1. Spirit Fanfics >
  2. Mistakes >
  3. Capítulo Único

História Mistakes - Capítulo Único


Escrita por: lella_theolddog

Notas do Autor


I back \o/
Então.. a louca dos 2jae ta de volta com uma espécie de continuação que não é uma continuação (?)
E dessa vez é a visão de YoungJae *-*

~boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Mistakes - Capítulo Único

Foi erro meu, eu sinceramente pensei que era você a causa de todos meus problemas. Não entendo os motivos, mas hoje concluí. Eu errei em achar que minhas lágrimas eram por sua culpa, mesmo nesse momento sendo.

E o seu único erro, foi me amar.

Foi erro meu evitar correr para seus braços;

Foi erro meu recusar entender todas as suas mensagens;

Foi erro meu te culpar por todos os meus problemas, que não tem, nem nunca terão sua culpa;

Foi erro meu não entender meu próprio coração;

Foi erro meu não aceitar nenhuma de suas investidas, não compartilhar minha alegria com você;

  Mas agora, eu entendo o motivo da aceleração de meu coração conforme a sua aproximação, agora consigo compreender meu sorriso surgir naturalmente ao ver o seu sorriso.

Como pude pensar que meu remédio pudesse ser na verdade, o meu veneno...? 

Ah, Jaebum-ah...

Eu realmente te amo.

Mas... Como devo demonstrar-te? 

Como devo demonstrar o aperto em meu coração só em imaginar-te com qualquer outro alguém?

Dói meu coração em pensar que, também pode desistir de mim, desistir de tentar parar meus surtos. Pode tentar ser feliz sem minhas loucuras. Meu coração aperta tanto que sinto que será esmagado a qualquer instante.

Mas temo tanto que me deixe, por que sei que também é difícil pra você Jaebum. É difícil amar alguém, e não ter este amor recíproco. Sinceramente... Amar não é o necessário, mas é o começo. E será assim, que te provarei que nada até agora foi em vão, e nem será.

 


Notas Finais


Quem leu OBRIGADO <3
Bye Bye
~Louca do 2jae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...