1. Spirit Fanfics >
  2. Mission of love >
  3. Capítulo 1

História Mission of love - Capítulo 1


Escrita por: Yu_Panda e Jeh_KyuNam_

Capítulo 1 - Capítulo 1



Mission of love

 

Pov's Jessika


-     A mangaká mais famosa da Coréia, Jessika, disse em uma entrevista que irá parar de escrever mangás otomes, pois não tem mais criatividade para mangás desse gênero.

Os fãs se mobilizaram pedindo que ela não desistisse e que continuasse a escrever suas histórias magníficas. A empresa mais tarde publicou uma nota dizendo que iria ajudar a mangaká a desenvolver mais histórias, e que os fãs tivessem calma.
O diretor desligou a tv, e me olhou.
  -     Até que essa sua loucura não foi tão ruim, estamos saindo em quase todos os programas otakus do mundo.-
Falou sorrindo e eu apenas suspirei.Estava exausta, mesmo que eu não estivesse mais escrevendo meus mangás, tinha que virar a noite ma empresa ajudando outros mangakás em suas histórias. Quase não tinha tempo para dormir, e nem sair. Eu nem sei mais o que é ter amigos, ou como é ir em em uma balada. Sempre gostei de desenhar, de expor meus desenhos, sabia que ser uma mangaká era difícil, mas era meu sonho, no fundo agora estou me sentindo decepcionada comigo mesmo. Já tenho 25 anos, sou jovem ainda, mas só estou vivendo para o trabalho.
  -     Diretor Lee, você poderia ir direto ao assunto, estou muito cansada e queria aproveitar o tempo do almoço para dormir um pouco.- Fui direta.
  -     Assim, perdão... Eu conversei com o vice presidente, e com os supervisores dos seus mangás e eles disseram que realmente você perdeu a inspiração, tivemos uma longa reunião, tentamos chegar a uma conclusão da razão.
  - E vocês chegaram a alguma resposta?- Perguntei. Confesso que já me imaginei sendo demitida, e não seria tão ruim, ia poder dormir bastante, sair, e lógico, ia acabar sendo despejada do meu apartamento por falta de pagamento, mas fora isso, nada me impedia de sair por ai.
  -      Sim, chegamos a conclusão que você precisa de férias... Nesses dois anos em que você trabalha aqui, produziu vários mangás, ganhou vários prémios, e ate teve mangás adaptados para animes, e mesmo fazendo tudo isso, não teve nenhum tempo de folga.
Balancei a cabeça confirmando, estava até impressionada que alguém notou isso. Ele sorriu e me entregou um envelope, eu abri e haviam fotos de uma casa na praia.
  -     Por isso decidimos que você irá tirar férias nessa ilha...
  -     O que?
 Tomei um susto, era um lugar muito chique.
  -     Isso que você ouviu, essa casa de praia será seu refúgio por dois meses, a casa será abastecida toda semana com mantimentos, tem luz, internet, piscina, uma sala de jogos, biblioteca de mangás e várias outras coisas... Creio que você voltará super descançada.
  -    Mas... Eu ainda não aceitei nada!
 - Infelizmente isso é uma ordem senhorita Jessika, precisamos que você relaxe e descanse ao máximo possível, para que possa voltar a escrever seus mangás. 
  
No fim, eu acabei aceitando. Tive que ir as pressas para casa arrumar minha mala, pois eu teria que estar no barco depois do almoço. A viagem foi longa e logo quando cheguei na ilha uma senhora foi me ajudar. Pelo que entendi, tudo o que ela falou era que aquela a ilha era do diretor, e que só ela, seu marido e seu filho moravam ali. E queE que se eu precisa-se de ajuda era só ligar para o número que ela deixou anotado em cima da mesa. Assim que ela se foi, joguei minhas malas no chão do quarto e sorri me jogando ma cama. Parecia que eu estava em um paraíso, sem trabalho, sem pessoas me extressando, agora eu estava sozinha, e pretendia descançar bastante.

 

Pov's Woohyun


  -    Meninos, vocês já estão de férias?-Diz meu avô. 
  Nosso avô sempre escolhia ótimos lugares para passarmos nossas férias.
  -     Já, onde passaremos nossas férias dessa vez?
SungGyu não parecia se importar de onde seria, então pegou seu celular e começou a mexer em alguma coisas. Hoya não largava o video game.
  -     Eu comprei uma nova ilha mês passado, e seria ótimo se vocês passassem as férias lá... O que acham?-Nosso avô  diz.
Gyu suspirou.
  -     Por mim tudo bem... Eu só quero descansar mesmo, e isso dá para fazer em qualquer lugar!-Gyu diz.
 Hoya continuou jogando.
  -     Eu também irei, Araboji...-Diz Hoya. 
-     E você Woohyun?-Ele pergunta animado.
Eu sorrio.
  -     Lógico que eu vou!
  -     Já que todos concordaram, arrumem suas malas, o voo sai amanhã a noite.-Ele diz.
Confesso que eu estava um pouco animado, sempre gostei de viajar para lugares novos, viver experiências novas. Apesar de que algumas eu gostaria de esquecer, tipo a da vez que fomos para França. Em uma noite eu bebi tanto vinho, que acabei ficando bebado e sai so de boxer na rua. No fim acabei sendo preso e minha foto semi nu se espalhou pela França toda. Desde aquele dia, tentei não beber mais, sempre fui fraco para essas coisas. Espero viver experiências novas e boas.

 

Pov's Jessika


Pela manhã, acordei tarde, me sentia tão leve. Tomei um banho demorado e desci para tomar café, fui surpreendida por uma mesa já pronta, sucos, torradas, bolos e café, havia um bilhete da senhora dizendo que aquilo era como um "Boas vindas" dela. Peguei um pouco de café e torrada e bolo e fui para a varanda. O dia estava um pouco nublado, e acho que possivelmente choveria mais tarde, o mar estava agitado, aquela imagem daria um belo quadro. Tomei um susto quando um garoto surgiu de dentro do mar, e juro que por alguns segundos pensei que ele era um tipo de deus do mar, talvez Poseidon. Ele era lindo, e parece que me viu, sorriu e correu em minha direção. O que me deixou nervosa, fazia anos que eu não sabia o que era conversar com alguém, que não fosse sobre o trabalho, o sorriso dele era tão fofo.
  -     Oi, eu sou YongGuk, sou filho da senhora que você conheceu ontem.
  -     O-oi, sou Jessika...
  -     Lindo nome. Pensei que seriam os netos do diretor que viriam passar as férias aqui, faz tempo que não os vejo! Mas pensando bem, você é bem melhor que eles, super linda.
"Ai meu deus, o que foi isso? Ele está dando em cima de mim?"
Ele sorriu, e eu acabei sorrindo também.
  -    BANG YONG GUK! JÁ ESQUECEU O QUE CONVERSAMOS?
A casa onde ele e sua familia ficavam, era um pouco longe da mansão, mas eu consegui ouvir sua mãe gritar nitidamente.
  -     Ela está com medo que eu agarre você.
Ele sorriu, deixando suas gengivas aparecerem, o que deixava ele meio que com cara de bobo, e fofo ao mesmo tempo.
  -     Devo ter medo disso também?
Ele ficou sério e se inclinou na varanda, seu rosto meio molhado por causa do mar, encostou no meu, e sussurrou com uma voz rouca enlouquecedora.
  -     Não... afinal de contas eu só vou fazer coisas que você irá gostar!
Acho que fiquei muito vermelha nessa hora, ele deu um beijo em minha bochecha.
  -     Tenho que ir, tchau Jeh...
Falou sorrindo, e correndo ao encontro da mãe dele, que recebeu ele nos tapas, acabei rindo um pouco da situação. Estava sentindo aquele sentimento de liberdade novamente, coisa que eu só sentia quando tinha uns 17 anos e não me preocupava com a vida, só queria desenhar, ir para festas e dormir até tarde.
O dia se passou rápido, eu arrumei um pouco a casa, vi tv, joguei video game, dormi um pouco, e quando percebi já estava tarde da noite. Decidi que ia tomar um banho na banheira, fui até o banheiro tirei minha roupa e vesti um roupão, coloquei a banheira para encher e derramei alguns óleos cheirosos e um produto que fazia espuma na água, peguei meu mp3, e entrei na água, coloquei uma música que eu adorava, e fechei os olhos, relaxando um pouco.

 

Pov's Sunggyu


Acabamos por antecipar a viagem, e fomos a tarde. Chegamos na ilha perto das 9 horas da noite, eu estava morto de cansado.
  -     A suite e minha!
Falei mais rápido que todos.
  -     Yah! Toda vez você fica com o melhor quarto!
Hoya reclamou inflando as bochechas, e eu ri, apesar de as vezes eu tentar brigar com ele, para que fosse mais adulto, eu acabava rindo de suas caretas involuntárias.
  -     E porque você e muito lento, se falasse rápido, iria ganhar...
Falei subindo as escadas, Woohyun ainda nem tinha entrado, estava encantado com a ilha, e não parava de tirar fotos. Entrei no quarto, e comecei a tirar a roupa, estava anciando por um banho, tiro minha Blusa e calça e fico só de boxer, pego uma toalha e entro no banheiro, penduro a toalha, e vou em direção a banheira, mais me assusto ao notar que havia uma garota saindo da banheira. Quando ela me nota, fica muito vermelha, poderia comparar seu rosto com a cor do tomate, ela se mete na banheira novamente, mais quando eu penso que ela ia surtar normalmente, como qualquer garota boba faz, tomo um susto.
  -     YAH! SEU PEVERTIDO, SE VOCÊ NÃO SAIR DAQUI, EU JURO QUE VOU ARRANCAR ISSO QUE VOCÊ TEM NAS PERNAS FORA!
Eu nem tive ação para responder, ou sair, logo apareceram no banheiro Hoya e Woohyun assustados com os gritos.
  -     Hyung?
Os dois apareceram preocupados, mas quando viram a garota, Hoya ficou vermelho e saiu apressado dali, mais Woohyun pego o ropão, tapou os olhos, e andou desengonçado até a banheira.
  -     E...desculpa... toma
Eu finalmente voltei para a terra e virei de costas. Não estava entendendo nada do que estava acontecendo ali.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...