1. Spirit Fanfics >
  2. Missão Suicida >
  3. Crise no Hospital

História Missão Suicida - Crise no Hospital


Escrita por: MoxleySpencer

Capítulo 2 - Crise no Hospital


Enquanto caminhavam, eles os quatro notavam no vazio das ruas e o silêncio obscuro.

- Fiquem atentos a qualquer contaminado, nunca se sabe onde pode estar um escondido, ou mais… - Avisou Adrian carregando um machado na mão e sua FAMAS nas costas.

Adrian depois olhou para cima.

- Você tá vendo algum sinal daqueles monstros? - Perguntou Adrian para Danny que estava flutuando usando seu poder de levitação.

- Relaxem aí em baixo, não estão monstros nenhuns aqui por perto. Ainda mais, o hospital é já uns metros ali à frente.

Aí ele decidiu avançar em frente e chegou voando ao andar mais alto do hospital, deixando o resto do pessoal para trás. Ele olhou pelas janelas e mal conseguia ver o interior, a eletricidade tinha acabado no interior e os corredores e janelas estavam cobertos de sangue.

- Provavelmente o gás deve ter infiltrado no interior… Só espero que ele não esteja contaminado também. - Pensou ele - Mas o Computador mostrou o Doutor como vivo e não contaminado, portanto ele deve estar bem! Vou entrar e procurá-lo.

Os outros três tinham chegado à entrada do hospital e só olharam para imensos contaminados tentando entrar lá dentro, apesar de a entrada estar fechada.

- São imensos monstrinhos aí, acham que conseguem acabar com eles? - Perguntou Maicon na brincadeira.

Adrian ergueu o machado e, sorrateiramente, chegou por trás de um contaminado e decapitou a cabeça dele.

- Viram isso? É assim que se faz.

Maicon e Lucas chegaram perto de Adrian e começaram a planejar.

- Sugiro enganarmos eles para que saem da entrada, assim os matamos um a um e entrarmos. - Disse Adrian.

- Como faremos isso? -Perguntou Maicon.

- Assim.

Adrian atirou em um infectado, fazendo-o virar e acabando por fazer barulho atirando em alguns dos outros.

- Eu pego aquele ali! -Disse Lucas com seu facão de caça na mão - Qualquer coisa uso essas belezinhas.

Lucas atacou o primeiro que se aproximou dele, seguido por Adrian e Maicon. Eles foram matando 1 a 1 até restar somente um que Adrian matou com sua machadinha. No final, após estarem todos mortos, eles os três avançaram para as portas.

- Aos três arrombamos a porta. - Avisou Adrian se apoiando na porta com seus amigos - 1… 2..

Dentro do prédio estava Danny à procura do Doutor que, por estar com medo de ser uma nova estripe de infectados, se escondia dele e tentava chegar ao escritório onde tinha deixado uma PPK/S

- Três!!! - Gritou Adrian.

Ao abrirem a porta se depararam com um infectado cujas mutações do vírus junto a anabolizantes usados causaram uma mega mutação, deixando o infectado com uns 3 metros.

- PUTA VIDA ADRIAN O QUE FAZEMOS COM ISSO!? - gritou Maicon.

- Hmm… Terei que usar uma arma de fogo. - Disse Lucas, empunhando sua Beretta.

- MAICON PEGA A ESQUERDA, LUCAS A DIREITA E EU PEGO PELA FRENTE!

Adrian pegou sua FAMAS e Maicon um cano serrado.

Doutor havia chegado ao escritório  e pegou sua PPK/S e começou a mirar para a porta. Assim que Danny entrou, o Doutor atirou e Danny usou seus poderes para dominar a bala e a atirar pela janela.

- ...Danny? - Perguntou o Doutor ao perceber que era alguém conhecido - O que faz você aqui no fim do mundo?

- Venho lhe salvar. O Maicon, Lucas e Adrian estão lá fora. Anda logo, pelo barulho de tiro os outros devem estar em perigo.

Adrian atirava sempre na cabeça tentando derrubar o Titã enquanto que Lucas e Maicon guardavam suas costas e ajudavam a tentar dominar o Gigante Implacável.

- ACHO QUE CONSIGO PLANTAR UMA C4 NA RUA!!! - Avisou Maicon aos berros - CONSEGUEM ATRAIR ELE PRA FORA? AQUI DENTRO FARIA MUITO ESTRAGO! - Exclamou Maicon.

- VAI LOGO! - Gritaram Lucas e Adrian.

Maicon correu para fora e começou a armar a C4.

- ADRIAN, SUPORTE! VOU RECARREGAR! - Gritou Lucas pedindo por suporte.

- RÁPIDO SEU FILHO DA PUT--! - Gritou Adrian ao quase ser pego por um soco do bombado, salvo apenas por seus reflexos.

- PODEM VIR! - Gritou Maicon após armar a C4.

Maicon se escondeu em um canto enquanto Lucas e Adrian atraiam o bombado. Lucas acertou com um tiro no pé do monstrão, o que fez ele cambalear um pouco, o suficiente para eles se esconderem com Maicon e a C4 explodir o Titã.

- Caralho... Isso foi tenso. - Falou Adrian.

- O que caralhos ocorreu aqui? - Perguntou o Doutor acompanhado por Danny - Parece eu após uma suruba cheia de asiáticas. - Disse o Doutor rindo - Como estão, meus  filhos da puta favoritos?

- Olhe pro lado Doutor, acho que já sei o que ocorreu. - Danny apontou para o cadáver gigantesco do Titã, depois virou o rosto para eles os três - E sim, ele esteve bebendo… Até durante uma crise destas o Doutor bebe.

- Venha connosco Doutor, - avisou Adrian - nós vamos o levar para a base e explicaremos tudo lá. Por agora tente só descansar no nosso helicóptero.

Maicon pegou no equipamento médico pertencente ao Doutor, que ele mesmo tinha trazido para fora do Hospital, enquanto que Lucas e Adrian carregavam o Doutor Emanuel Sénior e Danny pilotava o helicóptero.

Chegaram de novo à base e rapidamente curaram o Doutor com nanopasta, deixando ele sem qualquer arranhão ou dor no corpo, acabou por ser curado totalmente. Passinhas entrou na base para ver quem tinham eles trazido.

- Ah, o meu camarada Emanuel! Estou vendo que você está salvo e seguro graças a uns dos meus muitos discípulos.

- Eu realmente vos devo uma rapazes… - Disse o Doutor enquanto se levantava - E por isso que, para vos recompensar, irei ajudar todos vocês nesta crise que ocorre por agora.

O Doutor pegou no seu equipamento de médico e na sua arma de Carga Medicinal, colocou ela às costas e ajustou os seus óculos.

- Presumo que necessitem de um médico? - Ele riu.

- Precisamos é de todos juntos de volta para alcançarmos o Sanja, fazer com que ele sofra pior do que o infeliz destino que as pessoas que ele contaminou com o gás tiveram e, se possível, ainda salvar os infectados que vocês não matarem ao inverter os efeitos do gás.

- Isso é possível, Mestre? - Perguntou Lucas.

- É provável, eu estive fazendo umas pesquisas enquanto vocês saíram e vi que pode dar bons resultados.

- De qualquer forma, temos de ir procurar a Yami agora. - Avisou o Adrian.

- Vamos para a estufa da cidade?

- Segundo o Computador, sim, Lucas.

- Tenham cuidado vocês os cinco… Sei que irão conseguir.

Mais uma vez, eles voltaram a entrar para dentro da sala de treino, mas desta vez com mais pessoas, ou seja, o Doutor.

- Vejo que os meus escolhidos finalmente chegaram.

Tinha se voltado para a sala dessa voz misteriosa, que acabou se revelando ser o Sanja, com uma criação robótica dele no fundo da sua sala ainda em construção.

- Vocês sabem porque vos chamei, verdade?

Todos eles responderam positivamente, deixando um sorriso malvado no rosto do Sanja.

- Então me deixem orgulhoso e acabem com aquelas pestes, não os deixem chegar até aqui, eu sei o que eles querem de mim e eu não irei deixar.

Os aliados tinham agora acabado de sair da sala de treino e foram a caminho da estufa, já no ambiente escuro da noite. Eles caminhavam silenciosamente para não atrair a atenção de imensos contaminados.

- Acho que estamos safos agora. - Avisou Adrian.

Avisou todos disso pois eles já tinham entrado na floresta, que era onde a estufa estava situada, no centro do ambiente florestal que parece ser o único lugar com menos contaminados, sendo a Ilha Uno o único lugar com nenhum infectado.

- O que pensam em fazer ao Sanja assim que estivermos todos completos? - Perguntou Maicon.

- Por mim, qualquer coisa horrível é aceitável nesse puto. - Disse o Doutor - Ele não vai se escapar facilmente ou levemente do crime que ele cometeu.

- Ouvir o Doutor sóbrio é tão estranho… - Disse Lucas.

- Como é que é? - Perguntou o Doutor distraído enquanto bebia uma garrafa de álcool.

- O que aconteceu ao seu filho, Doutor? - Perguntou Danny curioso.

- Bom… Devido à doença mortal que ele tinha ao nascer que causaria ele adquirir um formato igual ao de uma massinha de moldar, eu tentei fazer o correto com a atual medicina conhecida pela Humanidade e decidi usá-lo como um órgão que eu estava precisando… Desde então, eu nunca me tenho sentido tão vivo, e foi graças ao meu… Meu menino.

Eles todos ficaram comovidos, o Adrian um pouco também.

- Acabaremos com o Sanja por ti, júnior. - Declarou Adrian.

- Ele te agradece imenso. Sério...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...