1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios sem Fim >
  3. Diálogo

História Mistérios sem Fim - Diálogo


Escrita por: KimMahauf

Notas do Autor


Acho que antes de começar as partes "emocionantes" precisamos estar psicologicamente preparados kkkkk
É o que? Hahahahaha

Capítulo 4 - Diálogo


Fanfic / Fanfiction Mistérios sem Fim - Diálogo

- Meu Deus, me desculpe. 

 - Não se preocupe com isso, você está bem? Minhee olhava atentamente para Mahauf

- SIM! Chanyeol por favor você pode nos levar até a onde fica a casa? 

 - Casa? Que casa? Minhee estava um tanto curiosa.

 - Eu vou levar as meninas para ver aquela casinha perto do riacho. 

 - Aquela? Aquela casa é estranha, e faz tanto tempo que ninguém entra lá.

 -ÓTIMO!! É isso que queremos. Disse Mahauf, enquanto se levantava da mesa e ia caminhando até a porta.

 - Vocês são completamente esquisitas. Minhee já estava estranhando o comportamento delas.

 - Muito obrigada por ter nos recebido,  estava tudo muito bom. Nahura disse segurando a mão de Chaneyol como agradecimento, em seguida fez o mesmo com Minhee.

 - Não precisa agradecer, vocês são adoráveis....  e esquisitas. Minhee falava enquanto não conseguia conter o riso.

 - Todo mundo fala isso. Disse Ahn Yon tentando quebrar o gelo do climão. 

 - Vamos?? - Disse Mahauf do lado de fora da casa. 

 - Estamos indo. Todos responderam.

 - Tchau meninas, voltem sempre. Minhee disse acenando. 

 Após andarem um pouco, eles chegaram a uma pequena ponte, que levava até a uma casinha onde ao lado passava um riacho, tinha muitas árvores, várias plantas. 

 - Isso aqui era lindo. Disse Chanyeol enquanto abria uma pequena porteira que tinha logo na entrada.

 - E vai voltar a ser. Como pode acontecer isso com essas plantas?  Disse Mahauf enquanto tocava nas folhas. 

 - Olha, é difícil fazer isso aqui voltar a ser o que era, muita gente já tentou e ninguém conseguiu. Acho que só com magia para transformar isso aqui. 

 - Magia... Mahauf soltou os galhos e sorriu.

 - Sério, olha como está destruído. Chanyeol apontava para o lugar. 

 - Quais são os procedimentos para que nós possamos morar aqui? Tem que pagar para quem? Mahauf estava preocupada com as questões  burocráticas. 

 - Eu não sei quem é o dono desse lugar, mas está abandonado, não tem muito tempo que descobri aqui, aliás quase ninguém vem aqui. Chanyeol disse enquanto caminhava até a casinha no meio de tudo.

- Meninas eu preciso ir, daqui a pouco os guardas de Kai vão passar e Minhee vai ficar "conversando" com Chen, e terei que tomar conta da venda. 

 - Sua irmã é namorada de um dos guardas do rei? Nahura exclamou curiosa.

 - Sim, toda vez que ele vem até a vila ele para lá, e bem... Foi a convivência. Chanyeol respondia sorrindo para Nahura.

 - Obrigada por tudo que fez por nós hoje, me desculpe pelo acontecido em sua casa. Mahauf dizia enquanto segurava a mão de Chaneyol em forma de agradecimento. 

 - Que isso, não precisa agradecer, sempre que precisarem conte comigo. Disse Chanyeol enquanto voltava para sua casa.

~~ Será que posso confiar em Chanyeol e contar a verdade para ele? ~~

Enquanto Mahauf se perdia em seus pensamentos, suas irmãs estavam explorando o território. Ahn Yon e Nahura encontraram uma árvore, que fazia uma sombra incrível em certa parte do local, sentaram ali por um tempo e começaram a conversar. 

 - Você acha que se Chanyeol souber da verdade sobre nossa irmã ele vai entregar ela, ou vai guardar segredo? Disse Ahn Yon enquanto se encostava no tronco da árvore. 

 - Eu acho que ele vai nos ajudar, ele mostrou ser um rapaz do bem, e tambem parece que foi com a nossa cara. Aliás ele é muito bonito em todos os aspectos. Nahura dizia enquanto sorria olhando para o horizonte. 

 - Ah é, hmmmmmm, eu percebi o jeito que você estava olhando para ele tá. Ahn Yon deu um tapa de leve no ombro de Nahura.

 - Para com isso!!  Nahura disse enquanto cobria seu rosto com as mãos.

 - Nahura vamos falar sério agora. Você não acha que é perigoso se ficarmos aqui? 

 - Eu não sei, confesso que fiquei assustada com tudo que ele contou, mas é só Mahauf ser discreta. 

 - Você acha mesmo que ela vai ficar parada? Você reparou como está tudo aqui? Ela não vai ficar aqui sem fazer nada..   

- Ah, mas eu não vou mesmo, eu já vou fazer uma listinha de coisas pra vocês procurarem pra mim na vila. Disse Mahauf chegando até aonde elas estavam.

- Você e sua mania de ouvir tudo. Disse Nahura enquanto jogava algumas folhas secas em Mahauf. 

- Você não ficou com medo? E se os guardas ver a gente e vier até você? 

- Se eles vierem, vão me prender e irei morrer, vocês são jovens e tem a vida toda pela frente. Mahauf era engraçada até nas piores horas. 

- Agora vamos parar de conversa, porque tem muita coisa pra fazer. Mahauf saiu na frente fazendo sinal para as  meninas fossem atrás dela. 

Elas caminharam até a casa e começaram a fazer uma limpeza. Após terminar a limpeza, Mahauf cuidou de fazer algo para elas se alimentar, ainda tinha algumas coisas que elas trouxeram na mala, daria para aquele momento. 

Enquanto as meninas estavam se adaptando a nova casa, no centro da vila Chanyeol combinava com Minhee para ela não falar sobre as meninas para Chen, pelo menos por enquanto. 

- Não comenta nada sobre as meninas com o Chen, espera mais um pouco. 

- Hmmmmmmmmm,  já ta todo preocupado com elas ne, eu vi você olhando diferente para a Nahura, principalmente na hora que ela pegou na sua mão. 

- Para com isso, só não quero assustar as meninas, se eles souberem que tem gente nova aqui, vão começar a perseguir elas. 

- E você acha que esse povo daqui vai ficar quieto? 

- Não, eu sei que eles vão saber delas, mas que seja daqui uns dias. 

- Eu ainda acho essas meninas esquisitas, as mais novas nem tanto, mas a Mahauf tem alguma coisa nessa menina, você não percebeu nada? 

- Ela deve ter ficado mais assustada que as outras com toda a história. 

- Não, não, não é só isso não. 

- Minhee, você não acha que  é muito cedo para julgar? 

- É pode ser, mas fique tranquilo, eu não vou falar nada com o Chen sobre elas, até porque eu preciso aproveitar muito o meu tempo com ele. 

- Entendi... 

Ambos voltaram a fazer suas atividades, a noite caiu, e todos se acomodaram para dormir, tanto no castelo, quanto na vila ( no centro e casinha próximo ao riacho ). 

O dia começou a tomar o lugar da noite, e Mahauf levantou e foi até o centro da vila, a procura de algo para fazer o café da manhã das meninas, mas ao chegar bem próximo a casa de Chanyeol, os guardas de Kai estavam fazendo sua "passagem pela vila", e ela com medo se escondeu atrás de uma pilha de sacos que estava mais proximo, e ficou ali por alguns instantes até que eles sumiram. 

O silêncio da vila a assustava e ela ouviu alguns passos vindo no que parecia ser em sua direção, sua respiração por um momento parou de funcionar e o arrepio descia da espinha até as pontas dos pés, ela fechou os olhos com medo, e  sentiu apenas um toque frio em seus ombros. 

E só conseguia pensar, FUI PEGA! 

..... 



Notas Finais


Obrigada por acompanhar até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...