História Mister Santuário


Escrita por: ~


Sinopse:
Com praticamente todos os deuses inimigos derrotados, o santuário estava calmo e monótono demais. Com o intuito de fugir do tédio e da pasmaceira, três amigas têm uma ideia muito louca, deixando a todos em alvoroço, especialmente os cavaleiros de ouro.
Lya, amazona de grou e namorada de Aiolos, uma italiana cabeça de vento e que sempre tem uma piada na ponta da língua. Maire, amazona de coruja e noiva de Camus, uma irlandesa inteligente e responsável. Cora, amazona de girafa e esposa de Shura, uma francesa dramática e dona de um coração mole.
Com o apoio de Atena essas três amigas criam o concurso de “Mister Santuário”, onde somente cavaleiros de ouro podem participar, gerando revolta nos cavaleiros de prata e bronze. Alguns como Milo e Afrodite ficam muito empolgados, já outros como Máscara da Morte e Shaka ficaram revoltadíssimos. Eles recorrem ao mestre Shion, mas ele não pode fazer nada, já que foi escalado para ser o anfitrião do evento.
E as surpresas não param por aí: como vingança Seiya e seus amigos invocam os cavaleiros de ouro, que caem de gaiatos na história, sem entender bulhufas do que está acontecendo. Não se sabe quem será o vencedor, apenas que o santuário nunca mais será o mesmo depois dessa noite. Se preparem para rir muito!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Exibições 20
Comentários 2
Palavras 1.859
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Mister Santuário
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishounen, Comédia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Abrindo os trabalhos
2
20
1.859

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.