1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios sem Fim >
  3. Só temos a agradecer pelo dia de hoje

História Mistérios sem Fim - Só temos a agradecer pelo dia de hoje


Escrita por: KimMahauf

Notas do Autor


Será que mais um casal está surgindo?

Capítulo 11 - Só temos a agradecer pelo dia de hoje


Fanfic / Fanfiction Mistérios sem Fim - Só temos a agradecer pelo dia de hoje

- Eu nunca entendo as atitudes dele. Somin deixou aquilo no ar. Somin olhou para as mãos de Mahauf e viu que tinha algo estranho. 

- O que é isso na sua mão? 

- Cortei enquanto preparava a sopa de Sehun. 

- Não foi Kai quem fez isso? 

- Não, fique calma. Já já dou um jeito nisso. 

- Tudo bem. 

Enquanto isso... 
Kai caminhou até seu quarto e cada vez mais ele ficava mais confuso, pois o fato de Mahauf ser uma feiticeira fazia com que ele desejasse sua morte, mas ao mesmo tempo ele começou a reparar ela de outras formas e o fato de Sehun estar bem, estava mexendo com suas idéias e pela primeira vez, ele não sabia o que fazer. 

Os dias se passaram e certa manhã estavam todos assentados a mesa para tomar o café como era de costume e todos tiveram uma surpresa, quando Somin olhou para a porta e gritou:

- SEHUN. 

Todos olharam rapidamente e ele estava parado sorrindo para todos. 

- Bom Dia. Sua voz ainda estava um pouco falha, mas nada preocupante. 

Baek se levantou e foi até ele, dando-lhe um abraço. 

- Venha tomar café conosco. Somin não conseguia esconder sua felicidade. 

Baek e Sehun se sentaram a mesa, e todos olhavam atentamente para Sehun. 

- Então você está bem? Lay disse enquanto tocava em Sehun. 

- Eu estou ótimo! Sehun respondeu sorrindo. 

- Isso é incrível. Todos responderam. 

- Aonde está Mahauf? Kai perguntou seriamente. 

- No quarto, fazendo suas.... 

- Poções! Somin respondeu. 

- Isso mesmo. Eu não entendi, vocês deixaram uma feiticeira entrar aqui para me curar? 

- Ninguém deixou aquela intrusa entrar aqui. Lay falou em um tom bravo. 

- Bem, nos estávamos como de costume fazendo a "vistoria na vila" e encontramos duas garotas suspeitas de feitiçaria, planejamos tudo e as prendemos. Porém antes que pudéssemos fazer algo, Mahauf apareceu se entregando e pedindo para libertar suas irmãs. Suho tentava explicar o que aconteceu. 

- E em que parte vocês deixaram ela cuidar de mim? 

- Ela jurou não ser como Muriel, e falou que poderia curar você, então Kai aceitou a troca. Xiumin concluiu. 

- Ela se entregou. Sehun ficou boquiaberto. 

- Sim, foi um ato de muita coragem de sua parte. Somin acrescentou. 

- Tenho certeza que ela não é como a Muriel, ela me tratou com muito carinho durante todos esses dias. O que vamos fazer com ela? Sehun falava enquanto pegava um pouco de café. 

- Matar. Lay não poupou empolgação em sua frase. 

- NÃO! Ninguém vai matar ela. Kai respondeu levantando-se da mesa. 

Somin olhou para Baek e sorriu. 

Enquanto todos olhavam para Kai surpresos e diziam. 

- Como assim? 

- Ela vai permanecer aqui, viva! Ninguém vai matar ela. Entenderam? 

- Tudo bem. Todos responderam, exceto Lay que levantou bufando de raiva da mesa saindo porta a fora. 

- Mas ela vai ficar trancada naquele qu......  

Antes que Somin pudesse concluir sua frase, Kai já estava caminhando até as escadas, indo até seu quarto como sempre fazia. 

- Acho que ele está começando a sentir alguma coisa nesse coração de pedra. 

Baek disse bem baixinho no ouvido de Somin. 

- Tomara que seja algo que mude ele para melhor. Somin respondeu, enquanto passava sua mão no rosto de Baek. 

- Gente vamo parar, vocês estão na mesa. D.O alertou o casal. 

- Desculpe! Somin e Baek disseram juntos enquanto todos sorriam. 

- Baek, agora que não vamos mais matar Mahauf, o que vamos fazer? Suho estava curioso. 

- Bem, eu ainda vou conversar com Kai, sobre isso. Mas por enquanto façam como eu falei, tirem essas roupas de guardas, esqueçam as lanças, espadas, flechas, peguem seus cavalos e vão dar uma volta pela vila. 

- É dia de folga? Chen disse sorrindo, pois iria ver Minhee e dar as boas notícias a ela. 

- Isso, tirem o dia de hoje para fazer isso. Somin respondeu sorrindo para todos. 

- Depois que você veio morar aqui, Baek está tão amoroso, as vezes é muito romântico pro meu gosto, mas por outro lado é bom. Obrigada por isso Somin. Xiumin pegou a mão de Somin e deu um beijo como agradecimento. 

- Ok, já agradeceu ne?! Baek sorriu puxando Somin para perto dele. 

O clima era de alegria na cozinha. 

Todos terminaram de comer e cada um foi para um canto, Sehun e Somin foram até o quarto aonde Mahauf estava.

Ao chegarem se depararam com ela sentada na janela parada em silêncio observando tudo. 

- Mahauf. A doce voz de Somin tranquiliza-a toda vez que ela a ouvia. 

Mahauf saiu da janela e se virou sorrindo  para Somin e Sehun. 

- Eu quero lhe agradecer por ter salvo a minha vida. Sehun dizia enquanto pegava nas mãos de Mahauf como agradecimento. 

- Não precisa agradecer, fico feliz em ver que você está bem. Mahauf apertou as mãos de Sehun. 

- Kai disse agora a pouco que não vai matar você. Somin não parava de sorrir. 

- Como assim? Mahauf soltou imediatamente as mãos de Sehun. 

- Sim, ele disso isso mesmo. Sehun acrescentou. 

- Mas se eu não vou morrer o que ele vai fazer comigo? 

- Isso é um mistério, mas creio que tem algo bagunçando os pensamentos dele. Somin estava com uma expressão curiosa. 

- Kai nunca agiu dessa forma. Sehun apenas concordou. 

- Mais tarde eu vou falar com ele. Somin disse deixando o quarto. 

- Aproveita que você está bem, e vai dar uma volta na floresta, que tal ir até a vila?! 

- Eu vou fazer isso. Fique bem. Sehun deixou o quarto e Mahauf ficou ali por algum tempo, e mesmo sem saber se poderia ou não sair do quarto, ela saiu dali e caminhou até a parte da frente do castelo. 

Kai ficou surpreso com a melhora de Sehun, mas não queria que todos soubessem disso. Sem saber o que fazer com Mahauf ele sentou-se na janela de seu quarto e viu que ela estava do lado de fora então passou a observar atentamente o que ela iria fazer, ela começou a lançar seus feitiços sobre as plantas, que imediatamente iam ganhando forma, cor e vida, Kai observava tudo, e pela primeira vez ele estava se sentindo bem em estar vendo aquilo, e então se perguntava

" como isso é possível "?  

Mahauf parecia estar flutuando, saíam luzes coloridas de suas mãos, seus cabelos acompanhavam os movimentos dos ventos, e ela brilhava lindamente como o sol, que pela primeira vez depois de muitos anos voltou a aparecer naquele reino. 

Porém quando ela estava fazendo seus movimentos para lançar seus feitiços até as árvores, ela simplesmente caiu no chão. Kai levantou-se rapidamente, mas era inútil pois Somin apareceu para ajudá-la, então ele se sentou novamente e é continuou observando tudo. 

Somin ajoelhou-se no chão e colocou a cabeça de Mahauf em seu colo. Ela chamava Mahauf, enquanto dava leves tapas em seu rosto. 

Sehun estava voltando da vila,  quando Somin o viu gritou:

- SEHUN! Me ajuda aqui. 

- O que houve? 

- Ela deve ter ficado fraca, me ajude a levar ela até meu quarto. 

Sehun pegou Mahauf em seus braços e a levou até o quarto de Somin. 

- Pode colocar ela aqui mesmo. Disse apontando para a cama. 

Sehun então deitou Mahauf na cama, e Somin delicadamente agradeceu o gesto.

- Obrigada! 

- Ela vai ficar bem? 

- Vai sim, deve ser uma queda de pressão. 

- Se precisar de algo me grite. 

Mahauf começou a se mexer... 

- Como eu vim parar aqui? Ela levantou rapidamente da cama.

- Você caiu lá fora, enquanto dançava com magia. 

As duas caíram na risada. 

- Você precisa maneirar isso, até poucos dias que você estava usando tudo o que podia e tinha para salvar Sehun. 

- Tomarei mais cuidado. Obrigada por me ajudar. 

- Não precisa agradecer, eu queria poder usar magia como você, mas só posso fazer aqui dentro, imagina se Kai me vê fazendo isso? 

- Nem pense nisso!! 


Enquanto Mahauf recuperava suas energias, Chen e os outros guardas foram cumprir o que Baek "ordenou" foram até a vila e pela primeira vez estavam observando tudo com um olhar completamente diferente. Chen correu para a casa de Minhee, como já era esperado. 

Xiumin e Suho foram para outro lado da vila, D. O preferiu ficar ali mesmo no centro. Enquanto ele andava distraído observando tudo, ele não percebeu mas uma moça estava vindo em sua direção também distraída com a paisagem, e os dois bateram de frente um com o outro, fazendo com que as frutas que estavam na cesta da moça caíssem todas no chão. 

- Me desculpe. Os dois disseram juntos enquanto se abaixavam para pegar as frutas que haviam caído. Enquanto cada um foi para um lado pgear as frutas, a adorável moça colocou a cesta no chão e quando foi colocar a primeira fruta dentro da cesta, sua mão se encontrou com a daquele rapaz. Rapidamente eles se olharam envergonhados, mas logo a expressão de vergonha mudou para susto. 

- O que você faz aqui? A moça tirou rapidamente suas mãos de perto das dele. 

- Você me conhece? 

- Você é o guarda de Kai, você veio para me levar? 

- Você é  uma das irmas de Mahauf? 

- Sim, sou Ahn Yon. 

- Não precisa ter medo, eu só vim andar pela vila. Acho que não pude me apresentar direito, mas meu nome é Kyungsoo, porém todos me chamam de D. O. Disse D. O enquanto ajudava Ahn Yon a se levantar.

- Obrigada! 

- Me desculpe ter capturado você e sua irmã daquela forma, mas eu estava cumprindo ordens e não sabia da verdade. 

- Tudo bem, aliás como está Mahauf? 

- Ela está bem, e conseguiu curar o Sehun. 

- Ela conseguiu? Ahn Yon não conseguiu conter sua emoção. 

Eles caminharam até aonde tinha uma ponte, a mesma em que Chanyeol levou Nahura, sentaram-se ali e conversaram por um bom tempo, D. O contou para Ahn Yon toda a situação que vivia no reino, contou também que Baek disse para eles observarem a vila de uma outra forma. 

Ahn Yon prestou atenção em cada detalhe nas palavras de D. O, ela nao sentia mais medo dele e até parecia que eles se conheciam a anos, porque a conversa fluiu facilmente e o clima era de alegria. 

D. O a todo instante, enquanto falava e observava Ahn Yon,  lembrava das palavras de Baek "olhe a vila com outros olhos". 

Ao cair da tarde, Ahn Yon convidou D. O para ir até a casa de Chanyeol, já que com certeza Chen ainda estaria lá, ao chegarem todos ficaram surpresos ao ver Ahn Yon junto com D. O. 

- Tem algum problema ele ficar aqui com a gente para jantar? 

- Não sem problemas. Chen respondeu sem entender nada. Nahura não se assustou ao ver ele D. O ali,  pois Chen já havia contado tudo o que Baek tinha mandado eles fazerem. 

- Fico feliz em saber que vocês estão dispostos a recuperar o tempo que perderam presos a uma vingança que pertence somente ao Kai. Chanyeol disse enquanto se sentava ao lado de Nahura . 

- Depois do dia de hoje, eu também estou me sentindo muito feliz. D. O sorria e olhava para Ahn Yon. 

- O dia foi cheio de emoções, Sehun está bem, a Mahauf não vai morrer, Kai tá bem estranho, não sei se é bom ou ruim, mas  eu estou aqui com o meu amor, e é isso que importa. Chen disse enquanto abraçava Minhee. 

- Só temos a agradecer pelo dia de hoje. D. O concluiu. 



  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...