1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios sem Fim >
  3. Fortes emoções

História Mistérios sem Fim - Fortes emoções


Escrita por: KimMahauf

Notas do Autor


Estou inspirada, então vamos para mais um *-*

Capítulo 7 - Fortes emoções


Fanfic / Fanfiction Mistérios sem Fim - Fortes emoções

O dia amanheceu e Chanyeol foi para a casa das meninas para chamar Nahura para um passeio pela floresta, chegando lá ele encontrou Mahauf sentada no degrau da pequena escada que dava acesso até entrada na casa. 

- Bom Dia Mahauf,  Nahura está aí? 

- Você vai chamar ela para passear?  

- Eita, como você sabe disso? 

- Achei que você demorou pra assumir isso que está sentindo ai. 

- Caramba Mahauf. 

- Chanyeol seus olhos não escondem o que você sente. 

- Eu nunca senti isso antes, então é algo novo pra mim. E Nahura é uma pessoa muito especial. 

- Eu entendo você. Fica calmo e deixa tudo acontecer naturalmente. 

Ahn Yon saiu na porta cumprimentando Chanyeol e Mahauf.

- Bom Diaaa. 

- Ahn Yon chama avisa a Nahura que o Chanyeol está aqui, e que ela vai passear com ele. 

- Opa!! Pode deixar, ela ja vai vir. 

Nahura se arrumou e saiu na porta. 

- Você está tão bonita. Disse Chanyeol enquanto sorria para Nahura. 

- Obrigada. Nahura estava um tanto envergonhada. 

- Vamos?  Disse Chanyeol enquanto esticava sua mão para que Nahura colocasse a sua mão junto a dele. 

Eles foram caminhando pela floresta até que pararam em uma ponte que embaixo passava um pequeno riacho, e tinha algumas flores, enquanto Nahura estava alguns passos a frente, Chanyeol parou, pegou algumas flores e levou para Nahura. 

- São tão lindas quanto você. Disse entregando uma pra ela e outra ele colocou atrás de sua orelha. 

Nahura sorriu envergonhada e abaixou a cabeça. Chanyeol então pegou levemente o queixo de Nahura fazendo com que esse momento levantasse seu rosto. 

- Nahura, eu... ele não conseguia parar de sorrir. 

-  Seu sorriso é tão lindo. Nahura disse se aproximando de Chanyeol. 

Seus rostos estavam bem próximos e como lhe faltavam palavras, um beijo doce disse tudo o que ele precisava ser dito naquele momento. Foi um beijo cheio de amor e muita timidez. Afinal ambos nunca tinham se apaixonado e muito menos beijado. Chanyeol afastou seus lábios dos de Nahura, sempre sorrindo... 

- Me desculpe se fui rápido demais, não quero te assustar. 

- Chanyeol, eu sinto a mesma coisa por você. Desde a primeira vez que te vi, senti algo diferente, conforme o tempo foi passando eu fui gostando mais ainda de você, mas eu estava com medo de falar para você. 

- É recíproco Nahura. Disse Chanyeol enquanto abraçava Nahura e dava um beijo em sua testa. 

Enquanto isso... 

 No castelo de Kai, os guardas estavam indo até a floresta para treinar, como sempre faziam, treinaram durante um tempo, e depois cavalgando de volta ao reino, Sehun sentiu algo como se fosse uma picada, pensou ser um inseto qualquer e apenas ignorou. 

Os dias foram se passando e tudo parecia ir bem na vila, porém no castelo Sehun precisou ser afastado de suas atividades, pois o que parecia ser uma simples gripe foi se transformando em algo mais grave e nada conseguia curá-lo. Até mesmo Somin tentou fazer algo escondido de Kai e dos guardas, mas nada teve efeito e cada dia que passava ele ia piorando mais. 

Com Sehun afastado, D. O, Suho, Xiumin, Lay faziam a "vistoria" na vila. 

Mahauf, recebeu a noticia que sua amiga Talula estava muito doente, Talula também era uma feiticeira, mas infelizmente sua magia estava fraca, e somente Mahauf poderia ajudar ela. Imediatamente ela comunicou Chanyeol que iria sair por um tempo e que era para ele ficar de olho nas meninas. 

Mahauf emprestou um dos cavalos de Chanyeol, vestiu sua capa, se despediu das meninas, de Chanyeol e Minhee e viajou. 

Enquanto ela ia em direção aonde sua amiga morava, ela se perdia em seus pensamentos.....  

" Espero que não aconteça nada com minhas irmãs enquanto eu estou aqui ".  

Certo dia durante a "passagem dos guardas" pela vila, eles já estavam estranhando a movimentação estranha na vila, e tudo acontecendo desde que aquelas duas haviam chegado ali, porque até então eles não sabiam da existência de Mahauf. Então eles planejaram seguir as Ahn Yon e Nahura para ver aonde elas moravam e o que faziam lá. 

Nesse meio tempo eles comunicaram a Kai que tinha gente nova na vila, e que era suspeita pois coisas estranhas estavam acontecendo na vila. 

Lay por ser o mais asqueroso, tratou de seguir as meninas para descobrir aonde elas moravam, e quando descobriu, esperou elas irem até vila, e invadiu a casa delas e acabou vendo tudo o que Mahauf usava para fazer suas poções. Logo deduziu que Ahn Yon e Nahura eram feiticeiras. Ele saiu dali junto com D. O e Xiumin que estavam fazendo guarda na porta, e foram avisar Baek. 

- Encontramos novas feiticeiras na vila, adentramos a casa delas hoje, e encontramos isso. Disse Lay abrindo um saco e jogando as ervas e frascos que Mahauf usava para suas poções. 

- Kai já sabe disso? Baek tinha uma expressão preocupada. 

- Sim, estamos esperando o momento certo e vamos pegá-las. Disse D.O enquanto colocava no saco as coisas que estavam no chão. 

- Agora é só aguardar, já ja teremos uma fogueira acesa na vila. Suho sorria friamente enquanto terminava a frase. 

Baek ficou nervoso com a notícia e foi se encontrar com Somin, que estava em um quarto com Senhun, tentando fazer algo para salva-lo. 

- Somin.....  Baek disse abrindo a porta devagar. 

- Shiiiiiiiiuu, enfim a dor dele amenizou e agora está descansando. 

- Ele não melhorou nada? 

- Nada, eu não sei mais o que fazer, não dá pra saber o que aconteceu com ele, e meus poderes não estão fazendo efeito sobre ele. Talvez uma magia mais forte, possa curar ele. 

- Que triste. Somin, os guardas descobriram que tem algumas feiticeiras novas na vila, e estão planejando pegar elas. 

- MEU DEUS, e agora. 

- Infelizmente não posso fazer nada, são ordens de Kai, temos que seguir. 

Somin ficou desesperada com a situação, pois ela também não podia fazer nada, até porque se Kai descobrisse a verdade sobre ela, ela também estaria morta, e seria capaz dele matar Baek por esconder a verdade dele. Baek vendo o desespero de sua amada, a abraçou tentando acalma-lá. 

Enquanto isso, do lado de fora Lay, D.O, Xiumin, Chen, Suho esperavam ansiosos o momento em que iriam capturar Ahn Yon e Nahura. 

Mahauf chegou até a vila aonde sua amiga estava e se deparou com ela totalmente fraca e debilitada, começou no mesmo instante a buscar ervas e fazer uma poção de cura para salvar a vida de sua amiga. 

 O que Mahauf não imaginava é que enquanto tentava salvar a vida de sua amiga, suas irmãs estavam correndo risco de vida, e nesse momento nem Chanyeol e nem Minhee poderiam fazer nada para salvá-las. 


Notas Finais


Eu to ficando nervosa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...