1. Spirit Fanfics >
  2. Anbu Sedução (hiatus) >
  3. Terceiro

História Anbu Sedução (hiatus) - Terceiro


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yoo mais um.

Capítulo 3 - Terceiro


Fanfic / Fanfiction Anbu Sedução (hiatus) - Terceiro

Terceiro Capítulo  

 

  Ele odiava ter que se lembrar das garotas de Konoha, porque involuntariamente ela vinha a sua mente, e se sentia triste.  

  Porem Itachi tinha sua forma de fazer ele falar. Ele estava mais do que curioso sobre seu irmão, ele evitava a todo custa falar de garotas e parecia odiar elas.   

  Estava começando a acreditar que seu irmão fosse virgem, ou talvez gay. Pensou olhando para ele, sorriu. Mas toda essa desconfiança se foi quando percebeu que ao tocar em assunto sobre os clãs, ele travou. 

    Sasuke parecia evitar garotas, concluiu Itachi, mas parecia que uma garota era o motivo. Ele sorriu e foi até seu lado. 

 

- Como é a primogênita Hyuuga? – Bingo, Itachi sorriu ao ver Sasuke parar e o olhar, o mais novo tinha uma olhar distante. 

- Eu não sei... 

- Mas, por que não? - O mais velho se sentou em uma pedra. 

- Porque quer tanto saber sobre as Kunoichi’s de Konoha? - O Uchiha mais velho sorriu. 

- Preciso de uma boa pretendente, para ela possa ter o meu herdeiro. - Falou sério. - não quero correr o risco dele nascer fraco. 

- Idiota. 

- Vamos Sasuke, o clã Hyuuga é bem forte. Ele era o segundo clã mais forte de Konoha, e agora o primeiro. – Falou serio.  

- Ok... - Sasuke se sentou encostado em uma árvore. - vou começar das que menos me lembro até as mais “chamativas". 

- Ok. 

 

   Sasuke respirou fundo, então olhou para as próprias mãos. Não queria falar sobre aquilo, mas estava cansado do irmão falando em sua cabeça, contaria tudo, depois voltariam a viagem, simples assim. 

 

- Mitashi Tenten, vi ela poucas vezes, não conheço o clã, mas é uma garota esforçada, não é a melhor escolha, mas não é a pior. 

 Yamanaka Ino, escandalosa, você já deve ter ouvido falar desse clã, ele é importante em Konoha, tem uma floricultura, era uma das loucas que ficava correndo atrás de mim, irritante. 

  Haruno Sakura, por mais irritante que seja, ela se tornou uma das Kunoichi mais forte de Konoha, não é de nenhum clã importante, mas é a pupila da Hokage, ouvi dizer que é uma ótima nin-medica, e bem forte, minha ex-companheira de equipe. 

  Não faz parte de Konoha mas pode te interessar, tem a irmã do Kazekage, Sabaku no Temari, uma mulher forte, seria, e incrível, seria uma ótima escolha. 

  Lembra da Karin, ela é uma Uzumaki, clã especializado em selos, ela tem o sangue raro, e também é uma ninja sensor. 

   

  Itachi olhava ele esperando por mais, ao ver que ele não falaria, sorriu e revisou na mente as garotas, é claro que as duas interessaram ele, Haruno Sakura, e Sabaku no Temari, mas descartada por não ser de Konoha. 

 

- O clã Hyuuga não tem primogênita? - Sasuke olhou sério pra ele. 

- As que eu falei são da minha idade, se seria errado imagina se tentasse algo com a garota, deve ter uns 14 anos, Hyuuga Hanabi, mas provavelmente é seu primo que irá liderar.- Falou sério. 

- Mas me lembro de uma garota antes de sair de lá... - Sasuke suspirou. 

- Hyuuga Hinata, ela era considerada fraca, para o clã, um dia... - Sasuke apertou o punho - ... ela foi espancada pelo pai, e deixada na floresta perto de Konoha, ela foi abusada e morta. 

   

  Itachi estava surpreso, é claro que o Uchiha já conhecia essa história, mas o que o surpreendeu foi a dor do mais novo, era tão óbvia, por isso ele evitava falar, suspirou e olhou pra cima, ele precisava contar. 

 

- Sasuke... 

 

  Ouviram barulhos de passos corridos, e então passou sem notarem eles, uma garota e vários caras atrás, Itachi se levantou e então ao longe ouviram, o barulho de alguém caindo, um grito, e então as risadas dos caras, Sasuke ignorou e pegou seu caminho, Itachi subiu na árvore. 

- Onde vai? - O mais velho o ignorou e seguiu em pulos até onde eles estavam, a garota estava caída e os caras tentavam tirar as roupas dela, Itachi sentiu o sangue ferver. 

- Soltem ela. - Os homens pararam e foram se virando preparados para mandar ele pro inferno, mas paralisaram, Itachi pulou e todas caíram gritando, ele tirou a capa da Akatsuki e colocou na garota que estava quase nua. 

   

  Ele pegou ela no colo e pulou na árvore, olhou para baixo, seus olhos se ativaram, e ele queimou todos com as chamas eterna, após desfez e saiu de lá, chegando a onde estava antes, Sasuke estava segurando uma garota pelos braços, o mais novo olhou Itachi, ele soltou a garota que correu até o mais velho e tomou a garota para ela. 

- O que aconteceu? - Itachi estava sério. 

- Ela caiu, bateu a cabeça e desmaiou, então ele começaram a tirar as roupas dela, quando eu cheguei. - Sakura, começou a curar a garota. 

- O que estão fazendo aqui? - Sasuke perguntou irritado, ele chegou mais perto e paralisou, seus olhos pararam no rosto da garota desmaiada. - Hinata. 

 

[...] 

 

- Hinata... 

- O que? – Kalmia perguntou sem mostrar surpresa. 

- Hinata, eu não acredito, você está viva... 

- Me desculpa. - Sakura a olhou sem entender. - Eu sei, a gente se parece, mas... não sou quem está pensando - Sakura estava surpresa. 

- Não, me desculpa é que... 

- Hyuuga Hinata, não cheguei a conhecer, vim para cá depois do incidente. - Sakura olhou para o chão - Se quiser eu coloco a máscara de volta. 

- Não, é que vocês se parecem, quero dizer, a cor do cabelo, os olhos, mas não quer dizer que sejam iguais afinal, ela morreu. 

 

   Kalmia mordeu o lábio e se virou, ela trocou de roupa, colocando algo mais normal, para não dar tanto na cara, ela guardou o resto, e suspirou olhando a rosada. 

   Nunca imaginou que qualquer pessoa reconheceria ela, tinha certeza que não conhecia eles, e havia mudado o suficiente para que não se lembrassem dela.  

 

- Eles estão perto, posso ver eles com o Byakugan, eu irei passar perto de alguns caras que estão aqui perto, provavelmente iram atrás de mim, pode imaginar o porque não é? – Kalmia viu o olhar de desagrado dela. – Passarei por eles, se tudo for de acordo, o mais velho Itachi Uchiha, acredito que ele irá perceber a intenção dos caras e irá atrás, irá me salvar e aí começamos. 

- Ok. – Hinata sorriu.   

- Você irá ficar um pouco atrás, o outro, Sasuke Uchiha provavelmente irá parar você. – Comentou e verificou se estava pronta.  

- Mas ele me conhece... 

- Eu sei... Não estamos aqui para mostrar que estamos em uma missão.  

- Hai. 

 

[...] 

 

   Itachi nunca foi um herói, ao menos não para os outros, ele podia até ser o herói de Sasuke, mas apenas dele, e quando ele agia, alguma coisa queria em troca, e ele reconheceria aquele rosto a quilômetros, o irmão mais novo estava do lado de fora conversando com a Haruno, e ele estava ali, esperando a garota acordar. 

   Era possível ouvir Sasuke afirmando com a voz irritada que aquela era Hinata, mas Sakura dizia que o nome dela era Kalmia, Itachi se segurava para não mandar eles calarem a boca, quando ela acordasse eles perguntariam. 

   Ele viu a garota abrir os olhos aos poucos, ela olhou em volta e para o próprio corpo, levantou assustada, e olhou para o Uchiha, ela estava sentada, olhando sem acreditar para ele, não, aquilo havia acontecido de novo, suas mãos começaram a tremer, e seus olhos encheram de água, ela segurou a roupa da Akatsuki entre os dedos. 

 

- Ei... calma, não aconteceu nada, eu cheguei a tempo. - Ela olhou o moreno, e então sua expressão ficou fria, ela se afastou. - você apenas caiu e bateu a cabeça, eles não fizeram nada só rasgaram suas roupas. 

- Obrigada... - Ele ditou. 

- Kalmia. – Ela olhou para ele e sorriu. – Seu verdadeiro nome é Hinata não é!? 

- Do que... 

- Eu sei de toda a verdade... você é Hinata Hyuuga. - Ela sorriu maldosa. 

- Se sabe porque a pergunta ?- Falou e então sorriu ficando de joelhos - Meu nome é Kalmia... 

- Por favor, sei mais sobre você do que imagina. - Ela sorriu engatinhando até ele. – E você sabe disso. 

- Se sabe, porque não me matou ainda? - Falou colocando a mão no peito dele e o empurrando para trás, ele caiu deitado e ela subiu ficando de quatro em cima dele. 

- Seus truques não funcionam em mim, ou você já esqueceu disso? - Hinata sorriu, e passou a unha na parte amostra do peito dele. 

- Já fazem dois anos Itachi, muita coisa mudou ... 

- Ficou melhor? – O Uchiha mostrou um interesse visível naquilo – Ainda não acredito que consiga. 

- Você é tão frio... não mudou nada. – Ela falou manhosa. - Sério Itachi... - Ouviram uma tosse forçada. 

- Hinata... 

 

A garota sentiu todos os pelos do corpo se arrepiar, ao ouvir o nome ser dito de forma tão seria e fria pelo Uchiha mais novo, ela o olhou e sorriu, Itachi podia ser imune, mas ele não... 


Notas Finais


Então? Devo continuar?

Próximo capitulo fala um pouco sobre as missões que ela já fez, uma missão especifica.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...