1. Spirit Fanfics >
  2. Mister M >
  3. Mister M, entrevista Kétlyn Martins - A Safada.

História Mister M - Mister M, entrevista Kétlyn Martins - A Safada.


Escrita por: _MisterM_

Notas do Autor


Estreando esse novo projeto, tenho a sorte de ter começado com o pé direito. Kétlyn da Rosa Martins, autora e escritora de Sex Instrutor, entre outras fanfic's, é a minha primeira entrevistadora e é a aniversariante do dia. Ficamos boa parte da tarde conversando via Whatsapp, com ela me aguentando e na medida do possível, posso dizer-lhes que foi legal entrevistá-la pois dei algumas risadas, essa moça é muito simpática e tem um belo carisma.
Enfim, espero que gostem dessa entrevista, assim como gostei de fazer.

Capítulo 1 - Mister M, entrevista Kétlyn Martins - A Safada.


Fanfic / Fanfiction Mister M - Mister M, entrevista Kétlyn Martins - A Safada.

Mister M: Primeiramente, boa tarde. Gostaria de lhe dizer que estou muito feliz por estar te entrevistando e sem puxa saquismo, é uma honra estar começando esse novo trabalho com uma das minhas autoras favoritas. Obrigada!

Kétlyn: Boa tarde! É uma honra fazer parte da entrevista babe! Eu que agradeço!

Mister M: Antes de começarmos mesmo gostaria de te parabenizar pelo seu dia, um passarinho me contou que hoje é seu aniversário então meus parabéns e que todos seus sonhos estejam se realizando e se realizem.


Bom, você é uma boa escritora, te admiro muito. É bastante conhecida por suas inúmeras fic's e one-shots, e de sempre  muito sucesso. Está fazendo um ótimo trabalho, deve estar feliz com isso. Certo?


No total você tem onze estórias e dez one-shots, não é para qualquer um, e de todas elas algumas se destacam uma mais que a outra, é algo super normal.


Porém antes de te perguntar sobre suas estórias, duas em especial, gostaria de saber um pouco mais sobre você.

Kétlyn: Meu Deus, vou chorar.

Mister M: Foco, vamos lá Kétlyn.

Kétlyn: Foco! Isso!

Mister M: Já sei essa

informação. Mas, é importante que todos saibam. Então, qual seu nome e quantos aninhos está fazendo hoje?

- Kétlyn da Rosa Martins, 18 anos!

Mister M: Cidade?

Kétlyn: Porto Alegre, RS.

Mister M: Kétlyn, está namorando, solteira ou enrolada?

Kétlyn:

Solteira! Graças!

Mister M: Sei, acredito...

Qual sua música favorita?

Kétlyn:

Ghost da Halsey!

Mister M:

Qual o cantor(a) e banda preferida?

Kétlyn:

Um cantor e uma banda?

Mister M:

Pode ser três, como preferir.

Kétlyn:

Selena, Justin e 5H, pode ser?

Mister M:

Ok. Hum, qual seu livro predileto? Alguma recomendação para seus leitores?!

Kétlyn: Eu sou perdidamente apaixonada por Belo Desastre! Eu já li esse livro uma 4 vezes e recomendado a qualquer pessoa.

Mister M:

Poderia contar um pouco sobre ele?

Kétlyn:

Na verdade é uma trilogia, Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento.


O último eu ainda estou lendo, apesar de ter um número de páginas menor, é tão bom quanto os outros dois.


Travis Maddox é um legítimo encrenqueiro ate conhecer Abby, uma nerd que é totalmente o oposto dele, eles acabam por fazer uma aposta no qual ela terá de morar no apartamento dele por um mês! Sério, eu amo essa historia mais do que qualquer outra coisa!

Mister M:

É interessante, e não parece clichê. Kétlyn, tem algum medo?

Kétlyn: Qualquer coisa assustadora demais me da medo. Seja um filme, luzes apagas ou fantasia.

Mister M:

E quais seus sonhos?

Kétlyn: Eu queria fazer faculdade de jornalismo, creio que seja meu maior sonho no momento.

Mister M: Prefere gato ou cachorro? Frio ou calor?

Dia ou noite?

Kétlyn: Acho gato fofo, mas cachorro é mais engraçado e animado, então cachorro. Frio, mas no momento tem chovido tanto que eu to preferindo calor. E prefiro noite!

Mister M: Agora vamos ao foco desta entrevista. Kétlyn, você tem maravilhosas estórias, muito bem escritas e com bons enredos, "Sex Instrutor", é um exemplo. Porém, há mais duas que chamam bastante minha atenção: "Puritan, Or Not e He Is Gay". Em especial SI é a que mais se destaca entre as três e é a que tem o seu maior número de favoritos, no total são mais de mil favoritos, mais de dois mil comentários e mais de cem mil exibições. Poderia me explicar o seu sentimento quanto á isso? Como se sente?

Kétlyn: Eu acho tudo isso bem louco, quando eu decidi postar SI as únicas pessoas que eu sabia que leriam era um grupo de menos de 50 pessoas no Whatsapp e de repente tinham mais pessoa, foi se tornando maior ate que eu cai, a Fic tinha sido removida.


Eu passei bons meses tentando me recompor e recebendo apoio de outras pessoa, quando decidi voltar, ela foi apagada novamente.


Eu senti que desistir era o mais provável, mas tinham muitas pessoas que liam e gostavam, era simplesmente injusto com elas, então eu voltei, e é totalmente insano você entrar no Spirit e perceber que sua Fic conseguiu tal mérito.

Mister M:

Por que ela foi apagada?

Kétlyn:

A sinopse fazia apologia ao sexo.

Mister M:

Nossa, que palhaçada.

Kétlyn: Foi um erro meu não ter prestado atenção nessa parte das regras. Mas tudo bem!

Mister M:

E em que exatamente você se baseou para fazer SI? Se inspirou em algo? Ou ela era como HIG? De one-shot virou fic?

Kétlyn: Desde o início seria uma Fanfic normal, não acho que eu tenha me inspirado em algo porque eu sempre tive um grande fetiche em homens de terno, acabou que muita gente no meu grupo me incentivou a isso e eu comecei a escreve-la com base em algo que não fosse totalmente clichê, Chrissy é uma das minhas personagens favoritas por ser totalmente o oposto da maioria das personagens.

Mister M: Somos duas, Kétlyn. Também tenho fetiches em homens de terno. Agora, falando da Chrissy, uma fonte me contou que ela, por ser uma personagem que tem uma personalidade diferente, como você mesma falou, alguns dos seus leitores que leêm essa fic implicam com o jeito frio dela. Poderia esclarecer esse jeito dela com o Justin? Que não demonstra aquilo que todas queriam?

Kétlyn: Eu acho que esse é o ponto forte da "relação" deles, a Chrissy é o que o Justin das outras fics é, o que me deixa totalmente feliz apesar de muitas pessoas odiarem esse jeito dela,  eu me odiaria se ela fosse uma personagem chorona e dramática.


Uma hora ela vai sim, demonstrar o que sente, mas até lá, ela precisa ter absoluta certeza de que realmente o ama a ponto de não machuca-lo com falsas esperanças.

Mister M: Particularmente, prefiro personagens assim do que aquelas tão clichês, dramáticas e choronas, e é isso que deixa sua estória ainda mais especial.



Kétlyn: Você me entende bem. Há uma personagem de O Noivo, Selena é da mesma forma, o que só me faz ama-la mais.

Mister M: Já vi algumas pessoas falando dessa fic, porém nunca parei para ler. Qualquer dia desses leio e vejo se realmente é isso tudo que dizem por aí. E quem sabe não entrevisto a autora?

Kétlyn: Ta bom. Você não vai se arrepender.

Mister M: Agora falando um pouco de "He Is Gay", onde temos Justin Bieber "confuso" com sua sexualidade e mesmo que tenha certeza de que é GAY, vale lembrar, ele continua mantendo relações sexuais com suas melhores amigas. De onde surgiu essa maravilhosa ideia?

Kétlyn: Eu sabia que muita gente deixaria de ler a Fic pelo fato do Justin ser "gay" assim como muita gente me pede pra avisar quando o tão famoso capítulo será postado.


Eu não sei bem quando veio essa ideia, na verdade quando eu falo com a Aldine sempre começo a ter idéias desse tipo, e anteriormente era o meu nome e o dela que representavam as personagens.


Foi algo do qual eu me arrisquei sabendo que quase ninguém gostaria, e você me conhece eu gosto de tudo que soa diferente para mim.

Mister M: E isso é muito bom.

Estamos quase acabando, Kétlyn. Quero saber de suas OS! Como as elabora tão bem? São fetiches seus? Seja sincera.

Kétlyn:

Na verdade, muitas pessoas alimentam as minhas idéias e eu acabo por levar a sério, como o fetiche do policial, ele realmente era um fetiche meu, mas também era de outras leitoras, quando varias me pediram a mesma coisa, eu acatei o pedido.

Mister M:

E vale ressaltar que ficou maravilhoso aquela OS. E se me permitirem dizer, foi de molhar calcinhas!

Kétlyn: Hahahaha...

Tem muitas por vir...

Mister M: Agora, iremos para algumas perguntas especiais de alguns de seus leitores e que tenho contato.

A primeira, é de Darah, autora de Marotos.

"Como você conheceu esse mundo e o que te faz continuar a escrever?".

Kétlyn:

Eu comecei a escrever em blogs a alguns anos atrás, era totalmente horrível, mas o incentivo das minhas leitoras me ajudou a continuar.

Mister M: Segunda pergunta feita por Lay.

"

De onde surge tanta inspiração?  E quem se inspira pra escrever?  E se pensa em pública um livro com alguma fic dela, se sim, qual?

"

Kétlyn:

Eu acho que qualquer coisa me inspira, seja um momento ou uma música, sempre me afeta de maneira positiva e acaba saindo.


Se eu fosse publicar um livro eu acho que seria de Mon Amour, sou apaixonada nessa Fanfic!

Mister M: Terceira pergunta feita por Raquel, autora de Troublemaker.

"Gostaria de saber de onde veio a idéia pra Broken Rules, se foi algum fetiche?".

Kétlyn: Definitivamente foi um fetiche, quando eu disse que tinha esse fetiche muitos disseram sentir o mesmo, eu vi ali a oportunidade de saciar o desejo de muita gente.

Mister M: Quarta pergunta feita por Bia, uma das autoras de de Slip Of A Night.

"O que esperava ao entrar no site e publicar sua

primeira fanfic?"

Kétlyn:

A primeira Fic que eu postei no Spirit foi coisa de tipo, escrevi na hora e larguei no site, eu era nova lá e não entendia bem como funcionava, levei um tempo ate me acostumar com isso, acho que no início eu não tinha qualquer objetivo, mas aconteceu.

Mister M: Quinta pergunta feita por Tia Thaty, uma das autoras de The Adultery.


"Sobre HIG... Justin continuará pegando as duas ou ficará com apenas uma?".

Kétlyn: Hahahahahaha ai já é Spoiler, não posso contar.

Mister M: Sacana, ridícula você. Sexta e última pergunta feita por Ana, autora de O Noivo.


"De onde sai essa malícia toda sua, safada?"

Kétlyn:

Desde o começo eu sempre levei isso como o principal, nas primeiras Fanfics eu era mais ingênua, com o tempo foi aflorando mais.

Mister M: Para fechar, diga-me um defeito e uma qualidade?

Kétlyn: Um defeito ser grossa demais as vezes e uma qualidade, provavelmente ser bastante sociável.

Mister M:

E fechando a entrevista. Gostaria de dizer algo aos seus leitores, falar alguma novidade á caminho?

Kétlyn: Acho que a única novidade a caminho seria a OS que eu irei postar hoje a noite, ainda não decidi um nome, mas acho que ficarão surpresos com o enredo e o desenrolar da Fanfic.

Mister M:

Estamos todos ansiosos, pode ter certeza. Bom, Kétlyn obrigada pela entrevista e que continue fazendo essas estórias incríveis com enredos tão bons e uma escrita melhor ainda, e claro que continue sendo essa pessoa maravilhosa que é. Obrigada!

Kétlyn: Obrigada amor! Foi um prazer!


Notas Finais


Kétlyn, obrigada pela paciência e pela humildade nas respostas. Espero que tenha aproveitado teu dia, pois há 18 anos atrás nascia uma garotinha safada, que virou mulher e que foi prometida para foder, literalmente, com a mente de quem lesse suas artes.
Quero que saiba que sou grata por ter conseguido tua amizade, e que gosto muito de você. Feliz aniversário, que tenha responsabilidade ou que pelo menos finja ter tal coisa, rs. Que tenha muitos orgasmos daqui pra frente, muitos homens, muito sexo, mais também muito amor neste teu coração, paz, saúde e bastante dinheiro.
Parabéns, safada vinte quatro horas! Love you. 🎉🎊🎉🎊
❤❤❤
💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...