1. Spirit Fanfics >
  2. Missão Suicida >
  3. Batalha na "Selva"

História Missão Suicida - Batalha na "Selva"


Escrita por: MoxleySpencer

Capítulo 3 - Batalha na "Selva"


Após uma longa caminhada, eles finalmente chegaram à estufa, que estava muito bem barricada e defendida com heras espinhosas e venenosas.

- Tenho a sensação de que são obra da Yami. - Disse Lucas.

- Nós não as podemos matar, seria uma falta de respeito com a Yami e as suas plantas, ela trata elas como se fosse suas filhas, verdes ainda por cima. - Avisou Danny.

- Então sugerem entrar lá dentro como? - Perguntou o Doutor.

- Relaxem, pensemos num jeito limpo de entrar. - Disse Adrian enquanto olhava para Lucas e Danny. - Talvez alguém que consiga se infiltrar em lugares assim e chegar nela sem as plantas matarem.

- Bom, reparei que alguém instalou inibidores psíquicos no interior, portanto acabo por ser inútil. - Disse Danny - Mande o Lucas, já está na hora de ele usar as habilidades dele.

- Não, tudo menos buscar ela. Já faz uns anos desde a nossa briga mas ela ainda deve estar puta. - Disse Lucas aterrorizado.

- Já faz cinco anos. E ela sempre esteve de boas comigo portanto deve estar com você também. - Afirmou Danny.

- O seu termino foi pacífico, já o meu… - Disse Lucas tentando passar a tarefa para Danny.

- Olha, vai lá duma vez ou enfio minha machadinha na tua fuça. - Ordenou Adrian - Aquela janela ali, tente entrar por ela.

Lucas pegou um arpéu, jogou na janela e escalou a estufa. Entrando lá ele caminhou por plantas, se camuflando pelo escuro até chegar no centro da estufa onde ficava o quarto da Yami. Ele abriu a porta e ficou surpreendido.

- TOMA ISSO SEU NINJA ESPIÃO, SEI LÁ O QUE VOCÊ É, CUZÃO!

Era Garibaldo, um pássaro modificado por Sanja para ser um de seus escolhidos. Garibaldo atirou uma jarra em Lucas e lhe deu uma voadora, quebrando a porta.

- ISSO ERA MINHA URINA HAHA!

Dentro do quarto estava Yami amarrada por Marshall, um dos ex’s dela e também aliado de Sanja.

- MERDE GARIBALDO! NON ESTRAGUE MEU MOMENTO CON MINHA PETITE FLEUR! - Exclamou o francês Marshall.

- SUA FLOR O CARALHO FRANCÊS FILHO DA PUTA!!! ME SOLTA!!!!!

Yami reparou que era Lucas no chão.

- E com tantos para me salvar, mandam logo esse aí. Cadê o Danny e os outros quando eu preciso?

- O seu namoradinho francês instalou inibidores psíquicos no prédio e suas amadas plantinhas não os deixam entrar. - Disse Lucas ao  levantar e limpar o rosto - Agora se prepare, pois é hora do franguinho dormir.

Lucas pulou contra Garibaldo iniciando uma luta enquanto Marshall tentava seduzir a moça

- Bon mon amour, hora de fazer chiots! - Disse Marshall antes de ser chutado nos colhões pela Yami.

Lucas e Garibaldo continuavam a brigar até que Garibaldo puxou um facão e tentou esfaquear Lucas.

- É PARA APELAR FILHO DA PUTA?!

Lucas  gritou, pegou nos seus sais e avançou contra Garibaldo.

- PODE VIR, TU NÃO CONSEGUES VENCER O GRANDE PÁSSARO!

Garibaldo pulou para o lado e conseguiu passar o fio da lâmina no olho de Lucas, deixando-o cego.

- TÁ DE CROCRODILAGEM?! MEU OLHO!!!

- PURURURU! QUE LINDO!

- Você pode ter jogado mijo em mim, mas arrancar meu olho…

Lucas pegou numa bandana que guardava e a colocou para estancar o sangramento.

-Isso foi pedir para morrer.

Yami havia se soltado e pegou uma faca, ao se aproximar de Marshall ela fez algo.

- Mon petit amour que vai fazer con est-- JESUS MON PENIS QUE TERRIBLE DOULEUR! - Gritou Marshall após ser apunhalado.

- Se eu ver você tentar fazer uma única coisa em mim, eu arranco suas tripas. - Sussurrou Yami.

Lucas e Garibaldo estavam numa terrível briga e, de alguma maneira, Garibaldo havia conseguido colocar a estufa em chamas.

- CAWK! ESSE PASSOU PERTO ESTÁ TENTANDO MESMO ME MACHUCAR PURURURURU!!! - Riu Garibaldo tentando irritar Lucas.

- ACHO QUE…

Lucas conseguiu enfiar um sai na barriga de Garibaldo e com o outro cortou a mão da ave.

- Sim, agora apenas morra, sua desculpa para gripe das aves.

Lucas finalizou a ave e retirou seus sais de Garibaldo. Ele chegou perto de Yami, que estava louca de raiva pela estufa dela.

- MINHAS CRIANÇAS!!! OLHE O QUE VOCÊ E AQUELA AVE ESTÚPIDA FIZERAM! - Gritou Yami.

- Bom, uma das suas plantas jogou fogo contra ele e o filho da puta do Marshall escapou durante o incêndio. Agora vamos fugir daqui antes que o fogo nos mate. - Afirmou Lucas.

Lucas e Yami foram correndo o mais rápido que podiam, esquivando das chamas e tendo atenção ao chão facilmente quebrável. O fogo começou a partir o vidro das janelas e a queimar ainda mais o interior, todas as plantas estavam queimadas e mortas.

- Yami, pulamos pela janela que eles nos devem apanhar.

Lucas olhou pela janela e viu que eles os três estavam ocupados a combater infectados que tinham seguido o som da explosão da planta que causou o incêndio no interior da estufa.

- Porra… DANNY VEM AQUI RÁPIDO!!!

Ele ouviu o Lucas lhe chamar, atirou os infectados, usando seus poderes psíquicos, que estava a combater para longe, e, também usando seus poderes, voo até à janela onde Lucas e Yami estavam.

- Ah, vocês estão vivos! Mas porquê a demora aí dentro?

- Nós explicamos depois, preciso que você nos tire daqui.

- Eu vi que consigo voltar a usar os meus poderes, destruíram os inibidores aí dentro?

- NÃO FOI SÓ ISSO QUE FOI DESTRUÍDO, FORAM OS MEUS BEBÊS TAMBÉM!!!

Lucas suspirou.

- Tira-nos daqui rápido…

Danny prosseguiu em tirar primeiro a Yami com os seus poderes psíquicos. Levitou ela usando a mão e a fez aterrar longe dos infectados que Maicon e Adrian estavam combatendo.

- Obrigado maninho de sangue! - Gritou a Yami ao longe.

Em seguida, ele retirou o Lucas. Mas no momento que ele começou a levitar o seu amigo, Danny pegou um susto ao ver Lucas a ser acertado por um dardo tranquilizante no pescoço, acabando por deixar o Lucas cair. Porém, Lucas não caiu no chão por pouco, pois Maicon tinha mandado suas abelhas para o salvar.

Adrian tinha acabado de dar um último golpe com a machadinha num dos infectados. As  abelhas desceram o Lucas com cuidado até ao chão, mas ele mostrava estar inconsciente. Danny também desceu, pois já estava ficando sem energia para usar seus poderes e levitar livremente.

- Isso é tudo culpa minha…

- Calma, você não teve culpa, Danny. - Disse Adrian - De onde veio esse dardo?

- Eu não sei, nem o vi a ser disparado ou alguém a disparar ele, mas não veio do interior da estufa.

Maicon depois olhou melhor para o dardo e notou em algo.

- Aí no dardo tem escrito “Eu Necessito Amor”...

- Vamos ter com o Doutor rápido, ele está no helicóptero o guardando e à nossa espera. - Avisou Adrian - Talvez ele consiga curar o Lucas.

Eles foram correndo até ao helicóptero, passando pela Yami, ela foi ter com eles também, apesar de estar confusa ao princípio, Danny explicou tudo para ela, fazendo-a entender a situação atual do dardo. Chegando ao helicóptero, o Doutor avistou eles todos correndo, com o Adrian carregando o Lucas às costas. O Doutor pousou sua revista de hentai no colo.

- O que diabos se passa? - Perguntou o Doutor olhando para Adrian.

Temos de levar o Lucas de volta para a base, não sabemos o que esse dardo pode ter injetado nele mas você tem de fazer umas quantas análises, Doutor.

O Doutor, apesar de estar com os olhos só em cima dos seios da Yami, ele ouviu Adrian.

- Relaxem, coloquem ele bem segurado no helicóptero e entrem a bordo.

Assim que todos entraram, o Doutor ligou o helicóptero, e até à base eles foram o mais rápido que podiam.

- Estou vendo que encontraram a bela Yamita. - Disse o Doutor num tom sedutor - Ainda me tem que levar naquele jantar romântico Yami, você me prometeu!

- Vai para a merda seu pedófilo, - respondeu bruscamente ela - você tinha embebedado meu suco e você sabe muito bem disso.

- Mas uma promessa é uma promessa, baby!!!

Tudo agora começou a focar no Lucas inconsciente. Dentro da sua mente, ele estava acordado e tudo parecia estar distorcido.

- Onde… Onde estou eu? - Perguntava ele confuso.

À volta dele só tinha um espaço vazio enorme, tudo se mexendo de forma distorcida. Não parecia estar mais ninguém ali além dele.

- Isto é tudo culpa daquele tranquilizante de merda… - Pensou ele - Tenho de arranjar um jeito de eu sair daqui, e só me acordando é que consigo...

Ele começou a andar e a andar até que encontrasse algo, mas não tinha mais nada ali, por mais que andasse, tudo permanecia igual.

- Você não está cansado de caminhar? - Perguntou retoricamente uma voz misteriosa na mente dele.

- Q-Quem caralhos?

- Nós podemos nos divertir juntos em vez de andarmos sozinhos, separados.

- APARECE SEU MERDA!!! - Gritou Lucas - É VOCÊ GARIBALDO? MARSHALL?! SANJA?!?? SEJA QUEM FOR, APARECE!!!!

Uma risada ele ouviu.

- Nós podemos olhar para as estrelas juntos...

No espaço vazio, um céu cheio de estrelas apareceu no meio do nada, de repente, na frente do Lucas. As estrelas, com pontas extremamente afiadas, começaram a espetar na cintura e na coluna do Lucas, o ferindo gravemente. Porém, este não cedeu ao ataque.

- Podemos ler um livro juntos...

Depois de falar isso, apareceu, dessa vez, um livro gigante que esmagou o Lucas, deixando os ossos dele feitos em puré.

- Ou podemos olhar para as chamas gloriosas do fogo...

Lucas já esperava o que estava prestes a acontecer, mas não conseguiu evitar e acabou por ser queimado vivo pelas chamas que o Gregory invocou. Lucas estava sofrendo aos poucos, caminhando lentamente até à morte devido ao vírus Gregory.

Já na base, eles deitaram o Lucas numa cama para que ele descansasse melhor. O Doutor começou a pesquisar curas relacionadas com o vírus do dardo e, rapidamente, achou uma cura.

- “A Fruta do Des-acontecimento”, - disse o Doutor - esta fruta faz qualquer efeito provocado por um vírus desaparecer. Porém, necessita de ser trincada pelo hóspede ao entrar dentro da mente da pessoa que está com o vírus.

- Ainda bem que temos essa máquina de encolhimento, né? - Sorriu Adrian cheio de esperança pelo seu amigo.

- Mesmo assim, não temos muito tempo até o Lucas morrer. Preciso que encontrem a fruta rapidamente! A fruta mais próxima está no antigo ferro-velho da cidade, só precisam de ir lá, encontrar ela e trazer até cá o mais rápido que conseguirem.

Adrian e Maicon pegaram no armamento secundário enquanto que Danny e Yami invocaram as suas próprias armas, os poderes psíquicos do Danny estavam carregados por completo e a Yami sacou o seu chicote de ervas.

- Cuide bem do Lucas, Doutor, - avisou Adrian - nós não demoraremos.

Os três homens foram correndo para o helicóptero, Yami foi atrás deles mas ela acabou por ter a bunda apalpada pelo Doutor. Assim que ela sentiu, ela virou o rosto para o Doutor, sem qualquer expressão no rosto, porém uma fúria enorme por dentro.

- Ah, deixei cair os óculos! Sem eles não vejo nada…

O Doutor começou a rir cheio de medo. A Yami chicoteou o Doutor no rosto, deixando bem marcado na cara dele.

- Tarado de merda...

Ela finalmente estava livre do perverso Doutor Emanuel Sénior. Foi correndo até ao helicóptero e, sem demoras, eles foram voando o mais rápido possível até ao ferro-velho.

- Acho melhor eu colocar algo, o olho dele está mesmo mal também, foi um corte terrível... - Pensou o Doutor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...