1. Spirit Fanfics >
  2. Mistério da Floresta >
  3. Capítulo 1

História Mistério da Floresta - Capítulo 1


Escrita por: SweetACUCAR

Notas do Autor


Essa é minha primeira história aqui... Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Mistério da Floresta - Capítulo 1

20/10/1997

Meus pés sangram, não consigo correr mais. Meu vestido de noiva que a semanas atrás e até mesmo a horas atrás era mais um sonho a ser realizado, meu casamento está banhado em sangue e lama, sem contar o quanto está danificado. Mal sabia eu que seria a pior escolha de minha vida dizer aquele "sim". Como fui burra.

Me escondo atrás de uma árvore, não tenho muito tempo. Com as mãos trêmulas pego o celular e ligo o gravador. É então começo a dizer minhas últimas palavras.

Nota

Oi... vou ser rápida e direta....Estou escondida gravando em um celular o que esta acontecendo comigo. Ou o que aconteceu comigo.

Eu amava florestas, bosques, jardins... Tudo que tenha natureza. É tão mágico e relaxante. Eu realmente amava isso tudo antes do pior acontecer. Não sabe oque aconteceu ? Pois bem. Vou te contar. Desde o início.

Eu conheço um lugar aqui nessa pequena cidade rodeada de árvores. É como uma clareira totalmente abandonada. É lindo e único. Era até então meu lugar secreto.

Foi aqui que conheci Kaleb, onde viramos amigos, onde nosso primeiro beijo aconteceu, o pedido de namoro, o tão esperado e emocionante pedido de casamento e então agora, onde um de nós vai morrer, você já deve saber a resposta...

Filha, se estiver ouvindo isso.
Cuidado com Kaleb, ele irá atrás de você.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até mais..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...