1. Spirit Fanfics >
  2. Missão Suicida >
  3. As Revelações

História Missão Suicida - As Revelações


Escrita por: MoxleySpencer

Capítulo 5 - As Revelações


Entretanto eles chegaram ao acampamento do Roman. Saíram do helicóptero e Roman bateu na barreira defensora com o toque especial para saberem que era ela quem estava batendo.

- Quem são esses aí, Roman? - Perguntou o porteiro.

- Relaxa, eles são amigos chegados e colegas meus da tal equipe que eu te falei.

Ele abriu a porta para os três entrarem. Uma menina foi correndo contra o Roman e o abraçou com força.

- Por onde você andou, Senhor?!

Roman riu.

- Calma Luna, eu vim buscar uns amigos para ti e para o resto da gentalha.

Ele depois apresentou o Maicon e o Danny.

- Conheça o Maicon e o Danny. Além deles, tem mais gente no local onde eles moram, e eles querem que nós fiquemos com eles na base deles!

Um homem ouviu Roman, chegou perto dele irritado e lhe disse:

- Você está doido?! Para quê sair daqui? Temos tudo aqui: segurança e comida.

- Sim, Samuel. E na base deles têm tudo isso e mais alguma coisa melhorada.

- E como podemos sequer confiar nesses dois estranhos mais uns outros?

- Estranhos? Eles são irmãos dos meus dois melhores amigos!

Danny e Maicon ficaram confusos quando ouviram o que o Roman falou.

- Se são mesmo então porque não prova isso?

- Samuel, me deixa em paz. Deixa eu dar uma visita no acampamento aqui aos nossos convidados. - Roman virou o rosto para Danny e Maicon - Esta menina aqui é a Luna, mas todos a chamam de Arashi. Diz olá, queridinha!

- O-Olá… - Disse ela envergonhada.

- E a Talis? - Perguntou Roman para a Luna.

- Ali vem ela… - Apontou a Luna para uma menina de cabelo rosa.

- OOOIIIIII!!! - Exclamou a menina.

- Essa é a Talis, a hiperativa das duas meninas aqui! - Disse Roman enquanto abraçava as duas - Todos lhe chamam de Yui.

Danny riu enquanto olhava para as duas. Ele se agachou para estar do tamanho delas e olhou para as duas.

- Um cabelo azul bonito na Arashi e um cabelo rosa vivo na Yui. Que perfeitas!!!

Elas as duas começaram a mexer no cabelo longo de Danny.

- Oh, que coisa tão fofa isso! - Exclamou a Luna.

- É dourado num lado e preto no outro!!! - Exclamou a Talis.

Maicon se aproximou das duas e começou a rir também.

- O irmãozinho do vosso Roman aqui chama o Danny de “⅓ Loirinho” e eu de “Homem Abelha”.

Elas as duas ficaram curiosas.

- Porquê “Homem Abelha”?

Aí Maicon invocou as suas abelhas, pedindo para elas serem educadas e simpáticas. As abelhas começaram a dar mel para as duas meninas, com elas as duas agradecendo o Maicon.

- Ei meninas, querem voar?

Elas as duas gritaram com um sim. Aí o Danny usou seus poderes psíquicos e, com sua mão, as levitou ao mesmo tempo e fê-las voar com segurança. As duas meninas estavam se divertindo com eles os dois, as abelhas e a chance de voar. Roman ficou com um sorriso de confiança no rosto enquanto olhava para eles os quatro. Após algum tempo, Maicon tinha guardado as abelhas de volta e Danny parou de usar os poderes.

- Espero que vocês nos voltem a visitar… - Disse a Luna.

- SIM!!!!! - Exclamou a Talis.

- Na verdade, nós vamos nos mudar daqui e ir morar com eles e mais outras pessoas, incluindo o meu irmão mais novo.

As duas meninas gritaram de felicidade, abraçando a cintura do Roman.

Continuando com a visita guiada, Roman apresentou eles os dois agora para o Yumeo e o Samuel.

- Danny, Maicon, esses aqui são o Sam e o Yumeo. Eles são uns amigos inseparáveis, quase parecem ter uma relação amorosa.

Yumeo corou.

- Haha, engraçado o besta. - Respondeu Samuel.

Roman riu e colocou o braço à volta do Samuel, se metendo com ele amigavelmente. Aí Roman apresentou eles os dois para o Afroman, que estava fumando um canhão quase morrendo, porém não parava.

- Ei Afro, estes são Danny e Maicon.

Afroman sorriu, mostrando seus dentes pretos e podres. Esticou a mão para cumprimentar eles os dois, os quais lhe cumprimentaram de volta.

- O meu mano Afroman é quem trata da plantação de especiarias para os alimentos que o Sam e o Yumeo capturam para nós.

- E tenho feito um bom trabalho até hoje! - Exclamou Afroman enquanto dava um bafo num canhão com um comprimento enorme.

Roman apresentou agora, por último, para eles os dois o Breq.

- O Breq trata da segurança do nosso acampamento.

- Prazer vos conhecer! - Disse Breq seguido por um arroto.

Depois disso tudo, Roman levou Danny e Maicon para o quarto dele.

- Bom, tem mais duas pessoas aqui, eles estão chegando…

- O que você quis dizer à pouco com aquilo de “irmãos”? - Perguntou Danny.

Roman não quis responder. Esperou que acontecesse o que ele queria que acontecesse, e isso então acabou por acontecer. A porta do quarto abriu e outros dois homens amigos do Roman apareceram, ambos olhando nele.

- Roman, que diabos eles estão falando lá fora sobr--

- Oh meu Deus...

Esses dois homens ficaram boquiabertos enquanto que Maicon e Danny olhavam um no outro, confusos. De repente, cada um deles deu um abraço.

- Danny, sou eu… Seth.

- Maicon… Sou eu, o Dean.

Ambos se lembraram agora pelos nomes quem os estava abraçando. Seth é o irmão mais velho de Danny, com uma personalidade e aparência semelhante ao do seu irmão mais jovem, porém não possui os mesmos poderes. Dean, pelo contrário, é o irmão mais jovem do Maicon, também perito em explosivos, porém sofre de estresse pós-traumático devido a um míssil que o acertou em cheio no crânio, deixando ele com uma falha no cérebro que o faz, de momentos em momentos, virar um lunático que não pensa e que, devido a outro trauma de infância, tem um ódio por mobília, especialmente cadeiras, quando nesse modo.

- Desculpa eu ter achado que você estava morto, você ainda tão pequeno e eu tive a mentalidade de fazer tal coisa, Danny… - Disse Seth derramando umas quantas lágrimas.

- Desculpa por eu ser tão teimoso e achar que os seus conselhos sempre foram uma forma de me parar, ao ponto de eu achar que te abandonar seria melhor, Maicon… - Disse Dean muito deprimido.

- Você não tem culpa Seth, eu não te culpo ou julgo… Só estou contente por ter alguém para cuidar de mim, alguém com quem eu possa me relacionar facilmente… Além do mais, eu achei que você tinha morrido também e que eu iria acabar sozinho no Mundo... - Danny o abraçou chorando.

- Dean, seu tontinho… - Maicon esfregou a mão no cabelo curto do seu irmão.

- Enfim, vos contaram sobre aquilo de mudarmos do acampamento para a base do mestre do meu irmão e dos vossos? - Perguntou Roman.

- Sim, nos tinham mencionado algo assim. - Respondeu Seth.

- O que esperamos, gente? Vamos indo!!! - Exclamou Dean

Eles chamaram todos os membros no acampamento e entraram todos no helicóptero, porém o peso era demasiado elevado.

- Um de vocês terá que ir a pé… - Suspirou Roman.

- Relaxem, eu posso ir voando! - Disse Danny.

- Dan…

- Seth, relaxa. Eu fico bem.

Roman piscou o olho e levantou voo a caminho da base. Danny foi atrás deles, usando os seus poderes psíquicos para voar.

Chegaram todos à base são e salvos. Saíram eles todos do helicóptero, com o Passinhas a receber eles todos. Roman chegou perto do mestre e explicou tudo.

- Muito bem, eles podem ficar. - Disse Passinhas - Temos quartos suficientes para todos! Podem ir escolher os vossos quartos. Entrem e estejam à vontade, meus jovens.

Cada um deles foi para o seu quarto, sendo que Seth ficou partilhando com Danny o quarto dele e Dean o quarto do Maicon.

Entretanto, Yami estava no jardim da mansão do Passinhas plantando umas plantas novas. Quem chegou perto dela dessa vez foi o Afroman, doidão para caramba mal conseguia estar de pé, chegou perto dela e tentou dar uma cantada nela:

- Você gosta de plantas? Eu também, amo erva!!! - Gritou ele fumando maconha quase morrendo com o bafo.

A Yami nem lhe respondeu, invocou uma liana que pegou o pé de Afroman e o mandou para dentro de casa, para o quarto dele. Depois dele, aproximou-se o Doutor, com um bouquet de flores bem cheirosas para ele dar para a Yami.

- Minha florzinha, aceite estes bebês como prova do meu amor por ti!

Ao dar o bouquet, a Yami ficou muito comovida, tinha os olhos brilhando até.

- Obrigado...

O Doutor estava sorrindo imenso com esperança de que algo bom iria acontecer com isto tudo.

- MAS EU NÃO VOU A JANTAR NENHUM CONTIGO!!! - Gritou a Yami cheia de fúria.

A mesma liana que atirou o Afroman pegou agora no pé do Doutor e o atirou para o outro lado da mansão, ele acabou caindo ao lado do helicóptero.

- Ela me ama, eu sei… - Disse o Doutor cheio de dores.

Entretanto, dentro da base, estava Adrian procurando por notícias no Computador com Lucas e Roman ao lado. Eles acabaram por receber um vídeo passado uns minutos. Adrian o abriu e viu que era o Sanja na gravação.

- Vocês já estão tarde para quaisquer salvamentos, seus lambe-cu do Passinhas!!! - Ele riu de forma macabra - O meu amigo Político aqui já conseguiu achar um jeito para comandar os infectados sem problemas, portanto vocês estão FODIDOS!!! - Ele riu de novo - Tentem impedir o meu Império Sanja que vocês irão acabar virando comida para infectados!!!

O vídeo acabou.

- Império Sanja… Esse louco está indo longe demais. - Concluiu Adrian.

- Como assim comandar infectados?! Como é possível alguém sequer conseguir fazer isso… - Suspirou Lucas.

- De qualquer forma, nós somos mais gente agora. Tem pessoal no meu grupo que é experiente em combate corpo-a-corpo e no uso de armas, tanto de combate como de fogo. - Avisou Roman.

- Eu só quero que isto tudo do Sanja acabe de uma vez para podermos voltar a viver em paz, normalmente… - Disse Lucas.

- Sem esforço não existem recompensas. - Disse Adrian olhando para Lucas.

- Exacto, - concordou Roman - de manhã atacaremos esse tal Império Sanja que o velho mencionou.

- De boas, deixa só achar as coordenadas aqui. - Disse Adrian - Qualquer coisa que eu achar de importante eu vos aviso.

Não durou muito tempo, pois Adrian rapidamente achou a localização do Sanja e do seu Império.

- Temos que passar por outros dois países até chegarmos lá. Essa porcaria de “Império” é só uma cidade fantasma que o Sanja decidiu dominar, filho da puta...

- Quais são, Adrian? - Perguntou Lucas.

- Cartsville é o primeiro país, tem 2 habitantes só, já o segundo não tem nome, mas tem três habitantes morando lá, além de ser o único país com ligação directa ao “Império” do Sanja.

- Gente, de manhã falamos sobre isso tudo para todos. Vamos só ter uma boa noite de sono para nos prepararmos para o que vem amanhã.

Lucas e Adrian concordaram com o que Roman falou. E assim foi decidido, todos na mansão foram dormir e esperar que fosse de dia para planejar tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...