1. Spirit Fanfics >
  2. Misterio do Sanatório >
  3. O Mistério do Sanatório capitulo 3

História Misterio do Sanatório - O Mistério do Sanatório capitulo 3


Escrita por: Artdraco

Capítulo 3 - O Mistério do Sanatório capitulo 3


  Então de baixo de chuva o homem que estava atras de mim abriu a porta do estabelecimento que eu estava e continuo cantando a musica.

-não adianta fugir do inferno que ele vem atras de você.

então o dono da vendinha falou

-oque faz aqui James de baixo de chuva essa hora.

-eu vim pegar uma garrafa de Whisky que acabou na minha casa.

ele olhou para mim e disse

-era você que estava correndo meio que mancando lá debaixo da tempestade? eu sou um velho de 70 anos barbudo parecendo vilões de faroeste mas não é para tanto.

 ele falando com tom irônico então o dono da venda começou a falar

- James você viu a mafia estava no antigo sanatório assombrado e pelo jeito tinha alguém lá parece que estava tudo revirado lá dentro mas não encontraram ninguém e foram embora .

o vendedor olhou para mim e disse

-parece que você fraturou a perna tem um medico na cidade logo ali na esquina você pode dormir aqui hoje e amanha ir lá.

 então ele me mostrou o quarto e repousei.

  No outro dia levantei e fui em direção ao banheiro minha perna estava ficando roxa então o vendedor disse

-venha para cozinha tem café da manhã aqui depois eu chamo o medico para você

cheguei na cozinha e lá a mesa estava farta de doces,pães e sucos então o vendedor disse

- sente meu caro rapaz  a mesa esta servida como está sua perna

então respondi

- esta bem roxa mas da para suportar eu posso perguntar sobre uma coisa

então ele disse

- pode rapaz.

então eu perguntei

-você sabe alguma coisa sobre o sanatório?

então ele falou

-vamos conversar reservado sobre isso no quarto minha família não pode escutar sobre isso.

então fomos em direção ao quarto ele trancou o quarto e fechou as janelas e disse

- este quarto é a prova de som podemos falar sobre isso a vontade,como você sabe sobre isso?

então respondi

- eu fui contratado para investigar sobre o caso.

-então foi você que entrou e revirou tudo lá você e tolo porem corajoso este assunto foi proibido de falar na  cidade então muitos não sabe sobre tal porque a mafia matava qualquer um que sabia sobre o sanatório e hoje em dia eles fecha qualquer entrada que dá para o sanatório fico surpreso como você consegui o entra lá sem ser recebido com chuva de balas ?

- parece que não tinha ninguém quando cheguei lá passei uma noite lá dentro eles chegaram depois de um dia mas eles ainda usam o sanatório para alguma coisa .

resolvi não falar sobre o tal homem deformado para ele

- não hoje ele esta abandonado e como eu já falei antes ninguém pode sair ou entrar na cidade sem a permissão deles eles comandam a cidade inteira se eles descobrir sobre este conversa eles podem acabar com nossas vidas.

então perguntei

- como você sabe de tudo isso?

ele respondeu

-eu cheguei a trabalhar lá antes da segunda grande guerra antes lá era uma grande escola respeitada no país todo quando a cidade estava em desenvolvimento as crianças que estudavam lá foram mortas por eles um ato de crueldade e outras ficaram creio eu para ser base de experimentos eu os funcionários da antiga escola foram obrigados a trabalhar lá foram os piores anos da minha vida eles deixaram os funcionários viver mas eles mantem nos presos aqui com a condição de não abrir a boca  sobre oque aconteceu muitos da cidade acham que muitas crianças morreram por causa de um vírus das bombas atômicas é só isso que eu sei.


Notas Finais


Olá pessoal estou começando a postar agora então seja legais comigo. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...