História Mistério Na Ilha - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Victoria_Roseno

Postado
Categorias A Ilha Misteriosa
Personagens Personagens Originais
Tags Misterionailha
Visualizações 12
Palavras 686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus queridos amigos e leitores de Mistério na Ilha, reformulei a história, agora com ajudinha de uma amiga. Bom, leiam e espero que gostem. Boa Leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Mistério Na Ilha - Capítulo 1 - Prólogo

Olá, sou médico e tenho 22 anos. Trabalho no Children's Hospital New York, um hospital famoso e grande, além de ser especializado só em crianças. Sou pediatra geral, trato de todas coisas. Tenho uma paixão enorme por elas, juntamente com minhas duas amigas, uma neurologista e a outra cardiologista. Sou conhecido pelas crianças como Cevans ou Titio Evans, e eu aparentemente sou o melhor do sistema, sou paparicado pelo chefe Jason King, que é uma pessoa boa. Sou maravilhado e muito grato pela vida que eu tenho, pela minha maravilhosa família e pelo meus amigos. Eu sou Chris Evans.


Oi, tenho 23 anos e sou advogado. Trabalho no melhor escritório de advocacia chamado Cravath, Swaine & Moore, e sim eu sou único que foi promovido a melhor advogado em todos esses anos da empresa. Afinal, trabalho mais com denúncias e divórcios, já tive casos que eu nem sabia o que fazer de tanta coisa pra resolver num só dia. Mas agradeço todos os dias a Deus pela vida que ele me deu. Posso não transparecer mais gosto de uma amiga, tenho vários amigos mas ela... ela é especial, ela me deixa louco, ela é ela.. E eu sou Aaron Johnson.


Tenho 24 anos e trabalho com projetos de engenharia submarina, sou gerente da empresa acabei de ser promovido a esse cargo. A vida é uma coisa muito louca, pois ma verdade não somos nada! Trabalho, amores, família e amigos é tudo o que a gente tem de mais precioso e a gente perde quando vacila, por isso que eu tento fazer de tudo pra isso não acontecer. Sou Henry Cavill.


Tenho 26 anos e trabalho como administrador de banco de dados, uma profissão bem remunerada e de porte grandes. Amo tudo o que eu faço, e o que farei com tudo isso. Minha vida, minha família, meus amigos e minha namorada ou noiva, estou pensando em pedir ela em casamento, é tudo o que eu tenho e sempre terei e eu não os troco por nada nesta vida. Eu sou Tom Hiddleston.

Olá, tenho 20 anos e trabalho no Children's Hospital New York, como cardiologista pediátrica, ultimamente tempo feito cirurgias bem arriscadas em crianças e até mesmo bebês, as vezes eu não consigo salvar muitas vidas mas eu faço o máximo que posso pra ver as famílias felizes. Eu sou uma pessoa boa, demais além da conta. Sou Ayandra Collins.


Tenho 22 anos e sou estilista com parcerias de Gucci, Victoria's Secret, Kim Kardashian, entre outras pessoas famosas. Podem até achar que eu sou batente alta, nariz em pé e essas coisas mas eu não sou, meus amigos que o digam. No começo da minha vida eu sofri muito, mas todo mundo vence na vida, pelo menos uma vez! E eu venci, hoje agradeço muito a Deus pela vida que eu tenho, pela família e pelo amigos, os melhores até. Sou Nayara Palvin.

Tenho 23 anos e trabalho como promotora de eventos, e tenho a vida mega corrida até demais da conta, praticamente eu não tenho tempo pros meus amigos, minha familia, e até mesmo pra mim mesma as vezes fica até difícil de eu ver eles uma vez no mês ou na semana pois eles também tem a vida corrida. Mas nem assim, eu deixo e agradecer pela vida que eu tenho. Eu sou Aline Müller.

Tenho 25 anos, sou neurocirurgiã pediátrica, trabalho junto com Ayandra e Chris. Minha vida? Corrida, esgotada! Tempo pra amores? Minhas crianças são meus amores! Minha familia, meus amigos é o meu diamante! Minha joia mais rara. Apesar de não termos tempo pra nos reunirmos, porque todos tem a vida corrida! E nunca deixemos de agradecer porque temos uns aos outros. Eu sou Victoria Shepperd.

No grupo de internet


- Alguém? 😝 -manda Tom.


- Eu! Pessoal vou tirar férias! 🙌 -manda Aya.


- Que bom, eu também! 😂🙌 -manda Vicky.


- Posso ouvir um amém, igreja? 😝😂 -diz Aaron.


- Amém, eu também tirarei férias! -diz Chris.


- Vamos marcar de viajar? -diz Nay.


- Bom, uma boa ideia. Aliás maravilhosa! -diz Aline.


- Férias, viagem, A M É M! -manda Henry.


Notas Finais


Que coisa né! Amigos com as vidas corridas, o que será que sai daí?

Digam o que acharam e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...