1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios e minha paixão (Mabill e Dipcifica) >
  3. Teatro e Bill

História Mistérios e minha paixão (Mabill e Dipcifica) - Teatro e Bill


Escrita por: sind_amanda_

Notas do Autor


Genteeee Relaxa aqui é Mabel com Bill tá!!!
Bom relaxem e aproveitem que estou inspirada e vou postar mais essa!!




Bom Teatro pra vocês!!!

Capítulo 6 - Teatro e Bill


Fanfic / Fanfiction Mistérios e minha paixão (Mabill e Dipcifica) - Teatro e Bill

O veneno do amor ♫ 

Candy: - Era uma vez dois adolescentes, os dois pertenciam a famílias nobres,uma  se chamava Mabel Pines uma doce garota que era obediente e sempre gentil com todos, O outro chama-se Bill Cipher um garoto valente de bom coração, mas ganancioso,Os dois costumavam se encontrar no jardim do castelo, da família Pines desde pequenos...-Cenário começa no Jardim.  

Mabel:- Aonde ele esta?.-Ela fala impaciente aguardando no jardim,quando então esculta um barulho nos arbustos...- Bill?!- Então ele sai dos arbustos 

Bill:-Perdoa-me... Estou atrasado não é mesmo?

Mabel:-Achei que hoje não o veria!  Aonde estava?

Bill:- Bom..Sabe o quão difícil é encontrar, algo legal para lhe mostrar...-Ele tira uma rosa de cor amarela e coloca nos cabelo de Mabel- É... Sempre que te dava rosas dessa cor você ria e ficava uma graça, aqui é meio difícil achar uma dessas, tive sorte em pegar essa...

Mabel:- Bill, sempre serás bom pra mim, não é? Você se machucou também bobo! - Ela tinha um band-aid reserva e ós na mão que tinha um corte-Cuidado com espinhos!

Bill:- Faço o que posso.Você sempre ta aqui pra me curar também!... -Ele dá um sorriso bobo (Pensamentos de Mabel:-E pensar que ele sabe muito bem fingir um sorriso desse, ainda sim é incrível ele ter um sorriso desses podia mostrar-lo mais fezes )

Mabel:- Porém acho que não ira durar...-Ela poe a cara parar baixo e solta um suspiro, depois ergue a cabeça- Hoje é dia que meu futuro noivo virá, e meu pai não quer mais que eu converse com você depois de hoje... Já é hora de parar, sei que é meu amigo a muito tempo, e também sei que você....-Ela é interrompida 

Bill:-Nunca aceitarei!-Ele fala olhando diretamente pra ela- Não esquenta eu vou arranjar um jeito de tirar daqui!!Porque isso não faz sentindo, casar com alguém que ao menos conhece, desde pequena nunca vi esse cara aparecer! Juro que não vou deixar você casar com um qualquer!

Mabel:- Eu aceitei!.... Então lhe peço...para...-Ela respira fundo e fala firme- Lhe peço para não se intrometer nesse assunto.-Ele olha para ela surpreso - Sei que você quer o meu melhor e esta preocupado, mas desde pequena eu sei o que me aguarda, então não preciso que me diga essas coisas...

Bill:- Legal.....Que siga sua vida então, não vou a incomodar! - Ele sai de cena e Mabel cai aos brantos(Meu deus,que sorte que tenho  apenas por as mãos na frente do rosto e fingir soluçar, chorar mesmo é complicado só se algo real acontecer consigo ou deixar o olho aberto pra lacrimejar, sou fraca nesses jogos de não pisque.. )

Candy:- Então seu noivo havia chegado,Mabel a partir dali deixou de falar de Bill,e agora só falava com seu noivo Mermando....-Cenário muda para dentro do castelo aonde se recebe visitas 

Mermando:-Querida Mabel?

Mabel:- Sim sou eu, Mermando?

Mermando:- Ó como es bela! Sou um homem de sorte...-Ele pega a flor presa no cabelo dela- Acho que combina mais um vermelho minha dama (Isso ele acrescentou, não lembro de ter essa de tirar a flor...Ciúmes? talvez não...)

Mabel:-Se você diz! -Ela sorri...ele joga a rosa amarela no chão

Mermando:-Vamos procurar por uma no jardim, enquanto conversarmos?

Mabel:-Ótima ideia....-Então ele pega na mão dela e vai andando....

Candy:- Enquanto isso os pais dos dois estavam tendo uma conversa importante....-Cenário muda para sala de reuniões 

Pacifica:-Acredito que não há nenhum problema  em já ver os preparativos do casamento deles...

Dipper:-A união dos reinos é importante, não podemos perder tempo se é que me intendem!

Robbie :- Pois bem..... Daqui 1 ano faremos um baile  depois do Baile teremos o casamento

Wendy:- A maioria dos preparativos ficaram na conta de vocês, afinal a ideia desse casamento, venho de vocês, estamos apenas aceitando esse pedido...

Robbie:-Somos muito generosos,mas não abuse... vocês tem que ter em mente que se esse casamento não der certo, vocês terão um inimigo..

Dipper:-Esse casamento ira sim acontecer, e acredite já esperava que isso fosse ficar por nossa conta, estou aqui justamente pra discutir sobre o contrato que une nossos reinos!

Wendy:- Esta insinuando que não acredita na nossa palavra

Dipper:-Não é nada disso, mas é bom verificar, todo rei deve ver se tudo esta nos esquemas pra continuar no plano!

Wendy:- Certo, aqui esta, depois de assinado não terá volta... Mas claro só depois das alianças e as palavras pode beijar a noiva isso será assinado

Robbie:-Estamos certos?

Candy:-Os dias iam se passando Mabel e Mermando cada fez mais se viam apaixonados pelo outro...Será mesmo? .-Cenário muda para jardim

Mabel:-Gosta de navegar?

Mermando:-Isso mesmo, oras quando nos casarmos, irei navegar com você! Acharemos uma ilha aonde seja só nossa! ...Eu acredito que não é qualquer homem estupido cheio de riquezas que lhe fará feliz, até um mestre talvez não chega ao nível da senhorita, para realmente lhe fazer feliz, eu não vou a decepcionar eu tenho potencial o suficiente e sei que a deixarei feliz!

Mabel:- Sim com toda certeza espero ser feliz com você meu querido noivo- Uma lagrima cai do rosto dela...(Droga era pra sair nos dois fiquei de olhos aberto por bastante pra cair dos dois droga)

Mermando:- Vejo só ela esta emocionada, claro o Baile esta muito perto de acontecer, e nada vai nos atrapalhar

Mabel:-é estou emocionada....

Candy:- No fundo nossa princesa sabia que mesmo mermando não sendo um cara mal, O único que um dia poderia a fazer feliz era seu amigo, que nunca mais viu desde aquele dia.... Mas o que havia acontecido com ele....-Cenário muda para dentro do castelo bem escuro... Então uma fumaça negra cobre o chão do palco.....E Bill entra....

Bill:-Quando eu disse, que não iria aceitar... Não é como se isso fosse mudar só por conta de um pedido seu....-Ele da uma risada- Ó Mabel... Tenho uma chance, durante o Baile de mascaras. Se apenas ficar perto não é o suficiente, lhe mostrarei outra forma de estar junto a você, depois de mostrar não tem nenhuma maneira dela esquecer de mim

Candy:- Isso não é bom...Então o dia do Baile chegou, mas ainda faltava um tempo antes do baile..Mabel se aprontava um vestido para a festa...

Mabel:- Todos vão aparecer não é?

Grenda empregada que costurava seu vestido:- Bom você vai arrasar com toda certeza amiga...

Mabel:- Papai convidou todos os reis e seu filhos vai ser realmente muita gente

Grenda:- Não fique nervosa, Mermando estrá a seu lado em todo momento!

Mabel:-é isso é verdade....

Grenda:-Esta pronto minha senhorita

Mabel:-Obrigada Grenda!-Ele sai do quarto deixando Mabel sozinha... 

Mermando:-Olha só essa, Você esta incrível, me senti até um pouco apagado de mais!

Mabel:- Esta elegante de mais querido

Mermando:- Eu ainda não sei arrumar isso corretamente-Mabel ajuda a jeitar a blusa um pouco torta- O que seria de mim sem você -Ele dá uma abraço nela ela não dá de volta- Vamos indo ao salão?-Ela balança a cabeça e se vão ao salão

Candy:- Os convidados começam a chegar aos poucos Mabel olhava se aquele que era seu amigo voltaria a aparecer hoje... - Cenário do salão lotado de gente dançando ao som...Muitos figurantes apareceram nessa cena

Mermando:-Lembre-se, podemos aproveitar essa festa mais precisamos colocar as roupas do casamento antes de meia noite...

Mabel:-Não me atrasarei

Mermando:-Farei questão de ser pontual também...

Koene:- Vamos a musica, peço que dancem essa próxima musica com alguém que não seja seu par... Obrigado a atenção de todos.- Uma dama chega ao lado de Mermando 

Jana:-Posso ter sua companhia?

Mermando:-Eu não demoro senhorita Mabel...

Mabel:-Pode ir lá  -então ele vai a dançar com a moça desconhecida

Então alguém puxa Mabel para a dança ela se assusta 

Mabel:-Quem é?....-Ela olha para o rosto dele

Candy:-A nossa princesa bastou um olhar nos olhos desse príncipe que ela já soube quem era....

Mabel:-Você...Esta atrasado!-Ela deu sorriso, ele então sem dizer nada dançou um pouco com a dama depois a agarrou e Saiu do castelo...

Bill:-Podemos conversar melhor aqui fora....

Mabel:- Me perdoe...Por eu falar daquele modo com você Bill...Sei que isso foi ano passado mas...

Bill:-Relaxe... Fico feliz em poder vê-la antes de se tornar de outra pessoa...

Mabel:-É bom poder conversar com você também! 

Bill:- Você....Quer algo pra beber?

Mabel:-Não tomei nada o dia todo então não vai fazer mal...

Bill:-ótimo...- Ele pega a bebidas e coloca algo na dela....- Bom, eu ainda não desisti de te levar pra longe disso daqui, tem certeza que quer ficar?

Mabel:- Não posso isso será para o bem desse lugar, Papai tem um contrato que precisa ser assinado depois que eu e Mermando estivemos casados...

Bill:- Isso realmente é tão importante? Sabe Mabel eu....-Foi interrompido por ela

Mabel:-Eu amo Mermando! Esses últimos dias, foram os melhores da minha vida, sabe... Não precisa se preocupar vou estar com quem gosto de verdade não com um cara ruim... Então aquela coisa de fugir é loucura! -Bill Fica bem nervoso com essa resposta...

Bill:-Um bride....A sua felicidade!

Mabel:-A minha felicidade e meu amigo preocupado!

Bill:-Boa noite Princesa Mabel! -Então ela cai nos braços dele- Não tive escolha...Não é verdade que gosta dele que eu sei...E mesmo que goste muito dele.... Eu farei com toda certeza ele sair de sua mente completamente -Ela a pega nos braços e vai andando

Candy:- Aquela bebida contia o famoso veneno"Cantarella" um veneno tão forte que parece morto,mas esta apena a dormi...em pouco tempo Bill colocou ela na sua carruagem e a leva para longe de lá! Direto a seu castelo,aonde coisas ruins podia vir acontecer, mas ainda no baile alguém mais se declarava

Mermando:-Como é que você conseguiu entrar no baile?

Jana:-Eu tinha que chegar a todo custo aqui!

Mermando:-Você é apenas uma empregada!E sabe que esta....

Jana:-Estou proibida de ser sua amiga, de ver seu casamento de tudo eu sei! -ela começa a chorar - Mermando tem certeza que ela é tão boa assim! Você aceitou a proposta tudo! Você pode ir pra trás!

Mermando:-Por que eu voltaria atrás!?

Jana:-Por mim!-Ela abaixa o tom de voz- Eu te amo (Ninguém ouviu ela falar, nem do palco e nem quem estava bem do lado dela o mermando)

Mermando:-O que? (Ele não sabe disfarçar que ela não continuou a fala, ela devia dizer "Sempre gostei de você fica comigo" e ai a cena volta pra mim e eu e Bill estamos já prontos pra cena ela tem que acelerar! )

Jana:- Sempre gostei de você! -Ela beija na boca de Mermando de língua  por um tempo na frende de todo mundo....-Fica comigo.... Esquece a Mabel!

Mermando:-...Jana?..... (Ela não estava apenas fazendo pose estava falando sério além de que aquele beijo sim ser verdadeiro!)

Candy:- Agora Mermando tinha que tomar uma decisão muito importante, se ficava com seu prometida ou com sua amiga....Enquanto isso no castelo de Bill as coisas estavam indo como planejado-Enquanto o cenário estava se posicionando

Bill:-Mabel? Você ta legal?

Mabel:- Ela foi quem me trancou no armazém, ela que queria o Mermando também..... Mesmo depois de colocar-la no Clube ela faz essa comigo isso é sério!!!

Bill:- Mabel! Ei! Temos que entrar! vamos relaxa e faça a cena direito!

Mabel:- *Suspira* -Ela não parecia normal mesmo que tentasse

Bill:- To vendo que você vai ser uma cena difícil...Se você errar eu cubro teu erro....

Mabel:- Valeu Bill...-Mesmo assim ela não parecia normal....

Então Bill entra em cena com Mabel nos braços fingindo dormi....e então a leva até a cama...Gentilmente ele a coloca sobre os lenções....

Bill:-Agora minha dama retorna para seu dono....-Ele acaricia o cabelo dela- Tão pura quanto antigamente, tão bela como antigamente,mas meu coração acelera mais agora do que antes.... Essa noite te farei minha por completo com meu amor.... -Então ele sobe na cama e fica encima dela ela abre os olhos lentamente então seus olhos começam a lacrimejar  Mabel estava preste a chorar

(Pensamentos de Bill:-Chorar?Ela ira mesmo chorar?...Ela parece frágil de mais nesse momento,não posso negar que esta fofa assim... Ela deve estar triste, eu não sei por que ela esta tão triste, o Mermando não é namorado dela ainda, não é?..Ela não parece em condições de dizer nada... O que eu faço?)

Mabel:- Foi muito tempo sem te ver....mas eu não acho que você vai....-Lagrimas não param de descer dos olhos dela- Por favor Bill, não faça! -Ela então solta uma fala bem alta e clara- Não me magoe mais do que já estou!-Ela coloca as mãos no rosto tentando fazer lagrimas pararem

( Pensamentos do Bill:- Essa menina....Ela conseguiu falar o que queria pra certas pessoas enquanto atuava,bem pensado, ela ainda tem consciência que esta num teatro e deve cumprir seu papel...)

Bill:-Desculpa....- Ele sai de cima dela ela se senta e olha pra ele ainda chorando, ele dá uma abraço nela  - Fiquei louco por ver a garota que amo desde pequena com um cara... Cuidarei de você daqui em diante -Então ele fala baixinho no ouvido de Mabel apenas para ela ouvir- Mandou bem na atuação entendo que não esta bem, só termina e assim agente sai desse palco irritante...

Mabel:-Promete mesmo cuidar de mim?-Ela faz com o dedo mindinho,Bill parece não gostar da ideia dela

Bill:- Prometo!- Ele coloca o dedo mindinho junto ao dela todo envergonhado

Mabel:- Obrigada Bill! -Ela fala com ainda uma lagrima caindo de seu rosto que se encontrava envergonhado por essa

(Pensamento de Bill:-Ela é muitas coisas, pude reparar nesse curto espaço tempo.... Forte, frágil,Fofa, tonta,idiota e esperta.... Não sei porquê, meu pensamento sobre ela ser uma simples humana estava errado ela é estranhamente diferente)

Candy:-Na hora do casamento  no outro castelo Mermando fez sua escolha...

Mermando:- Eu desisto desse casamento, não quero mais essa garota!

Wendy:-Mas meu filho que mudança é essa repentinamente?

Mermando:-Desculpa a todos mas outra pessoa tomou meu coração, sinto muito a todos, eu já me vou!

Wendy:-Ira pra onde meu filho!?

Mermando:-Para o mar! Junto a quem eu escolhi! -Então ele vai embora com uma mulher mascarada ou seja Jana de mãos dadas

Candy: - E todos viveram felizes para sempre.... -Então uma musica começa a tocar"Cantarella

"Por conta do Clima que vai ter agora é melhor ouvir essa musica com Off vocal pra ler essa discussão"

Mabel:-Você prometeu não vale voltar atrás!

Bill:-O que? Isso realmente estava valendo!?

Mabel:-Assim como aquele beijo foi de verdade!....Ela estava irritada

Mermando:-Vocês não acham que estavam juntos de mais pra apenas uma atuação!?

Mabel:-Você venho reclamar comigo?!

Mermando:-Lógico você foi agarrada por ele na frente de todos e ainda saiu sorrindo!Você é minha namorada não gosto disso!

Mabel:-A é? Sabe o que eu não gosto!! Rolar aquela cena entre você e Jana e você não vim se desculpar!Mas sim brigar comigo!

Mermando:-Ela se jogou encima de mim!

Mabel:-A então quer dizer que esta tudo bem se isso acontecer!? Então não vejo problema eu ser abraçada por Bill!

Mermando:- Ela travou no meio da atuação! Ela...

Mabel:-Cobriu o erro com um beijo, e a indireta não devemos lembrar,não é?Mas se for dessa forma.... Entenda você me magoou!! A unica coisa que Bill fez foi dar uma ajuda por que não tava conseguindo fazer o resto da cena!

Mermando:-Se for pra ser agarrada e não achar ruim não precisa ficar comigo se quer...Por que traição...-Ele leva um tapa

Mabel:- Primeiramente abraço eu dou em todos em meu irmão, minha mãe,Wendy, Pacifica,Candy, Grenda,Bill....Etc... Mas Beijo eu nunca dei se quer em alguém, beijo sim é um tipo de traição!Principalmente de língua que foi o que aconteceu ali! Estava pensando em eu perder o Bvl com você,mas agora não tenho vontade alguma de se quer olhar pra você...... Eu iria te perdoar se você viesse se desculpar, afinal eu sei que ela se jogou pra cima de você...Mas já que você não achar errado receber um beijo desse de uma mulher que não seja sua namorada, então pode ficar sem uma,não é?-Ela sai nervosa correndo....

Bill:-Eu não intendo nem um pouco sobre esses assuntos, por que justo eu fui prometer essas coisas....-Ele sai atrás dela e Mermando fica pensativo

Jana:-Como ela ousa bater no meu mermando!?

Mermando:-Cala a boca! A maior culpada nessa história é você! 

Jana:- Você só esta brigando comigo por que perdeu tua mina estupida, se não eu estaria sem nenhuma reclamação até agora!Você gostou do beijo, foi mais que certo ela acabar te largando!

Dipper:- Você devia Voltar de onde venho, não faz mais parte desse Clube....Eu vi como Mabel Ficou pode saindo da nossa vista e você também Mermando... Os dois podem pagar de bonitinhos longe do Clube!

Jana:-Isso é uma ordem? Você não consegue ser...-Foi interrompida

Dipper:-é surda por acaso?Quero vocês longe, não amanhã nem depois...Agora!

Mermando:-Certo....

Os dois abaixaram a cabeça e se foram!Dipper estava irritado mas seu nervoso acabou quando os dois saíram pela porta...Enquanto isso no terraço! 

Bill:-...Belas palavras lá em baixo, eu acho...

Mabel:-Como assim "eu acho" ?

Bill:-Tipo vocês estavam falando de traição,mas sabe não sei por que um beijo seria uma traição séria!? Os dois são ciumentos é isso?

Mabel:-Não é que...Beijo é algo especial! Você só beija quem realmente gosta...Que nem nos contos de fadas só para o príncipe da minha vida eu daria um beijo, e e devia ser o mesmo para os meninos!O beijo apenas pra quem ama,só pra sua princesa!

Bill:-A realidade esta bem mais avançada do que isso!!

Mabel:-Eu sei...Não gosto nem um pouco da realidade só pra você saber! Ela é tão cruel e ruim!A vida possui um gosto tão amargo por conta dessa realidade que vivemos!

Bill:-  Um mundo que a realidade não seja assim, acho que só nos contos

Mabel:-Como queria apenas fazer parte de um conto de fadas, bem colorido!

Bill:-Bom... Parece que acabou assunto eu sou bem ruim pra arranjar um assunto, ou tentar entender o que faria garotas melhorarem, então já vou me indo....-Então ela segura a ponta da blusa dele antes dele ir embora....

Mabel:-Fica! Por favor!

Bill:-Esta com fome?

Mabel:-Um pouco...

Bill:-Espera aqui eu vou buscar algo na cantina....

Mabel:-Toma o dinheiro!

Bill:-Posso pagar, não esquenta!....

Ele se foi e Mabel ficou pensativa.....

Mabel:-Talvez tenha me precipitado um pouco...Terminar por conta disso eu.....-Ela pensa até em dizer que esta errada mas então aquela cena volta dos dois se beijando e que ele venho discutir com ela- Não.... Não quero algo assim me atormentando, se eu voltasse com ele isso ia ser o pesadelo todas as noites...Segue vida Mabel!!! 

Enquanto isso Bill

Bill:- Como chegamos a esse ponto? Comprado coisas para uma humana....Deprimente... Quer ser servo dela Bill?Qual é desse de querer pagar?- Ela chega na cantina,compra alguns doces depois sai dali, na volta vê que a outra estava se apresentando Eles tinha Feito A princesa e o Servo história da musica "Servant of evil" pelos irmãos Kagamines Rin e Len-Tenho que voltar e entregar isso pra ela...

 

Mabel e Bill comeram e não conversaram sobre nada até que Mabel lembra de perguntar

Mabel:-Aonde Diabos você tava nos ensaios?

Bill:-Um assunto meu....

Mabel:-Ultimamente você anda estranho, o que ouve? Hoje você parece mais normal, mas antes estava estranho mesmo!

Bill:-Não quero falar, qualquer dia se me der vontade te falo os detalhes...

Mabel:-Sério sem informação alguma desse forma não posso te ajudar

Bill:-Por mim parece melhor assim! Não pedi de toda forma!

Mabel:- Você é muito irritante Sério você é bom ou mal se decide!! Uma hora é legal comigo, outra é tipo Foda-se! Serio qual é a sua!?

Bill:-Sou mal então distancia seria melhor!

Mabel:-Bom Vamos ver qual vai ser o resultado do povo de peça melhor?

Bill:-Eles ainda estão no meio da apresentação , vamos ver o resto da peça deles!

Mabel:-Ok, ok...Estou melhor vamos nessa!

Bill:-Eles não vão estar lá, seu irmão estava por perto vi ele , talvez tenha dado um jeito neles!

Mabel:-Espero que ele tenha tomado mais coragem pra essa!

Então eles vão indo até o teatro de novo para ver qual é a melhor peça escolhida...

 

 

Continua....


Notas Finais


O que acharam?
Até a próxima galera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...