1. Spirit Fanfics >
  2. Mission >
  3. Look where you're going

História Mission - Look where you're going


Escrita por: FeehCardoso1234

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 2 - Look where you're going


Fanfic / Fanfiction Mission - Look where you're going


                         [...]

  
               Já em casa, eu tentava associar as coisas, como me comportar diante dos meus ídolos? Como evitar meus ataques de fã? Pensando bem não vai ser tão ruim assim. Eu vou estar pertinho deles.
               Agora...como irei me aproximar dele, do Jackson? Droga! Eu tenho que um plano rápido, amanhã bem cedo tenho que ir pra JYP confirmar algumas coisas e conhecer os meninos. De uma coisa tenho certeza, que fazê-lo se apaixonar por mim. Agora está tarde preciso dormir além da JYP  tenho que ir a um curso de maquiagem preciso soar mais conveniente possível.
        

                   ~ Terça, às 5:50

                Acordei mais cedo para avaliar os perfis de cada membro. Mas especificamente o dele. Eu o conheço muito bem, mas nosso local de trabalho bem mais informações.
               Eu tenho que estar apresentável para os garotos, então escolhi uma calça jeans branca  um pouco rasgada nos joelhos, uma blusa azul manga longa um pouco caída no ombro direito e um tênis branco. Passei uma maquiagem bem leve para ficar mais natural e coloquei um arco de flores.
  
                              [...]
 
                 Cheguei no prédio da JYP, entrei e uma senhora me levou até a sala de reuniões. Lá estava os garotos e o menager.
                 - Seja bem vinda (S/N)! - Olhou para os garotos- Garotos essa é (S/N). Ela irá ajudar vocês a fazer a maquiagem. (S/N) esses são Mark, Youngjae, Yugyeom, Jaebum, Jinyoung, Bambam e Jackson.
                  - Olá!- Me apresentei e logo pude receber um sorriso de todos menos o dele. Parece que a missão vai ser mais difícil do que eu pensava.
                  - Olá!- Disseram em coro. Durante a conversa Jackson não dava um sorriso sequer, se mantinha sempre distante, até que Mark perguntou: - Quantos anos você tem? Você é muito bonita.
                  - Completei 20 anos semana passada e obrigado pelo elogio.- Corei e pude ouvir uma risada baixa sair dele.
      
                             [...]

                   Fui para a sala assinar uns papéis, meu disfarce até agora está convicente, até demais, o único detalhe é que ele não demonstrou nenhuma reação. Aish... acho que foi minha roupa da próxima vez visto um vestido!
                  Com os meninos foi tudo bem, mas o que me preocupa é o fato de Mark se aproximou demais. Meu alvo é o Jackson, se o Mark se interessar por mim  talvez atrapalhe as coisas.
               Terminei de assinar os papéis e fui liberada, começarei amanhã pois os meninos vão gravar um MV. Assim que sai daquela sala senti um forte impacto que me fez cair no chão, esbarrar nas pessoas é um costume meu.
            - OLHA POR ONDE ANDA GAROTA!- Droga, droga, droga é ele. Me levantei do chão um pouco desnorteada e pode ver os meninos vindo em nossa direção. Mark me ajudou a levantar e me levou até um dos bancos me pediu para ficar ali que ele traria água.
              - Jackson porquê você estava gritando com ela? O que você pensa que está fazendo?- Ouvi a voz de Mark.

       "Então eu não posso chegar
        mais perto.
        Não posso aprofundar meu
        amor por você
        Você está dizendo a mesma coisa
        de novo, de novo
        Você me força fazer coisas para
        agradar você
        Eu já estou cansado desses testes
        do quais eu já sei o resultado
        Eu estou desesperado para me
        libertar
        Para você eles são só amigos
        Para mim eles são babacas que
        poderiam estar flertando com você"
             ~ If you do~


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico. Também quero agradecer a Nerullie2 (minha amiga) por estar me ajudando com esta fic linda. Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...