1. Spirit Fanfics >
  2. Mission 2.9 >
  3. Nova Máfia.

História Mission 2.9 - Nova Máfia.


Escrita por: laris_ribeiro e Analuu

Notas do Autor


Primeiramente todas as desculpa do mundo, primeiro eu enrolei para escrever por conta do fim do semestre, depois por falta de criatividade e quando ela finalmente voltou eu me encontrava sem internet kkkkkk', sim gente foi desse modelo. Mas depois de um mês e pouquinho eu voltei com o anti-penúltimo capitulo de Mission 2.9. E o penúltimo vai ser postado amanhã por que sim ele já esta pronto também kkkkk, enfim para não tomar mais o tempo de vocês eu explico o resto no final.

Esse capitulo é dedicado a Nathaliaf18, obrigada pelo incentivo constante.

Capítulo 60 - Nova Máfia.


Fanfic / Fanfiction Mission 2.9 - Nova Máfia.

POV Justin

 

- Caralho Justin para de quebrar as coisas. – Ryan passou a mão nos cabelos depois que joguei tudo que estava encima da minha mesa no chão.

- PARA QUE CARALHO DE LUGAR ELA FOI? – soquei a mesa fazendo Ryan perde a calma que estava dentro dele.

- PORRA! Estamos com a casa cheia de gente da pra parar de dar uma de bicha louca e ficar calmo? Ela deve só ter saído para resolver algo da festa. – olhei para o Rayn com sangue nos olhos, nem ele mesmo acreditava no que tinha acabado de falar.

- as três da manhã? Você sabe o que ela foi fazer. – me joguei na cadeira vendo parte do meu escritório novo no chão. – no aniversario da nossa filha. – respirei fundo. – ela prometeu e mentiu para mim mais uma vez.

- na verdade ela não prometeu que não ia sair de casa. – levantei de um pulo da cadeira fazendo a mesma tombar para trás.

- TU TA DO LADO DE QUEM FILHA DA PUTA? – Ryan revirou os olhos respirando fundo.

- do seu cara de cu, mais pelo amor de Deus pra que esse escândalo todo Justin? Se tua mulher deu um jeito de sumir e ir para uma missão secreta no meio do aniversario da filha de vocês  o que você deveria esta fazendo? – encarei ele enquanto ele apontava para  porta. – esta lá fazendo sua parte. – bufei me jogando no sofá e passando a mão no cabelo. Ouvir a porta sendo aberta.

- que barulho todo é esse aqui dentro? Os convidados estão todos olhando para cá . – tive que me controlar ao ouvir a voz sínica dela.

- você esta fodida. - ouvir Ryan dizer a ela.

- você nem imagina o quanto. – murmurou ela. Mais algo me dizia que eles não estavam se referindo a mesma coisa, claro que não estavam.

- existe algum motivo relevante para seu escritório novo esta destruído? -  não sei como estava minha cara quando a olhei mais o fato dela ter dado um paço para trás me significava que não era nada boa.

- eu vou pergunta uma única vez e vou te dar a chance de dizer a verdade. – o que mais me matava na Eadlyn era seu jeito arrogante e petulante. – aonde você estava?

- fui buscar o Brendon no aeroporto. – ela nem precisou pensar para responder.

- você esquece que também sou um agente, e sei quando alguém esta mentindo, principalmente se esse alguém é minha mulher. – Eadlyn bufou revirando os olhos.

- por que eu estaria mentindo? – ela passou  a mão na cabeça mais pareceu se arrepender no mesmo instante.

- é isso que eu não consigo entender. – a encarei soltando o ar. – você só sabe mentir e eu já estou de saco cheio disso Eadlyn, pra você a única coisa que importa é a porra de uma missão, não importa onde estamos ou o que estamos fazendo. – respirei fundo. – é o aniversario da sua filha e você estava fazendo sei lá o que mas não estava aqui. – ela passou a mão no rosto respirando fundo.

- Justin pra que todo esse drama eu sair por duas horas, ninguém notou minha falta. – ela retrucou.

- CARALHO! Eu notei porra. – a assustei com o meu grito.

- Justin quanto você bebeu? – olhei pra ela incrédulo.

- você não esta me perguntando isso Eadlyn. – ela bufou.

- to tentando entender todo esse drama. – respondeu.

- você quer motivos Katharine? – avancei na direção dela ficando menos de meio metro de distancia. – o motivo é que eu to cansado, to cansado de ser sempre sua ultima opção, to cansado das suas mentiras, estou cansado de achar que você vai deixar de ser uma agente do FBI por pelo menos algumas horas. – seus olhos azuis cintilaram.

- o que você esta querendo dizer Justin? – sua voz vacilou.

-  que me arrependo de ter entrado nesse relacionamento, me arrependo de achar que daria certo, me arrependo de achar que eu seria homem para você, me arrepende do maldito dia que aceitei aquela missão e fui para o FBI, me arrepende de achar que você seria uma boa mãe, me arrependo de tanta coisa em relação a você Eadlyn, por que dês do dia que nos conhecemos a única coisa que aconteceu foi eu sair machucado, foi ser deixado de lado, foi viver em um relacionamento que não tinha relacionamento, foi eu me doar sem receber em troca, foi achar que você abriria mão de suas coisas por que eu estava abrindo mão das minhas. – uma lagrima escapou dos meus olhos e deslizou pela minha bochecha. – e se acha que é exagerou me responda, você viajaria comigo amanhã? Por que algo me diz que esse seu compromisso de agora a pouco te impossibilitaria não é mesmo? – ela não se moveu, não disse nada enquanto seu olhar permanecia vidrado em mim. – você achava que o fato do seu pai ter morrido e de você ter sido recrutada cedo e ter passado por momentos difíceis faz de você uma coitada que tem que lutar pela vida sozinha e passar por cima do sentimento dos outros, desculpa te desiludir Turner, mas encima dos meus você não passa mais. – me perguntei se ela estaria respirando pós apesar dos seus olhos arregalados ela não reagia. – Ethan teria vergonha do que voc... – sentir a ardência da sua mão no meu rosto. Meu pescoço virou com a força do tapa na cara que eu tinha recebido, voltei a olha para ela mais ela simplesmente virou sem dizer nada e caminhou para a porta.

- é melhor cuidar do sangue antes que estrague se vestido. – disse assim que vi o sangue escorrendo da sua nuca. A porta foi batida com tanta força que achei que iria parar no chão.    

Tranquei a mesma e me sentei no chão encostada nela. Repetia mentalmente que eu tinha feito o certo, chaga de sofrer, chega de esperar algo dela, já estamos nisso a quase um ano, e a verdade era somente uma... vermelhos e azuis não se misturam.

 

POV Eadlyn 

 

Eu pensei que chegava uma época da vida que você já tinha sentido tanta dor, de tantas formas diferente que não era possível mais você ser destruída ao ponto de não conseguir reagir, que a dor se tornava um tipo de amiga, que aprendiam a conviver juntas. Ser destruída por palavras então? Era algo que eu cogitava ser impossível, logo eu que já tinha sido torturada dentro e fora do FBI que tinha aprendido na marra a não precisar de ninguém. Logo eu Eadlyn Turner a Dama da lei, me via agora em meu novo closet onde ainda não tinha desempacotado as coisas tentando conter as malditas lágrimas que insistiam em descer. Em que ponto eu cheguei na vida, sentada no chão de um closet abraçada com as pernas deixando as lágrimas silenciosas passarem pelo meu rosto. A cena deveria ser no mínimo cômica, o FBI tinha razão em querer afastar o Justin de mim, ele tinha me deixado fraca.

- que porra aconteceu? – Brendon apareceu na porta e em questão de segundo estava do meu lado.

- Ju-Justin me odeia. – conseguir dizer depois de um tempo. Brendon me abraçou sem dizer nada, no mínimo estava confuso mais sua preocupação de me amparar era mais importante que as duvidas.

- Meu Deus Eadlyn você esta chorando. – ele me abraçou mais forte e me soltou.  – Eu vou matar aquele filho da puta. – ele levantou mas eu puxei ele de novo negando com a cabeça e indo para o  colo que eu queria. Depois de me acalmar eu conseguir contar para o Brendon o que tinha acontecido e acho que não foi boa ideia por que o Brendon ficou mais puto ainda de saber as coisas que ele me falou, mas resolveu que a melhor coisa agora era voltar la para baixo já que a sala estava cheia de convidados. Então retoquei a maquiagem o Brendon fez um curativo na minha cabeça e depois que eu estava apresentável outra vez resolvi descer e interpretar o papel de família feliz durante mais algumas horas.

 

[...]

 

Quando a ultima pessoa foi embora já passava das quatro da manhã, eu estava morta tanto fisicamente como psicologicamente, Justin apareceu horas depois de mim na sala e no que dependeu dele manteve distancia, fiz o mesmo. Mas agora que a casa estava vazia não sabia por quanto tempo eu aguentaria aquele clima. Estava subindo para o quarto da Sophi com ela nos braços quando meu celular vibrou mostrando que eu tinha recebido uma mensagem.

- vai correr para algum lugar que eu a levo para cama. – Justin vez que ia pegar ela do meu colo e eu me afastei.

- tenta tirar ela dos meus braços que você vai descobri na pele o por que sou conhecida como Dama da Lei. – Ryan, Chris, Hannah e Ludmila que estavam perto  olharam com os olhos arregalados na nossa direção. 

- aonde esta seu celular? – Brendon apareceu do lado do Justin o empurrando e eu afastei um pouco a Sophi e ele puxou o celular do meu decote e antes de sair deu uma olhada mortal para o Justin. Comecei a subir as escadas mas pude ouvir ainda o que falavam.

- o que foi isso? – ouvir Chris perguntar.

- perdemos alguma coisa? – foi a vez da Ludmila pergunta. Não ouvir a resposta do Justin se é que ele deu uma. Entrei no quarto da Sophi e com muito cuidado troquei a roupa dela tentando não acorda-la.

- ver você fazendo isso parece tão fácil. – Lud entrou no quarto de mansinho, sua barriga de quatro meses já estava bem amostra e ela estava linda.

- queria ter tido esse momento sabia. – apontei pra sua barriga enquanto pegava a Sophi e balançava mais um pouquinho pra ter certeza que ela não ia acorda.

- queria ter ficado gorda, inchada, vomitar o tempo todo, ficar enjoada? – ela me olhou como se eu fosse louca e eu rir.

- de sentir ela se mexendo dentro de mim, ouvir seu coraçãozinho ainda na minha barriga. – ela sorriu e assentiu.

- quer falar por que você e o Justin brigaram? – ela sentou na poltrona de frente para o berço da Sophi.

- por que acha que brigamos? – perguntei sem a olhar em tom sínico

-  Ah! Talvez a ameaça de morte que você deferiu a ele a minutos trás. – rir colocando a Sophi no berço.

- FBI e CIA tem formas diferentes de trabalhar e o Justin não entende isso. – olhei para aquela princesa e dei um beijo na bochecha dela e quando levantei vi o Brendon e o Nicolas na porta.

- temos que ir agora. – Brendon levantou meu celular.

- coisas como essa por exemplo. – apontei para o Nicolas e o Brendon na porta já de roupas trocadas.

- vocês nem dormiram. – Lud levantou pasma.

- e nem vamos. – respondeu Nicolas bocejando.

- como aguentam? – Brendon  rio e eu o acompanhei.

- o FBI treina nosso físico e nosso psicológico, aguentamos ficar acordados por 72 diretas, claro que nosso sentidos são afetados mas nada que não conseguimos controlar. – explicou Nicolas.

- bom enquanto vocês conversam eu vou trocar de roupa. – expulsei  eles do quarto da Sophi para não acorda-la e por fim a Lud foi dormi e o Brendon e o Nicolas foram para o meu quarto. Peguei uma calça preta, uma blusa de mangas compridas que puxei ate o cotovelo e uma jaqueta preta e fiz um coque frouxo, passei um batom vinho carreguei minha arma peguei as chaves do carro e saímos, mas claro que pro nosso azar encontramos Tio Jeremy no fim da escada nos esperando.

- devo saber aonde os três mosquiteiros estão indo? – nos entreolhamos e negamos juntos.

- correm risco? – nos entreolhamos novamente e juntos assentimos.

- devo impedir? – eu e o Nicolas negamos mais o Brendon assentiu.

- ei? – olhei pra ele que rio.

- uai, vem me dizer que ele não deveria? – revirei os olhos.

- vão voltar vivos pelo menos? – cruzou os braços serio. Nenhum de nos tinha mais pai mas o Tio Jeremy fazia o papel direitinho para nos três.

- pretendemos. – respondemos em coro. Ele passou a mão nos rosto.

- Tio é extremamente importante, se der certo finalmente podemos achar o paradeiro do Martin. – os olhos do Tio Jeremy me encararam fixamente.

- e se der errado? – ficamos em completo silencio. Acredito que era melhor não pensarmos nisso.  - e por que não tem nenhum smurf com vocês? – eu juro que tentei não rir mas não conseguir, esse apelido não era proferido a tanto tempo. Os meninos acabaram rindo junto comigo.

- por que smurf? – perguntou Brendon parando de rir.

- por que parece que voltaram para o começo de tudo. – sua voz não tinha nenhum tom de divertimento e sim de decepção e isso vez qualquer traço de risada desaparecer. – tomem cuidado. – ele virou as costas e saiu na direção da cozinha. Completamente e totalmente frustrada caminhei com os meninos que também estavam em silencio ate a garagem tendo uma surpresa.

- Spencer o que você esta fazendo aqui? – Brendon deu um passo pra frente a olhando de cima  abaixo e encarando seu uniforme. – seja lá o que você esta pensando você não vai fazer. – Brendon estava serio e podia jurar que a veia do seu pescoço explodiria a qualquer momento.

- eu não recebo ordens de você Brendon, só a Eadlyn pode impedir e ela não vai. – ela cruzou os braços e eu olhei pro Nicolas que estava tão perdido quanto eu.

- ah! Meu bem, mas ela vai sim. Katharine? -  Brendon virou para mim cuspindo fogo.

- Nicolas? – olhei pra ele assustada.

- Spencer, pra onde nos vamos tem um certa exigência onde só nos podemos entrar. – Nicolas tentou explicar.

- Katharine fala que ela não vai e pronto. – o olhar do Brendon sobre mim queimava.

- esse lugar vai abrir uma exceção para mim. – ela levantou o celular mostrando uma mensagem e no segundo seguinte Brendon já estava do seu lado.

- so pode ser sacanagem isso! – ele apertava tanto o celular na mão que os nós já estavam brancos.

- o que diz ai? – Brendon jogou o celular para o Nicolas e eu me aproximei mais para ver. Mas não precisava por que logo o meu próprio celular apitou com a mensagem “ Traga ela”. Não tinha mais o que discutir. Nicolas pegou as chave do meu carro e como da outra vez eu fui atrás mas agora com a companhia da Spencer o que perturbava completamente o Brendon.

Não sei se era o cansaço ou o fato de não gostar nem pouco daquele lugar ou a briga com o  Justin, ou o que Tio Jeremy disse ou ate mesmo a preocupação do que a Penélope queria com a Spencer, mas meu humor e meus sentido não estava nada bem. Esperava que o dos meninos estivesse melhor por que caso não estivesse seria uma boa hora de tentar me matar.

Saímos do carro e o Brendon quase derrubou a porta de raiva.

- não saia de perto de mim nem por um segundo. – ele apontou para a Spencer e fiquei feliz de sua raiva não ser direcionada para mim.

- você não manda em mim Brendo só a Eadl... – ele a cortou.

- foda-se se você acha que só a Eadlyn manda em você, eu sou um agente 2.9  e você deve em uma missão seguir minhas ordens querendo ou não. Se você acha que conhece as regras vai abaixando sua bola que eu sei elas de trás pra frente. – Spencer abriu a boca para rebater mas não sei se por medo ou por não ter mais o que falar fechou de novo contendo o ódio.

- Senhorita Turner me acompanhe por favor. – o mesmo mordomo apareceu na porta novamente. Olhei em volta na fazenda e com um desanimo do mundo o seguir com Brendon na minha frente e Nicolas e Spencer atrás. Como já conhecia o local não precisávamos das coordenadas do mordomo, Brendon abriu a porta e eu entrei e me joguei na primeira cadeira que vi, o que foi fácil já que desta vez a sala estava vazia com exceção de três pessoas.

- iiih brigou com o maridinho? – olhei para a Penélope louca para da um tiro nela.

- ta me vigiando? – a olhei incrédula e ela rio. Liam entregou uma pasta para ela e se sentou o mais afastado de mim que pode.

- só chutei, afinal quem teve um boa noite de sexo não chegaria aqui com essa cara de cú que você esta. – se meu problema fosse só falta de sexo minha vida seria multo mais fácil.

- vai.se.foder. – disse pausadamente fazendo ela e a Selena que estava sentada com as perna encima da mesa lendo algo rir.

- realmente é falta de sexo. – olhei pra Selena agora com vontade de dar um tiro nela.

- podemos parar de falar o quão desastrosa é minha vida amorosa e focar no que esta me impedindo de dormi. – as duas soltaram uma risadinha me deixando mais irritada.

- você não da sorte com os loiros, já tentou os morenos? – sugeriu Penélope. Desisti jogando  minha cabeça na mesa soltando um barulho de frustação enquanto as duas caiam na gargalhada era serio aquilo? As mulheres mais poderosas do  mundo estava tirando onda com a minha vida sentimental?

- ela já tentou com os morenos e também não deu certo. – não pude deixar de sentir a alfinetada que o Nicolas estava dando no Liam. – ela só ainda não tentou com o loiro certo. – Opa! Agora eu estava vermelha, que legal.

- Vamos falar de algo mais importante que o desastre que a Eadlyn é para homens como o motivo de você ter pedido para trazer a Spencer. – ate o traidor do Brendon entrou na gracinha.

- acabo de declarar meu ódio eterno a todos nessa sala. – levantei a cabeça puta da vida e só conseguir arrancar risada de todos menos do Liam. Confesso que queria ouvir a risada dele, sentir seu abraço acabei suspirando.

- respondendo a pergunta do Brendon, queremos usara a sua pegue-te como isca para atrair a atenção do Diogo. – ela disse simples.

- a mais não vai mesmo. – Brendon levantou em um pulo.

- é claro que vou. – Spencer levantou em um pulo. – as regras do FBI não se aplicam aqui, se aplicam Eadlyn? – e la vem eles me colocando no meio de novo.

- calada Katharine. – levantei os braços como rendição e dei uma pequena olhada para o Liam. Ele analisava a situação quito e calado.

- as regras podem não se aplicar aqui mas eu não vou deixa. – agora sim a veia no pescoço do Brendon ia explodir.

- por que não? – Brendon respirou fundo. Eu sabia o que a Spencer queria arrancar dele e ele também sabia.

- não vou deixar o Diogo chegar perto de você nunca mais. – olhei pro Nicolas que me olhava tão assustado quanto eu.

- por que não? -  ela repetiu a pergunta.

- por que eu não quero. – ele disse um tom mais baixo.

- isso não é o suficiente. – e com isso ela se sentou.

- e depois vocês falam dos meus relacionamentos. – com essa eu finalmente ouvir uma risada escapar dos lábios do Liam e sorrir. Será que ele sabia que o sorriso era para ele? Esperava que não a última coisa que eu precisava no momento era quer me consolar nele.

- ela não vai. – Brendon falou firme na direção da Penélope. Quando notei que Spencer abriria a boca e começaria discutir de novo eu fui mais rápida.

- pensei que eu era a isca? – franzi a testa.

- pressa de morrer Turner? – soltei uma risada.

- parem. – Nicolas falou e todos olhamos para ele que olhava fixamente pro celular soltando uma gargalhada.

- o que foi? – perguntei.

- Christian acha que é capaz de me hackear. – ele soltou outra gargalhada olhando para os celulares. – me deem o celular de vocês. – entreguei o meu e Brendon e Spencer fizeram o mesmo.

- posso usar seu computador Penélope? – ela levantou do seu lugar dando para ele.

- ate minha cama se quiser. – revirei os olhos e pode ter sido impressão minha mas Selena agiu da mesma forma.

- e o feitiço virou contra o feiticeiro. – disse Nicolas rindo e no momento seguinte ouvimos vozes.

- Como você perdeu o sinal Chris? – era a voz do Justin e não estava nem um pouquinho amigável.

- da pra explicar de novo você que hackear eles? Não é mais fácil ligar para Eadlyn e pergunta onde ela está? – Chaz perguntou com tedio.

- seria se eles não tivessem terminado? – ouvir a voz Ryan assim como algo dentro de mim quebrando.

- VOCÊS O QUE? – Chaz gritou.

- não me interessa nosso relacionamento, me interessa o que ela esta escondendo. –  olhei pra mesa e passei a mão direita na testa tentando ignorar o que tinha acabado de ouvir, Liam por sua vez não foi tão discreto ele  levantou de uma vez na cadeira virando de costa pra todos. - essa missão também é nossa e custe o que custa eu vou descobrir.- tanto o local onde ele estava quanto o que eu estava ficou em silencio.

- Justin você a ama, tem certeza que quer travar uma guerra com ela? – Chris soava inconformado.

- certeza absoluta. – respondeu ele.

- tem como fazer eles me ouvirem? – perguntei depois de um tempo para o Nicolas que respirava fundo para conter sua indignação assim como Liam.

- tem. – ele respondeu curto e eu me levantei. Todos incluindo Liam me acompanharão com o olhar.  Nicolas vez um sinal que eu já podia falar respirei fundo e comecei.

- sua perseverança chega a ser fofa, mas para isso você precisa esta um paço a frente de mim. – dei uma pausa. – e sabe que isso não vai acontecer não é mesmo Bieber. – achei que eles não estavam escutando ate Justin falar.

- Turner... – sua voz estava fria.

- Bieber eu já te falei uma vez e volto a repetir, não entre no meu caminho, eu sempre vou esta um passo a sua frente, tem vários motivos para eu ser a Dama da Lei e se você ousar me atrapalhar, vai descobrir cada uma desses motivos. – ouvir uma risada forçada.

- não tenho medo de você Turner. – seu tom de voz confirmava. Foi minha vez de força a risada.

- engraçado, como voltamos para ao começo. A primeira vez que te vi eu te odiei e o sentimento foi mutuo não é mesmo? E aqui estamos nos de novo, mas Bieber dessa vez nem você nem ninguém vai me atrapalha, e quem ousar fazer isso vai ter o mesmo destino que o Martim e caso você ache que não sou capaz disso, lembra-se por que terminamos, lembre-se que meu uniforme é vermelho, da cor do sangue que estou disposta a derrama para conseguir o que eu quero. – dei uma pausa para engolir em seco e conter as lagrimas. – te vejo em casa amor. – completei da forma mais cínica que conseguir e o Nicolas colocou fim a ligação.

- fiquei arrepiado. – Nicolas levantou o braço mostrando que realmente estava arrepiado e eu rir soltando o ar que prendi.

- quase acreditei em tudo que você disse. – levantei os ombros esperando agora os comentário da Penélope mas para minha surpresa  eles não vieram.

- mantenha  ele longe. – foi a única coisa que ela disse.

- pode deixar. – ela assentiu e sumiu presa nos seus próprios pensamentos.

- se algum dia essa historia de agente do FBI não de certo você se daria bem na máfia. – foi a primeira vez que Liam dirigiu a palavra a mim e como sempre me fez rir.

- então vamos começar. – disse Selena se levantando e realmente começamos.

 

[...]

 

Não sei dizer quando foi que adormeci ou por quanto tempo mas acordei com alguém acariciando meu braço e um cheiro de café.

- por que só não da um grito pra ela acorda. – ouvir a voz da Penélope.

- por que eu não sou você e ela chegou aqui morta. – ouvir a voz do Liam e abrir os olhos. Ele estava agachado na minha frente e como imaginei tinha um dois copos de café na minha frente.

- deixa o Nicolas chegar que você é que vai esta morto. – ela se afastou indo ver alguma coisa.

- sei que não gosta de café mas vai ter manter acorda o outro é e chocolate quente. – antes que eu pudesse agradecer ou dizer algo ele olhou ao redor Penélope esta lendo algo, Brendon e Spencer discutiam novamente sobre algo e não sabia onde estava o Nicolas,  Liam deu um beijo na minha testa e saiu o mais rápido que pode de perto de mim.

Voltei minha atenção para os monitores na minha frente e a vontade de voltar a dormi gritou alto mas a dor nos costa por ter dormido encima dos monitores e a dor de cabeça me falaram que não era uma boa ideia, isso e o fato que era muito arriscado principalmente com Brendon tão concentrado na Spencer e Nicolas seja lá onde for, se bem que eu sabia que Liam não deixaria ninguém chegar perto de mim e por esse motivo acreditava que Nicolas achou seguro sair de perto de mim.

Depois de ter arquitetado todo um plano falso onde a autora era a Spencer, Penélope mandou para algumas pessoa que ela garantia que falariam para o Diogo, com isso a primeira parte do plano estava feita que era chamar a atenção do Diogo para nos, a segunda era que eu fosse uma aliada da Spencer, que na verdade executaria o plano e em terceiro era o plano de verdade que já estava montado e arquitetado, mandei mas alguns e-mail olhei para algumas coisa importantes incluindo coisas do FBI e relatório que eu nunca mais tinha dado a mínima atenção assim como processo de pessoas que eu tinha prendido e estavam passando por julgamento.

- você realmente estava vendo coisas do FBI na minha rede? Tu é louca? Sabe que posso ver isso tudo depois né? – revirei os olhos mesmo sabendo que a Penélope não podia ver.   

- me da uma preguiça de pessoas que me subestimam.  – respondi uns pedido de missão antes de continuar a falar.

- sabe aquele loiro que você esta louca para levar para cama?  Então, ele criou um programa que impede qualquer pessoas de invadir meus documentos. – terminei os e-mail e fui para a lista dos mais procurados do FBI ver quem tinha entrado para os dez mais procurados do mundo.

- que dizer o loiro que eu já levei para cama ne? – me vire de supetão e como ela estava apoiada na minha cadeira quase caiu.

- o que disse? – ela soltou uma risada.

- jura? Mulherengo como eles são você acha mesmo que eu não iria conseguir levar nenhum dos dois para a cama? – não sei dizer o que sentir naquele momento minha única reação foi grita.

- NICOLAS GREW – e para o azar dele ele entrava na sala no exato momento mexendo no computador com um dos braços e segurando nele com o outro.

- VOCÊ NÃO FEZ ISSO! – Todos na sala olharam para o Nicolas e depois para mim e Penélope ria.

  - saiu sem querer. – ela explicou sem mostrar o mínimo de arrependimento.

- Dlyn, calma eu posso explica. – eu já estava de pé pronta para espancar ele. Eu não acreditava nisso, existia milhares de mulheres no mundo e ele escolheu minha maior inimiga.

- EU VOU TE MATAR! – meu grito logo foi abafado por uma explosão e mesmo ela não tendo sido na nossa sala levou todos para o chão, em seguida vários homens da Penélope entraram correndo na sala.

- estamos sendo atacados senhorita, temos que ir embora agora. – me perguntei se era aquela cara que a Penélope fazia quando eu invadia um dos seus esconderijos por que se fosse era hilária.

- quem é o filho da puta? – ela perguntou levantando.

- ainda não sabemos, mas temos que tirar você daqui agora. – ela bufou puxando uma gaveta que estava cheia de armamento e começou a ser preparar eu por outro lado tive a mesma ideia que o Nicolas. Corremos para os monitores e começamos a salvar tudo o que conseguíamos.

- o que vocês estão fazendo? – não tinha tempo para falar.

- eles estão salvando tudo que podem e apagando o resto. – Brendon foi para a gaveta e se armou.

- Brendon tirar a Eadlyn daqui agora. – olhei para o Nicolas como se ele fosse louca mas logo voltei ao que estava fazendo.

- em outra vida quem sabe. – respondi e ouvir outra explosão mas conseguir me segurar para não ir para o chão.

- Brendon tira a Spencer e a Selena daqui agora. – disse ainda vidrada mas não tive resposta. -  olhei para trás e vi ele e o Liam abrindo uma passagem secreta.

- agora sei como ela foge. – disse mais para mim mas Nicolas escutou e rio.

- sai daqui Eadlyn. – ele passou para o computador que eu estava e eu fui para o próximo tirando meu notebook e salvando mais coisas do plano.

- sem você? – olhei para ele. – jamais.

- vamos. -  Selena gritou e eu olhei para trás todos já estavam na passagem, inclusive Penélope já tinha sido carregada para fora de lá.

- BRENDON TIRA ELA DAQUI AGORA! – Nicolas gritou depois de outra explosão. Brendon falou alguma coisa com o Liam e veio na minha direção antes de qualquer coisa que eu fala-se ele saiu me puxando e me jogou na passagem secreta. Minha vontade era volta e depois que comecei a ouvir tiros o desespero me dominou.

- Brendon me deixa voltar, ele tá sozinho. – me virei pra voltar mas foi a vez do Liam me continuar puxando, me soltei dele e conseguir driblar o Brendon quando chegamos no fim da passagem ainda conseguir ver o sol se pondo quando voltei correndo atrás do Nicolas mas esparrei com tudo nele que já corria para saída e atirando para trás.

- você é louca. – o abracei forte e ele me deu a mochila que estava na sua mão, segurou na minha mão livre e saímos correndo novamente.

O caos do lado de fora não estava nada melhor, vi os guardas da Penélope cair um por um enquanto tentava chegar no carro, Liam correu na direção dela e tudo que eu vi foi rápido de mais, um cara relativamente perto de mim mirou na cabeça do Liam engatilhou e um desespero me invadiu. Meu grito saiu esganiçado e não sei dizer como conseguir naquela confusão atrair a atenção do cara para mim, em um troque rápido eu desviei da bala, Liam me olhou e quando eu vi o carro na direção dele pronto para passar encima notei que meu desespero não ia passar.

- LIIIIIAM. – ele atirou em um cara que mirava na Penélope e quando eu gritei tanto ele quando ela me olharam, ele viu o carro ele olhou de novo na minha direção e apontou para algum lugar atrás de mim.

- EADLYN NÃO ! – o carro estava próximo de mais eu não ia chegar a tempo. – sentir um braço me puxar com tudo e eu perdi o equilíbrio ouvindo o zumbido de uma bala passando do lado do meu ouvido. Seja lá  quem era que tinha me puxado impediu que eu levasse um tiro na cabeça.  – era o Nicolas. Vi Brendon passar em um carro com a Spencer e a Selena dentro. Então voltei a olha para onde o Liam deveria esta e como um flesh o acidente do Brendon passou na minha cabeça e la estava a minha famosa crise do pânico.

- Eadlyn ! – Nicolas me segurou no momento que minhas pernas falharam. Ele me segurou com um braço e atirava com o outro. Ele não podia ter morrido , não podia, mas naquela confusão toda eu não conseguia achar ele ou seu corpo sem vida.

- Nicolas. – meus olhos marejaram.

- não chora Eadlyn. – já era tarde de mais. As lagrimas desciam e eu não consegui respirar.

- ele não morreu. – Nicolas disse convicto mas como ele podia saber ? Então como se Deus tivesse visto meu desespero eu avistei Liam, tirando o sangue que vinha da cabeça ele estava bem, ele estava vivo era isso que importava. Ele corria na direção de um carro que estava perto de mim e do Nicolas junto com a Penélope. E sem pensar duas vezes eu sai correndo na sua direção, não me importava que minhas pernas não aguentassem meu peso, não importava que meus pulmões estavam sem ar eu precisava abraça-lo e ter certeza que ele estava bem. Eu não podia perder mais ninguém que amava, eu podia ser forte para perde variais coisas, mas não aqueles que eu amava.

- EADLYN. – o grito do Nicolas chamou a atenção do Liam que me olhou e no segundo seguinte eu estava me lançando nos seus braços. Ele me apertou fundo inspirando meu perfume, Penélope entrou na nossa frente e começou a atirar, Liam me afastou dele de uma vez me olhando.

- Nunca mais, esta me escutando Katharine? Nunca mais arrisque sua vida para salvar a minha. – seu olhar era serio e desesperado então um  carro apareceu do nosso lado com o Nicolas.

- não acredito que todo esse tempo a garota era ela. – Penélope abriu a porta da frente e o Liam abriu a de trás me jogando lá dentro e entrando também e em seguida o Nicolas saiu cantando pneu tendo cobertura pelos homens da Penélope. 

- como tu deixa ela fazer isso caralho! – Liam explodiu assim que percebeu que estávamos aparentemente a salvo.

- tu queria que eu fizesse o que filha da puta, tu não sabe  ficar fora da mira. – Nicolas respondeu no mesmo tom.

- ELA PODERIA TER MORRIDO! – Liam gritou.

- E A CULPA SERIA SUA. – Nicolas devolveu.

- a mulher que você ama é a Dama da Lei? É serio isso? – Penélope virou furiosa para Liam.  Liam não respondeu.

- Eadlyn, ele tá bem, respira. – Nicolas olhava para mim pelo retrovisor e isso chamou a atenção do Liam.

- amor o que você tem? – a raiva do Liam por eu ter me arriscado por ele virou desespero.

- ela achou que você tinha morrido... – a voz do Nicolas estava longe.

- e dês de quando ela fica assim? – Liam me puxou para seus braços mas meus olhos insistiam em se fechar.

- dês que o coração do Brendon resolveu fazer a gracinha de para. Ela nunca se recuperou do susto... -  ele me apertou mais.

- amor eu to aqui, to bem! – ele sussurrou no meu ouvido.

– ela não suportaria perde você Liam, assim como não suportou quando achou que tinha perdido o Brendon... por mais que eu te odeie sou obrigado a admitir que ela não pode te perde. – lembro que isso foi a ultima coisa que ouvir antes de apagar. E Nicolas estava certo, eu não podia per o Liam, e nem ninguém que eu amava, chega de perdas.

 


Notas Finais


Eai gente, com raivinha do Justin? Espero que não e que ate entendam ele, se imaginem em uma relação que você nunca é priorizado? Mesmo sendo agentes eles ainda são pessoas "normais" e acima de tudo imaginem duas pessoas que foram "criadas" para fazerem a mesmas coisa só que de maneiras TOTALMENTE diferentes.
Enfim, o que rola, vai ter Segunda temporada? Sim vai ter segunda temporada. Porém ele vai começar a ser postada so ano que vem, tipo Janeiro mesmo, por que eu quero conseguir escrever o máximo de capitulo possíveis antes de começar a postar, mas relaxem vai da certo, Talvez de natal eu já poste o primeiro, vamos ver, mas ela só vai começar mesmo ano que vem.
Enfim qualquer coisa estou aqui disposta a ouvir opiniões e ajudar em alguma coisa se quiserem, beijinhos da Sr. atraso que vocês mais amam.

Twitter: https://twitter.com/larisribeiroj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...