinata, você começou com isso, e agora quer a deixar, foi por sua causa que a gente começou a ficar, sinceramente em parte tenho que te agradecer por isso, nunca teria coragem para fazer aquilo, mais agora você está fazendo ela sofrer sabendo que você pode parar isso - Eu o olhei triste.
–Porque você não simplesmente cuida dela – Falei e ele sorriu fraco.
–Eu já tentei de tudo para deixa-la feliz, passo mais tempo com Hinata do que em minha sala como Kazekage, eu quero ver ela sorrindo como ela sorria antes, antes desse rolo todo começar, porque não deixa isso de lado e volta –Disse e eu olhei triste para baixa.
–Eu não posso, não daria certo ainda sou um Nukenin –Disse e vi ele se irritar.
–E já disse que você vai para suna fique como um anbu lá não preciso ficar nessa de fugir e ir atrás de seu irmão –Disse e eu sorri.
–Gaara e nos como fica, eu te odeio e você me odeio - Ele sorriu.
–Eu nuca disse que te odiava – Senti uma quentura cobrir meu rosto.
–Quando Hinata tiver o filho dela eu volto - Falei corado.
–Como você vai saber? –Perguntou serio Gaara, eu olhei, ele tinha um pequeno sorriso.
–Eu vou saber, sei de tudo sobre Hinata –Disse sorrindo.
–Quando o filho de Hinata nascer você vai voltar – Ele deu um passo na minha direção –me prometa uma coisa.
–Sim - Ele olhou pra baixo.
–Dependente de quem for o filho você vai ficar lá – Falou Gaara serio.
– Isso já...
–Sasuke!
–Tudo bem...
–Uchiha!
–Eu prometo – Falei e o olhei.
–Se você não voltar, eu irei atrás de você...
- Não...
- Sasuke..
- Desculpa Gaara mais agora tenho coisas para fazer... –Disse se virando para ir embora.
–Sasuke...
–Fale - Falei ao me virar.
–Por favor - Seu olhar era de dor - Não se machuque.
–Eu sou Uchiha Sasuke, não precisa se preocupar - Ele me olhou sorrindo.

    Vi ele sumir entre o verde, eu comecei a andar sem, Suna, isso soa tão... estranho, morar lá junto daqueles dois não é de toda uma má idéia, afinal, poderei finalmente descansar, em alguns meses, irei voltar e ficarei com Hinata, mais enquanto isso eu vou atrás de Itachi, precisamos conversar, motivos, mesmo depois de tudo eu ainda deixarei ele falar? O que posso fazer, aquele ruivo sabe como mexer com a gente, sorri com esse pensamento.
   Espero que esse mês passe logo, quero tanto ver minha pequena Hime, poder tocar ela e dizer o quanto a amo, dizer como senti falta do sorriso dela, da presença e do cheiro dela, eu sou louco por essa garota, agora mulher.
   
   Hinata ...
          ... Meu amor
     Me espere ...
              ... Porque
      Eu te amo ...
       
                '( Hinata...

   Senti uma brisa leve  meus Carlos se mexeram e sorri, e com ela uma sensação boa e o sorriso de Sasuke me veio a mente, lembrei do que Gaara avia me falado e sorri, eu sei que ele me ama e vou esperar, vou esperar ele voltar.

- Sasuke... eu te amo, e vou te esperar meu amor.


Notas Finais


Então, alguém aqui tem algo contra Yaoi? Me digam, o que acharam, o que acham de NaruSasu, segunda temporada claro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...