1. Spirit Fanfics >
  2. Anbu Sedução (hiatus) >
  3. Segundo

História Anbu Sedução (hiatus) - Segundo


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yoo
Fiquem com o segundo.

Capítulo 2 - Segundo


Fanfic / Fanfiction Anbu Sedução (hiatus) - Segundo

Segundo Capítulo

Kalmia

Após alguns anos completando missões para a Anbu Sedução, acabei ouvindo sobre Itachi Uchiha. O homem que massacrou o próprio clã. Para fazer algo assim, teria que no mínimo ser sem sentimentos.

Aquilo me despertou uma curiosidade sem tamanho, eu precisava tentar, acreditava cegamente nas minhas habilidades, após 5 anos na Anbu, já era a melhor no que fazia e tinha certeza que conseguiria qualquer um.

Ledo engano. Havia sido tola ao acreditar que alguém como ele cairia nos meus encantos. No final, eu havia sido seduzida. Mas era impossível resistir, convenhamos, Uchiha Itachi é sem duvidas um homem perfeito.

E aquele era o motivo que me levava a acreditar que essa missão daria muito errado, Itachi conhece meu rosto, ele não esqueceria com tanta facilidade. Eu espero é claro.

Mas meu ego me impedi de dizer não à missão de fazer isso com Sasuke, se não consegui um irmão, que seja o outro.

De acordo com minhas informações, eu e Sasuke frequentamos a academia ninja na mesma época.

Porem me lembrava bem pouco sobre o que aconteceu antes da minha “morte". Lembro de meu pai, de como ele sempre me humilhava, da forma como Neji me tratava. Mas é tudo. Não lembro se tive amigos. Ou de como foi meu dia a dia.

Descobri por Kakashi que ele foi o Sensei de Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. Haruno? Sim, é claro, Sakura Haruno. Pensei e sorri, a ex-aluna de Kakashi. Ele não ficou por muito tempo com eles, logo ele deixou de ser seu sensei e Yamato tomou seu lugar.

Kakashi se tornou lider da Anbu Sedução, e cá estamos nós. Sabia pouco sobre Sasuke, mas o suficiente para que ele me atraísse dessa forma.

Ele também havia me contado sobre Sasuke ter se juntado a Orochimaru para ganhar poder em busca de sua vingança. Vingar seu clã. Matar o irmão. Parece que ele descobriu a verdade.

A verdade que me fez odiar um pouco mais Konoha.

- Vamos!? – Falei quando Haruno Sakura vestida com o uniforme da Anbu Sedução apareceu, ela pareceu me olhar, mas era impossível distinguir para onde olhava devido a máscara.

- Sim.

Pulei de cima da árvore e começamos a andar lado a lado, o silêncio era confortável e esperava que ela não o quebrasse.

- Aqui. – Ouvi e olhei, ela estendeu um pergaminho, peguei e abri. Havia informações sobre a missão, guardei o pergaminho.

- Nome de Anbu?

- Nerium.

- É perigosa, mais não mortal. – Sussurrei e sorri por baixo da mascara.

- Tem certeza? – Meu sorriso aumentou.

‘Sasuke

Apesar da imensa vontade que sentíamos de voltar para Konoha, nem tudo é como desejemos, afinal. Sabíamos muito bem que não seriamos recebidos de braços abertos. Tanto eu como Itachi seriamos presos.

Então a melhor escolha era ficar longe de Konoha. Encontrarmos outro lugar e reconstruir nosso clã.

Se fosse tudo tão simples. Ainda somos procurados. E Itachi não pode simplesmente deixar a Akatsuki. De acordo com ele é claro, eu ainda estava sendo procurado por tudo que fiz.

Paz não parecia uma opção viável, ao menos não nos próximos anos.

Nossa única opção é vagar por ai, quem sabe um dia encontrar uma mulher e ter filhos, talvez morrer lutando. Não sei, sinceramente não sei se quero me casar algum dia.

A única mulher, quero dizer, garota, que senti interesse um dia, se foi no mesmo dia que eu havia me preparado para contar sobre meus sentimentos. Eu pretendia desistir de tudo por ela.

Eu iria desistir da vingança e da ideia de ir atrás de poder. Eu faria tudo isso por ela. Mas então... aquele homem. Aquele desgraçado.

Eu nunca consegui realmente superar aquilo. Então quando tive a chance, sai de lá, não queria encarar aquelas pessoas. Se eu ficasse mais um segundo naquele lugar, mataria o pai dela.

Parece loucura, um garoto de 12 anos amar tanto ao ponto de virar ódio. Eu poderia ir lá agora e matar ele. Ele nunca pagou pelo que fez. Nunca ouve justiça. Mas ainda não é o momento.

Apesar de acreditar na minha força, antes que o matasse, eles me pegariam. Precisava descobrir primeiro, quem era aqueles 4 homens, precisava matar eles primeiro. Então eu poderia ir atrás do pai dela. Matar ele e me entregar para Konoha.

Havia prometido que só voltaria a Konoha o dia em que fosse parar matar ele, e sem a certeza de que eu conseguirei, não posso fazer isso.

Mas esse momento não está tão longe de acontecer. Tudo apontava para um certo alguém. Era questão de tempo até eu ir até ele.

...

Após dois dias de viagem, sem paradas, as duas Anbu’s decidiram finalmente descansar perto de um lago. A rosada retirou a máscara e lavou o rosto, se afastando da água logo em seguida. Sakura acreditava fielmente que Kalmia provavelmente iria pedir que ela se afastasse.

Todas as garotas que desejavam se tornar Anbu, sempre desejaram fazer uma missão com Kalmia. Ela era um exemplo de Anbu perfeita.

Ninguém sabia sua verdadeira identidade, e por esse motivo Sakura ficou boquiaberta ao ver Kalmia tirar a mascara ainda de costas para ela, descobrindo logo em seguida que aqueles cabelos roxos na verdade eram uma peruca.

Sakura sentiu seu coração acelerar e então viu Kalmia se virar, sua mão instantaneamente foi para sua boca, a surpresa era visível. Os olhos perolados se encontraram com as esmeraldas.

- Hinata...

...

Sasuke suspirou resignado, a dias tentava desviar daquele assunto. Porem Itachi era insistentemente chato. Ele provavelmente havia treinado para irrita-lo.

Itachi perguntava insistentemente sobre as garotas de Konoha. Nenhuma delas era boa ou valia o tempo. Todas escandalosas e loucas. Falavam de mais e eram chatas de mais.

Elas são totalmente irritantes. Pensou olhando para a água, ele jogou uma pedrinha.

Sasuke já havia repetido essas coisas varias e varias vezes para ele, mas Itachi era insistente em relação a isso.

Ele odiava ter que se lembrar das garotas de Konoha, porque involuntariamente ela vinha a sua mente, e se sentia triste.

Porem Itachi tinha sua forma de fazer ele falar. Ele estava mais do que curioso sobre seu irmão, ele evitava a todo custa falar de garotas e parecia odiar elas.

Estava começando a acreditar que seu irmão fosse virgem, ou talvez gay. Pensou olhando para ele, sorriu. Mas toda essa desconfiança se foi quando percebeu que ao tocar em assunto sobre os clãs, ele travou.

Sasuke parecia evitar garotas, concluiu Itachi, mas parecia que uma garota era o motivo. Ele sorriu e foi até seu lado.

- Como é a primogênita Hyuuga?


Notas Finais


Então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...