1. Spirit Fanfics >
  2. Mission of love >
  3. Capítulo 12

História Mission of love - Capítulo 12


Escrita por: Yu_Panda e Jeh_KyuNam_

Capítulo 12 - Capítulo 12


Pov Deborah

Expliquei toda situação a Sunggyu, eu disse o nosso endereço e marquei deles virem de manhã cedo tirar a gente daquele lugar. Quando desliguei Jéssica estava me olhando e sorrindo estranho.

- Que foi?

Perguntei confusa.

- Como é que você tem o número do SungGyu?

Mordi os lábios nervosa.

- E... Sabe...você....

Ela cruzou os braços.

- Sem rodeios dona Deborah! vocês estão saindo juntos?

Balancei a cabeça concordando.

- Saímos só algumas vezes ... não é nada sério!

Tentei me explicar, logo no começo não queria que ela soubesse, tinha medo que não aprovasse, ela sorriu.

- Pensei que ele não fizesse seu tipo, pelo jeito ele faz...

Ela falou rindo.

- Desculpa não te contar nada, eu não sabia como você iria reagir!

Me sentei perto dela fazendo carinho em sua barriga.

- Eu só ia torcer por vocês e se ele te machucasse ia quebrar a cara dele...

Ri, ela nunca fez o gênero que bate, mas sim o que apanha.

- Bom, eu lhe aviso se ele fizer algo errado, mas agora é melhor você descansar!

Beijo sua testa, ela sorriu.

- Ás vezes eu me sinto como se fosse a irmã mais nova e você a mais velha, você é muito mandona...

Ela se levantou indo para o quarto, me joguei no sofá, quando estava quase dormindo recebi uma mensagem do Sunggyu.

"Saudades baby"

Suspirei.

"Vai dormir, chiclete"

Ele me ligou em seguida.

- Que foi ?

falei com voz de sono.

- Quando você vai começar a relaxar comigo ?

Ele perguntou.

- Como assim ?

- Você não relaxa nem um minuto, é sempre me dando apelidos e me tratando mal...

Mordi os lábios.

- O que você espera de mim?

Sussurrei.

- Eu não sei... acho que carinho, e apoio, que confia em mim, que goste de mim, assim como estou gostando de você...

Fechei os olhos.

- Você acha que eu não gosto de você?

- Acho!

Sorri, ás vezes ele era um idiota, ou será que eu não deixava tão claro o que eu estava começando a sentir.

- Se eu não gostasse de você, não estaria saindo com vocês Sunggyu, eu não sou do tipo que perde tempo brincando de casinha...

- Então você gosta?

Ele era tão inseguro sobre si mesmo.

- Claro que eu gosto de você...

Ouvir que ele estava sorrindo e acabei rindo também.

- Acho que depois disso, terei uma ótima noite de sono...

- Então, boa noite...

Eu sussurrei.

- Boa noite baby!

Desliguei, fiquei alguns minutos pensando em várias coisas e em alguns momentos que tive com ele, até cair no sono.

Pov Jessika

Acordei cedo e arrumei minhas coisas, Débora ainda dormia, então resolvi fazer o café. Não demorou muito e eu ouvi a campainha tocar, e fui atender quase que correndo, imaginando que seria um dos meninos, mais quando abrir tomei um susto ao ver que era o diretor.

- Bom dia Jéssica...

Mordi os lábios um pouco nervosa.

- O que faz aqui a essa hora?

Ele sorriu e eu senti um calafrio bem na espinha.

- A casa é minha, então posso vir a hora que eu quiser ...

Suspirei, Débora dormia como uma pedra no sofá, ela sempre teve um sono muito pesado, então mesmo que eu gritasse possivelmente ela continuaria dormindo.

- Aonde vai com todas essas malas?

Eu já estava nervosa, e parecia que as coisas só iam piorar.

- Eu e Débora vamos visitar uns parentes nossos...

Falei, eu sempre fui péssima em mentir, mas não bastava nada tentar.

- E vocês iam sem me avisar?

O celular de Débora começou a tocar, e ele simplesmente pegou e o atendeu colocando no viva voz.

- Oi Deborah é o Hoya, o hyung Gyu esqueceu de colocar o celular para carregar, só liguei para avisar que estamos chegando...

Ele tacou o celular no chão com força, e Deborah acordou para meu alivio.

- O que tá acontecendo? Que barulho foi esse?

Ela se levantou me olhando e se assustou ao ver o diretor.

- O que tá fazendo aqui?

Ela falou.

- A casa e minha, ja falei é repito... Mas indo direto ao ponto, vocês são um problema para mim, já não bastava você Jessika, agora sua irmã tinha que ser uma vigarista também...

Deborah fechou a cara.

- Eu vou quebrar sua cara, coroa!

Quando ela se aproximou, ele puxou uma arma e apontou para ela.

- Você não vai quebrar nada... Park vem aqui!

Ele chamou alguém, com cara mascarado entrou na casa.

- O que você vai fazer?

Gritei.

- Eu só vou levar você daqui, já o Park, bom, ele vai quebrar alguns ossos de sua irmã.

Ele disse rindo e segurou forte em meu braço.

- Eu não vou com você!

Gritei, tentando me soltar, ele apontou arma para minha cabeça, me assustando.

- Jeh, fica calma, vai ficar tudo bem...

Deborah disse sorrindo, tentando me acalmar, comecei a chorar, e fui puxada e jogado dentro de um carro, ele entrou e travou a porta.

- Nada disso teria que acontecer se vocês estivessem ficado longe da minha família...

Pov woohyun

- O que ela falou? já estão prontas?

Perguntei, estava doido para ver Jessika, era difícil me contentar apenas ao ver as fotos que Deborah mandava.

- Ela não falou nada, só desligou do nada...

Hoya falou sem entender nada, eu olhei para Sunggyu e acho que ele pensou o mesmo que eu, pisou no acelerador. Eu não queria acreditar no que eu pensava, não era possível que novamente eu perderia ela. Logo chegamos no endereço que Deborah tinha nos dado. Gyu entrou correndo, tinha um cara jogado no chão toda amarrado. Deborha estava sentada no chão muito machucada.

- O que aconteceu? você está bem?

SungGyu perguntou afobado.

- Cadê a Jéssica?

Perguntei em seguida, com medo da resposta.

- O avô de vocês passou aqui e levou ela e deixou esse para acabar comigo...

Gyu correu para a cozinha procurando algo e eu tentava ligar para meu amor, eu sentia vontade de matá-lo.

- Droga o que vou fazer agora? como vou achar ela?

Perguntei chorando.

- Eu coloquei um rastreador no celular dela, com medo que isso pudesse acontecer, meu tablet tá em cima da minha cama lá vai estar onde ela está indo...

Deborah disse e eu corri procurando tablet assim que achei saí dali correndo, entrei no carro e dirigir feito um louco, não ia perde-la novamente.

Pov Sunggyu

- Droga isso vai ficar roxo...

falei tocando no rosto de Deborah.

- Aquele desgraçado queria matá-la... Estou com tanto ódio do meu avô...

- Não se preocupe, em algumas semanas isso some ... estou mais preocupada é com Jessika... Ela está sozinha em algum lugar com aquele maluco...

Ela falou cruzando os braços, Hoya se aproximou entregando alguns curativos para Deborah, que sorriu.

- Você deve ser o Hoya, certo?

Ele sorriu e eu tentei me convencer de que era só uma conversa normal.

- Sim sou eu, você está sentindo dor noona?

Ela corou e eu me aproximei me sentando do lado dela.

- Deixa que eu cuido dela, ela não precisa de você...

Recebi um tapa na cabeça.

- Não trate mal seu primo, ele só está sendo gentil comigo...

- E... Eu não vou roubar ela de você, a não ser que ela te largue...

Hoya disse rindo e eu suspirei irritado. Débora Rio e depois pediu o celular emprestado.

- Para quem você vai ligar?

Perguntei.

- Um amigo meu, ele é da polícia!

Pov Jessika

- Para onde você está me levando?

Ele dirigia feito um louco pela estrada.

- Um lugar bem longe daqui, para você dar à luz ao meu neto, depois disso eu te deixo em paz...

Ele falou alto.

- Você quer tomar meu filho?

Ele riu.

- Ele tem meu sangue, só eu posso cuidar dele...

Entrei em desespero, eu não queria perder meu filho. Notei que um carro começou a seguir o carro onde eu estava, ele emparelhou o carro ao nosso, era Woohyun.

- Para o carro! Deixa a Jessika em paz seu louco!

Ele gritou, o velho riu.

- Eu nunca vou deixar você ficar com ela, nem que eu tenha que morrer junto!

Ele rodou o volante e o carro saiu da estrada, havia um barranco pequeno com várias árvores, o carro bateu nelas e eu apaguei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...