1. Spirit Fanfics >
  2. Misterio do Sanatório >
  3. O Mistério do Sanatório capitulo 4

História Misterio do Sanatório - O Mistério do Sanatório capitulo 4


Escrita por: Artdraco

Capítulo 4 - O Mistério do Sanatório capitulo 4


 Então depois de conversar com o vendedor fui atendido pelo medico demorou uma hora para acabar de ser atendido depois o medico foi embora e disse

-Fique de repouso por uma semana depois disso vai estar melhor para andar normalmente.

e com pressa ele saiu como um animal fugindo do seu predador, olhei pela janela e vi a cidade estava bem movimentada comerciantes e alguns homens da mafia fazendo ronda pela cidade com suas

AK-47 então me repousei na cama e coloquei minha perna para cima o vendedor entrou no quarto em que estava repousando e disse

-Precisa de uma coisa?

e disse

-não

quando tudo ficou quieto olhei pela janela de novo não tinha ninguém mais na rua nem capangas da mafia e tudo ficou em silencio com um nevoeiro eu perguntei

-oque esta acontecendo?

e o vendedor disse

-todo més acontece isso eles vem para arrecadar impostos e deixa nossa cidade na miséria todos que fica no caminho deles acaba sendo mortos por eles ou por uma criatura que eles dizem que eles tem poder sobre uma criatura sanguinária sobrenatural que eles solta quando eles não arrecada bastante impostos.

 Então como um mostro chegou a Mercedez 500 a mesma que vi no sanatório parou no cabaré que tinha no fim da cidade e desceu um homem com uma cara de italiano com um sobre tudo preto e entrou no cabaré a cidade ficou cheia de capangas fortemente armado quando uns dos lideres da mafia saiu e disse gritando     - temos um impostor na cidade o suspeito de invadir nossa base velho James disse que ele está escondido na casa do vendedor procurem e acabe com todos que tiverem ajudando ele a se esconder.

então eles começaram bater na porta e o vendedor disse

- fuja rapaz fuja nos ficaremos bem tem um porão em baixo da casa você pode se esconder lá

então arrombaram a porta da casa do vendedor e começaram a atirar nele e em sua família pulei pela janela e fui correndo por trás da cidade para ninguém me vê quando virei para um beco tinha um capanga peguei um pedaço de ferro consegui perfurar o seu peito peguei a sua AK-47 e pensei em uma rota de fuga mas na adrenalina eu só consegui pensar em roubar o carro da mafia sai correndo até o carro eles começaram a atirar com tudo que eles tinha consegui entrar no carro fiquei tentando ligar o carro quando eu consegui ele acertaram um tiro no retrovisor.Consegui engatar a primeira marcha e conseguir sair de lá mais rápido possível entrei em uma estrada abandonada no meio da floresta quando começou a soar uma sirene vindo da cidade e ouvi um rugido parecendo de uma besta sanguinária resolvi manter o foco na estrada não prestando atenção no que está acontecendo em volta olhei pelo retrovisor e vi uma criatura parecendo um lobisomem.

 Ele conseguiu arranhar com suas garras a porta do carro e segurou no carro vi então joguei o carro pra cima de uma arvore para ele se soltar mas ele se soltou antes de eu bater ele soltou e com velocidade segurou no outro lado da porta e tentou me tirar do carro quando perdi o controle do carro e demos de cara com uma arvore o bicho ficou prensado na arvore com muita dor consegui sair do carro e olhar para saída da floresta e comecei a correr o mas rápido possível olhei para trás o bicho consegui o se livrar do carro com um soco e começou a correr atras de mim quando eu sair da floresta ele parou de correr atras dei em um lago grande com uma estrada no fundo.


Notas Finais


Amanhã vou postar mais tenho que achar onde coloquei o próximo capitulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...