1. Spirit Fanfics >
  2. Mission of love >
  3. Capítulo 4

História Mission of love - Capítulo 4


Escrita por: Yu_Panda e Jeh_KyuNam_

Capítulo 4 - Capítulo 4


Mission of love 4

Pov's Sunggyu
  -     Você ainda tem aquelas pranchas de surf?- Woohyun perguntou a Gukkie, ele parecia bem animado.

Jessika ainda estava se trocando e Hoya estava enchendo uma bola.
  -     Tenho, mas para que você quer? Toda vez que você tentou surfar, deu merda.- Gukkie falou rindo.
  -     Cara, a Jessika tá demorando. Vamos logo.- Woohyun falou fazendo bico, mas eu sabia que aquela era só uma estratégia para fugir do assunto.
  -     Vão logo na frente, eu ainda vou pedir para ela fazer algo para comermos na praia. - Falei e eles se levantaram.
  -     Ok! Vamos. - Hoya disse e Woohyun já estava na porta. 

Gukkie passou por mim com um sorriso meio estranho.
  -     Expertinho, querendo ficar sozinho com ela, né? Depois o tarado sou eu.- Ele diz. 
  -     Yah! Não e nada disso que você está pensando, idiota! -Eu digo.
Ele apenas riu.
  -     Eu não pensei em nada!- Digo.
Ele saiu, agora quem estava pensando em besteiras, era eu.
  -     Oi, cadê os meninos?
Jessika apareceu do nada, me dando um susto. 

Me virei sorrindo.
  -     Eles foram na frente.- Eu disse.
 Ela usava um shortinho e uma blusa larga, que parecia um mini vestido nela.
  -     Acho que eu demorei muito! -Ela falou parecendo um pouca chateada.
  -     Não demorou não! Ah, eu queria sua ajuda para preparar um lanche para mais tarde!
  -     Ok, podemos fazer sanduiche e levar algumas frutas, são coisas que não demoram a preparar! - Ela disse.
Sorri concordando.
Depois de uns 15 minutos, já tinhamos terminado de fazer os sanduiches, embalamos tudo e guardamos. Fomos para a praia.
  -     Ah, eu esqueci de passar protetor solar, você pode passar para mim?- Jessika disse.

Enquanto estendia uma toalha na areia, e abrindo um guarda-sol, me entregou o protetor solar, e se sentou.
  -     Onde é para passar? - Falei colocando um pouco de protetor solar na mão, e quando voltei a olha-la, estava tirando a blusa. Usava um biquíni preto que destava em sua pele branca.
  -     Nas costas, é o único lugar que não consigo alcançar.- Ela diz.
Eu estava um pouco nervoso. Me ajoelhei atrás dela e comecei a passar em sua costa, e acho que corei só de fazer aquilo.
  -     No que está pensando hyung? Está tão vermelho.-  Woohyun apareceu do nada.
  -     Não estou pensando em nada. -Falei e entreguei o protetor para Jessika.
  -     Vou nadar um pouco.
Tirei minha blusa e corri para o mar.


Pov's Jessika
Continuei passando o protetor em meu corpo, até que parei, notando a brincadeira dos meninos. Gente que corpos mais saudáveis.
  -     Jessika.
Olhei para o lado, Woohyun estava sério.
  -     Que foi?- Perguntei.
Ele se aproximou, ficando com o rosto muito perto do meu.
  -     Eu também quero atenção. -Falou sério.
  -     Er...eu...não entendi.- EU disse  e ele fez bico.
  -     Você está olhando para todos os hyungs, mas não olha para mim... Eu estou aqui do seu lado, pode até me tocar. -Ele disse e me afastei um pouco.
  -     O-o q-que você quer? -Perguntei.
  -     Que passe protetor solar em mim. -Falou sorrindo, e eu respirei um pouco aliviada por ele ter se afastado. Pensei que meu coração fosse ter um treco.
  -     Tudo bem.
 Comecei a passar na costa dele, e mesmo sendo na costa, eu sentia meu coração super acelerado.O pior é que a cena do beijo acidental não parava de aparecer em minha cabeça. 

Mordi os lábios e do nada ele se virou.
  -     Agora na frente.
  -     M-mas...Você consegue passar sozinho na frente. -Eu disse.
  -     Mas eu quero que você passe. Ele dsse e eu mordi os lábios.
  -     Se passar nele, vai ter que passar em mim também.- 
Gukkie falou sorrindo.
  -     Eu não vou mais passar em ninguém- Eu disse e me levantei nervosa.

Me afastei um pouco, começando a me acalmar.


Horas depois...


  -     Que tal uma partida de vôlei?- Sunggyu perguntou jogando a bola para cima.
  -     Mas somos 5 pessoas, alguém vai ter que ficar de fora.-Hoya falou.
  -     Na verdade, dá certinho. Porque eu acredito que a dupla que ganhar, merece um prêmio.- Gukkie disse sorrindo.
  -     Que prêmio? -Perguntei confusa.
  -     Você, é lógico. -Gukkie dise rindo, e eu imaginei milhões de coisas que poderiam ser feitas comigo por eu ser um prêmio.
  -     Como assim?- Hoya perguntou confuso, e eu comecei a comer um sanduiche tentando ignorar a conversa que eles estavam tendo.
  -     Quem ganhar tem direito a um encontro a sós com a Jessika. -Yongguk disse.
Sunggyu deu um tapa na cabeça de Gukkie.
  -     Você fala, como se tivessem vários lugares para leva-la aqui nessa ilha. -Gyu reclamou.
  -     Eu posso falar algo? - Levantei a mão nervosa.
  -     Eu gosto da idéia.-  Woohyun falou me atrapalhando.
  -   Não acho uma má idéia também, seria divertido passar um tempo sozinho com ela. -Disse Hoya.

Sunggyu suspirou, e Gukkie abriu um sorriso.
  -     Quero o Hoya no meu time. - Falou rápido.
  -     Yah! Não vale, eu ainda nem tinha concordado.- Falou Sunggyu sério.
  -     Sua cara já diz tudo, você aceitou. -Hoya disse sorrindo.


Pov's Woohyun
Eu nunca fui muito bom em esportes, mas dessa vez eu queria ganhar. Algo em Jessika me chamava atenção, me fazia querer estar sozinho com ela.
Cerca de 1 hora depois, praticamente, finalmente chegamos ao fim do jogo. Eu me esforcei bastante e o jogo ficou 23x25 . Eu e Sunggyu ganhamos.
  -   Que pena, eu tinha ótimos planos. Tipo, a noite no meu quarto vendo um filme de terror agarradinhos.- Falou Gukkie, abraçando Jessika e sussurrando em seu ouvido. Ela ficou muito vermelha.
  -    Yah, seu tarado, solta ela. -Falei um pouco irritado.
  -    Calminha, não vou arrancar pedaço dela.- Ele riu, e eu cruzei os braços.
O dia foi longo, na hora do jantar notei que Jessika tinha sumido. Olhei pela janela e vi ela sentada na praia com um cobertor a cobrindo. Peguei duas xícaras de chocolate quente, e fui até la.
  -     Oi?
Ela estava desenhando algo, mas parou ao ouvir minha voz.
  -     Oi.- Ela respondeu.
Me sentei a seu lado e lhe entreguei uma xícara.
  -     Como você está? -Perguntei. 
  -     Um pouco chateada. -Falou fazendo um bico, que ficou muito fofo.
  -     Porque?- Perguntei.
  -     Posso ser sincera?
  -     Deve. - Eu disse.
  -    Me senti chateada por ter sido um prêmio para vocês. -Ela disse e  mordi os lábios.
  -     Você devia ficar feliz por seu um prêmio.- Eu disse.
  -   Eu não sou um objeto Woohyun... Não gosto dessas coisas. Ela disse e segurei sua mão.
  -     Desculpa, mas não posso dizer que não gostei. Posso ser mais sincero?- Perguntei. 
Ela me olhou e apenas afirmou com a cabeça.
  -     Eu fiquei tão aliviado quando ganhei. Eu realmente queria estar a sós com você!
Ela ficou vermelha, e acho que eu também. Meu coração começou a acelerar. Me aproximei lentamente de seu rosto, estava quase a beijando de novo.
  -     Ei... Vocês dois, está na hora de entrar. O jantar está pronto.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...