1. Spirit Fanfics >
  2. Missão Suicida >
  3. Luta Metálica

História Missão Suicida - Luta Metálica


Escrita por: MoxleySpencer

Capítulo 6 - Luta Metálica


Já era de dia agora e todos estavam acordados alinhados para decidir quem levar para esta missão perigosa de derrotar o Sanja. Passinhas quem escolheu sabiamente.

- Como já devem saber, meus alunos todos irão nesta missão de derrotar o Sanja. Me foi dito pelo Roman que uns quantos de vocês têm experiência para estas coisas… E eu sei ver quem. Direi logo sem perder tempo: Dean, Seth, Samuel e Yumeo.

Com tudo decidido, eles foram para o helicóptero a caminho de Cartsville, enquanto que Passinhas, Breq e Afroman ficaram para cuidar as duas meninas, Luna e Talis.

Umas horas depois, chegaram em Cartsville, onde tudo estava mais deserto, porém não parecia haver sinal de infectados quaisquer. Aterraram o helicóptero perto de um shopping abandonado e foram o investigar para encontrar vestígios quaisquer.

- Iremos todos separados vasculhar esse shopping, se acharem algo encontrem-se aqui na entrada, será nosso ponto de encontro, entendido? - Perguntou Adrian determinado.

Todos responderam “sim” e para dentro do shopping foram, cada um foi pelo seu caminho. Danny passou pelo bar onde serviam lanches e bebidas.

- Bom… Está abandonado, portanto acho que não tem mal nenhum ir tomar um lanche sem pagar!

Ele entrou para o balcão mas acabou pisando alguém, ele olhou para baixo e viu que era uma pessoa negra. Danny deu um grito enorme pelo susto, além de ter sido agarrado por trás. Ele começou a ser sufocado por alguém com uns braços bem fortes.

- M-ME LARGA!!!

Essa voz, por algum motivo, parecia ser familiar para o sujeito que estava estrangulando Danny.

- D-Danny?!

Essa pessoa o largou e o levantou. Danny olhou para a pessoa e não podia acreditar no que estava vendo.

- CAMACHO?!?!?!?!

- DANIEL SEU PUTO!!!!!

Os dois deram um abraço de melhores amigos e as memórias de infância começaram a ser revividas.

- Quanto tempo...

- Né? Você tem uma barba do cacete, tá maior que a do Adrian!

- Queria ver a reação do Dridri ao ver-me. - Camacho começou a rir.

- E quem é esse teu amigo negro aí?

Ah, é o meu companheiro desta situação apocalíptica, Rodrigo Raposo.

- Oi. - Disse Rodrigo.

- Ele está chateado pois perdeu o irmão dele, o Pipino.

- Oh… Meus pêsames.

- E você está sozinho aí, Dan?

- Estou com o resto da equipe aqui, com mais outras pessoas que o Roman tem estado quando ele desapareceu.

- Bom, pode nos levar até eles? Necessito de reviver os momentos fodásticos com a team! - Exclamou Camacho.

- Podes crer que posso, Judeuzinho!

Danny levou Camacho e Rodrigo para o ponto de encontro e esperaram que o resto do pessoal chegassem. Quando chegaram todos, Danny explicou tudo para os membros do Roman, pois os alunos do Passinhas já sabiam quem Camacho é, sendo que ele era um antigo aluno do Passinhas que desistiu de lutar.

- Eu vos ajudo a mutilar esse tal Sanja ou Soja.

Adrian sorriu por ver o seu parceiro barbudo de volta.

- Bom, não tem nada neste shopping. - Afirmou Adrian - Vamos seguir em frente com isto tudo, a caminho do próximo país.

Quando Adrian abriu a porta da entrada do shopping, eles viram os imensos infectados que apareceram, todos repararam no Político, que estava numa plataforma voadora dele, comandando os infectados. Danny, Camacho e Rodrigo conhecem esse tal Político, e o odeiam imenso.

- FUJAM!!!! - Gritou Lucas.

Quase todos escaparam, infelizmente Rodrigo Raposo acabou morrendo devorado pelos infectados.

- Pelos vistos os negros se fodem sempre nestas situações… - Disse Camacho.

- Quer ver? - Disse Roman dando uma arma a Dean e dando um leve tapa na cabeça dele - Agora, Dean... DESTRUA TUDO!!!

Dean entrou em seu estado lunático e começou a atirar igual um louco.

- SETH, PEGUE SUA ARMA TAMBÉM! HORA DE NÓS OS TRÊS MOSTRARMOS PARA AS CRIANÇAS, e Maicon, COMO SE FAZ!!! - Gritou Roman cheio de adrenalina.

E os três amigos começaram a massacrar os infectados. Lucas, Maicon e Danny ao verem isso aceitaram o desafio.

- Bora humilhar eles, Dannyzinho? - Perguntou Lucas pegando em seus sais.

- BORA!!! - Gritou Danny ao soltar uma onda de telecinese em um grupo de infectados, fazendo os bater um contra os outros.

- EI LUQUINHAS, TÁ MATANDO COM SUAS FAQUINHAS?! VOU TE MOSTRAR COMO SE MATA INFECTADOS!!! - Gritou Roman pegando um soco inglês feito de cacos de vidro e caindo para cima dos infectados

- AAAAAH!!! MORRA BANDO DE FILHOS DUMA CADELA ASMÁTICA!!! - Gritou Dean.

- Calma muchacho, venga cá com seu irmãozão e mataremos todos! - Exclamou Maicon olhando para Dean.

- Vai apelar para os poderes psíquicos… - Disse Seth após dar um Curb Stomp em um infectado, fazendo-lhe explodir os miolos para fora - Aliás, não te contei, Danny, mas também tenho um poder meu único. EU INVOCO JAMANTA O IMORTAL!!!

Do chão brotou um gordo careca parecido com uma tartaruga ninja que se atracou com uns 10 infetados.

- PORRA AQUELE É MEU MANO HIGHLANDER, VOU CAIR NISSO TAMBÉM!!! - Gritou Camacho cheio de adrenalina - ALBA GU-BRÀTH!!!

Camacho sacou sua espada Highlander herdada do próprio William Wallace que também havia sido empunhada por Connor Macleod e começou a decapitar infectados.

Adrian e Yami matavam alguns infectados também, Samuel se atracava como um ogro nos infectados.

- Ok, hora da brincadeira! - Disse o Doutor colocando um charuto na boca e dando uma apertada na bunda da Yami para se preparar - Porra não tenho armas… AQUILO SERVE!!!

Doutor pegou uma guitarra e partiu em cima dos infectados.

- POR JÚNIOR!!!

Doutor matava e tocava “Massacration” ao mesmo tempo que Roman e Lucas estavam encostados um no outro lutando como os irmãos que são.

- TENHO 20! - Gritou Roman.

- SÉRIO? TENHO 30 TE FODE! - Gritou Lucas.

- EI SETH TEU BIXINHO DE ESTIMAÇÃO ESTÁ A ESTUPRAR OS INFECTADOS, ISSO É NORMAL?! - Perguntou Danny.

- NÃO SEI, NÃO O USO MUITO! PORRA, FAZ O SEGUINTE: ME JOGA PRO ALTO!

Danny enviou Seth bem alto e caiu dando um Super Curb Stomp em um infectado, fazendo voar sangue para tudo que é canto.

- Isso é estilo. Se tiver a marca loira no cabelo, então tem estilo escrito por todo o lado, certo Dan?

- Exactamente, Seth!!!

- MUCHACHO ESTO ES ESTILO! - Gritou Maicon que invocara um monte de abelhas mísseis aos Infectados - AY AY AY ABELLITAS!!!

- MORRE CADEIRA FILHA DA PUTA!! - Gritou Dean ao quebrar uma cadeira com uma motosserra e sair mutilando infectados e mobílias.

- METAL DOCTOREITION!!! - Gritou o Doutor em um solo épico de música entre imensas mortes de infectados - ALIÁS, APÓS ISSO VAMOS FAZER UM SEXO SELVAGEM YAMITA, SUA GOSTOSA!!!

- NEM FODENDO VELHO PEDÓFILO DA PORRA!!! - Gritou Yami cheio de nojo - AI CARALHO UM GRANDÃO TA VIND--

Yami se assustou ao ser capturada pelo Gigante.

- ESSA BUNDA GOSTOSA É MINHA SEU CUZÃO!!! DOCTOR EMANUELATION AO ATAQUE!!!

O Doutor pulou epicamente e, num solo de guitarra, arrancou a cabeça do Titã com a guitarra e beijou a Yami - AQUI É MASSACRATION PORRA EU TOCAVA JUNTO AO DETONATOR CARALHO!!!

Yami lhe deu um tapa e um beijo no Doutor. Ela ficou extremamente corada.

- ISSO É SÓ POR TER ME SALVO, NUNCA MAIS VAI OCORRER!

- EI LUQUINHAS. 50. CHUPA ESSA!!!

- 51 SEU DESGRAÇADO!!!

- HOLD THE YAMITA BUNDEICHON KILL THE INFETEICHON E VAMOS BANDO DE FILHO DA PIUTA!! - Gritou Doutor possuído pelo espirito do Detonator.

O homem de terno, o Político, apareceu de novo desta vez com dois novos tipos de infectados, um Titã com pele de ferro e tentáculos e outro Titã com o corpo do Kid Bengala, só que 10 vezes maior.

- SENHOR ESTRELAS FODA ESSES MERDAS. - Ordenou o Político - BENGALA PEGUE OS OUTROS!!

O Kid Titã voou para cima da única moça presente que foi novamente protegida pelo Doutor.

- EI LUNATIQUEITION ENFIA A SERRA NO PIRU DESSE CORNO!!!!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Chegou Dean gritando e com a serra castrou o pobre Kid Titã.

O outro Titã foi para cima de Roman e de Lucas que foram ajudados por Seth e Danny

- VAI LUCAS ENFIA O SAI NO OLHO DELE!!!

Danny arremessou Lucas no olho do Titã e conseguiu o arrancar.

- EI ROMAN, SABE O QUE FAZER!!

Roman arremeçou Seth contra o Titã de ferro, antes que o coitado conseguisse liberar fogo, Maicon enviou uma granada que Seth enfiou na boca do Titã, acabando por o matar.

- MATARAM  O OUTRO!!! AJUDA CONTRA O KID AQUI CORTAMOS UMA BENGA NASCEU DUAS, CORTÁMOS DUAS NASCEU QUATRO! - Gritou Yami.

- MEU AMORZINHO O DOCTONATOR VAI FINALIZAR ISSO AGORA!!! - Gritou o Doutor - EI LUNATIQUEITION EMPRESTA ESSA SERRA ELÉCTRICA.

Dean jogou a serra eléctrica ao Doutor que deu um zandatsu no Titã, deixando-o em pedaços.

- Ok... Eu saio com você - Afirmou Yami

- YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHL!

Doutor fez um solo épico e terminou sua música.

- KILL THE INFECTEICHON FUCK THE YAMITEICHON I GONNA CUM ON THIS ASS YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH METAL AAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AHAHAHAHAH AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalizando seu solo épico, todos estavam quase caídos. Haviam derrotado a horda mas não esperavam que o Politico invocasse dois companheiros dele: Big Sean e Wesley.

- Maneiro esse rock mas… EU NÃO FODO COM VOCÊS!!! EU E O MANO WESLEY VAMOS DEIXAR UM OCO EM SEUS CUS - Afirmou Big Sean.

- VIVA O FUNK, ROCK É COISA DE BAITOLA!!! - Gritou Wesley com o seu sotaque difícil de se entender - HOJE EU NÃO PASSO O CARTÃO HEHAHEAHEHAEHAHEAHAAAAAA!!!!!

- Big Sean, Wesley, ACABEM COM ELES TODOS!!!! - Ordenou o Político enquanto ele voava para longe na sua plataforma voadora, de volta para o Império Sanja.

- EU PODERIA FINALIZAR OS DOIS DE BOAS MAS VOU ALI COM A YAMITA BRINCAR DE MÉDICO. EI IROQUOIS (Roman e Lucas), SPENCERS (Seth e Danny) E VALDEZ (Maicon e Dean), FINALIZEM ESSES BABACAS!!! - Gritou o Doutor enquanto caminhava com Yami para o banheiro apertando a bunda dela.

- PODE DEIXAR. - Avisou Adrian - ALIÁS, CHEGUEI AGORA, ESTAVA VERIFICANDO UMAS PARADAS E SÓ CHEGO NO FIM DA FESTA MESMO EIN?!?! - Disse Adrian - VAI SER 2 EQUIPES, OS VELHOS E OS NOVOS! MAICON JOGUE BOMBAS PARA O SETH E ROMAN LANCE SETH NO FUNKEIRO DE MERDA, DANIEL, LANCE DEAN E LUCAS NO OUTRO.

E assim foi feito, sob a liderança de Adrian, Roman prendeu uma C4 nos óculos de Wesley, explodindo e revelando um esqueleto mecânico.

- QUALÉ LEK, SOU FEITO DE FUNKEIRONIO!

- EU SOU FODERONITE MESMO! - Gritou Big Sean.

Para a surpresa de Big Sean, os sais de Lucas eram feitos de Passonínios que eram capazes de cortar qualquer coisa, portanto ele acabou por cortar o pênis de PlayStation do Big Sean.

- ASSIM NÃO FODO COM A ARIANA!!! - Lamentou ele.

- Foda-se cuzão de merda! - Disse Dean que, enquanto o encarava, reparou na tatuagem de cadeira na testa do Big Sean - FILHO DA PUTAAAAAAAA!!!!!

Dean, com suas próprias mãos, arrancou a cabeça inquebrável.

Roman já havia quebrado a cara do outro com o seu Superman Punch preenchido com um soco inglês de garrafas de vidro. Ele deixou-o vivo para Adrian o interrogar .

- Por qual motivo Sanja quer acabar com o mundo?

- PARA SE VINGAR DO PASSINHAS E FAZER ELE SE SENTIR RESPONSÁVEL POR TODAS AS MORTES!!!

- Obrigado, MC Merda Seca.

Adrian deu uma joelhada no escroto robótico de Wesley, desligando por completo o cibórgue.

- E agora? - Perguntou Jamanta.

- Você volta.

Seth mandou Jamanta voltar usando uma PokeSethBola.

- Então, o que fazemos? - Perguntou Camacho enquanto guardava sua espada.

- Espere os outros dois terminarem a festinha, dá para ouvir os gritos deles estarem a afogar o ganso. Devem estar se divertindo... - Respondeu Adrian.

Aproximadamente meia hora depois eles voltaram com Yami se apoiando no Doctor que estava apenas de roupão, novamente a segurar na bunda dela e fumando um charuto.

- Então gentalha? - Perguntou o Doutor para todos que estavam olhando para ele e para a Yami.

- Então vamos voltar pro helicóptero. - Disse Adrian - Peguem nos suplementos que encontraram e vamos indo rápido.

Entraram todos de volta para o helicóptero, desta vez com mais uma nova adição para a equipe: Camacho. Eles foram a caminho do país vizinho de Cartsville, cujo nome apareceu como inexistente no Computador.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...