1. Spirit Fanfics >
  2. Missão Segurança Do Luan / Mini 2° Temporada >
  3. 'A Tia Aliana Caiu no Chão'

História Missão Segurança Do Luan / Mini 2° Temporada - 'A Tia Aliana Caiu no Chão'


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Surpresa!!! Como não vou poder postar amanhã, o segundo capítulo, está aí!!! Espero que gostem! !

Capítulo 2 - 'A Tia Aliana Caiu no Chão'


Narração Renata

Depois de passar esses dois anos na cadeia, consegui fugir. Sou fugitiva agora, mas e daí? Ando com uma peruca preta e óculos escuros quase que o tempo todo. Agora o que eu mais quero, é me vingar da Demi e das amigas dela. Eu soube e ela e o Luan tiveram uma filhinha, a Amanda. Que raiva! Essa menina devia ter nascido do meu relacionamento com ele! Tenho que arquitetar um plano de pegar essa menina e fazer com que o Luan fique comigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Narração Demi

Estamos todos tomando café,  menos a Ariana que está brincando com a Amanda no quartinho dela.
- A Ariana é uma criança grande, hein? - o Seu Amarildo ri
- É verdade!  - falo - Ela ama crianças
- Papai,  papai! - a Amanda desce as escadas chorando
- O que ouve Amanda? - o Luan a pega no colo - Você se machucou?
- Eu tava brincando com a tia Aliana, e do nada ela caiu no chão do quarto. - chora - As meninas e eu mos olhamos e corremos até lá.  Quamdo chegamos Ariana está desmaiada no chão.
- Ariana, fala comigo pelo amor!!!! - a Sel grita
- Calma eu vou chamar o Luan! - ela desce correndo
- O que ela tem? - a Miley pergunta e na mesma hora o Luan chega.
- Lu,  a gente tem que levar a Ari no hospital! - digo e ela a pega nos braços e a coloca no banco de trás do carro com a Miley.

~~~~~~~~~~~~~~

No Hospital

~~~~~~~~~~~~~~

- Eu não entendo. Isso nunca aconteceu com ela. - falo
- Calma ela vai ficar bem. - o Luan me abraça
- Toda essa espera tá me dando aflição,  gente! - A Bruna fala impaciente
- Será que o que a Ari tem é grave? - a Miley fala
- Vira essa boca pra lá! - A Sel diz. A gemte havia deixado a Amanda com os avós. O médico logo chega. - Acompanhantes de Ariana Grande?
-Sim - falo
- Bem, a Ariana apresenta um quadro de hipoglicemia. Ela terá que ficar em observação por dois dias.
- Mas isso é grave? - o Luan pergunta
- A hipoglicemia em  geral é uma doença grave se não for controlada. Como a dá Ariana está no início, será fácil controlar. Ela terá que vir no hospital para fazer exames periodicamente.
- Mas nós podemoa vê - la? - a Sel pergunta
- Claro! Com Licença - ele sai
- Gente, eu vou buscar as roupas da Ari em casa tá?  - Luan me dá selinho - Já volto.
- Eu vou com você! - a Sel diz - Aí eu já vejo como a Amanda tá.
- Ok. - digo e Miley, Bruna e eu fomos ver a Ari.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!

Ps: Gente, hipoglicemia é a baixa de glicose (açúcar) no sangue. Um dos sintomas é o desmaio. Ela é uma doença grave, que é tratada com remédios. Para mais informações visitem o site do hospital Albert Einstein!!! #MomentoDeInformação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...