1. Spirit Fanfics >
  2. Missão Suicida >
  3. Quando os Monstros São Livres

História Missão Suicida - Quando os Monstros São Livres


Escrita por: MoxleySpencer

Capítulo 9 - Quando os Monstros São Livres


Enquanto isso, Danny foi mandado para bem longe. Ele acabou por ir contra uma janela de um castelo, quebrando-a e entrando no quarto de alguém. Porém, não parecia ser uma pessoa qualquer, pois tinha um estilo gótico, escuro e sombrio. De repente, a porta do quarto abriu e entrou uma menina vestida de bruxa que encarou Danny de seguida.

- De onde vieste? - Perguntou ela.

- Olha, peço desculpa por ter entrado no teu quarto sem querer… Mas preciso que me ajudes, por favor.

- Calma, Danny. Me explique tudinho!

- C-Como sabe o meu nome?!

- Eu sou uma bruxa, não é à toa que adivinhei o teu nome. - Ela deu um risinho - Eu sou a Gi, mas todos me chamam de Bruxinha. E por todos digo os mortais que têm coragem de visitar a mim e o meu pai Drácula.

- Danny começou então por explicar tudo para ela.

- Entendo… - Ela começou a pensar até arranjar uma ideia - Já sei! Eu te ajudo a voltar para lá, sei um feitiço de teletransporte instantâneo.

Danny sorriu imenso. Ele a abraçou, deixando a Bruxinha corada.

- MUITO, MUITO, MESMO MUITO OBRIGADO!!!

- De nada!

A Bruxinha iria agora preparar o seu feitiço para teleportar Danny de volta para perto dos seus aliados. Ela começou primeiro por canalizar suas energias, mandando uns gritos altos que mostravam que ela estava se enchendo com forças. Porém, antes que ela pudesse fazer o feitiço, Drácula entrou no quarto dela.

- POOOOORRA! Filha minha, não me avisaste que tinhas um namorado aí te fazendo gemer! Bleh, Bleh! - Exclamou o Drácula.

- PAAAAAIII!!! - Gritou ela envergonhada - Ele… Argh, esquece!!! Só sai do meu quarto logo.

Drácula saiu do quarto, fechando a porta e sorrindo cheio de sangue.

- Desculpa por isto… Enfim, vamos lá colocar o feitiço em progresso!

A Bruxinha começou por falar em latim, fazendo gestos próprios do feitiço.

- HAHA! Sucesso! Em cinco segundos, serás levado para onde queres.

- Sério, muito obrigado! És realmente uma guardiã neste momento meu.

Ela sorriu e acenou um adeus para ele, que lhe acenou de volta enquanto se vaporizava lentamente, sinal de que estava realmente a ser teleportado.

Danny agora voltou para o Império, apareceu mesmo na frente de Bosnega que tinha derrotado quase todos, exceto Adrian e Samuel, que estavam se defendendo às escondidas. O resto do pessoal estava deitado, cheios de dores por terem lutado contra Bosnega. Maicon se levantou e começou a pensar:

- Tenho de usar isto...

Maicon então atirou uma poção que ele criou com mel e resíduos tóxicos que restaurava a vida da sua equipe sem que eles estariam prestes a morrer. Bosnega viu o que Maicon fez, pegou nele, deu um soco brutal nele deixando-o inconsciente e o atirou para a sala onde Sanja tinha ido.

- Cacei uma abelha hoje!! - Riu Sanja pelo intercomunicador instalado na base.

Sanja tinha agora Maicon como refém. Dean começou a ficar muito irritado pelo que Bosnega e Sanja estavam fazendo ao Maicon.

- LARGUEM O MEU IRMÃO!!!! - Gritou Dean.

Lucas já tinha suas forças recuperadas, mas lembrou do Roman e ficou triste de novo. Danny chegou perto de Lucas e, ao colocar a sua mão no ombro de Lucas, olhou-o e disse:

- Ele pode ter partido agora, mas ele sempre estará nos nossos corações, no seu principalmente. Do mesmo jeito que o Camacho sempre estará nos nossos corações, mas principalmente no meu… Roman queria que você e todos nós vingássemos todos que morreram nas mãos do Sanja e que foram transformados naqueles monstros. Portanto, faça o que tem a fazer pelo seu irmão...

Lucas sorriu, se levantou e sacou para fora os sais dele.

- Vamos a isso.

Adrian tirou sua machadinha.

- Vamos a isso mesmo.

- Apenas dê as ordens, comandante - Disse Lucas.

- DANIEL, SUPORTE! LUCAS, ATAQUE A RETAGUARDA! DEAN, FIQUE LUNÁTICO E USE SUA SERRA ELÉCTRICA PARA ACABAR COM O SUPLEMENTO DE CAVALO DELE! YUMEO, PARA DE DANÇAR SUA BIXA E FAÇA ALGO, CUIDE DOS QUE CAÍREM! SAMUEL, DÊ APOIO AO DEAN! YAMI, PLANTE UMAS PLANTAS METRALHADORAS E AS MANEJE! E DOUTOR PELO AMOR DE DEUS FAÇA COMO MAIS CEDO E FODA TUDO! ESQUADRÃO, AO ATAQUE!!!

Assim se iniciou o ataque a Bosnega. Lucas, com seus sais, dava golpes em Bosnega e pulava para os lados para escapar, Yami havia plantado duas metralhadoras, uma operada por ela e outra pelo Doutor que estava a ouvir “Welcome to the Jungle”.

- VOCÊ VAI FICAR PRA BAIXO SEU PROJETO DE LEO STRONDA!!! - Gritava o Doutor.

Adrian atirava com sua FAMAS e atacava de perto com sua machadinha. Dean deixou Samuel cuidar dos anabolizantes, que decidiu comer todo aquele anabolizante, acabando por ficar com 3 metros e rivalizando fortemente com Bosnega que, por sua vez, reparou que seu estoque tinha acabado.

- BOSNEGA NÃO GOSTOU BOSNEGA QUERER ANABOLIZANTE BOSNEGA MATAR COMEDOR DE ANABOLIZANTE!!!

- RANDY QUERER MAIS RANDY VAI ARRANCAR ANABOLIZANTE DE BOSNEGA!!!

E os dois monstros começaram a brigar como numa luta de gorilas.

- DÊEM COBERTURA AO SAMUEL! - Gritou Adrian.

- VAI MEU MACHO, VAI! COME O CU DESSE NOJENTO IGUAL TU COME O MEU! - Gritou Yumeo.

Bosnega mordeu o pescoço de Samuel com a fúria de 3 dinossauros famintos.

- ISSO DÓI! RANDY NÃO GOSTAR!!!

Samuel deu um golpe de judo em Bosnega e começou ali mesmo a comer partes do outro monstro revelando um esqueleto metálico.

- TIVE UMA IDEIA! SAMUEL SAIA DE PERTO VOU JOGAR AQUELE BARRIL DE GASOLINA NO BOSNEGA. ADRIAN, ATIRE NA HORA CERTA! - Ordenou Danny.

Ele jogou o barril e Adrian atirou certeiramente.

- ISSO VAI DERRETER O FERRO!

Danny estava errado, aquilo apenas revelou o esqueleto metálico e, no “estômago”, uma máquina que transformava anabolizantes em ferro, deixando-o ainda maior.

- RANDY SENTIR ANABOLIZANTE ALI! MENINA BONITA E HOMEM COM CHARUTO, ATIREM ALI PARA ABRIR!!!

Doutor e Yami atiraram e abriram o “estômago” de Bosnega que, por sua vez, foi derrubado por Samuel que começou a tentar arrancar o anabolizante mas quase perdeu sua mão.

- Yumeia, chame ele que eu finalizo isso. - Avisou Adrian com uma granada em mãos.

- EI AMORZINHO VEM CÁ, VAMOS FAZER AMOR! - gritou Yumeo.

Samuel foi correndo e pegou em Yumeo. Ali mesmo começou a realizar o ato enquanto que Adrian explodiu Bosnega, acreditando lhe ter matado.

- Bosnega vivo ainda. - Disse Bosnega com apenas uma parte do peito e o braço juntos à cabeça tentando chegar a alguém.

- Deixa que eu finalizo! - Disse Doutor pegando a 12 do falecido Roman - Eu vou te mandar para baixo filho dum velho broxa.

Doutor deu um headshot acabando oficialmente com Bosnega.

Agora vamos em frente acabar com aquele velho de merda. - Disse Adrian.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...