1. Spirit Fanfics >
  2. Mission of love >
  3. Capítulo 7

História Mission of love - Capítulo 7


Escrita por: Yu_Panda e Jeh_KyuNam_

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Mission of love - Capítulo 7

Pov Hoya

1 semana se passou desde a visita do meu avô a ilha, Jessika desde esse dia parecia estar meio que fugindo de nós, ela fazia o café pela manha, comia com a gente, e depois ia para o quarto, e só saia para cozinhar e comer. Eu sentia que algo estava errado, que tinha algo acontecendo com ela. Bati na porta de seu quarto.

-              Jeh, sou eu Hoya, posso entrar?

Ela demorou um tempo para responder.

-              Pode...

Abri a porta lentamente, ela estava sentada em uma cadeira e parecia desenhar algo em um caderno.

-              Está ocupada?

Ela parou o que fazia e sorriu.

-              Não e nada importante, você quer falar algo comigo?

Me sentei em sua cama, a olhando, buscando uma maneira correta de à perguntar o que estava ocorrendo.

-              Bom, quero sim... eu notei que desde sua reunião com meu avô, você mudou... Quase não sai mais desse quarto, eu tenho quase certeza que meu avô disse algo para você, quer desabafar comigo?

Ela pareceu surpresa com minha atitude, mordeu os lábios e sorriu.

-              Você e muito observador... isso e bom!

Sorri, mas não falei nada, apenas esperei que ela continuasse a falar.

-              Eu não sei se devo falar abertamente sobre a razão de tudo isso acontecer... você... manteria segredo?

Ela me olhou, me ajeitei na cama, pelo jeito a coisa era séria e eu deveria leva-la a sério também.

-              Logico... pode confiar em mim!

Aos poucos ela foi me contando as coisas que aconteceram nos encontros, sobre os beijos, e ações que meus primos tinham, por um momento tive uma gotinha de ciúmes, afinal de contas eu via Jessika como uma amiga, ou irmã, e queria protege-la. Depois ela começou a falar sobre a reunião, ela sempre pausava nas frases para olhar meu rosto, como quem procura uma reação anormal em alguém.

Quando ela me contou as besteiras que meu avô falou para ela, por um segundo pensei que seria impossível, mas lembrei de situações do passado, quando éramos pequenos e tínhamos amigos de classes sociais diferentes, ele por traz fazia coisas terríveis para nos separar deles, e no fim, acabávamos sem amigos. Quando nos tornamos maiores de idade, acabamos tendo que seguir todas as suas regras, e só andávamos com pessoas de mesmos níveis.

Quando ela terminou de falar, suspirou parecendo mais aliviada por ter desabafado.

-              E essa e a razão de tudo...

Terminou. Fiquei alguns minutos em silêncio, tentando pensar em algo certo para dizer, algo para encoraja-la, então sorri quando lembrei de um de seus mangás.

-              Você se lembra do seu mangá ‘Love is not for everyone’, onde sua personagem principal passou pela mesma coisa? Ou do dorama Boys Over Flowers? Bom, você tem que ignorar tudo isso... não pode ficar fugindo das pessoas, porque alguém ameaçou você...

Ela sorriu.

-              Você assisti dorama?

Perguntou rindo, cruzei os braços querendo parecer sério.

-              De tudo o que falei, só prestou atenção ao fato que vejo dorama?

Ela riu alto, parecia mais relaxada.

-              Você tem razão... obrigada por ter me ouvido...

Acabamos descendo juntos, os meninos estavam jogados no sofá, e Gukkie jogava.

-              Que tal assistirmos um filme? Estou cansado de ficar vendo o Gukkie jogar, e sempre o mesmo jogo...

Woohyun falou desanimado.

-              Eu tenho um filme ótimo aqui, e novo...

Falei sorrindo, tinha baixado um filme semana passada, mas não tinha tido tempo para vê-lo, era “the swimmers”, um filme de terror.

-              Ok, então eu faço a pipoca, e vocês arrumam a sala ara vermos...

Jessika falou animada, eu me senti melhor por a ver voltando ao que era antes. Alguns minutos depois, a sala estava um breu, de tão escura, e nem estava tão tarde assim. Jessika fez pipoca suficiente para cada um ficar com uma sacola de pipoca de micro ondas. Cada um se acomodou da maneira que queria, e eu coloquei o filme.

-              Isso não e filme de terror, né?

Woohyun perguntou quando a primeira cena já começava com uma morte.

-              Talvez seja, porque, está com medo?

O olhei e sorri, eu sabia que ele morria de medo, mas seria engraçado saber em como ele agiria, estando do lado da Jessika.

-              Não, lógico que não!

Falou rápido enfiando um monte de pipoca na boca, pelo jeito ele já estava nervoso.

 

Pov Woohyun

 

Depois que o filme acabou, já eram mais de uma da manhã, e cada um foi para seu quarto, mas eu não conseguia dormir depois de ver aquele filme, eu só consegui ver até o final, porque não queria dar uma de medroso na frente da Jessika, mas confesso que tive vontade de gritar em várias cenas. Me levantei da cama, e peguei meu celular, colocando a lanterna para acender, queria ir no banheiro, mas para meu azar, ele era no andar de baixo, estava com medo. Desci as escadas olhando para todos os lados, a luz da cozinha estava acesa, andei sem fazer barulho e me deparei com Jessika comendo bolo de chocolate e tomando leite, ela parecia um pouco nervosa.

-              Oi?

Ela quase deu um pulo de medo, sorri de leve e acenei.

-              Caramba, você me deu um susto!

Ela falou voltando a comer, me sentei na cadeira perto dela.

-              Não consegue dormir também?

-              Depois daquele filme, não tem como eu conseguir dormir!

Sorriu um pouco sem graça.

-              Também estou com dificuldades para dormir... não devia ter visto aquele filme!

Confessei, ela me olhou levemente corada, parecia entender as minhas razões.

-              Eu também não devia ter visto... mas não queria fazer desfeita com vocês!

Sorriu fofo, e roubei um pedaço de seu bolo. Ela fez um bico muito fofo, e puxou o prato para longe de mim.

-              Não seja egoísta!

Me aproximei tentando roubar mais um pedaço.

-              Pega para você na geladeira, esse e meu!

-              Mas e exatamente por isso que eu quero ele... porque e seu!

Ela corou, e me entregou o prato.

-              Toma... eu já comi demais, vou deitar...

Falou fugindo, e me deixando só. Suspirei e continuei comendo.

-              Jessika 1... Woohyun 0!

Me virei dando de cara com Hoya sorrindo. Mordi os lábios, e fui para meu quarto.

 

Pela manhã, Gukkie veio cedo tomar café com a gente.

-              Pessoal, amanhã e meu aniversário, que tal fazermos uma festinha a noite?

Ele disse animado,.

-              Por mim tudo bem...

Hoya falou sorrindo.

-              Você sabe fazer bolo, Jessika?

Gukkie perguntou.

-              Sei sim... e fácil!

Ela disse sorrindo.

-              Então, eu vou na cidade buscar as bebidas, você pode me ajudar SungGyu?

Gukkie falava pelos cotovelos hoje, talvez fosse a animação de estar fazendo seu próprio aniversário.

-              Posso sim, vai ser um prazer sair dessa ilha um pouco!

Ele respondeu.

-              Então está combinado... amanhã a noite teremos uma festa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...