1. Spirit Fanfics >
  2. Anbu Sedução (hiatus) >
  3. Quinto Capitulo

História Anbu Sedução (hiatus) - Quinto Capitulo


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yoo
Espero que gostem.
Contem Hentai

Capítulo 5 - Quinto Capitulo


Quinto Capítulo

'Agora


Kalmia arqueou a sobrancelha olhando para o moreno sem acreditar, Sasuke estava em um canto, parecia estar ainda mexido, ela soltou um riso gracioso, fazendo com que ele olhasse para ela e então sorriu de maneira inocente.

- Você está brincando não é? - Falou olhando para Itachi e depois para Sakura, a rosada tremia.

- Não... - Hinata suspirou.

- Use ela e me solte - Falou fria e indiferente.

Os três se surpreenderam, afinal, ela havia falado com tanta naturalidade, como se não se importasse, Itachi sorriu, até onde ela iria com aquilo? Se perguntou e olhou para a de cabelos rosas, ela olhava assustada para a outra garota, não seria uma má ideia.

- Ok, Sasuke solte ela longe daqui e vá direto para o esconderijo - Falou Itachi pegando o braço de Sakura e olhou pra Hinata. - Adeus Kalmia – Sussurrou baixo para somente ela ouvir, com um sorriso malicioso.

A Hyuuga viu os dois sumirem, ela olhou para o mais novo, que a olhava sério, ele chegou perto dela, pegou o braço e a puxou para cima e foi a puxando para fora dali, Sasuke permanecia em silêncio, frio, o clima pesado estava incomodando a garota.

- Sasuke né? - Ele não falou nada - Me solta logo, e eu posso recompensa-lo.

- Quieta... – Falou irritado consigo mesmo por estar tão mexido.

Depois de alguns minutos ele a soltou e essa caiu no chão, ela olhou surpresa para ele, depois percebeu a intenção dele, ela sorriu nervosa.

- Não vai me soltar, Sasuke-Kun – Disse manhosa, ele olhou para ela, sentindo um arrepio passar pelo corpo.- Tem certeza que não quer ser recompensado.

- Droga garota... – Ele se virou e deu alguns passos, parou e virou, olhando sério pra ela e se aproximando, ele segurou o queixo dela e a puxou para cima, seu olhar era de dor.

- Você não é Hinata, posso ter a certeza porque, Hinata era perfeita, inocente, delicada, corava fácil e era apaixonada pelo dobe - Falou e apertou mais a mão no queixo dela fazendo ela soltar um gemido de dor. – e acima de tudo, nunca abandonaria um companheiro.

- Você...

- Eu amava aquela garota, então, por favor, não apareça mais em minha frente, ver ela em você vai me matar aos poucos - Falou e soltou ela e saiu andando.

- Sasuke... – Gritou preocupada, não podia ficar presa assim. – Você acha certo o que ele vai fazer? É o mesmo que fizeram com Hinata. – Sasuke parou e a olhou sério. – Ele vai forçar ela a algo que não quer.

- O que está se referindo...

- Sem consentimento e o mesmo que abuso... – Falou seria. – O mesmo que estupro.

Sasuke olhava assustado para ela, seu estômago embrulhou, ele se virou irritado, por mais que odiasse, Hinata estava certa.

- Isso sumira em 20 minutos.



'( Três Anos Antes...


Depois que todas dançaram, Hinata tremia por ter chegado a sua vez, ela foi até o meio, os olhos de todos os homens no local percorreram seu corpo, ela se sentia nua, conforme a música sua cintura mexia, o coração batendo, em momento algum desviou dos olhos do Kage que olhava ela com curiosidade, percorrendo o corpo perfeito.

Quando acabou ela ia se retirar quando foi chamada, pelo nome de Hana, como ela havia dado a um dos guardas, ela se aproximou do Kage e se ajoelhou em respeito, de cabeça baixa, a forma como fez aquilo, foi mais uma falha que ela não havia percebido.

Ouviu alguma coisa e viu o ruivo se retirar, ela se levantou e eles a tiraram de lá, foi encaminhada até um quarto e entrou, sentiu um arrepio ao ver a cor, vermelho vinho, ela ativou o Byakugan, procurando por algo, mas não havia nem se quer um papel ali, viu alguém chegando e desativou.

Gaara entrou pela porta, ela sentiu o coração acelerar, os cabelos ruivos molhados, ele estava com uma toalha, ela mordeu o lábio, seguindo uma gota que caiu no peito dele e seguiu morrendo na toalha, o corpo definido, tudo no lugar, tudo perfeito, ela suspirou.

Os olhos verdes água, os lábios médios pareciam tão macios, o ruivo olhava ela de cima a baixo, ele sorriu ao perceber o quão longe dali ela estava, ele começou a caminhar até ela, e parou na frente da garota, ele segurou o rosto dela e roçou de leve os lábios ainda cobertos pelo véu, ela fechou os olhos sentindo o corpo ficar mole.

Ele se afastou e se sentou no sofá que tinha no canto do quarto, ele olhou pra ela, seu olhar frio fazia ela ficar em êxtase, ela caminhou devagar até ele e parou a sua frente.

- Dance pra mim...

O corpo se mexia sozinho, ela tentava a todo custo se concentrar, era para ela seduzir não ser seduzida, ela mordeu o lábio, tentando se focar, viu ele abrir as pernas e uma pequena fresta ficou visível, seus olhos caíram ali e pode ver a ereção coberta pela toalha, ele era enorme.

Ela perdeu o equilíbrio e caiu, ela sentiu o rosto esquentar, sem acreditar, e o ruivo se divertia por dentro, o prazer de ver como ele mexia com ela sem fazer nada, ele levou mão a ereção e apertou, a garota ficou mais vermelha.

Ele fez um sinal com o dedo a chamando, ela engatinhou até ele e parou a sua frente, ele se aproximou e retirou o véu e o pano que cobria o cabelo, deixando eles caírem sobre os ombros, ele sentiu ficar mais excitado, o rosto dela era prefeito aos seus olhos.

Ele se encostou no sofá e olhou atentamente para ela, mordeu o lábio e a garota fechou os olhos, ela poderia ter um orgasmo só olhando aquele rosto másculo cheio de tesão, ela colocou uma mão em cada coxa do ruivo, com cuidado e sem desviar dos olhos dele, ela retirou a toalha e viu o membro na sua frente, pulsando e gotejando.

A garota olhou pra ele que olhava em expectativa, ela mordeu o lábio, não podia fazer aquilo, era contra as regras da anbu nunca deixar o alvo tocar você mas... ela pegou ele entre a pequena mão que não conseguiu cobrir tudo, ele era grosso e grande, pensou movendo a mão devagar, ele fechou os olhos jogando a cabeça para trás, sentindo o prazer no toque, da mão delicada.

Ela a mexeu por um tempo e depois parou quando ele foi abrir os olhos, foi pego de surpresa quando a boca o abocanhou de uma vez, e soltou um gemido longo e rouco ele segurou os cabelos dela, ela só conseguiu colocar metade, ocupou o resto com as mãos e começou a chupar, ela lambeu a cabeça e o colocou de volta na boca.

Gaara a fez aumentar os movimentos indo mais rápido, mais fundo, ele sentia o orgasmo vir ele olhou no rosto dela, essa tentava respirar com dificuldade, mas não havia tentado parar ele, os olhos dela semicerrados, ele sentiu que estava chegando.

- Eu vou...

Ele viu ela fechar os olhos, e aquilo foi o suficiente para fazer na boca dela, viu ela se engasgar e tirou o membro, ele olhou, a garota lambeu os lábios e olhou ele, Gaara mordeu o lábio e viu ela se levantar, sentia que ficaria duro de novo, ela começou a tirar as peças que cobriam o pequeno corpo, uma por uma tortuosamente, deixando apenas a pulseira no pulso.

Gaara se ajeitou melhor no sofá jogando a toalha para longe, Hinata subiu no sofá uma perna de cada lado, ele segurou no quadril dela, a respiração falha, a consciência finalmente voltou, ela não podia fazer aquilo, ela se abaixou, até ele se encaixar, ela passou os braços atrás do pescoço dele e tirou sem ele perceber, uma agulha da pulseira, e colocou no pescoço dele.

Nada... esperou até sentir ele estar dentro de si, ela gemeu arrastado e mandou internamente a Anbu ir ao espaço, ela sentia, o membro grosso e grande lhe preencher, os dois ofegavam, ela começou a se movimentar, subir e descer lentamente, intensificando as sensações, os sons de gemidos e palavras obscenas eram abafadas pelas paredes do quatro, mas era possível ouvir, quem estivesse passando em frente a porta.

O ruivo olhou para os lábios dela, era errado, nenhum contato que levasse a sentimentos era permitido, mas estranhamente, os dois sentiam os lábios se chamando, ele olhou o rosto corado e contraído em prazer, mordeu o próprio lábio e decidiu que o melhor era provar de cada canto daquele corpo, e sorriu com isso.

Ele segurou nós quadris dela e se levantou, ela gemeu e olhou pra ele surpresa, o sonífero não havia funcionado mesmo, o ruivo caminhou até a cama, era a primeira vez que colocava uma mulher naquela cama, mas .. ele a deitou, e ficou olhando, ele saiu dela e decidiu antes de continuar, que deveria explorar um pouco daquele corpo, e com isso em mente ele começou pelo pescoço.

A pele lisa e tão branquinha agora, vermelha e cheia de marcas, ela gemia a cada toque que suas mãos e seus lábios faziam, ele queria torturar ela, era prazeroso ver ela se contorcer cada vez que ele tocava os seios ou mordia o pescoço, ela era tão sensível, tão quebrável.

Os lábios navegando pelo corpo tão perfeito, era como se fosse feito para suas mãos, sua boca, ele olhou nos olhos dela e então nós lábios, Hinata sabia, era errado beijar um Kage, mas... antes mesmo de deixar ele pensar, levou o rosto de encontro, encostando os lábios finalmente, o choque que tomou os corpos fez os pelos se levantarem e ela soltar um suspiro de prazer.

Ele mordeu o lábio dela e pediu passagem, entrando lentamente naqueles lábios, tudo parecia perfeito nela, o gosto doce dos lábios pequenos, a forma como a língua dela tentava acompanhar a sua, o ritmo mudando, o beijo voraz, as mãos passada pelo corpo até estar entre as pernas dela e as abrir, sem parar de beijar os lábios de mel, ele se encaixou e olhou nós olhos, afastando os lábios, ele entrou.

Ela gemeu, ele se segurou para não o fazer alto também, ela estava mais apertada, ou era impressão, ele começou a se mover devagar, mas a vontade de sentir mais, de ir mais fundo, ela gemeu seu nome e ele olhou nós olhos dela, enquanto intensificava as investidas, ela cravou as unhas nas costas dele, o prazer dos dois era imenso.

Ele levantou uma perna dela em seu ombro, sentindo entrar mais fundo, ela gemeu apertando as unhas na pele dele, ele se abaixou até ela e a beijou, os lábios se moviam na sincronia das investidas, o prazer era intenso, ela abriu os olhos e olhou pra ele, Gaara a beijou enquanto chegava ao clímax, logo depois dela.


Notas Finais


Entao???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...