1. Spirit Fanfics >
  2. Missunderstood >
  3. Prólogo

História Missunderstood - Prólogo


Escrita por: paulinhacomic

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic yaoi e antes de qualquer coisa, queria dizer que estou bem nervosa por posta-la, pois a galera que lê as minhas fanfics está acostumada a ter uma coisa diferente (tipo, fanfic Nemi). E antes que eu me esqueça, queria agradecer duas pessoas que me incentivaram muito a postar esta fanfic: a primeira foi uma amiga minha, a @suthundercats, e a segunda foi uma das autoras de fanfic que eu mais adoro (e que escreve uma das minhas fics favs) a menina Maria aka @mryiero. Outra coisa, me desculpe qualquer tipo de erro de português (provavelmente terão muitos), estou tentando melhorar isso, pois eu fico rindo da galera que troca mais e mas, agente e a gente, mas eu também cometo um montão de erros. Enfim, é isso. Beijocas!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Missunderstood - Prólogo

Steve’s POV

A primeira vez em que seus lábios tocaram os meus, me senti estranho. Mas nunca em toda minha vida, algo estranho me pareceu tão bom e tão certo. Eu me pegava pensando naquele momento. Era inevitável. Em todas ás vezes que eu procurava esquecer, percebia o quanto significara para mim e o quanto eu queria que se repetisse.

Porém, o que eu realmente queria era entendê-lo. Ele se aproximava quando queria; falava comigo quando eu menos esperava. Ele sempre me deixava sem respostas para seus comentários e com milhões de perguntas na cabeça. Sorria de um jeito sarcástico e ria de uma maneira debochada, mas eu gostava. Seus olhos me observavam de um jeito significativo, mas sempre de longe; podia perceber sua indecisão infinita entre puxar conversar comigo ou não, mas, no fim, a última opção sempre prevalecia.
Eu não tinha coragem para enfrenta-lo ou apenas pensar em me aproximar e perguntar qual era o problema, pois sempre que estávamos perto um do outro sentia minhas mãos suarem e meu coração bater ridiculamente mais rápido. Sentia-me encurralado. E eu sabia que ele gostava disso. Acho no meio de tantas opções, tantos vou ou não vou, tantos olhares significativos e tantas palavras não ditas, acabamos aqui... Apaixonados um pelo outro. 


Notas Finais


O prólogo é curtinho, mas é o que temos pra hoje. Irei postar os primeiros capítulos conforme a reação da galera, pra ver se gostam ou não. É isso, bjks!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...