História MISStakes (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 26
Palavras 197
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello pp 🌺

Hoje o capítulo é só pra mostrar quem é a primeira manager, quem quiser fazer ficha para a (o) segunda (o), me mande uma MP que enviarei a ficha.

Capítulo 2 - II. Primeira Manager


Fanfic / Fanfiction MISStakes (Interativa) - Capítulo 2 - II. Primeira Manager

 

— Então... está pronta para conhecê-las? — o homem perguntou-a curioso, analisando a expressão de Park Hwa Young, que olhava fixamente para o corredor à sua frente.

 

— Ah, nae — a mulher intitulada como manager do novo grupo MISStakes suspirou, e sorriu para Bang Si Hyuk. — Espero que elas sejam boas meninas, e que eu possa cuidar bem delas.

 

— Sim, é bom que se saia bem — o CEO sorriu de volta, e então indicou que ela fosse em direção à primeira porta do corredor. Na porta, tinha um papel escrito "MISSdahye", indicando quem seria, então, a integrante que ali treinava desde que a sala a foi designada.

 

Do lado de fora, podia-se ouvir a música alta. Hoppeless Love, da solista Park Jimin. E Da Hye estava cantando-a, sua voz parecia como apenas sons abafados pela sala, mas ainda sim parecia doce e suave adicionada à melodia tranquila do início da música.

 

— Ela parece realmente muito talentosa — Hwa Young disse para si, e o outro se despediu. Agora se iniciaria o trabalho dela, visitar e conhecer todas as meninas escaladas para o grupo, tanto o principal quanto das sub-units, entrando de sala em sala daquele corredor destinado apenas às salas delas.


Notas Finais


🌺 Ficha: http://socialspir.it/10496649 🌺
Sound Clound: https://soundcloud.com/misstakes

☩ Park Jimin - Hoppeless Love: https://youtu.be/zzC3HXA50cs




|Outras fanfics interativas|
☩ W.I.N (Who Is Next?): http://socialspir.it/8064707

|Outras fanfics com BTS|
☩ Dark Wood: http://socialspir.it/10495297
☩ The Last Love: http://socialspir.it/10325051


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...