1. Spirit Fanfics >
  2. Missão Segurança Do Luan / Mini 2° Temporada >
  3. Confio Nesse Cara...

História Missão Segurança Do Luan / Mini 2° Temporada - Confio Nesse Cara...


Escrita por: Nati13Ls

Notas do Autor


Capítulo Novo! !!! Espero que gostem!!

Capítulo 6 - Confio Nesse Cara...


Alguns Dias Depois...

Narração Demi

Muitas coisas aconteceram nesses dias... A Ariana começou a namorar o Otávio e temos recebido mais ameaças da Renata. Ela está planejando alguma coisa, tenho certeza. Mas eu não vou deixar ela fazer,  mal para minha família.

~~~~~~~~~~~~

Narração Selena
                                       
Eu e a Demi estamos na pracinha com a Amanda. O Otávio pediu que a gente viesse para falar sobre a saúde da Ari.
- Demi, você tá com medo do que a Renata possa fazer? - pergunto
- Ela não vai fazer nada, disso eu temho certeza. - fala e olha para o relógio - Acho melhor a gente ir para casa. Tá ficando tarde. Vou buscar a Amanda.
- Ok. - digo e ela vai.  De repente,  sinto alguém me pegar por trás e passo minha perna, para a pessoa cair. É um homem vestido de preto. Chego que ele está inconsciente , pela batida da cabeça no chão. Olho para trás. A Demi e a Amanda estão sendo pegas! Isso não vai acontecer, não comigo aqui! Vou até os homens e troco socos com todos.
- Selena pega a Amanda!  - a Demi grita enquanto a Amanda chora. Eu a pego
- Mas Demi eu não vou te deixar aqui. - falo em lágrimas
-  Corre daqui! - ela me olha - Eu me viro! - Mesmo contra minha vontade, corro. Olho para trás e vejo outros cara atrás de mim e de Amanda. Corro mais rápido e consigo despita - los.
- Tia Sel, eu quero a minha mãe! - a Amanda grita em lágrimas.
- Calma a sua mãe vai ficar bem. - digo emtre as lágrimas

~~~~~~~~~
Narração Luan

Estou preocupado com a Demi, a Sel e a Amanda. Faz um tempo que elas não chegam. 
- Luan! - a Sel entra correndo toda machucada com a Amanda
- O que aconteceu!? - a Ariana pergunta e a Sel se senta para Otávio examina - lá
- NÃO TOCA EM MIM SEU FALSO! - ela grita e me entrega a Amanda
- Sel o que ouve? Cadê a Demi? - pergunto nervoso
- ESSE IDIOTA LEVOU A GENTE PARA UMA EMBOSCADA LUAN!  LEVARAM A DEMI! E POR POUCO NÃO LEVAM A AMANDA JUNTO!
- Gente eu vou levar a Amanda, lá cima. - a Miley fala e eu a entrego pra ela. A Bruna sobe junto.
- GARANTO QUE VOCÊ TÁ JUNTO COM A RENATA! - Selena grita furiosa
-Renata a que fugiu da prisão?  Ela é minha irmã! - fala apavorado - Ela deve ter usado meu número.  Eu juro, eu não sabia de nada disso.
- Não sei por que mas, eu confio nesse cara. Ele pode salvar a vida da Demi. - falo


Notas Finais


Espero qie tenham gostado!! #AltasEmoções


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...