1. Spirit Fanfics >
  2. Missão Suicida >
  3. Tem de Ser Assim

História Missão Suicida - Tem de Ser Assim


Escrita por: MoxleySpencer

Capítulo 10 - Tem de Ser Assim


Eles entraram na última sala e viram que parecia ser uma arena de combate de gladiadores. No topo, sentado num trono enorme, estava Sanja, mirando a armada enquanto ria.

- Este sim é o ambiente perfeito para a batalha final, a batalha em que EU VOS DERROTO DE VEZ!!!

- Você está sozinho Sanja, desista!

- Estou? Eu não preciso de aliados ou de amigos, especialmente quando eu tenho isto...

Sanja abriu as cortinas e atrás dele revelou o Sanja Gear, um tanque bípede com vários misseis de Passonínios.

- Daqui você não passa, velho escroto.

Yami deu um tiro em Sanja, revelando que ali era apenas um holograma e o Sanja real esteve no Sanja Gear o tempo todo.

- Crianças, vejo vocês depois, tenho outros continentes a contaminar.

Assim, Sanja saiu com o Sanja Gear para o porto da cidade, o lugar perfeito para lançar os misseis.

- Até ele chegar lá temos algum tempo. Precisamos achar uma forma de chegar lá e destruir isso. - Disse Adrian.

Perto dali, ele reparou que tinha uma sala trancada. Ele invadiu e acabou por encontrar lá Caio Waifucon e Maicon desmaiado com um ferimento na coluna .

- Finalmente, liberdade!!! - Exclamou Caio - Temos que destruir o Sanja Gear, onde está ele?

- Sanja foi ao porto com ele.

- DROGA ELE ME SEQUESTROU E FEZ EU MODIFICAR MINHA CRIAÇÃO DO WAIFU GEAR COM ELE EU IRIA CONQUISTAR ALTAS NOVINHAS!!!

- Bom, como destruímos isso?

- Como ele o ativou só existe uma maneira: uma bomba que eu criei. Mas, para ela explodir, alguém tem que apertar o interruptor dela, porém isso é suicídio portanto eu que devo fazer.

- Hm? Você aparenta ser fraco, eu faço isso. - Voluntariou Lucas.

- Lucas, como Maicon está bastante ferido e não andará mais eu te passo o comando da missão. Saia e leve os outros em segurança pois eu - uma lágrima começou a descer pelos olhos de Adrian que arrumou seu capuz - realizarei o que eu sonhei sempre: morrer como um herói.

- Comandante, você não pode fazer isso...

- Eu posso e farei. - Adrian ligou o radio - Mestre Passinhas, prepare meu atestado de óbito como ‘’morto em serviço”.

Passinhas ficou tão em choque que nem lhe respondeu, no entanto fez o que Adrian pediu.

- Bom, você tem que entrar no Sanja Gear e derrotar o próprio Sanja, para isso tem de ativar o código que é “waifuconxmeiling” e apertar o botão que imediatamente explodirá.

Adrian pegou a bomba e Lucas foi com o grupo até ao helicóptero e deu o fora, deixando-lhe conseguir o que ele queria: uma luta justa com o Sanja Gear e o seu dono.

- Como chego ao porto rapidamente….?

Adrian logo viu uma moto.

- Isso vai servir.

Adrian montou na moto e foi até ao Sanja Gear que estava no porto. Ele já havia iniciado a contagem.

- UM MINUTO ATÉ O ENVIO DE MÍSSEIS!

Adrian pegou num rocket launcher que ele havia pegado também com o Waifucon e atirou no Sanja Gear, fazendo-o reparar que ele estava ali.

- MODO DE DEFESA ATIVADO!

O Sanja Gear tentou usar sua pata para esmagar Adrian, mas este pulou para o outro lado e atirou com o rocket novamente, abrindo a escotilha em baixo dele.

- Preciso de entrar nisso. - Pensou Adrian.

Adrian se defendeu de outra patada e correu para longe do Sanja Gear.

- MODO DE INVESTIDA ATIVADO!

O Sanja Gear correu para cima de Adrian que pulou para o lado, conseguindo deixar o tanque bípede cair na água.

- MODO DE LANÇAMENTO ATIVADO! UM MINUTO ATÉ AO LANÇAMENTO DE MÍSSEIS!

Adrian aproveitou para trocar de arma e pegou numa granada PEM, atirou ela contra a máquina, deixando-a desativada.

- AGORA EU SUBO!!!

Adrian escalou até ao topo. Quando chegou lá ele pegou na sua FAMAS.

- Sem armas garotos, bora no punho se você tiver colhões.

Sanja jogou sua pistola para fora.

- Vamos a uma porrada então, seu pirralho.

Adrian jogou suas coisas fora e começou a trocar socos e chutes com o velho.

- Sabe, o CQC foi inventado por uma amiga minha e do Mestre Passinhas quando ainda éramos uma equipe.

Sanja derrubou Adrian.

- E eu ajudei ela a criar.

Ele se levantou.

- Passinhas, ele me criou praticamente desde que me achou em meu país, após aquela guerra ele me salvou de ser uma criança de guerras com apenas sete anos...

E ficou em posição de luta.

- Ele me ensinou muito bem de CQC e PCQC, ele modificou o CQC, o deixando mais eficaz. LHE DAREI UMA PROVA DISSO!

Adrian e o velho estavam a lutar epicamente com Adrian defendendo a maioria dos golpes.

- Garoto, és como eu, uma cria da guerra, mas só um que irá sair.

Ele derrubou o velho.

- E será eu, velho ignorante.

Adrian torceu o pescoço de Sanja, finalizando ele.

- Bom... Agora é hora de eu pôr um fim nisso...

Ele foi até ao computador e digitou o código “waifuconxmeiling”.

- No fim, eu tive uma ótima vida...

Adrian ligou o rádio para a base.

- Adrian, meu filho, você conseguiu?

- Sim, Mestre Passinhas. Aliás, quero alguns favores. Primeiro: Maicon teve as costas feridas, porém não lhe permite de você deixar ele cuidando do QG. Segundo: se aposente e aproveite seus últimos anos por mim. Terceiro: isso não é um favor, apenas quero falar isso para o senhor… Eu lhe amo como um filho… Eu sempre vi o senhor como um pai desde o dia que você me salvou na guerra…

- Adrian… Eu farei tudo isso, não se preocupe. Tomara que o novo general Maicon consiga cuidar da WOLFDEN por mim… Adeus meu filho.

Adrian se preparou para o que estava vindo. Pegou num cigarro, acendeu-o e ficou alguns momentos refletindo o céu escuro. No final, ele apertou o botão.

O Sanja Gear explodiu, não deixando rastros e todos aqueles que Sanja havia contaminado e que morreram voltaram a ser mortais pois para o vírus funcionar, Sanja precisa de estar vivo. Com a explosão, Adrian também foi levado, só que desta vez ele poderia finalmente descansar em paz como um herói para todos.

Após aproximadamente uma semana do evento “Ataque de Sanja”, estava a ser realizado um funeral para os mortos.

- Tivemos muitas perdas nesses últimos acontecimentos, mas graças a três heróis que se sacrificaram para nos salvar, não iremos nos preocupar mais com qualquer perigo - Dizia um Padre - Roman Iroquois, Adrian e Camacho morreram para acabar com Sanja e nos salvar.

- Eu perdi a única que eu tinha… - Disse Luna chorando - Meus pais devorados e o Roman morto pelo senhor Spencer, porém… Não esquecerei de todas as imensas vezes que ele me protegeu com um amor paternal supremo.

Lucas, agora com um novo tapa olho e a recém ganhada posição de comandante, se baixou e colocou a mão no ombro dela.

- Olha, menina... Roman era um ótimo irmão. A morte dele me devastou mas vejo que ele me deixou algo muito importante para cuidar… Luna, eu juro quando prometo que eu serei um bom guardião para você.

Ela sorriu e acabou abraçando Lucas. Talis chegou correndo para perto deles e Lucas a abraçou também, as duas ao mesmo tempo.

Meses depois, Yami e Doutor estavam se casando e ela grávida desde aquela vez no shopping de Cartsville.

- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva, Senhor Emanuel Sénior. - Disse um outro padre.

Doutor a beijou e pegou na bunda dela como sempre, por baixo do vestido branco esverdeado de plantas dela.

- Bom, amigos, eu e a senhora aqui vamos brincar um pouco antes da festa, não faz mal se o Emanuel Ainda Mais Júnior ver umas coisinhas. - Ele riu.

- Hahaha... Bobinhos, nós vamos apenas trocar de roupa. - Afirmou Yami.

- Sim… “Trocar” - Brincou o Doutor.

- Para, amor! Hahaha!!

Pouco tempo depois, nos encontramos agora no Quartel General da WOLFDEN.

- Bom, Waifucon, preciso que você me desenvolva sais com energia para mim e uma nova cadeira de rodas para o General Maicon…

- Certo, Comandante.

Após falar com Caio, Lucas foi até à moto do seu falecido irmão e a pegou.

- Eu volto depois azulinha e rosadinha, eu prometo.

Ele beijou a testa de cada uma das suas protegidas e subiu na moto. Antes de ir, Danny chegou e lhe perguntou:

- Onde vais, Comandante?

- Danny, eu irei caçar seu irmão.

E assim, Lucas partiu em busca de Seth para vingar o seu irmão falecido, Roman.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...