1. Spirit Fanfics >
  2. Mistakes Of Love >
  3. Capítulo 04

História Mistakes Of Love - Capítulo 04


Escrita por: Elsa04

Notas do Autor


💛 Um oferecimento, voltei! 😂 Depois de séculos, finalmente encontrei a inspiração certo para voltar com esse enredo.

💙 Obrigada a maravilhosa e magnânima @Yimy-He que fez a capa e os banners maravilhosos que vou usar a partir de agora. Thanks, baby 💕

🧡 Esse enredo não será muito longo, até porque com as modificações que tenho em mente, esse capítulo é um ponto chave para o resto da estória. Espero que gostem.

Capítulo 5 - Capítulo 04


Fanfic / Fanfiction Mistakes Of Love - Capítulo 04

Dias atuais…

Los Angeles - Casa de Justin

Alexia

Já faz três dias, quer dizer, três dias que eu realmente estou contando já que estou acordada. Eles me trouxeram para cá e apesar de toda aquela discussão com Justin sobre meu pai, não tivemos mais contato. 

Sei que ele está me dando espaço para pensar nas coisas, mas é difícil vendo tudo daqui. Me sinto sufocada em uma casa tão imensa, vejo-os sair e entrar, mas tem um segurança na minha cola todas as horas do meu dia. Luke não pode nem ser considerado uma pessoa, ele parece um monstro de grande, apesar do sorriso simpático, tudo nele exala força bruta. 

Acho que seria capaz de me quebrar como um palito de dente e dadas as circunstâncias que me trouxeram aqui, não estou tentada a descobrir. 

— Se vai fazer essa merda, melhor comer. - Ryan aparece como sempre às 14:00, como indica o relógio digital no criado mudo. 

Tudo que tenho de tecnológico no quarto é isso, nada de TV ou qualquer cabo, nada de telefone ou computador. Sinceramente, espero que meus amigos possam ter acionado a polícia. 

Só então lembro que esse pessoal trabalha para o governo. Que merda! 

— Você me parece entediada, quer um livro? - Ryan oferece e por mais que seja reconfortante poder conversar com alguém além de mim mesma, faço uma careta. 

— Quero sair daqui, ir embora. 

Ele suspira resignado, Ryan não me parece um cara ruim, mas só o conheço há pouquíssimo tempo e tendo em vista toda a situação, me parece plausível que ele seja gentil comigo, afinal quer algo de mim. 

Casar com o amigo dele, Justin.

Queria ter a internet e apenas jogar seu nome no Google, para saber no que estou me metendo, sendo obrigada, na verdade. Mas não tenho, sinto como se fosse um animal em uma jaula. 

— Olha, você precisa entender que não tem muita escolha, mesmo que Justin tenha te deixado em paz, você vai precisar encarar isso de frente se quiser salvar a si mesma. 

— Grande merda. - Reviro os olhos, cruzando os braços. 

Nossa conversa é cortada pelo barulho de uma explosão vindo do andar de baixo. Mal tenho tempo de assimilar antes de Ryan agarrar meu braço e me puxar para fora do quarto. 

— Me solta! - Grito, debatendo-me. 

— Você quer morrer?! - Devolve continuando a me puxar para a escada no fundo do corredor, quando alcança a porta, ouço os primeiros disparos fazendo meu corpo estremecer. 

— Que merda é essa?! - Grito enquanto ele me empurra escada abaixo para uma espécie de porão. 

— Isso é o seu pai. 

Não tenho tempo de resposta quando chegamos a garagem subterrânea. Diversos carros estão parados voltados para seis portas lado a lado. A julgar pelo lugar, aposto que são automáticas. 

Meus pensamentos são confirmados quando Ryan aperta um controle entre os dedos e um masserati verde escuro ganha vida imediatamente. 

— Dá o fora daqui. - Entrega-me a chave do carro. 

— O quê?! - Pergunto incrédula. 

— Sem tempo pra papo, Alexia. Dá o fora, estou te dando a liberdade, ele quer você e não vou arriscar a vida de todo mundo por causa do seu pescoço, não importa que você seja nosso bilhete premiado para a liberdade. 

Sem dizer mais nada dá as costas e corre em direção a porta lateral que de acesso a casa. A última coisa que vejo é ele tirando uma arma da calça jeans e fechando a porta atrás de si. 

Os disparos continuam como uma melodia de terror enquanto entro no veículo e acelero. Vou quebrar esse portão se for preciso, mas com a aproximação ele se ergue rapidamente, dando-me passagem. 

Portões automáticos, quem diria. 

Acelero estrada a fora, vendo de relance o estrago de tijolos e chamas na entrada da mansão. Desvio o olhar da destruição avançando pelo caminhos de cascalho até chegar ao asfalto da rodovia, mas não diminuo a velocidade. 

Preciso achar um lugar seguro e se tudo que me contaram é verdade, só existe uma pessoa que pode me ajudar. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...