1. Spirit Fanfics >
  2. Mistakes Of Love >
  3. Capítulo 06

História Mistakes Of Love - Capítulo 06


Escrita por: Elsa04

Notas do Autor


Demorei, mas trouxe mais um. Está curtinho, espero poder voltar em breve com mais.

Capítulo 7 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction Mistakes Of Love - Capítulo 06

Justin

Eu lembro de quando meu pai contava histórias de ninar antes que eu dormisse quando criança, lembro de quando ele contava sobre mundos fantasiosos que ganhavam cor, pintados por heróis que traçaram seu próprio destino. Eu queria ser como aquelas pessoas, lembro de até mesmo querer ser a princesa que sempre teria um salvador para protegê-la. 

Até mesmo os meninos querem alguém que os proteja, não querem ser sempre destemidos e guerreiros. Querem apenas um porto seguro, um lugar onde o mal não pode chegar e não terão mais que chorar ou sangrar.

Meu pai morreu, tudo que me restou foi seu legado de erros e uma mãe cansada demais para lutar contra os ventos que nos derrubavam. 

Eu senti na pele o ódio, a dor, a tristeza, tudo. Acho que a pior parte é sacrificar seus próprios princípios pelo que se acredita ainda ser certo, nas história ninguém te diz que você precisa fazer tanto por tão pouco. 

Quem diria o que eu faria pela liberdade?

Uma palavra, um imenso significado. A fé é posta à prova, todas suas crenças, e até mesmos aqueles mais fracos parecem ganhar uma força imensurável quando se trata de proteger o que se ama. 

Naquela manhã, eu não esperava que olharia uma Alexia adormecida, daria ordens aos meus amigos e acabaria sofrendo um ataque que custou tanto… Com a explosão, com os tiros e invasão, aquelas pessoas que não tinham nada a ver comigo quando as conheci… Absolutamente nada, eu não poderia explicar, nosso único objetivo seria cumprir as penas que a justiça estabeleceu e, ainda assim, eles entraram no fogo cruzado comigo para despachar quem estivesse nos afligindo para o inferno. 

Eu não perdi apenas amigos nesse momento, eu perdi parte de uma família que eu mesmo havia cultivado. Christian, Savannah, Kane… três irmãos que já não estão mais nesse mundo. 

Charles também se despediu de uma forma menos abrupta, morrendo nos braços de Caitlin. Eu sequer sabia que eles estavam juntos… Fomos despedaçados pelas meras balas que tanto cultivamos para conseguir nossa liberdade. 

Que mundo é esse?

Ninguém nunca diz, naquelas histórias, que quando seus entes queridos partem e você fica sozinho para trás sofrendo com a dor da ausência, que isso te sufoca, engolfa e machuca. Meu coração se dilacera a cada batida ao perceber que nunca mais o verei. Ryan chora copiosamente sobre o túmulo de Savannah, Caitlin encara, rígida, o túmulo do irmão e do homem que amava. 

Como posso curar isso? Como posso salvar a todos? 

Se Kane estivesse aqui estaria sorrindo e distribuindo piadas, Christian brigaria com a irmã por ser tão imprudente, Chaz… 

— Vocês mereciam mais do que isso… - Consigo dizer em meio ao sufoco que minha voz se tornou. 

— Todos nós merecemos mais do que isso. - Ryan é quem responde, ainda tocando a lápide de Sav. 

— Pelo menos, eles estão em paz. - Caitlin finalmente fala. 

— Estão? - Viro-me para a ruiva. 

— O que quer dizer? - Ela devolve, voltando os olhos verdes em minha direção. 

Meu coração se aperta mais, sinto o sangue ferver conforme fecho os punhos para me impedir de quebrar algo por perto. Tem sido assim nos últimos dois dias, desde aquela explosão. Não sei mais o que se passa ao redor e sequer pudemos enterrar nossa família, apenas ficar escondidos enquanto as famílias se ocupavam dos enterros…

Minha mãe enterrou essas pessoas como se fossem seus filhos, mas sem que pudesse olhar em meus olhos novamente. 

— Quem fez isso precisa pagar. 

— Esse caminho vai nos levar a mais dor. - Ryan suspira. 

— Eles merecem ser livres de qualquer jeito, eu… eu prometi que faria isso por eles. - Sinto uma lágrima escorrer por minha bochecha. 

— E o que vai fazer? Howl deve estar em outro país a essa altura, deve ter mandado seus mercenários atrás de nós, ele vai matar todos que sabem sobre a Knight e seus planos. 

Caitlin eleva o tom, endurecendo diante de mim, com a expressão ainda mais sombria. 

— Eu sei. 

Minha resposta faz tanto a ruiva quanto o moreno agachado resfolegarem. 

— O que quer dizer? O que vai fazer? - Ryan pergunta, finalmente encontrando meus olhos, amedrontado. 

Respiro fundo, fazendo as palavras e ideias tomarem forma dentro de minha mente. 

— Só existe uma pessoa que pode me ajudar a deter aquele desgraçado. - Ponho as mãos nos bolsos da calça. 

— Não me diga…? - Cait arregala os olhos, entendendo o que pretendo fazer. 

— William, apenas ele pode me ajudar. 

— Isso é suicídio! Você sequestrou a filha dele, tentou prendê-lo! - Ryan fala exasperado. 

— Sim, mas se ele não me ajudar, a filha dele também vai estar em perigo. 

— Como ele se importasse… - Caitlin debocha. 

— Mas vai. - Afirmo veemente. 

— Por que? - Ryan olha-me sentindo-se tão derrotado quanto eu. 

— Porque fazemos qualquer coisa pela liberdade. 

Minha resposta é carregada de um silêncio tenebroso, porque eles sabem o peso que isso tem. Eu achei que poderia aguentar o fardo, tinha a esperança de conseguir mais do que esse trágico fim, mas nunca esperei ter que recorrer a isso. 

Nunca esperei ter que me aliar ao próprio demônio que tanto cacei para conseguir vingar aqueles que amo. 

O ditado nunca fez tanto sentido quanto agora. 

De boas intenções, o inferno está cheio. 

Mas não irei queimar sozinho.  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...