1. Spirit Fanfics >
  2. Mission of love >
  3. Capítulo 13 - Final

História Mission of love - Capítulo 13 - Final


Escrita por: Yu_Panda e Jeh_KyuNam_

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Final


Pov Deborah

O telefone de Hoya tocou, ele atendeu e me olhou estava meio pálido e parecia nervoso.

- O que foi?

perguntei nervosa.

- E o Woohyun, temos que ir para o hospital parece que é grave...

Ele falou. Em questão de minutos já estávamos no carro, e não demorou muito para chegarmos ao hospital. Woohyun estava sentado no chão chorando, corri até ele.

- O que houve?

Perguntei chorando.

- Ele... o carro... capotou... ela tá na sala de cirurgia, e meu avô também...

Ele falou me olhando e eu o abracei forte.

- Vai dar tudo certo, eu estou sentindo isso..

Falei tentando acalmá-lo. Quase três horas depois, o médico saiu, a roupa um pouco manchada de sangue, todos estavam nervosos.

- A Sra. Jessika vai ficar bem, tivemos que fazer o parto do bebê... Os dois estão bem, ela ainda está sendo transferida para o quarto, e o bebê já está no berçário...

Ele disse sorrindo e conseguimos respirar aliviados.

- E o nosso avô?

Hoya perguntou, o médico ficou um pouco sério.

- Infelizmente ele veio a óbito, uma das costelas se quebrou e perfurou o pulmão e no meio da cirurgia houve uma parada cardíaca, tentamos reanimá-lo mas não obtivemos sucesso, sinto muito!

Mesmo com toda a maldade que ele cometeu era um fim trágico.

Pov Woohyun

Assim que o médico liberou, fui até o quarto de Jessika, como só era permitido um de cada vez, todos acharam que eu merecia ir primeiro, me aproximei da cama dela.

- Jessika...

Ela estava de olhos fechados, segurei sua mão, não ia acordá-la, fiquei naquela posição por tanto tempo que acabei dormindo

- Woohyun...

Uma voz fraca chamou meu nome.

- Você acordou...

Falei sorrindo, ela também sorriu.

- O que aconteceu comigo? Onde está meu bebê?

Jessika falou rápido, preocupada.

- Calma, nosso filho tá bem... Ele nasceu com saúde, o médico disse que iria trazer ele aqui logo logo...

Ela respirou aliviada.

- Ah que bom, e o seu avô?

- Eh... ele morreu...

Seu semblante mudou parecendo triste, mas tudo acabou quando o médico entrou com o nosso bebê no colo.

- Olha quem veio ver a mamãe...

Jessika se sentou devagar e pegou o pequeno no colo.

- Ele é lindo...

Falei me aproximando.

- Tem o seu nariz...

Ela falou e me olhou tudo estava perfeito, beijo em sua testa.

- Já sabe o nome dele?

- Sim, Nam Woo Hyuk...

Sorrir.

- É um nome perfeito...

Éramos uma família, e nada iria nos separar novamente.

Alguns meses depois...

A mídia lamentou a morte de meu avô, e muitos fãs homenagearam ele, não deixamos que a história verdadeira fosse à tona, todos pensaram que ele havia dormido no volante enquanto ia visitar alguns amigos, Sunggyu era quem iria assumir a empresa, mas ele não quis se envolver, e eu tive que assumir tudo aquilo, apesar disso eu me sentia feliz, finalmente minha casa estava pronta. Há um mês atrás eu e Jessika nos casamos. Finalmente viveriamos em paz sem nenhuma preocupação. Essa noite iremos a um jantar, Gukkie ligou dizendo que tinha notícias ótimas para nos contar.

- Jessika, vamos! O carro já chegou!

Pov Sunggyu

- Deborah temos mais um pedido...

Falei correndo ao encontro dela que me olhou séria.

- Já falei que não precisa falar gritando ou sair correndo a loja é pequena!

Ela disse sorrindo.

- Desculpa, é que esse é para hoje à tarde, o cliente pagou em dobro...

Sorri. Ela cruzou os braços, eu sabia que ela detestava pegar pedidos em cima da hora, a não ser que fossem bem simples.

- E o que, que o cliente pediu?

- Ele quer que no bolo esteja escrito um pedido de casamento...

- Essa foi a única exigência?

- Sim!

- Ok... vou começar a fazer agora, sai daqui e vai arrumar a loja...

Ela disse me expulsando, acho que não havia uma maneira melhor de pedi-la em casamento. Quando o bolo ficou pronto, notei que ela fez bem mais do que pedir haviam rosas de pasta americana em todo bolo

- Ficou lindo, você se dedicou neste bolo...

- Lógico, o cara pediu algo tão simples, se fosse comigo não ia aceitar, por isso improvise um pouco...

- Isso me deixa aliviado, não ia ser legal receber um não seu...

Ela franziu a testa sem entender, peguei um buquê de rosas que estavam escondidas no balcão e a caixinha com anel. Deborah pareceu mudar de tons de corada à pálida.

- Deborah eu estou loucamente apaixonado por você, não vejo mais sentido em meu mundo sem você ao meu lado...

Abrir a caixinha pegando o anel me ajoelhei em sua frente.

- Você quer casar comigo?

Pude ver lágrimas saindo de seus olhos, ela acenou sorrindo.

- Sim! eu quero me casar com você!

Respirei aliviado e coloquei o anel em seu dedo, puxei para meus braços a abraçando e a beijando.

Pov do Gukkie

Chamei todos para virem ao restaurante era minha despedida deles.

- Então, esse é o famoso Hyuk? Ainda bem que ele puxou para mãe...

Falei pegando o bebê no colo.

- Yah! idiota!

Woohyun fez bico e cruzou os braços, ele continuava infantil como sempre.

- Chegamos!

Sunggyu disse abraçado a uma garota, devolvi o bebê para a Jessika, e fui cumprimenta-los.

- Você deve ser a irmã da Jessika...

Ela sorriu apertando minha mão.

- Sim, sou eu... ouvir muito falar de você a caminho daqui...

- Foram coisas boas?

Perguntei olhando Sunggyu.

- Nenhum pouco!

Ela disse rindo.

- Você nem me deu chances... Queria conquistar ela...

Falei brincando, ele a puxou com raiva.

- Yah! Fique longe de minha noiva!

Gyu falou alto.

- Vocês estão noivos?

Jessika perguntou surpresa.

- Sim, ele fez o pedido hoje à tarde...

Deborah falou sorrindo.

- Ai meu Deus e você aceitou sem nem pensar nas consequências?

Woohyun falou rindo e Jessika bateu nele. Hoya foi o último a chegar.

- E aí como estão os preparativos?

- Quase tudo pronto, a inauguração é essa semana...

Todos pareciam se orgulhar dele, afinal de contas ele abriu mão de toda a herança e montou seu próprio negócio.

- Então, qual é a razão para esse jantar?

Gyu perguntou.

- Eu estou indo embora...

Falei sorrindo.

- Para onde?

Jessika perguntou surpresa.

- Europa, consegui uma bolsa de estudos lá, estou indo amanhã...

- Como um cabeçudo como você conseguiu isso?

Gyu perguntou.

- Com muito esforço e força de vontade...

Falei sorrindo, todos pareciam preocupados e ao mesmo tempo orgulhosos de minha conquista, eu estava muito feliz de ter conseguido me despedir deles, já que o caminho pelo qual eu iria, me manteria sem ver-los por vários anos, afinal de contas eu só iria voltar depois de ter conquistado todos os meus sonhos, eu não queria voltar a ser apenas o Gukkie um amigo que só servia para as férias, eu queria mudar o rumo da minha história e da minha família também o jantar logo acabou todos pareciam felizes e eu também estava.

- Você tem que nos ligar pelo menos uma vez na semana, ouviu?

Jessika falou séria, logo me abraçando forte.

- Ok, eu vou tentar lembrar disso...

- Boa sorte lá cara!

Hoya falou sorrindo.

- Vê se estuda e deixa as garotas em paz!

Gyu disse dando um tapa em minha costa.

- Tchau cara! vou sentir sua falta....

Woohyun falou já chorando.

- Eu e que vou sentir falta de todos vocês...

Tivemos uma sessão de abraços, alguns choros, mas no fim cada um foi para seu lado.

Pov Jessika

Assim que chegamos em casa, levei Hyuk para o quarto dele, e o coloquei no berço, estava tão cansado, que dormiu assim que chegamos ao restaurante, cobri ele é fiz carinho em sua barriga. Senti braços me envolverem, seguidos de beijinhos em meu pescoço.

- Também quero carinho!

A voz de Woohyun soou meio rouca, e me arrepiei, segurei em suas mãos, e me deixei ser guiada para fora do quarto.

- Você anda muito carente ultimamente!

Falei sorrindo.

- E porque minha mulher só dá atenção para nosso filho...e esquece de mim...

Sorri.

- Ciumento...

- Sou mesmo... Agora vamos para nosso quarto, fazer um irmãozinho para o Hyuk, para você me dar mais atenção...

Ri.

- Um irmão? Eu não sei se aguento ter outro tão rápido assim...

Ele se aproximou de meu ouvido.

- Então vamos só treinar por enquanto ...

Ultimamente estou vivendo dias de felicidade ao lado de meu marido e meu filho... Eu nunca imaginei que chegaria tão longe, ou que ao menos eu estaria em paz com eles... Mas a vida da voltas!

Finalmente eu tenho o meu final feliz...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...