1. Spirit Fanfics >
  2. Mistake >
  3. Um pouco dos "the end".

História Mistake - Um pouco dos "the end".


Escrita por: deteguk

Capítulo 5 - Um pouco dos "the end".


— Se preparem, temos que assistir um filme triste… e depois eu e o Jeon vamos sair, ai a casa vai ficar sozinha, apenas acompanhada do gemidos de vocês! — Park Jimin solta um palavrão, enquanto Hoseok já procura o tal chocolate quente para experimentar.

Para ondi vamos?

— Conversar com seus pais.

×

Um pedaço dos "the end".

×

— Jeon, o jantar! Larga esse celular um pouco!

Penso em bater minha cabeça fortemente na parede no caminho daqui até a minha cozinha bonitinha, a relação com meus pais não está à melhor do mundo todo e essas coisas de beleza de final de filme da Disney Channel, com trilha sonora questionável, desde o bendito ocorrido na noite de ontem; porém, quase engasgo com os pensamentos ao perceber que mamãe está mesmo me convidando para comer em algo como uma reunião familiar. Faz uns anos desde que isso aconteceu, no ocorrido, meus reflexos mancharam o vestido de flores dela com molho de tomate.

É bom se segurar na corda bamba, Jeon Jeongguk! O chão está próximo e cantando felicitações de parabéns à você. Se pelo menos o Kim estivesse aqui. Se bem que papai provavelmente tiraria o lustre do teto só para tacar na cabeça linda da pega dele, então fiquemos sem meu namorado quase-professor no momento.

Suspiro umas vinte e quatro vezes (estou exagerando. Já deixo o aviso). E por fim, deixo meu próprio quarto recebendo um balde de restos de azulejo bem na minha cara. Sabe? Eu acho muito divergente essas casas que tem escadaria! Tenho um pouco de receio, vai que alguém escorrega, ou pior ainda, aparece um maluco com uma máscara fazendo cosplay do Darth Vader (vulgo o filme da Noite de Halloween)? O ser pode usar os degraus à seu favor e ainda segurar sua faca monstra. — eu achei esse filme tão esquisito que consegui assistir ele durante um fim de semana inteirinho. Sorte que o Hoseok teve paciência comigo.

Pois bem, eu me perdi um pouquinho.

Lembra quando falei que seria melhor ter meu namorado universitário, que sofre com os xerox de umas apostilas extra GG, um pouco longe da minha casa? Principalmente hoje? Acredite no meu terror: eis que Kim Taehyung surge encostado no batente da porta me encarando com um sorrisinho nada saudável para a minha mentalidade em choque.  Se formos colocar isso em um nível romântico, como os que a Scarlett vive fugindo, porque ela gosta de lutar nos filmes lindo dela! Daria facilmente para casarmos neste exato momento, ou, na melhor das hipóteses, ingressar em uma lua de mel — de preferência em um lugar verde com psicina.

— Hyung?

— Oi, tampinha do meu pendrive de bichinho… — alguém me explica o que acabei de ouvir, por favor? Taehyung consegue se aproximar de mim com tanta facilidade, que minha própria visão descendo essa escada em câmera lenta é brutalmente arruinada por suas mãos brincando com a minha cintura. Ele sabe exatamente onde tocar, o problema é só minha mãe olhando a cena toda. — Está nervoso…

deixou papae você entrar? — ele não quer ver o Taehyung nem pintado de ouro, e isso me deixa chateado. Gosto de duas pessoas que aparentemente não se suportam, mesmo que o papai não me dê tanta atenção ou tenha a paciência que o Kim possuí comigo, ainda não consigo culpá-lo por ser assim, só não queria que se odiassem. Isso me destrói por dentro.

— Seu pai não está aqui, Jeon. E eu que convidei o Taehyung! Agora desçam, antes que a comida esfrie! — quase penso que abduziram mamãe. Na verdade, ainda estou com essa perspectiva.

— Eu também estou surpreso… — Taehyung sussurra no pé do meu ouvido, deixando seus lábios com a graça divina da necessidade poderosa, tocar minha pele e me causa arrepios. — será que se eu te beijasse agora, ganharia um esporro da sua mamãe?

Não espero que ele responda a pergunta, até porque não tenho todo o tempo do mundo para isso e estou morrendo de saudades dele, Kim não está considerando as palavras de papai, vulgo os gritos que ele deu na noite calorosa e chuvosa que já foi e não pode voltar nunca mais, como algo definitivo. Se for preciso, eu o levo para morar comigo, está me entendendo, velhote? Foi isso que ele disse — quase perdi os batimentos cardíacos naquele momento e até pensei que estava sendo soterrado na areia como uma marisco com histórico de delinquência grave, porém era só minha imaginação fértil entrando em ação.

Só quero mesmo que ele me beije, meu histórico de ser um bom beijoqueiro não está no nível desejado e isso me faz parecer mais inexperiente do que eu já sou, e não custa nada tentar mudar um pouco a situação. E o legal, é que estou maior que o hyung, seus pés de Homem das Neves se encontram em um degrau inferior que o meu. Pulando de alegria aqui no meu coraçãozinho idiota.

Toco suas bochechas com as pontas dos meus dedos e tento não me fissurar no buraco negro acastanhado que são seus olhinhos com suas cortinas escuras de seus cílios longuinhos. (Expressões no diminutivo deveriam sair do meu vocabulário, é tão infantil!) É extremamente delirante seu encarar, ainda mais tão de perto, sentindo até sua respiração engraçada próximo a minha. Moléculas de juntando e dançando em pleno ar. Pode ser uma loucura da minha cabeça, e espero que não seja um mero fruto da ilusão; mas, Kim Taehyung combina perfeitamente com Jeon Jeongguk, e acho que não sou o único a pensar desta maneira.

— O que você está pensando nessa cabecinha linda?

Que você é lindo. — revisei tanto a frase na minha cabeça, queria proferi-la da maneira certa, sem erros ou inversões ou qualquer sinônimo de pagar mico que minha cabeça conheça, foi minha vitória da noite. — Consigui.

— Você sempre consegue tudo, Jeon. É maravilhoso ao extremo, e fico feliz que está começando a entender isso…

O hyung realmente ama tagarelar, mas, nos instantes da comida esfriando na mesa e mamãe provavelmente ouvindo tudo com alguma expressão que não sei ao certo identificar, meus lábios pressionam os de Kim e já sente a deliciosa maciez de uma dança de suspiros e toques desenfreados. Tenho que manter a calma, mas minha língua quer tanto se enrolar a dele que meu corpo até mesmo desisti de aparentar uns sete centímetros de diferença, só quero Kim Taehyung e tudo de bom que ele faz à mim.

Nossos corpos se justam e sinto a pressão da madeira do corrimão na minha cintura, provavelmente levaria um tombo ou começaria a rir de nervoso em situações anteriores, mas, no ritmo que a minha vida anda, até me permito mordiscar essa boca amarronzada, percebendo o quanto as pintinhas de Kim Taehyung são encantadoras.

Pintinhas! — nossos lábios parecem se irritar com a perda do contato, e isso me causa um certo tremor bem na ponta do estômago. É tão [insira uma palavra muito bonita aqui, como esplêndido] que minha cabeça consegue entrar em colapso com simples toques, ou a falta deles, desse tal de Kim Taehyung. — Oh! Você pentinha ter aqui. — Dessa vez, é ele que parece estar rindo de nervoso, sua mais nova pintinha localizada por mim, deixando claro ser minha preferida, está bem em sua pálpebra inferior, meio que escondidinha.

E Taehyung realiza aquele movimento que só ele entende como fazer direito, o bendito morder de lábios, e torna a me levar a loucura com essa sua boca pressionada à minha.

E francamente, é quase indescritível o beijo gostoso da pega que esse ‘homi tem, sorte que a boca dele está vidrada a minha, o ciúmes não precisa e nem deve ferver. Posso não ser capaz de muita coisa, mas entender o amor de Taehyung e o retribuir, consigo de olhos fechados e dançando saliva a saliva. Mesmo que pareça algo esquisito e um tanto nojento.

— Que beijo bom da pega…

Solto um risinho nervoso, e Kim segura na minha mão esquerda, seu dedo brinca com uma das minhas linhas da vida e eu finjo que a minha cosquinha não é real. Esqueço completamente o nervosismo batendo dentro até do coitado do meu pulmão, e enfio dentro da minha mente que eu consigo sim me portar em uma mesa da maneira considerada “correta”.

 

Irei pular a desastrosa parte em que acabo me atrapalhando um pouco com a quantidade excessiva de comida dentro da panela. Achei muito bonitinho os pedaços de cenouras balançando de um lado para o outro, parecia um pântano de vegetal laranja prestes a soltar saúde para animais com corpo de alga e voz de tornado gripado.

Hyung, olha… as cinouras! Um pântano! — pego o cabo da panela e quase derramo o caldo completamente em sua roupa, porém, como sempre, fugindo da lei da razão, Kim Taehyung sorri de orelha a orelha e se diverte encarando as coisinhas alaranjadas. — Opa.

— Quase que você me suja com seu pântano laranja… — acabo rindo, de verdade mesmo, e me vejo tomando liberdade para servi-lo. A comida da mamãe é simplesmente deliciosa e isso é motivo de orgulho da minha parte. — Jeon Jeongguk, seja menos adorável, fazendo o imenso favor, o pobre do meu coração não aguenta tanta paixão.

Meu risinho nervoso se intensifica ainda mais, contudo, carrego um ato meramente infantil em minhas ações, mostro minha língua feia para o hyung, que deixa os bons modos nadar no lixo de metal do Tony Stark, e solta uma gargalhada mais que estrondosa; igual aquelas caixas de sons desejando ultrapassar as paredes com suas batidas desenfreadas como aquela mutante bonitinha de cabelo vermelho.

Acho que estou bem mais do feliz ultimamente, mesmo com a cabeça carregada. E veja só, esqueci que minha mamãe está presente, sentadinha bem a nossa frente. Tendo decifrar sua expressão, mas minha tremedeira se intensifica e finjo muito interessado no fundo branco do prato de porcelana. (Agora estou imaginando o dragão dá voz bonita de Hobbit dançando tango! Querendo rir, porém firme na base da seriedade).

Mamãe, quir que te sirva? — questiono. — Quer. — me arrumo antes que ela faça, mesmo que em uma lentidão esquisita.

— Tudo bem Jeon, pode continuar mostrando a língua para seu namorado! — agora meu rosto parece um pimentão vermelho. Eu descobri recentemente que existem pimentões de cor verde, e super fiquei imaginando um momento em que meu estômago queira vomitar as minhas tripas, só para ter o gostinho de imaginar que estou parecendo a versão verde (dito: doente) do pimentão com vergonha.

Não é uma resposta calorosa, mamãe ainda não está 100% satisfeita com a situação, pelo menos é o que ela deixa transparecer.

— Queria muito que a senhora se sentisse feliz com a felicidade do seu filho. — Kim ele não tem papas na língua, né? Será que se ele estiver perto do presidente e sentir vontade de esvaziar a seringa, acaba por interromper a fala da autoridade apenas para expressar seu ponto de vista cheio de xixi? Depois eu pergunto para ele. — Seu marido é um idiota, não vou pedir desculpas por dizer isso, até por que se é verdade eu não preciso esconder.

Eu deveria interromper? O que eu posso falar? Que o prato é bonito? E que tem um dragão imaginário dançando nele? Não consigo ajudar em merda alguma, vamos combinar.

— Chamei você aqui, Taehyung, pois estou tentando te entender! Aprecio a maneira como enxerga meu filho, e uma parte de mim percebe ser a correta! Então apenas peço que tenha um pouco de paciência…

Paciência. Mamãe realmente quer ter paciência comigo e com o Taehyung? Eu acho que meus olhinhos estão brilhando mais do que as estrelinhas do Pequeno Príncipe.

— Ele tem 18 anos, não acha que pedir paciência é algo bastante esquisito? — vou ter que mostrar para o hyung o que significa a palavra “trégua” no dicionário! Isso se eu encontrar a palavrinha espremida no meio das ou outras. — Só que fico feliz em saber que está percebendo que o Jeon precisa sim de um pouco de paciência, e isso não é uma anomalia! Não o torna pior ou melhor que a gente apenas por necessitar de uma atenção em dobro. Se ele não consegue pronunciar as palavras como entendemos ser o correto, gritar ou rir da cara dele só vai tornar a situação pior! Deixá-lo nervoso ou ainda, continuar enfiando na cabecinha dele que ele é uma espécie de erro, torna você e o seu marido os verdadeiros erros da situação.

O dragão parou de dançar e as minhas estrelinhas do Pequeno Príncipe simplesmente caíram tristes na lembrança da noite passada, papai não ficou feliz em ser afrontado por Kim Taehyung, acabaram entrando em uma discussão abarrotada de gritos que me deixou com uma vontade enorme de desaguar. O hyung percebeu isso; mesmo a contragosto, deixou minha casa batendo os pés fortemente ao chão. Zangado.

 

— Acha mesmo que eu vou dar ouvidos a um estudante meia tigela de Pedagogia? Eu sei como educar o meu filho! Jeon Jeongguk tem que parar de ser tão idiota e começar a viver do jeito certo! — Papai joga sua pequena maleta no sofá e desarruma a própria gravata. — Quem é essa idiota? Sonmi? Por que o deixou entrar aqui? Não vai namorar meu filho. — Acabo entrando em desespero.

 

Kim se afasta de mim, mamãe se encontra de braços cruzados perto da pequena escadaria, minha sala nunca pareceu tão pequena.

 

— Você acha que tem alguma espécie de autoridade sobre mim? Acha mesmo que eu vou simplesmente aceitar a maneira com trata seu filho e sair saltitando como um idiota num campo de flores? Olha para a minha cara, eu não sou um idiota! O que é bem diferente de você, ahjusshi.

 

Hyung! — exclamo, tentando bloquear a atenção. Um ato falho. Contudo, Kim me nota mesmo que parcialmente.

 

Não é assim que uma conversa deve ser.

 

— Saia da minha casa! — é quase um rosnado, como o do Scar em Rei Leão, ou aquele gorila do King Kong. — Agora, saia da minha casa! Não é nunca será bem-vindo aqui.

 

Deveria interromper papai também? Dizer que está passando dos limites?

 

Não consigo fazer isso, é mais fácil me direcionar ao Taehyung do que enfrentar meu progenitor. Sou tão covarde. Me sinto bem perto do hyung, sei que posso confiar nele e tentar agir como o Jeon Jeongguk que eu vivo escondendo do mundo todo. Isso não é ruim, e não posso simplesmente deixar ir embora aos berros do vilão de Rei Leão.

 

Papae, e-ele o hyung… — estou nervoso, quero socar a minha cara com uma casca de banana. Me estapear. Talvez com um palito de algodão-doce ou um pedaço de papelão dos restos das caixinhas da Faber Castell.

 

— Jeon Jeongguk, suba para seu quarto e tente enfiar alguma sabedoria nessa sua cabeça! — já me disseram que o papai é bonito, mas, meio virado para o lado de ser bem rabugento, com idealizações esquisitas sobre o que entende ser o mundo. — E você, se eu ver seu rostinho aqui de novo irei tomar medidas drásticas!

 

Kim Taehyung está se corroendo por dentro, querendo dar um basta definitivo nisto. Mas ele para, respira fundo, inclina-se em minha direção apenas para beijar minha bochecha, não sei ao certo o que pretende com isso. Mas minha sala parece sumir, meu pai extremamente enfurecido e mamãe vidrada na vibe do silêncio sem fim — o que devo agradecer.

 

É só o mundo todo simplesmente resolveu estagnar por uma simples ação claramente impensada de uma pessoa que descobri da maneira mais confusa do mundo, eu só queria um pudim de leite e ganhei Kim Taehyung. Isso geralmente não acontece, o Destino deve ir com a minha cara, só encontro esta possibilidade. Ou Kim Taehyung seja o próprio cara que comanda as coisas e só me escolheu devido as minhas peculiaridades irritantes. (Até poderia fazer uma participação no filme do Tim Burton).

 

— Eu não vou deixar de ter ver, tudo bem? Nem que seu pai queira. Só que você não tá bem com isso, então vou embora. Já basta essas dois te deixando em uma corda bamba sem fim, não quero fazer isso também. E se for preciso, eu o levo para morar comigo, está me entendendo, velhote? — meu coração chega a vacilar; Kim ao menos força algum sinal de educação, antes de sair, e o baque da porta causar dor de cabeça na mente do papai, um vento frio choca-se contra mim e eu quero minhas cobertas, meu celular e um amigo para desabafar.

 

E foi exatamente isso que aconteceu (pelo menos algumas das partes que eu consigo lembrar corretamente) — tirando a parte em que eu o apresentei a mamãe de novo e ela sorriu satisfeita, foi o único momento realmente legal, o que eu queria lembrar pelo resto da vida. Minha cabeça ficou vagando por lembranças e acabei perdendo completamente a espécie de conversa sobre tipos de fitas de cetim que o hyung tagarela sem parar e recebe sorrisos e acenos positivos de minha progenitora. Isso é um sinal bom, né?

Antes que formule um feliz sim, a porta da frente choca-se com as dobradiças e o tremor dentro de mim vibra igual celular recebendo notificações dos grupos de família nos aplicativos de mensagens. É tanta foto de bom dia, boa tarde e sei lá das quantas de bebês de olhos verdes com mensagens motivacionais que só a Hermione na causa.

— Sonmi?  

— Na cozinha. Esfrie sua cabeça antes de entrar aqui, estamos tendo uma conversa divertida sobre tecidos. — é o papai, isso não vai prestar. A cabeça dele ainda aparenta estar fervendo que nem um vulcão, igual os personagens dos desenhos animados. O que não difere muito de Kim, que segura o cabo de aço dos talheres com tanta força que parece no claro desejo de ganhar um hematoma. — E por favor, não traga esse casaco sujo para cá!

Mamãe não gosta de roupas sujas, e por sinal, odeia lavar elas. “É por isso que temos máquina de lavar”, disse ela uma vez, depois que eu tive um ataque de curiosidade, “Faz o trabalho pesado e eu só assisto”.

— Hoje no trabalho foi cansativo, um dos clientes não aceitou bem o valor que o seguro… o que esse ser está fazendo aqui? — levanto-me por puro instinto e dou as devidas reverências ao papai, só que ele me ignora. Finge que minha educação não é nada importante e apenas crava Kim Taehyung com o olhar. Afiando-o o corpo lindo dele como aquelas lâminas gigantes que os açougueiros usam, igual naquele clipe lá do Maroon V. — Saia da minha casa, eu disse que sua presença não era bem-vinda.

— Eu o convidei, agora por favor, sente-se, estamos tendo um jantar divertido.

— Não irei me sentar enquanto ele estiver aqui.

— Então passe fome. — quase engasgo com a frase da mamãe, ela não tem muitas amigas, sempre fica em casa assistindo filmes de terror e revisando receitas que encontra em vídeos do facebook. Mamãe diz que gosta, que faz parte dela esse seu lado caseiro e que suas manias respingaram em mim. Sempre enfrentou o papai, até por motivos bobos com o não uso dos portas-copos e o jeito correto de tirar a manteiga do potinho, só que nunca por minha causa. — Então, Taehyung, você estava falando sobre…?

Papai parece que levou um choque, e para minha total surpresa, Kim Taehyung se levanta com toda sua graciosidade, deixando minha mãe no vácuo, coisa que ela não parece se importar muito: — Senhor Jeon.

— Não me chame de Senhor…

— Chamo sim, pois, diferente de você eu tenho educação! — se eu estivesse tomando alguma coisa neste exato momento, estaria protagonizando uma “cusparada” extravagante como os dos personagens de filmes adolescentes. — Então, recomeçando, Senhor Jeon, eu não vou com a sua cara e você não vai com a minha. Então nesse sentido, somos parecidos. Só que veja bem, a semelhança para aí, pois diferente do Senhor, quero o bem para o seu filho. Então, mesmo que a contragosto, estou disposto a ser paciente com você.

Kim estende a mão em direção ao papai, inclino-me para ter uma visão mais privilegiada. Percebo que depois de alguns segundos com ela estendida e sem receber um aperto sequer, Taehyung suspira e meu nariz balança pela tristeza. Quase penso que ele vai embora de novo, mas, como sempre, fugindo de tudo o que entendemos aceitável, senta-se novamente em sua cadeira e ainda me convida a fazer ao mesmo. Não penso duas vezes.

— Um dia, você vai querer me dar um aperto de mão e eu vou te deixar no vácuo, Senhor Jeon. Agora caso queira se servir da comida maravilhosa da mamãe do Jeongguk, estamos nos deliciando com Pântano de Cenouras.

Meus dedos, indo à favor dos meus instintos, procura os de Kim, passando pelo mar de guardanapos e tocando o muro de porcelana do prato das guerras dos dragões. Estou sorrindo. Mamãe parece relaxada, papai quer xingar o mundo todo. Tem coisas que ainda não se acertaram; contudo, Taehyung se encontra em perfeita conexão comigo, se deliciando com a minha imaginação e revelando os verdadeiros erros de minha vida.

×

Hyung, eu chamei o carinha da Samsung para foder.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Me ajuda que seu corretor quer me dá um ataque do coração.

 

Ele é um mosquito, hyung, é o meu lado pervertido.

Maluco* não é mosquito.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Super imaginando seu corretor zumbindo neste exato momento!

Falando nisso, tenho que matar uns mosquitos. Hoje é a minha vez.

 

Você é um assassino de moda, hyung.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

[insira aqui um meme muito chateado com esse insulto sobre meu visual lindo]

 

Suas rolas são lindas, hyung.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Sou um mutante providos de paus. Adorei. Você já viu todas, né? Deveria se sentir honrado.

 

Hyung, você não deveria adentrar nas minhas brincadeiras;

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Você iria ficar bravo se eu dissesse que eu perverti gostoso essa sua frase?

 

É que você quer adentrar nas minhas bolas

b r i n c a d e i r a s!

Ai que vergonha.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Se serve de consolo, não dá para adentrar em bola nenhuma. E eu estou tendo um ataque de riso.

 

Uma vez eu tava no Tietê e eu vi um gif de um cara se masturbando com uma bexiga.

É twitter*

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Tu fica vendo pornô na internet? Jeon Jeongguk, te um pornô pra você aqui mesmo, e você pode ver ele todo dia e ao vivo e em cores.

 

Hyung, o uniforme popô que eu conheço é você.

Espera.

Você está falando de pudim né?

Você*

Alí é pornô num é hipopotamo.

Demora foda Vidigal!

Desculpa fiquei vermelho*

Estou nervoso.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Jeon Jeongguk eu tentando ter um sexting com você e você me fazendo rir que nem uma hiena.

 

Young está usando microfone não agora

Saiu errado vamos fazer o seguinte ele tem uma vírgula é seguinte

Hyung, meu membro não saber escrever sexting.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Eu vou fazer papel de uma hiena na próxima peça da escola.

E super imaginando membros escrevendo e usando óculos de grau nesse exato momento.

 

Olá ser humano vou te ensinar como ter um orgasmo

Anota as dicas no bloco de notas

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Dica 1: Tenha Jeon Jeongguk como seu namorado.

Caso não tenha Jeon Jeongguk como seu namorado, peça desculpas ao seu orgasmo, ele vai demorar para aparecer.

 

Eu estou rindo coloca letra maiúscula letra microfone

Você me achar atração?

Atraente*

Eu acho você um pudim. Eu amo mais você do que eu amo pudim.

Digitei devagar para sair tudo certinho.

Hyung?

Taehyung?

Kim Taehyung?

Senhor da Educação?

 

Kim Pudim Taehyung diz:

??

 

Você falou para o Porchat que você é Educação.

Educado*

 

Kim Pudim Taehyung diz:

O que é um Porchat?

Espera, entendi, é o seu pai. Certo falei, foi impactante, né?

E deixa eu te falar que eu printei essa sua mensagem sobre pudim e vou colocar num quadro aqui na minha sala. Vou olhar para ele todo o santo dia pelo o resto da minha vida que eu vou passar ao seu lado.

 

Não precisa gozar dinheiro comigo.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Eu prefiro gozar outra coisa com você.

Jeon Jeongguk, perdoa o lado pervertido do teu namorado.

 

Também quero gozar isso aí que você tá pervertendo.

E hyung, eu estou peidando aqui;

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Bom saber que tu peida, ai já vou ter em quem culpar quando a gente for morar junto.

Você está pensando em algo, né?

 

Você também peida.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Meu peido num fede. Ele tem cheiro de perfume importado.

 

Seu bumbum vem dos filmes da Barbie é?

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Berro, Jeon Jeongguk! Eu sou um super humano que tem o poder de soltar puns sem infectar o planeta. E tenho vários rolas. Tadinho do Homem de Ferro.

 

a GENTE morar junto vai?

Eita saiu tudo horizontal.

Errado.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Se a nossa sem hora quiser, o ano que vem eu te trago aqui para casa. Ou melhor, se você quiser.

 

Eu quero tudo com vontade, hyung.

Você*

Seus peidos de pudim importado e suas rolas extras.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

O pudim tá em todo canto, esperando uma vez que seu corretor vai corrigir algo para o meu nome. Vai ser o melhor dia da minha vida. E o que você estava pensando, amor da minha vida?

 

Você gosta do meu coração?

Corretor*

Que você não me pediu em Namjoon.

Namoro*

Eita olha o hyung aí.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Eita, o Namjoon que eu num conheço e quero conhecer. Seu corretor faz parte do nosso relacionamento. É tipo um mobília da nossa casa imaginária. E eu não te pedi em namoro, tem certeza?

 

Tenho.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Tudo bem, é que eu te amo muito e isso tá me deixando fora dos eixos.

Certo, Jeon Jeongguk, quer namorar comigo?

 

Taehyung.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Eu?

 

Eu ia dedar sim, mas meu coração mandou o Taehyung e eu cliquei no teu nome. Você é o meu Sim. Meu Taehyung.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Estou perdidamente apaixonado.

 

E hyung, eu chamei o Yoongi para colar.

Comer*

Queria que você fosse junto.

Eu fiquei nervoso em chamar um amigo para ir jantar. Nunca fiz isso.

Eu sempre fiquei com masturbação.

Medo*

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Estou mais que orgulhoso de você, não tem ideia.

Quer mesmo que eu vá junto?

 

Eu quero aposentar o meu namorado.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Só tenho 21 anos Jeon Jeongguk, vai com calma.

 

Besta.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Eu te amo tanto, sabia? Sendo cafona mesmo.

 

Sendo cabana também!

Eu sou um ser humano.

Eu te amo muito hyung, muito do tamanho grande.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

É o ser humano mais lindo do universo, queira saber. Quando é o jantar? Jeongguk, Jimin quer ir.

 

Chama!

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Eu falei não. E ele disse que iria do mesmo jeito. Vai chamr o Hoseok, que tá aqui na minha casa, ele não sai da minha casa. Jeon Jeongguk, você pode não sair da minha casa também, ficar aqui o dia todo. Vou adorar e ficar te mimando.

 

Eu gosto de cafuné.

Hoje de noite. Lá na porquinha.

Pracinha.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Pois eu te dou o cafuné e outras coisas mais.

Certo, vou avisar o povo aqui, manda o horário para mim, tenho que ir para a Creche. Te amo, tá? Vou ser bem meloso mesmo e depois esfregar na cara do Jimin para ele fingir que tá vomitando.

 

Imaginando você cuidando dos bebês. E eu também te amo. De novo.

 

Kim Pudim Taehyung diz:

Sou muito bom no que faço, amor da minha vida. Até mais tarde.

×

Está todo mundo meio alterado querendo decidir quem vai pilotar o senhor de idade que o Jimin hyung chama de carro. Hoseok está ganhando e tentando fazer expressões fofas. Kim Taehyung só bate o pé e finge que vai atacar todo mundo com sua arma secreta: seus dedos de cosquinhas.

— Já que é assim, então porque não deixamos o Jeon dirigir? — Jimin hyung tem uns problemas graves na cabeça. — Eu sou o mais provido de causa para isso.

— Provido de bumbum, tu quer dizer né? E o Jeon não tem carteira de motorista, que maluquice é essa? — Taehyung interfe.

Seu bu-bumbum é lindo. — aqueles momentos que parecem que foram desgrudados da realidade. Hoseok hyung sorri que nem um adolescente para meu hyung baixinho. — E so-sou o ma-mais velho, eu dirigo.

Reviro meus olhos e puxo Kim Taehyung pelo pulso para dentro do Senhor de Idade com uma pintura feita na década retrasada, o casal viciado no bumbum do Junção se acomoda nos bancos do passageiro e motorista, e antes que pense em tirar a fuligem presa no meu jeans, os lábios do bendito namorado pressionamos meus, é apenas um selinho, mas meus olhos se fecham e meu corpo esbanja alegria para os quatro cantos do mundo.

Sei que temos plateia, mas Jung Hoseok e Park Jimin parecem entretidos em escolher o próximo lugar de seus encontros íntimos ou algo parecido como a textura dos cintos de segurança, não estou prestando muita a atenção nos detalhes. Só quero que me permitam beijar esses lábios banhados pelos deuses, Kim Taehyung é perdidamente lindo.

— Você um dia vai me deixar louquinho, sabia?

 

O percurso não demora muito, a pracinha fica perto da casa do Kim o que torna o uso do Senhor do passado meio questionável, mas Taehyung é um sedentário que não gosta de andar.  O que combina comigo. Antes de descer, após Hoseok encontrar um lugar legal para estacionar, procuro Min Yoongi, o técnico da Samsung. Ele disse que é fácil reconhecê-lo, seu cabelo está tingindo de loiro e ele é do tamanho de um pré-adolescente super desenvolvido.

Se for quem eu estou pensando, ele parece com o Jack Frost.

— É aquele alí?

Sim, acho. Acho que sem.

— Vai lá, pode ir primeiro. E só relaxa, lembra, ele gosta de você do jeitinho que você é. — Taehyung beija minha testa e recebo uns sorrisos engraçados dos meus outros hyungs, o que me deixa com as bochechas rosadas e com uma vontade de tropeçar pelos buracos da calçada. — Vamos logo em seguida!

Fecho a porta com todo o cuidado do mundo, e recebo um “bom garoto” do Junção. Antes mesmo que eu pense em tentar chamar atenção do moço simpático da Samsung, Min Yoongi percebe minha aproximação e hesita um pouco em vir até mim, já deixando claro que ele é baixinho que nem o Jimin. Quem vê pensa que eu sou a girafa com gravata do Madagascar, quando só gosto de me gabar por ser mais alto que as pessoas velhas que encontro por aí — digo, meus queridos hyungs. Só não ultrapasso o Seokjin e Namjoon hyung, eles não me deixam cantar vantagem. Na verdade, me zoam por causa disso.

Respiro fundo, antigamente sempre me dava um nervoso e, nas piores ocasiões, o sua começava a se acumular em minhas costas. Fazer amizade sempre se encontrava em um patamar tão distante, nunca consigo alcançar. Era mais que medo, se tornava uma espécie de vergonha, não queriam que rissem de mim, mas também, o principal, me corria saber que as pessoas se sentiam desconfortáveis ou nutriam algo como “pena” comigo. É por isso que era mais fácil ficar em casa, sem fazer nada, conversando com objetos em uma frágil tentativa de treinamento.

Correr do mundo me deixava — mesmo que parecendo loucura — dentro dele. Até Kim Taehyung aparecer.

Hoseok hyung também teve sua parcela nisso, ele foi meu primeiro e provavelmente um dos poucos que acaba compartilhando destes pensamentos. É só que, Taehyung se aproximou de mim por livre e espontânea vontade. Foi ele, só o desejo dele querendo me conhecer, gostando de algo além da minha aparência bonitinha.

— Jeongguk? — a voz dele é bonita, estou um pouco nervoso, é meu primeiro amigo. E ele parece sério… espera um pouco, ele sorriu. — Você uma criança alta e fofa, do jeito que eu imaginei mesmo.

Você paricer o Jack Frost. — palmas para a minha boa impressão. — Desculpe. É...  olá.

— Eu pareço ele mesmo, até ganho uns contatos por isso, meu rosto é memorável, vamos combinar! — pelo menos ele sabe disso e eu não preciso enfiar minha cabeça num buraco. — E qual deles é o teu namorado? O de cabelo cor de rosa? Não pera, esse é o Algodão-Doce, né? Nossa, me bateu uma fominha. Falando nisso, anotou minhas dicas sobre o sexo por mensagem?

Min Yoongi é exatamente como eu imaginei, sem papas na língua.

Sem, aquele é Jiminnie hyung. — os três caminham em nossa direção saltitantes, pulando as graminhas, como pequenas crianças que descobriram a cor verde. Fazem parte da minha família até na loucura. Quero fazer a mesma coisa e Yoongi hyung sorri com isso. — E eu anotei sim. Corretor desligar. Desligar Corretor. Anotado.

Os hyungs e o Kim Taehyung demoram menos de segundos para nos rodear, e antes que qualquer um deles pense em se apresentar, Min Yoongi um excelente técnico da Samsung intervém: — Pelo o que eu sei, sou mais velho que todos vocês. Então quero bem mais que respeito, quero ser chamado de “hyung”, adoro isso. E se alguém me pedir, ou até mesmo pensar em querer dicas e que eu conserte a porcaria dos celulares, que já saem da fábrica quebrados, eu apago os arquivos das nuvens de todos vocês.

— Jeon, tu não disse que ele era uma versão malvada do Jack Frost.

Aproveito a deixa para apresentá-los, mesmo querendo rir que nem a hiena que existe dentro de Kim Taehyung. É só manter a calma, não é? Eu consigo fazer isso: — Esse é o Jiminnie, o Hoseok e o Taehyung, Kim Taehyung.

— Meu sobrenome é Park, e o do Hoseok é Jung.

— Larga de ser xereta ciumento Park Jimin. — Taehyung exclama, em uma resposta esquisita.

— Então você é o Garoto do Pudim? — Min Yoongi questiona, ainda sorrindo. — Prazer em te conhecer, deveria me agradecer, dei altas dicas para esse ser fofo ai do seu lado. Agora vamos sentar, eu pedi pizza. — não sabia que entregavam pizza em pracinhas, coisa legal.

O técnico da Samsung pede ajuda para um dos dois, vulgo Hoseok e Jimin, para ajudar a estender uma toalha, acho que vamos fazer um banquete de pizza. Acho que velhos se entendem.

— Jeon?

Oi? — queria ir ajudar a arrumar a toalha e pedir que tomem cuidado com o formigueiro alí ao lado, mas a voz do Taehyung me tira dos eixos e acabo esquecendo até o que vim fazer alí. (Conhecer o mais novo Jack Frost). — Hyung, algum problima?

— Só queria dizer que ser o Garoto do Pudim na sua vida é um honra. Obrigado por me permitir te conhecer tanto, Jeon. Você ainda tem aquele potinho? Queria guardar.

Meu nariz fica coçando, essa frase me pegou meio desprevenido e acho que quero derramar umas lágrimas pequenas. Mas me controlo, consigo permanecer forte. As imagens dos primeiros momentos com Kim Taehyung chocam-se em minha mente, como pequenos flashes em formato de estrelas. Ele gastou tão pouco comigo naquele dia, comprando pudins de leite. Tomei a coragem para mandar um áudio e só consigo entender, que a partir de agora, existem diversas maneiras de encontrar sua cara metade.

Mesmo que a minha vida ainda seja esquisita, repetindo o último ano, não tendo nenhuma espécie de idealização para o futuro, e sendo ignorado por meu papai, eu tenho Kim Taehyung. E tudo pode fugir dos eixos com ele, como a alegria deve ser.

Tenho sim, guardadinho. Eu olho para ele todos os dias, e entendo cada vez mais que talvez eu não seja um erro.

Kim Taehyung me abraça, repetindo várias vezes que me ama, Jimin e Hoseok soltam gritinhos e Yoongi tenta deitar na toalha, ele é preguiçoso mesmo. Tenho consulta amanhã, mamãe disse que quer assistir dorama com Taehyung e papai quer a caveira dele.

Já eu, Jeon Jeongguk, continuo trocando palavras e letras, amando Kim Taehyung com todo o meu ser, e tentando entender minha pequena mistake.


Notas Finais


Eu fiquei tão feliz com o "6000", nunca que eu consegui isso. Rindo aqui. E também acabei queimando o arroz tentando postar isso, o legal é que comida queimada é tipo lei aqui na minha casa.

Enfim, quase dois meses depois (acho, se for mais, desculpas em dobro), eu trago esse final que está me corroendo por motivos de achar que tá uma coisa chata. Mas, todos esses dias eu pensava em como seria o final corretor para Mistake, e ia editando e editando o capítulo até que cheguei nisso. Gostaram de conhecer o Técnico da Samsung? As cenas com ela mudaram tanto que vocês num tem ideia.

Certo, me segurando aqui. Jeon Jeongguk de Mistake é um dos meu preferidos, eu elaborei apenas ele antes de escrever a história por me sentir meio maluca na escola onde faço estágio. (Não sou o Taehyung, desde já informo). E eu gosto tanto dele, com seus dez anos e mais esperto que meio mundo, que precisa colocá-lo em algum canto. E eis que foi em taekook. Kim Taehyung de longe saiu melhor do que eu nem imaginei, pois eu escrevo fanfics no puro impulso. (é por isso que muitas eu não termino, eu perco a vontade, desculpa mesmo).

E o segundo enfim das notas: Obrigada pelo apoio que me deram, pelos favoritos e comentários, por rirem com isso, já que foi meu objetivo. E ver os surtos de vocês só me faz me sentir bem, é que a insegurança ela fica batendo o tempo toda lá na minha porta e bem fácil deixar ela entrar. Então sério, obrigada, me fizeram um bem da pega e eu juro tirar um tempinho na minha agenda para responder cada um de vocês. E é isso, obrigada mesmo, obrigada de novo.

Beijos, beijos. Meu twitter: @hobirim. (E feliz aniversário ao melhor líder do mundo todo, vulgo, Kim Namjoon!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...