1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios sem Fim >
  3. A chegada na vila

História Mistérios sem Fim - A chegada na vila


Escrita por: KimMahauf

Notas do Autor


Se você está acompanhando até aqui é porque o negócio está bom rsrs
Então vamo que vamo

Capítulo 3 - A chegada na vila


Fanfic / Fanfiction Mistérios sem Fim - A chegada na vila

Enquanto Kai vivia querendo que todas as feiticeiras do mundo fossem exterminadas. 
 

Em um lugar não tão distante Mahauf era uma feiticeira, mas ela não era do mal, como a Muriel, ela apenas usava sua magia para ajudar as pessoas doentes, e curar plantas, utilizando ervas encontradas nas florestas, ela era de um coração extremamente bom, e amoroso fazendo com que toda sua magia funcionasse apenas para o bem, nunca ela conseguia usar para o mal, mesmo que ela estivesse em perigo. 
 

Além desse dom, ela cuidava de suas irmãs mais novas Nahura, Ahn Yon. 
Desde muito cedo Mahauf precisou assumir a responsabilidade de cuidar das irmas, porque seus pais morreram de velhice. 
 

Mahauf tem 24 anos, branca, seus cabelos extremamente lisos e longos tinham uma cor um tanto diferente para as jovens daquela época, ele era meio violeta, isso mesmo violeta, ela havia misturado algumas ervas e poções que acabou chegando nesse tom para seu cabelo, e seus olhos eram castanhos. 
 

Nahura, tem seus 18 anos, também tinha sua pele branca, seus cabelos não eram tão compridos, iam até o comprimento dos ombros, extremamente lisos e avermelhados, seus olhos eram castanhos só que um castanho um pouco mais claro que os de Mahauf. 
 

Ahn Yon, também tem 18 anos, sua pele é morena, seus cabelos um pouco mais comprido que os de Nahura, cacheados e preto, seus olhos eram castanhos escuros. 
 Ambas eram muito bonitas, e sempre chamavam atenção por onde elas passavam, tanto pela beleza que era única, como pela personalidade de cada uma. 

Cansadas de viver a todo momento indo de cidade em cidade , apesar de que alguns moradores adoravam elas, pois estavam sempre prontas para ajudar e Mahauf sempre fazia poções para ajudar a tratar algumas doenças dos moradores, outros viviam julgando seu modo de vida, e até as maltratavam. Mais uma vez Mahauf e suas irmãs foram em busca de um lugar aonde elas pudessem ter um pouco de sossego. Após andarem por muito tempo, elas chegaram a vila de Seuldoo. 
 

Ao passar pela entrada, elas viram alguns animais, algumas pessoas que as olhavam com aquele olhar de " temos gente nova na área", outros lançavam olhares estranhos devido a  aparência delas  um pouco diferente. Andando um pouco mais pela vila, um rapaz muito simpático puxou assunto com elas. 
 

- Olá, vocês são novas aqui? disse o rapaz sorrindo. 

Mahauf por ser a mais velha, tratou de responder.

- Siiiim, chegamos hoje na vila. 

- Ah que legal, faz tempo que não chega gente nova aqui, sejam bem vindas, me chamo Chanyeol, e se precisarem de alguma coisa podem contar comigo. 

- Ah, muito obrigada! Muito prazer Chanyeol, me chamo Mahauf e elas são minhas irmãs Nahura, Ahn Yon. 

Enquanto Mahauf apresentava as meninas, elas acenavam envergonhadas para Chanyeol. 

- Vocês tem nomes bonitos. Vocês já tem algum lugar pra ficar? 

- Ainda não, por algum acaso você sabe de alguma casa que esteja a disposição por aqui? De preferência uma que seja próximo a árvores e algum riacho. 

- Nooossa, essas preferências são um tanto estranhas. Chanyeol sorriu sem jeito. Mas eu sei sim, aliás tem um lugar que eu adoro ir, e tem uma casinha lá, faz muito tempo que ela está vazia, e se encaixa aos seus requisitos. *-* 

- Ótimo, poderia nos levar até lá? Mahauf disse entusiasmada. 

- Claro, mas vocês não estão com fome? Porque eu estou faminto, não me levem a mal, mas se quiserem podemos ir até minha casa, a gente toma um chá e depois levo vocês até a casinha. 

- Se não for incômodo, podemos ir sim. 
Enquanto Chanyeol guiava as meninas até sua casa, elas observavam atentamente tudo que viam na vila, as irmãs mais novas ficavam encantadas com tudo que viam, desde os animais até os pequenos jardins que ficavam na frente das casas. Mahauf ficou perplexa ao olhar para o centro da vila, pois um lugar em especial lhe chamou atenção. 

- Chaneyol, o que é isso aqui? Mahauf falou de uma forma séria, que até as meninas ficaram assustadas. 

- Ah, isso é.... Vamos indo, quando chegar em casa eu explico para vocês. 
Aquilo não saiu da cabeça de Mahauf pois ela havia sentido uma energia estranha ali. 

- Chegamos, é aqui que eu moro. Chanyeol parecia empolgado em receber as meninas.
Na frente tinha um espaço que funcionava para vendas de produtos, como pães, ervas, utensílios entre outros.

- Ele é comerciante. Exclamou Nahura observando tudo.

-Ah é, aqui vendo de tudo um pouco. Enquanto isso Chanyeol ia abrindo a porta da sala.

Eles entraram, a casa não era muito grande, e nem pequena. Mas confortável, e muito bonita. O cheiro de pão que tinha acabado de sair do forno estava lá na sala, e o estômago começou já começava a dar sinal de vida. 

- Gente, desculpa mas eu estou com muita fome e esse cheiro está me matando. Ahn Yon  disse enquanto passava a mão no estômago. 

- Minhee deve ter feito, porque realmente o cheiro está incrível, vendemos muito isso aqui.

- Você é casado? Nahura exclamou toda curiosa. 

- Eu? Não, não. Minhee é minha irmã. Chanyeol ficou todo sem graça, mas não escondeu a felicidade em saber da curiosidade de Nahura. 

- Chanyeol, aonde você estava dessa vez? 

Minhee saiu com um pano de prato na mão indo em direção aonde ele e as meninas estavam.

- Eu, estava lá na entrada. 

- Ai meu Deus, porque você não me avisou que tinha gente aqui. Minhee batia a farinha da roupa, e arrumava o cabelo. 

- Não deu tempo, conheci as meninas na entrada da vila, elas são novas aqui, chegaram hoje. 

- Oi meninas, sejam bem vindas. Chanyeol você já passou o decreto para elas? 

- Calma, Minhee elas nem se familizaram ainda. 

- Eu sei, mas você sabe ne? O querido rei não espera ninguém se familizar aqui. 

As meninas se entreolhavam assustadas, Mahauf a mais curiosa perguntou. 

- Decreto? Que decreto? Vocês estão me assustando? 

- Eu já disse, fiquem calmas, vamos comer e depois a gente conversa sobre alguns Mistérios da Vila. Disse Chanyeol, enquanto puxava as cadeiras da mesa para as meninas sentarem.

Todos se deliciaram com o lanche feito por Minhee, e as meninas estavam muito agradecidas, porém a frase " Mistérios da Vila" não saiu da cabeça de Mahauf e ela não estava mais se aguentando de curiosidade.

- Que mistério é esse que cerca essa vila? O que aconteceu lá no centro? 

- Meu Deu, quantas perguntas. Chanyeol estava um pouco nervoso, pois não queria assustar as meninas logo de cara.

- Se você não falar, falo eu. Minhee queria falar logo, já que estava percebendo a curiosa das meninas. 

- Tudo bem, eu irei contar, mas por favor não se assustem e espero que não precisem ir embora, porque vocês tem uma aparência bem diferente de todos aqui, e não sei se isso é bom ou ruim. Imediatamente a expressão nervosa de Chanyeol se transformou uma expressão preocupada.

Nahura e Ahn Yon olharam para Mahauf com uma expressão assustada.

- Meu Deus, somos diferentes, porque não somos daqui. Só isso, por favor conte logo o que acontece aqui. Mahauf já estava nervosa, e com um pouco de medo do que iria ouvir.

- Achei muito estranho você ter perguntado sobre o centro da vila, ninguém nunca chega e de cara pergunta o que aconteceu ali? Chanyeol disse enquanto afastava sua cadeira da mesa. 

Mahauf engoliu a saliva seco e arregalou os olhos para as meninas que as olhavam perflexas. 

- Bem, quando passamos por ali, eu senti algo estranho, não sei explicar. Mas creio que algo muito ruim aconteceu aqui, isso não dá para negar. 

-  Há algum tempo atrás nossa vila era governada pelo rei Sunghun e a rainha Leemin, eles eram o casal mais lindo da vila e eram completamente apaixonados um pelo outro. O rei sempre vinha até a vila comprar presentes para a rainha, e a paz reinava aqui. 

Enquanto Chanyeol falava as meninas já suspiravam a imaginar a história. 

- Tão romântico. Disse Nahura enquanto colocava seus braços sobre a mesa para deitar a cabeça e ouvir a história. 

Chanyeol a olhou sorrindo e disse. 

- Realmente, era uma linda história de amor. 

 - Como assim era? Eles morreram? Ahn Yon era a mais curiosa. 

- Infelizmente sim, e foi algo que deixou a vila completamente sem respostas durante anos. Até que Kai nos trouxe a verdade. 

- Kai é o filho deles? - Mahauf estava séria e prestava atenção em cada detalhe da história. 

- Sim. Kai é o filho do rei e da rainha, atual rei que governa Seuldoo. 

- Entendi, mas os reis morreram do que? Mahauf mudou sua expressão de séria para curiosa. 

- Nossa vila sempre recebeu pessoas de todos os lugares, nunca tivemos restrições, todos são bem vindos. Com isso certa vez, começaram a aparecer algumas moradoras diferentes, digo em tudo até na aparência. Uma em especial chamava muita atenção, mas não era por sua aparência e sim por seus atos, descobrimos que ela era uma feiticeira, ela era extremamente má, ela veio expulsa de outras vilas por essas atitudes, e certa vez o rei passeando pela vila, essa mulher chamada Muriel deu de cara com ele, logo ela ficou sabendo de como o rei e a rainha tinham uma vida feliz, e a inveja foi crescendo em seu coração, ela se dizia apaixonada pelo rei, e falava pelos quatro cantos que um dia Sunghun seria dela. Por um tempo Muriel sumiu da vila ninguém mais a via, ou ouvia falar dela. Certo dia recebemos a notícia de que Sunghun  e LeeMin tinham morrido. Foi um mistério pois durante anos, ninguém entendeu nada, ninguém respondia nada a vila ficou praticamente abandonada, pois Kai ainda era muito jovem para assumir o reino. Depois de alguns anos Muriel voltou a vagar pela vila, ninguém entendeu direito o motivo dela ter voltado já que seu "grande amor" estava morto. Uma vez ou outra víamos pessoas do castelo aqui na vila, conversando com alguns moradores, parecia que algo estava acontecendo, era uma movimentação diferente do que estávamos acostumados. Quando um certo dia, vieram até a vila, guardas do reino montaram uma espécie de fogueira ali no centro da vila, e Kai veio com eles, essa foi a primeira aparição de Kai na vila, junto com eles estava Muriel amarrada. Ninguém estava entendendo nada na vila, o que era toda aquela movimentação.

Até que Kai começou a falar

- " Como todos sabem, meus pais foram mortos e até hoje isso era um mistério para nós, mas o que ninguém sabe é que naquela noite, eu vi tudo. " 

- Meu Deus, não me diga que foi Muriel quem matou os pais dele? Ahn Yon curiosa como sempre. 

 Chanyeol continuou a contar.. 

- Kai disse que estava em seu quarto naquela noite e percebeu uma movimentação estranha, foi correndo até o quarto de seus pais, mas com medo observou tudo pela fechadura da porta. Ele contou que viu Muriel pegar uma faca e ir até sua mãe, mas antes que ela pudesse acertar LeeMin, Sunghun entrou na frente e a faca acertou seu peito, no mesmo instante Muriel ficou desnorteada porque tinha matado seu amado, e acabou lançando algo em LeeMin. Kai disse que saiu correndo em busca de ajuda, mas quando voltou a mulher já havia sumido do castelo. E seus pais estavam mortos. 

- Muriel com certeza fez um feitiço para matar LeeMin, mas como os feitiços as vezes são falhos ela preferiu fazer com as próprias mãos, só não esperava que o amor deles fosse mais forte, e que o rei pudesse entregar sua vida para salvar a amada. Mahauf disse com tanta convicção que Chaneyol  e Minhee falaram no mesmo instante. 

- Até parece que você é uma feiticeira.

Mahauf não conseguiu responder nada. 

- Termina a história  Chanyeol. Disse Nahura tentando tirar Mahauf da situação. 

- Após Kai detalhar o que aconteceu naquela noite, toda a vila ficou com muita raiva de Muriel, e completamente assustados com tamanha violência. Enquanto Kai contava o que acontecia, Muriel se debatia amarrada, e os guardas a lançaram  na imensa fogueira que eles preparam no centro da vila. 

- Viva???  - Nahura estava com os olhos arregalados. 

- Eu sabia que tinha acontecido algo ali. Mahauf disse enquanto passava a mão pelos braços pois estava toda arrepiada. 

- Sim, viva.  Terminando disse Chanyeol. 

- Kai chorava muito, acho que ele lembrava dos pais e de certa forma sentia que estava " se vingando" da morte deles. Por um momento ele conteve as lágrimas e disse

 - " Hoje eu assumo esse reino, pois já tenho idade para isso, e meu primeiro decreto será banir dessa vila a existência de feiticeiras ou qualquer pessoa que pratique magia aqui ". 

- Isso vale até hoje? - Ahn Yon estava nervosa. 

- Sim, muitas mulheres já foram pegas e mortas pelos guardas de Kai, todo dia 3 vezes ao dia seus guardas vem até a vila e fazem uma checagem para ver se não tem algo de diferente acontecendo. 

As meninas olharam assustadas para Mahauf, que estava mais branca que o normal. Minhee estava sentada ao lado de Mahauf e viu que ela estava estranha. 

- Você está bem? Parece pálida. Minhee tocou a mão de Mahauf que parecia pedra de gelo. 

- E.. eeeu.. estou bem, preciso de um copo de água, por favor. 

Chanyeol pegou a água e enquanto ela segurava o copo, suas mãos tremiam tanto que o copo quebrou em suas mãos. 

Nahura e Ahn Yon se olharam assustadas, e um silêncio tomou conta da casa. 

Como Mahauf iria dizer que ela era uma feiticeira? E se naquele momento Chanyeol e Minhee a entregasse ao rei? 

 


 


Notas Finais


Meu Deus, socorro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...