1. Spirit Fanfics >
  2. Mission of love >
  3. Capítulo 9

História Mission of love - Capítulo 9


Escrita por: Yu_Panda e Jeh_KyuNam_

Capítulo 9 - Capítulo 9


   Mission of love

Pov Jessika

Acordei lentamente com uma dor de cabeça muito chata, olhei o relógio e me assustei eram quase 10:00 me levantei rápido Woohyun ainda estava dormindo, vesti minha roupa e sair dali torcendo para que os meninos ainda estivessem apagados, entrei no meu quarto e fui tomar um banho, fiquei lembrando do que aconteceu na noite passada, com certeza eu ia perder meu emprego sorrir.

"E daí que vou perder meu emprego valeu a pena cada segundo"

Pensei. Sai do banho e me arrumei, desci para fazer algo para comer por sorte eles ainda estavam jogadas na sala menos Sunggyu, ele estava tomando café.

- Bom dia...

Sorri, talvez ele não tivesse percebido nada, ele tomou um gole de café e pareceu estar me analisando.

- Como foi a noite ?

mordi os lábios nervosa e comecei a fazer um pouco de café para mim.

- Normal... só estou com um pouco de ressaca!

sorri.

- Normal? uma noite normal te rendeu muito chupões...

Ele falou e saiu da cozinha.

- chupões?

Eu olhei meu reflexo pela panela de alumínio e acho que fiquei branca, meu pescoço estava cheio de chupões e mordidas, de onde surgiu isso? não lembrava de Woohyun ter feito aquilo, talvez estivesse muito bêbada para lembrar. Suspirei e fui para o meu quarto e passei uma base em cima dos chupões para esconder.

Aproveitei para arrumar meu quarto, acabei nem notando a hora passar.

- Jeh...

Uma voz manhosa me chamou e nem tive tempo de responder, Woohyun entrou em meu quarto e me abraçou.

- Você me deixou sozinho no quarto...

Ele fez um bico muito fofo e dei um selinho nele.

- Desculpa, não queria que os meninos soubesse ...

expliquei e ele se afastou cruzando os braços e se sentou na minha cama.

- Porque não? você gosta de algum deles?

Ele fez uma cara de bravo e eu quis dizer rir dele.

- Woohyun! Tão ciumento e olha que só somos amigo...

Falei sorrindo e cruzando os braços.

- Só amigos?

Ele quase gritou.

- Sim, amigos ...

- Mas eu pensei que depois daquilo que fizemos, seríamos namorados ...

sorri.

- Lógico que não, você nem pediu...

Ele me olhou sorrindo e me puxou me fazendo cair em seu colo e me beijou apertando meu corpo em um abraço forte.

- Jéssika, você quer namorar comigo?

Fizz uma cara, como se estivesse pensando.

- Sim!

Ele começou a beijar todo meu rosto e eu ria de sua atitude fofa. Mas do nada ele parou o carinho e puxou um colar que ele usava, havia um anel na ponta e ele tirou.

- Era da minha mãe e agora é seu ...

Fiquei surpresa.

- Tem certeza? isso é especial para você!

ele sorriu e segurou minha mão colocando o anel em meu dedo.

- Você também é especial para mim...

Ele sorriu e beijou minha mão, meu celular começou a tocar e eu vi que era o diretor.

- Tenho que atender...

sorrir e me levantei do seu colo, eu sabia muito bem qual era o assunto da ligação.

- Tudo bem ...

- Pode me deixar sozinha ?

ele sorriu beijou minha testa, saindo do quarto em seguida.

Atendi a ligação um pouco nervosa.

- Oi diretor, qual o motivo de sua ligação?

A respiração dele estava estranha, parecia afobado, irritado, algo assim.

- Qual seria a poha do motivo, Jessika? Acho que você não e burra, já deve saber a razão!

Ele gritou, suspirei tentando manter a calma.

- Sim, eu já desconfio...

- Mas porque diabos você me desobedeceu? Eu disse para ficar longe de meus neto, que eles não são para você, e o que você faz? Vai e se deita com um deles, daqui a pouco vai me dizer que tá grávida, e vai querer pensão!

Suspirei, tentando me controlar, afinal de contas, ele era meu chefe, e eu precisava do emprego.

- Diretor, eu não sou esse tipo de mulher!

falei um pouco alto.

- Eu não quero ouvir você se defender, arrume suas malas, hoje a noite você vai embora dessa ilha! E não deve dizer nada a nenhum deles, nem sobre essa ligação, e nem que está indo embora!

Suspirei me sentando na cama, odiava não poder manda-lo para certo lugar.

- Ok diretor, mas alguma coisa?

- Não! Você tem muita sorte de ser uma mangaká famosa, porque se não fosse, te colocava na rua!

- Se e só isso, até mais tarde!

Desliguei na cara dele.

O dia foi quase que corrido, Woohyun fazia questão de me abraçar e beijar na frente dos meninos, que ficavam reclamando, mandando a gente ir para um quarto. Infelizmente a noite logo chegou, o barco viria me buscar pela madrugada.

- Posso dormir aqui com você?

Woohyun perguntou fazendo aegyo, segurei seu rosto com carinho e dei um selinho nele.

- Nem pensar! Hoje eu quero dormir sozinha...

Falei sorrindo, ele fez um bico.

- Eu fiz algo de errado?

- Não, eu só quero ter um pouco de privacidade às vezes, tudo bem?

Ele sorriu fraco e me deu um beijo estalado.

- Tudo bem... boa noite Jeh!

- Boa noite Woohyun...

Ele continuou me olhando.

- Acho que devia me dar um apelido fofo...

- Vou pensar nessa idéia!

Sorri, e ele foi para o quarto dele, entrei em meu quarto e terminei de ajeitar minha mala, ainda bem que não tinha levado muitas coisas, eu estava mal, por mais que dissesse a mim mesma que eu não me importava, que aquilo nunca daria certo, que ele era muito infantil, não conseguia convencer meu coração disso, decidi escrever uma carta para todos eles, me despedindo direito. Quando o barco chegou, eu desci as escadas sem fazer barulho, coloquei a carta na mesa de jantar, e sai dali chorando.

Pov Hoya

Pela manhã, acordei bem cedo, e me surpreendi de não ver Jessika na cozinha, já que ela era sempre a primeira a se levantar, notei um envelope em cima da mesa, como meu nome e dos meninos, era de Jessika.

Algumas horas depois, estávamos todos na sala, eu abri a carta, e comecei a ler.

- Oi meninos! Acho que já notaram que eu fui embora da ilha, infelizmente não tive tempo para me despedir de vocês, foi inesperado o que aconteceu, então decidi deixar uma carta. O pouco tempo que passei com vocês foi mágico!

Hoya, você devia se tornar psicólogo, você me ajudou muito enquanto eu estava ai, acho que sem você, eu teria ficado louca, com esses meninos. Sunggyu, obrigada por ter me defendido dos ataques de safadeza do Gukkie...

Tive que fazer uma pausa, já que foi engraçado, Gukkie ria, mas parecia que queria chorar.

- Foi bom lembrar que você fez parte do meu início de carreira, obrigada por ter me apoiado na época. Gukkie, você precisa sair dessa ilha, e conhecer outras garotas, acho que você tá na seca a muito tempo! Fora isso, você e uma ótima pessoa, e difícil odiar você, com esse seu jeito engraçado de ser... e por fim Woohyun, eu deixei uma carta só para você em seu quarto... Amo todos vocês, espero poder vê-los novamente!

Suspirei, eu tinha quase certeza do que aconteceu, talvez tenha sido meu avô, mas eu não podia falar nada, sem provas. Woohyun foi correndo para o quarto dele, encontrar sua carta, ele já estava chorando, com certeza estava magoado, ele era tão inocente as vezes.

Pov Woohyun

Não consigo acreditar que Jessika foi embora assim do nada, sem me avisar, sem se despedir. Acho a carta e me sento na beira da cama.

- Oi Woohyun... sei que deve estar com raiva de mim agora, mas entenda que foi tudo por uma causa maior, eu não queria te deixar sozinho... ontem, quando você pediu para que eu escolhesse um apelido para você, passei horas tentando encontrar um que ficasse bom, que combinasse com esse seu jeito fofo e amável. Então lembrei que logo nas primeiras noites assistimos, Procurando Dory, e você me disse que amava o Nemo, então fiquei pensando em te chamar de Nemo... mas seria estranho, porque quem ouvisse iria pensar no filme, e eu queria algo especial, então depois de pensar muito, acho que Namu, seria um apelido fofo, e único, assim como meu amor por você! Talvez nunca mais possamos nos encontrar novamente ... e isso me faz sofrer por antecipação, sinto muito Namu! Acho que nós dois escolhemos amar errado, em um momento errado ... espero que possa me entender.... eu amo você!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...